• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Zeta unido

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
sem palavras

eu eleminei os masters assassins do theta, eu estive em top um durante semanas, eu so a razao porke os templarios controlam o servidor. e vem me este gajo chamar de noob

omg!!!!!!!!!!!

amigo cresce.... a serio se ja tivesses feito metade do ke eu ja fiz...

olha criei o zeta unido-logo a seguir vems me copiar kom o t.u (nome muito original)
isso foste buscar onde??? a wiki????? so pode.... o nome duma companhia de transportes americana.

liderei uma coligaçao de varias alianças-tu fugiste.

kuando estava no theta todos os dias recebia convites para montes de allys. -tu desfazes a tua e foste refugiar te. poupa me........

mesmo durante a guerra a spartans estava em 14 e passamos para top 12-pois a vossa andava aos pulos de top 3 pa 4 e depois pa 3 e depois pa 4. nem fizeram moça em nos....kual das allys ja nao existe???????
as restantes allys do zeta unido ainda ka estao e de boa saude ate subiram, tinhas razao a guerra ate faz bem

e nao volto a postar aki mais nada porke ja nem vale a pena.... me say xau xau
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que cromo que para aqui vai.

Primeiro, quem perde as estribeiras da maneira como tu perdes não é de facto uma pessoa muito razoável.

Segundo, quem tem realmente boas contas noutros mundos não anda para aí a papaguear...pois, não sou bom jogador mas conheço bastante bons jogadores e dedicados jogadores com cabeça e juizo, por isso acho que consigo reconhecer um.

Terceiro, como é que te dás ao luxo de dizer que trabalhaste por uma aliança (atitude egoista, deplorável, egocentrica e megalomana...:D) na eliminação de outra aliança? E ainda por cima és apenas um colonizador nato e não um conquistador nato. Atacar cidades e ganhar pontos a faze-lo é uma coisa, lutar para conquistar uma cidade é outra coisa, é preciso táctica, é preciso estratégia...muita mais táctica e estratégia que num ataque simples.

Quarto, o zeta unido é uma coisa que considero infeliz...quem abandonou essa ideia fez bem.

Quinto, teres sido primeiro lugar não significa muito, bom jogador é aquele que o mantem e não dá a desculpa de se ter cansado.

Sexto...este comentário meu é mesmo irritante e idiota, mas os teus comentários anteriores conseguiram bater o meu por muito.

Sétimo...sim, estou a falar do darkwangel! tcharamm!!!;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a T:U é copia do zeta unido aaaaaaaaahahahahahahhahaha


so quero dizer que tenho orgulho de fazer parte da maior aliança do mundo ZETA Guardians of Empires uma aly que passou por grande evoluçao e eu me considero um dos responsaveis pela essa mudança junto com os demais lideres que abriram os olhos dos membros que tinha medo de atacar os assassins.....

mais como falaram em erros da AE, pra mim o maior erro deles foi que quando eram grandes e o resto pequenos atacavam todos achavam que iam dominar o zeta sozinho sem aliado so eles, mias depois fizeram fusao com os traidores 313 que devem ter se arrependido de ter feito essa fusao

queria mandar um pedido de pacto para os AE para receber um de guerra
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
 

DeletedUser4797

Guest
tipico de jugador noob, enfim
ja pensas te em kual será o motivo ke me levou a colonizar e nao a conquistar??

pois... nao pensaste pois nao??? so hoje ja limpei 2 cidades vizinhas.

ta descansado ke eu sei jogar. e ando sempre a treinar mas nao para agricultor...... senao dedicava me ao farmville. devias experimentar. ja agora?????? e so por curiusidade voces os dois nao sabem kem eu sou pois nao??????? nem o ke eu ja fiz no grepolis pois nao??????? nao jogo so neste servidor...........

e ja agora kuando eu ainda so tinha uns 7000pts e estava rodeado de jugadores na minha ilha eu era o ke mantinha as regras ali.

pois é amigo la porke andas a conquistar muitas cidades isso nao ker dizer nada, ja pensaste porke o modo de colonizar foi posto no jogo??????

se nao vai pensar um pouco tal vez te ajude no futuro.
e olha ke eu nao me resumo a um oceano.......

enfim tenho ke te estar a ensinar a jogar grepolis??????????
va la vai estudar;)

alem disso eu ainda nao abri o meu jogo... ainda so vai a meio...

ja agora eu tenho 13 cidades colonizadas e tu kom tantas conquistas so temx 10,enfim..........


Das duas escolhe uma:

Multicontas ou Alguém que fala demais!

Pois vendo o teu percurso no GREP, ele não me diz nada acerca desse teu poderio militar


042b7618d4374ec1a9ac931.png



5e6155cf84ed4863bbc525a.png




E quanto à função de colonizar eu também fundei uma cidade mas apenas a pensar na ally e nos objectivos futuros, não faço disso modo de sobrevivência.


Quanto a esse teu domínio na ilha enquanto tinhas 7000 pontos deixa que te diga ou andavam todos a dormir, ou estavas numa ilha com imensos aliados e quase sem inimigos ou então tiveste azar e ficaste numa ilha deserta (eu queixava-me ao suporte).


Já agora que grande limpeza andas tu a fazer aí na vizinhança.

Dizes que " ...so hoje ja limpei 2 cidades vizinhas.", mataste 800 tropas defensivas em 2 cidades??? Acho que mais uma vez vais ter de te queixar ao suporte, pois só por essa proeza devias ter recebido a medalha de Guerreiro Do Dia.

6655fee99d1346828707c76.png



PS. Ainda continuo à espera que me respondas ao que te perguntei atrás
 

DeletedUser4797

Guest
eu eleminei os masters assassins do theta, eu estive em top um durante semanas, eu so a razao porke os templarios controlam o servidor. e vem me este gajo chamar de noob

omg!!!!!!!!!!!

amigo cresce.... a serio se ja tivesses feito metade do ke eu ja fiz...

olha criei o zeta unido-logo a seguir vems me copiar kom o t.u (nome muito original)
isso foste buscar onde??? a wiki????? so pode.... o nome duma companhia de transportes americana.

liderei uma coligaçao de varias alianças-tu fugiste.

kuando estava no theta todos os dias recebia convites para montes de allys. -tu desfazes a tua e foste refugiar te. poupa me........

mesmo durante a guerra a spartans estava em 14 e passamos para top 12-pois a vossa andava aos pulos de top 3 pa 4 e depois pa 3 e depois pa 4. nem fizeram moça em nos....kual das allys ja nao existe???????
as restantes allys do zeta unido ainda ka estao e de boa saude ate subiram, tinhas razao a guerra ate faz bem

e nao volto a postar aki mais nada porke ja nem vale a pena.... me say xau xau



Eliminaste a Masters do THETA???

Deixa que te diga que tens um percurso brilhante!
Em 12h consiguiste sair de fundador da spartans alliance, deste um saltinho à Templários, achas-te que eras mais agricultor do que guerreiro e então decidiste virar Master, mas então deves ter percebido que para sobreviveres sossegado a plantar morangos precisavas de algum apoio de guerreiros e por isso decidiste voltar à Templários.

E no meio destas 12h frenéticas conseguiste destruir uma aliança inteira!?


52160ee9d39547d7a52e32b.png



Portanto tu estavas na ally que dominava (e domina sem contestação) o servidor, no entanto cais-te!!!

Tu és decididamente um case study.


Quanto ao nome _T:U_ mais uma vez digo "Perguntem aos vossos espiões o que lá se passa antes de virem para aqui dizer barbaridades", pois se se tivessem informado saberiam o que realmente se passou. Ou então perguntem, pode ser que nós nos disponibilizemos a explicar.

E mais uma vez te relembro que a JMN, estava em 2º lugar quando, pelo que tu dizes andava a saltar de 3 para 4.
E se queres falar de percurso deves também ver o historial da ally (acho que já não podes ver todo o historial pois apenas tens o ultimo mês no Stats) de passou de 13º até 2º. Isto devia ser inspirador para a tua grandiosa (20 alianças?) aliança, mas não é algo que o melhor é esconder não vão os vosso jogadores pensar que estão numa aliança frustrada.

E já agora quando conseguires ter nessa tua ally médias de conquista, de aproximadamente, de 30 cidades diárias podemos conversar. Ou queres que coloque aqui o Historial do ultimo mês das duas alianças?

Até podes nem querer mas eu quero!!!


A tua grandiosa aliança!!!

e2bfc23bd0084b768083998.png



Esta é a aliança do teu mais fervoroso aliado

7e3e5ccfa7074da8a8c05bc.png




A frustada e cheia de noobs da minha aliança!

7c3e949a38784ad398f2ed4.png




Quando chegares ao nivel dos noobs podemos começar a falar!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
resposta

mais uma vez vejo me forçado a ter ke vir aki.

resposta para todos voces.

sao patos!!!! so isso.

tem os olhinhos fechados e é assim ke vos kero. bom jogo noobs

se em 12h fiz isso,imagina o ke faxo em 24h........:cool:

ásta!!!!!!!!!!!!!!!!! losers!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser4797

Guest
sabes kem foi top 1 no theta durante umas semanas????????? nao?????? eu amigo ate me cansar. muito rapido para mim. e nao tinha tempo para mais. nem paciencia. dei as minhas cidades a minha aliança os templarios uau!!!!!!!!!

:D
shareable
[/URL]</noscript>[/IMG]

pena nao encontrar a foto onde ja tinha 2 cidades

olha os meninos tb la estao!!!!!!!!!! lol numa aliança da treta ke so tem 40.000pts.........
enfim..............



Em relação a isto só tenho uma dúvida, deste-te ao trabalho de quardar um print de Novembro e não tens um mais recente? Deve ter sido uma proeza!!! Se calhar é por isso que dizes que já fizeste muito no GREP.

Quanto a essa ally de 40.000 pontos é verdade, mas devia ter tido o trabalho de ver o percurso dos dois meninos. E se é verdade que estivemos na -AE- que foi criada no THETA, e que infelizmente não correu bem (pelos mesmos motivos que os -AE- do ZETA se queixam, 200 a atacar 1. Ou seja a mass recruit levam a melhor.) não é menos verdade que lutamos até perder as cidades, não as demos porque estava cheio do mundo ou sem paciência (será, ou é mais uma a juntar às outras?). E que por acaso foram atacados pelos templários, mas tu não devias ser dos atacantes, pois os teus pontos de ataque são uma vergonha!

E podes ver pelo teu perfil


2d588b195b7147faadcfde1.png




E antes que venhas dizer que isto é quando reiniciaste novamente o jogo, deixa que te diga antes que tu o digas pois podes não saber. Uma vez que iniciaste o jogo, o teu perfil anterior tem continuidade e ficas com o histórico anterior acoplado ao novo


E se tiveres dúvidas do que estou a dizer podes ver o meu perfil


b532d186181f4c10910e563.png



Podes ver que quando iniciei novamente o mundo mantive o historial.



Mesmo sem ser esse jogador brilhante que tu és (TOP 1 durante semanas) consigo ter 6x mais pontos de ataque do que tu e pontos de defesa até seres avô.
Mas devo dizer-te que eram 5 Templários a atacar, por isso também foi mais fácil ganhar tantos pontos defensivos, principalmente por afundar NC.

Eu sou um jogador que gosta de passar o tempo e que não está aqui para ser TOP de nada, mas mesmo assim fala sobre o que fizeste quando estiveres ao nível daqueles que apelidas de noobs. Pois corres o risco de a cada post que colocas seres desmentido
 

DeletedUser

Guest
resposta 2(chatos)

Quanto a essa ally de 40.000 pontos é verdade, mas devia ter tido o trabalho de ver o percurso dos dois meninos. E se é verdade que estivemos na -AE- que foi criada no THETA, e que infelizmente não correu bem (pelos mesmos motivos que os -AE- do ZETA se queixam, 200 a atacar 1. Ou seja a mass recruit levam a melhor.) não é menos verdade que lutamos até perder as cidades, não as demos porque estava cheio do mundo ou sem paciência (será, ou é mais uma a juntar às outras?). E que por acaso foram atacados pelos templários, mas tu não devias ser dos atacantes, pois os teus pontos de ataque são uma vergonha!


Mesmo sem ser esse jogador brilhante que tu és (TOP 1 durante semanas) consigo ter 6x mais pontos de ataque do que tu e pontos de defesa até seres avô.
Mas devo dizer-te que eram 5 Templários a atacar, por isso também foi mais fácil ganhar tantos pontos defensivos, principalmente por afundar NC.

Eu sou um jogador que gosta de passar o tempo e que não está aqui para ser TOP de nada, mas mesmo assim fala sobre o que fizeste quando estiveres ao nível daqueles que apelidas de noobs. Pois corres o risco de a cada post que colocas seres desmentido


resposta

fala kem nao sabe, e ja agora levaram uma curra dos templarios e ainda se veem gabar!!!!!!!!!lindo!!!!!!!!!!!!!!!!:D

se alguem do mundo theta vier ler isto vai ser rir tanto a vossa pála!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
mais uma vez vejo me forçado a ter ke vir aki.

resposta para todos voces.

sao patos!!!! so isso.

tem os olhinhos fechados e é assim ke vos kero. bom jogo noobs

se em 12h fiz isso,imagina o ke faxo em 24h........:cool:

ásta!!!!!!!!!!!!!!!!! losers!!!!!!!!!!!!



Pois deves ser mais um desses fantásticos multi-contas em que o ZETA é pródigo!


E mais uma vez como não sabes responder ao que te é apresentado foges.

Além de agricultor deves ser atleta de maratona, pois consegues ter resistência suficiente para entrar e sair (vezes sem conta), sem dizer nada, e não te cansas.


PS. CONTINUAS SEM RESPONDER AO QUE TE PERGUNTEI
 

DeletedUser

Guest
sem conta??????

Pois deves ser mais um desses fantásticos multi-contas em que o ZETA é pródigo!


E mais uma vez como não sabes responder ao que te é apresentado foges.

Além de agricultor deves ser atleta de maratona, pois consegues ter resistência suficiente para entrar e sair (vezes sem conta), sem dizer nada, e não te cansas.


PS. CONTINUAS SEM RESPONDER AO QUE TE PERGUNTEI


sem conta????????? an?????? ke conversa é essa???? eu tenho conta.eheheh
lindo agora ate ja vems kom isso??? outro ke ja nao sabe o ke dizer....

kual pergunta???? va repete la eu respondo. mas depois nao me xateis mais.:cool:

ps: so tenho uma conta, bem nao estou a ser 100º verdadeiro foram me oferecidas mais adivinha por kem????? ex membros da vossa coligaçao os tais t.u mas nao as uso. dei as

nao é fortaleza??????????????????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Mesmo sem ser esse jogador brilhante que tu és (TOP 1 durante semanas) consigo ter 6x mais pontos de ataque do que tu e pontos de defesa até seres avô.
Mas devo dizer-te que eram 5 Templários a atacar, por isso também foi mais fácil ganhar tantos pontos defensivos, principalmente por afundar NC.

Eu sou um jogador que gosta de passar o tempo e que não está aqui para ser TOP de nada, mas mesmo assim fala sobre o que fizeste quando estiveres ao nível daqueles que apelidas de noobs. Pois corres o risco de a cada post que colocas seres desmentido


resposta

fala kem nao sabe, e ja agora levaram uma curra dos templarios e ainda se veem gabar!!!!!!!!!lindo!!!!!!!!!!!!!!!!:D

se alguem do mundo theta vier ler isto vai ser rir tanto a vossa pála!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mais uma vez te digo. Para falares como falas deves ser um desses multi-contas frustrado, em que a unica forma de sobreviver no jogo que tem é saltar de conta em conta.


E não me estou a gabar, estou apenas a dizer que EU AO CONTRÁRIO DE TI NÃO ABANDONEI AS CIDADES. LUTEI ATÉ PERDER ALGO QUE AINDA NÃO TE OUVI ADMITIR.


E mais uma vez consegues vir aqui e não dizer nada.... E eu continuo à espera que me respondas as perguntas que te vou fazendo e tu..nada. Tal como os teus Homens quando fazem ataques nada(m), pois habitualmente vão ao fundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
sem conta????????? an?????? ke conversa é essa???? eu tenho conta.
lindo agora ate ja vems kom isso??? outro ke ja nao sabe o ke dizer....

kual pergunta???? va repete la eu respondo. mas depois nao me xateis mais.:cool:

ps: so tenho uma conta, bem nao estou a ser 100º verdadeiro foram me oferecidas mais adivinha por kem????? ex membros da vossa coligaçao os tais t.u mas nao as uso. dei as

nao é fortaleza??????????????????


Já vi que és um pouco limitado, VEZES SEM CONTA, QUER DIZER QUE ENTRAS E SAIS MUITAS VEZES DESTE FÓRUM SEM RESPONDER ÁS PERGUNTAS QUE ESTÃO PARA TRÁS. espero que sobre isto estejas esclarecido.
Quanto ás perguntas feitas faz como eu, clicas nesse rectângulo que tens por baixo do texto onde eu tenho escrito a pergunta e diz "CITAR" depois é só responder. Tens algumas e podes responder, se quiseres é claro.
 

DeletedUser

Guest
voces

por favor nao venha kom desculpas para nao saberem jogar.

voces sao dakeles ke ainda pensao ke o grepolis se resume a construir cidades e conquistar mais algumas...

nao é amigos,é preciso ser se esperto e tb dar importancia aos jogadores e as politiquices em geral.

claro ke ter poder no jogo tb é vital. mas mais vital é estar preparado.

coisa ke muitos nao estao.....

sao patos..

se eu jogo assim é porke tenho os meus motivos,ja pensaram nisso????nao!!
nao vao assim tao longe.enfim...

se sao top de alianças isso é insignificante, o ke interessa é saber jogar o jogo, e nao so os pontos. axo ke ate um adm me daria razao neste aspeto

se existem alianças nos servidores ke sao top 1 a levar na boca de allys de tops inferiores o ke isso vos diz??????

nao venham so kom a desculpa de mass recruit, pois isso nao xega.

tactica cultura e engenho sao os mais vitais, ja para nao falar em esclarecimento.

e voces veem me kom stats, como se isso foxe tudo(eu so o melhor porke assim diz nas stats) aprendam a jogar.....

(eu tenho mais pontos de atake) aprendam a jogar

(eu meto aki no forum ke sou melhor ke tu e ke tu es um noob porke assim diz nos stats) aprendam a jogar

(eu vo buscar tudo e mais alguma coisa para aki meter e para te xatear)nao xateiem mais

resumindo voltem para o vosso covil ke é o sitiu em ke normalmente se escondem kuando veem amigos a levar atakes dos supostos noobs(do stats)

ate vos dou um exemplo duma aliança de noobs do theta
os anarkas tenho la amigos ke pensavam ke podiam vencer os templarios
ao bom estilo dos assassins elite e mal comesam os atakes desistem. tipico de voces

o mais interessante é ke se os anarkas tivessem feito aliados em vez de terem akela atitude de assassins elite ke sozinhos somos os melhores ate podiam ter feito algo original. mas nao.
eu ja paxei exa fase a muito. paxem na tb

e o total de atakes recebido por eles foi so uns tres foi o ke bastou para fugirem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
resposta 9999999999999

Já vi que és um pouco limitado, VEZES SEM CONTA, QUER DIZER QUE ENTRAS E SAIS MUITAS VEZES DESTE FÓRUM SEM RESPONDER ÁS PERGUNTAS QUE ESTÃO PARA TRÁS. espero que sobre isto estejas esclarecido.
Quanto ás perguntas feitas faz como eu, clicas nesse rectângulo que tens por baixo do texto onde eu tenho escrito a pergunta e diz "CITAR" depois é só responder. Tens algumas e podes responder, se quiseres é claro.


ves nem te atreves a fazer exa tal pergunta ke nem ainda sabes o ke vai ser.......:cool:
 

DeletedUser4797

Guest
ves nem te atreves a fazer exa tal pergunta ke nem ainda sabes o ke vai ser.......:cool:

Até posso dizer que tu nem te atreves a ver o que está para trás.

Tens algumas, mas fica uma

Diz-me quais os jogadores activos da JMN que pediram axilo na tua aliança? Pois dizes que foram muitos a fazê-lo, e eu digo-te que activos e que fazem conquistas estamos todos juntos!
(se te desses ao trabalho de ver o que está para trás já terias respondido)

Esta é uma de algumas que estão para trás!
 

DeletedUser

Guest
paxo a explicar

Já vi que és um pouco limitado, VEZES SEM CONTA, QUER DIZER QUE ENTRAS E SAIS MUITAS VEZES DESTE FÓRUM SEM RESPONDER ÁS PERGUNTAS QUE ESTÃO PARA TRÁS. espero que sobre isto estejas esclarecido.
Quanto ás perguntas feitas faz como eu, clicas nesse rectângulo que tens por baixo do texto onde eu tenho escrito a pergunta e diz "CITAR" depois é só responder. Tens algumas e podes responder, se quiseres é claro.

eu estava no gozo!!!!!!!!!!!!! ve a parte do eheheh:confused:
 

DeletedUser

Guest
luisphilipus não respondas mais. Não te conheço mas digo-te esta frase que já deves conhecer para elucidar: "Não discutas com um idiota, ele faz-te descer ao nível dele e ganha-te em experiência.". E neste momento há um idiota que te está a fazer descer o nível.

Não é preciso motrar provas daquilo que já percebemos ser um caso perdido do grepolis (e sabe-se lá quantos mais jogos).
 

DeletedUser

Guest
vo responder

Até posso dizer que tu nem te atreves a ver o que está para trás.

Tens algumas, mas fica uma

Diz-me quais os jogadores activos da JMN que pediram axilo na tua aliança? Pois dizes que foram muitos a fazê-lo, e eu digo-te que activos e que fazem conquistas estamos todos juntos!
(se te desses ao trabalho de ver o que está para trás já terias respondido)

Esta é uma de algumas que estão para trás!

nao vo por aki os nomes, razao sao muitos. sao os da vossa academia.
mas posso arranjar as testemunhas do acontecimento ke sao varios....
a para te ser completamente sincero foi um gozo para nos ver eles a fugirem
e nao foi so os da academia tb da principal menos mas alguns uns 12 ke mal recebiam atakes fugiam o helium21 e o mordekaiser metiam muito medo a voces aparentememte, sim porke nesse oceano o 66 eles andavam a partir tudo. e ate o ricardinho ja dixe ke exes eram inactivos os ke fugiam.
pera!! vamos la analizar a frase: os inactivos derrepente levavam atakes e depois ja estavam activos para fugir??????????
estranho nao é???????????? nao se enterrem mais....
os ke ainda restam estam nos goe porke pediram proteçao.....
caozinho veem ao dono........
 

DeletedUser

Guest
lol

luisphilipus não respondas mais. Não te conheço mas digo-te esta frase que já deves conhecer para elucidar: "Não discutas com um idiota, ele faz-te descer ao nível dele e ganha-te em experiência.". E neste momento há um idiota que te está a fazer descer o nível.

Não é preciso motrar provas daquilo que já percebemos ser um caso perdido do grepolis (e sabe-se lá quantos mais jogos).

mais um ke nao sabe mais o ke dizer, isso sim é descer de nivel..........;)

picou se kuando falei na decrepita assassins

se soubers ou kiseres jogar league of legends ou need for speed wolrd tb te dou curra la amigo, é so dizeres
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3876

Guest
por favor nao venha kom desculpas para nao saberem jogar.

voces sao dakeles ke ainda pensao ke o grepolis se resume a construir cidades e conquistar mais algumas...

nao é amigos,é preciso ser se esperto e tb dar importancia aos jogadores e as politiquices em geral.

claro ke ter poder no jogo tb é vital. mas mais vital é estar preparado.

coisa ke muitos nao estao.....

sao patos..

se eu jogo assim é porke tenho os meus motivos,ja pensaram nisso????nao!!
nao vao assim tao longe.enfim...

se sao top de alianças isso é insignificante, o ke interessa é saber jogar o jogo, e nao so os pontos. axo ke ate um adm me daria razao neste aspeto

se existem alianças nos servidores ke sao top 1 a levar na boca de allys de tops inferiores o ke isso vos diz??????

nao venham so kom a desculpa de mass recruit, pois isso nao xega.

tactica cultura e engenho sao os mais vitais, ja para nao falar em esclarecimento.

e voces veem me kom stats, como se isso foxe tudo(eu so o melhor porke assim diz nas stats) aprendam a jogar.....

(eu tenho mais pontos de atake) aprendam a jogar

(eu meto aki no forum ke sou melhor ke tu e ke tu es um noob porke assim diz nos stats) aprendam a jogar

(eu vo buscar tudo e mais alguma coisa para aki meter e para te xatear)nao xateiem mais

resumindo voltem para o vosso covil ke é o sitiu em ke normalmente se escondem kuando veem amigos a levar atakes dos supostos noobs(do stats)

ate vos dou um exemplo duma aliança de noobs do theta
os anarkas tenho la amigos ke pensavam ke podiam vencer os templarios
ao bom estilo dos assassins elite e mal comesam os atakes desistem. tipico de voces

o mais interessante é ke se os anarkas tivessem feito aliados em vez de terem akela atitude de assassins elite ke sozinhos somos os melhores ate podiam ter feito algo original. mas nao.
eu ja paxei exa fase a muito. paxem na tb

e o total de atakes recebido por eles foi so uns tres foi o ke bastou para fugirem

" nao é amigos,é preciso ser se esperto e tb dar importancia aos jogadores e as politiquices em geral." QUEM TE DISSE QUE NÃO DAMOS IMPORTANCIA AOS JOGADORES??? QUAL O MOTIVO QUE TE LEVA A DIZER ISSO??

" e voces veem me kom stats, como se isso foxe tudo(eu so o melhor porke assim diz nas stats) aprendam a jogar....." ONDE É QUE DIZ NAS STATS QUE ÉS MELHOR?? E MELHOR QUE QUEM??

" (eu meto aki no forum ke sou melhor ke tu e ke tu es um noob porke assim diz nos stats) aprendam a jogar " PROVA EM QUE ASPECTO ÉS MELHOR!!

" (eu vo buscar tudo e mais alguma coisa para aki meter e para te xatear)nao xateiem mais " SE NÃO TENS NADA A DIZER PORQUE É QUE MENTES??

" resumindo voltem para o vosso covil ke é o sitiu em ke normalmente se escondem kuando veem amigos a levar atakes dos supostos noobs(do stats) " QUEM É QUE SE ESCONDEU??


Se fores um jogador esperto e tão inteligente como dizes ser responde às perguntas e justifica as tuas informações... Se não responderes resume-te à insignificância de um ser frustrado e invejoso pelo lugar dos outros :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo