• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O retorno dos MALDITOS !!!!!!!!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7638

Guest
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Como é bom ficarem a falar quando não podemos ripostar não é !!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????????????????????????

Como tem coragem de falar tanta asneira achei que estava tratando com jogadores que merecessem alguma consideração mas quanta burrice minha ... já ouviram falar em honra????????????? jogo limpo?????????????respeito????????????? :p

Vamos lá:

Joquinha a vc só tenho um apoio a te dar... peço que todos jogadores de grepolis venham aqui te dar os parabéns pois o seu feito, foi muito espetacular ,tanto que veio ao forum para se vangloriar de tão feliz que ficou em conquistar uma cidade vazia...
1º Eu teria vergonha de sequer pegar tua cidade
2º Em 6 dias sem eu poder me defender com 71 jogadores só pegaram 2 cidades????????
3º Respeite os jogadores ... não vou me rebaixar a seu nivel e vir aqui vangloriar mas quem quiser ver vá aos stats e vejam os nomes de todos grepo saints que conquistei! se não me engano foram 8 ou 9 cidades fora todos que metem ferias quando ataco...:confused::confused::confused:
4º Vc é uma piada fala que foi obrigado a investir em defesa mas eu como noob que sou e que me chamas tbm... por 2 dias estive sob ataque de toda sua alli dando mais de 100 ataques diarios... e por qual coincidencia nos 2 dias ganhei medalha de atacante do dia e não perdi nenhuma cidade???????????????????????????????????????
Uma coisa é precisar fazer defesa ,,, outra é só faze-la porque não sabe atacar e tem seus lacaios que te cedem cidades... ó pobre pedinte!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Noob Avenger, tu espera o que de gajos que atacam com bigas que na verdade estão lá para defender e viram no seu bloqueio uma oportunidade de te conquistar? Tu podia ficar mais um mês bloqueado que não te pegavam todas as cidades, não exija deles o que eles não podem te dar, se tu pedisse apoio teria muito, mas ataques não é com eles, há menos que seja sempre no BN! looooool
 

DeletedUser3721

Guest
bem...estive a ver alguns comentarios postos por aqui.....e so tenho a dizer duas coisas:

1º-vao ver os tops atacantes,,,,,,,,,,e digam quantos grepos estao la.....

2º- e agora vao aos tops de defensores..........

veem a diferença?

ganham 1 biga a quem acertar,huahuahuahuahuahuahuahua
 

DeletedUser

Guest
davalm, melhora esse premio ai que a resposta é muito dificil! loooooooooooool
 

DeletedUser7638

Guest
Em 1º Lugar, noob desculpa mas não.
Em 2º Lugar, o -ko- é um excelente defensor, metia 500 birremes 1 segundo antes do colonizador.
Em 3º Lugar, tu nem 1 lhe tiravas.
Em 4º Lugar, sofri mais de 1000 ataques durante as ultimas 3 semanas, conquistaram me 3 cidades, e foram bem conquistadas, mas deram me cultura para mais 9 cidades.

Mudando de assunto, tenho a impressão que a grepopirates vai derrotar os malditos na boa.
É verdade que estamos em modo denfensor, mas como custumo ouvir, 1º defesa, depois ataque.

Boa sorte a todose bom jogo ;)

Cara vcs não tem medo de passar vergonha mesmo...o proprio Ko te homenageou e colocou o nome da cidade de original és muito noob... vc tinha 5 cidades na ilha e não conseguiu conquistar a unica dele se isso não é noobês ok desculpe minha ignorancia

Quant ao fato de conquistar cidades dele não sei... pode ser que defenda... não tentei... e nem me interessam as cidades dele...não cabe a vc julgar... só o que posso dizer é que só tentei 2 cidades tuas e conquistei ambas não falhou nenhum colono e alias foi nesta mesma ilha que no dia vc tinha 7 cidades na mesma e eu uma.... mas mais uma vez não vim aqui no FE dizer que sou bonzão ...vc que pediu...

e quanto a 3 allis estas um pouco enganado ..não??????????? será que não foram 3 jogadores?????????

ops quase ia esquecendo a melhor :então admitem que estão em modo defesa tendo uma alli 3 x maior que a nossa, e os noobs somos nós :confused::confused::confused:

Cada dia entendo menos este jogo é uma pilha de jogadores fracos que caem aqui e um quer ser mais bonzão que o outro nas palavras mas não mostram nada no jogo e na hora que a coisa aperta não pensam 2 vezes em meter ferias ou desistir pra passar vexame menor...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o Slowly deve assistir muita novela mexicana ou ser ator das mesmas, pois adora um drama, aumenta as coisas que chegam a parecer trágicas, parece até a Maria do Bairro! loooooooool

Inclusive Slowly a cidade lhe conquistei estou crescendo ela para ti, pena que não terá como devolver já que irá sair, mas duvido que conseguisse mesmo que continuasse, então fica tudo certo assim.
 

DeletedUser6662

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ai a serio ainda nao parei de me rir com tanta palhaçada do NOOB, looooooooooooooooooooooooooooooooooooool bem me deixa rir mais um bocadinho,loooooooooooooooooooooooool
bem noob eu nao tenho nada a te provar, se ficas-te só sem duas cidades?? devias era de ter ficado sem Elas todas, és um jogador que o nome já diz tudo... se foste bloqueado joga limpo...
Nao te esqueças que tu conquistas-te jogadores, que vcs explusaram,por isso nao me venhas dar liçoes de moral,
e já agora tu jogas onde?? em que mundos mais???
Vê 1º a minha historia nos mundos onde estou e depois vem falar comigo, ainda tens que comer muita sopinha e pao pra me apanhares.
Era com isso que escreves-te que me ias colocar abaixo...loooooooooool como tu disses-te através de msg que te ias vingar de mim,
oh!!! têm vergonha na cara e joga mais, e se tens duvidas luta comigo que eu te faço como já te fiz, perdes tudo em mim.
Para acabar escolhes-te o nome certo para ti nao é NOOB.

Força GREPOS

Fiquem agora a comentar sozinhos e a falar,porque só isso é que sabem fazer;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7638

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ai a serio ainda nao parei de me rir com tanta palhaçada do NOOB, looooooooooooooooooooooooooooooooooooool bem me deixa rir mais um bocadinho,loooooooooooooooooooooooool
bem noob eu nao tenho nada a te provar, se ficas-te só sem duas cidades?? devias era de ter ficado sem Elas todas, és um jogador que o nome já diz tudo... se foste bloqueado joga limpo...
Nao te esqueças que tu conquistas-te jogadores, que vcs explusaram,por isso nao me venhas dar liçoes de moral,
e já agora tu jogas onde?? em que mundos mais???
Vê 1º a minha historia nos mundos onde estou e depois vem falar comigo, ainda tens que comer muita sopinha e pao pra me apanhares.
Era com isso que escreves-te que me ias colocar abaixo...loooooooooool como tu disses-te através de msg que te ias vingar de mim,
oh!!! têm vergonha na cara e joga mais, e se tens duvidas luta comigo que eu te faço como já te fiz, perdes tudo em mim.
Para acabar escolhes-te o nome certo para ti nao é NOOB.

Força GREPOS

Fiquem agora a comentar sozinhos e a falar,porque só isso é que sabem fazer;)

Que pérola maravilhosaaaaaaaaa!!! realmente só joguei neste mundo sou o MAIS NOOB DO SERVER,,,mas pare com as mentiras de novo vais me dizer agora que os jogadores eram fracos e inativos tbm ó grande senhor do grepolis dame um tempo,,, e se eu perdi uma vez tudo em vc me diga quantas vezes seus amigos já perderam tudo em min e vc nem sequer teve coragem de me atacar sem ser com suas bigas??????? e com ataques muito piores que os meus .... claro muito facil vir aqui dizer para te atacar quando tens a tua ali toda a te apoiar e vc só faz defesas mas te digo o mesmo venha a min já que és o senhor dos mundos mostre o que aprendeu em tantos servers... não vais me dizer que só aprendeu a fazer bigas hihihihihihihihihi
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
só tenho uma coisa a dizer:Voçes são surreais e humildade não vos falta....sim senhor!!!!

Aplausos para os meninos dos MALDITOS que são THE BEST!!!!!:p
 

DeletedUser6662

Guest
A serio nao me faças rir mais, se nao daqui a um pouco nao paro de rir com as tuas piadas de jogador fraco,
e vou te responder ás tuas maravilhosas frases ,que até tens muita piada....loool

Bem em 1º lugar, sou sim uma perola maravilhosa, tenho mostrado o meu valor em muitos mundos onde estou.
2º Em nao sou mentiroso, comparando contigo que o és, e deves ter a mania que és algum jogodor de top.
3º Eu nao sou como tu que me atacas-te com arqueiros e espadas, queres o relatorio??? loool nao sabias que as bigas sao tropa de ataque?
Ou queres que te ensine como se joga, eu aposto em bigas ou em outra tropa que me dê mais resultado... e tu achas que os teus ataques sobre mim me fazem estragos, e te digo tenho tropa para me defender sozinho , é por causa disso que sou o nº1 do top defesa.
Aprendi a liderar e a jogar, o NOOB és tu, nao sabias que as bigas tanto dá para defender como atacar...
Ai desculpa nem devia de te estar a ensinar, porque só ensino pessoal na da minha aliança, nao o noob qualquer,
e se queres que te diga até faço os meus ataques, já estou entre os 50 melhores atacantes e um gajo que só defende e faz bigas..looooooooooooooooooooooooool
acho que vou fazer muitas bigas para te acabar com a tropa como hoje o fiz.....looooooooooooooooooooooooooooool
Bigas olé olé olé........loooooooooooooooooll
Já te disse tens que aprender ainda muito , para chegares ao meu lado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a pre-made não deixou nada no mundo?

porque será que maior parte da aliança top1 no momento era da pre-made?

Os malditos neste mundo têm de se convencer que já deram o que tinham a dar. Foi bom enquanto tinham as costas quentes, mas isso acabou. Agora a batalha e entre a grepopirates (EX- PREMADE) e squadforce

quanto às desculpas que "nos demos"... ja te deste ao trabalho de ires verificar os outros topicos para ver o que aconteceu?
 

DeletedUser7638

Guest
A serio nao me faças rir mais, se nao daqui a um pouco nao paro de rir com as tuas piadas de jogador fraco,
e vou te responder ás tuas maravilhosas frases ,que até tens muita piada....loool

Bem em 1º lugar, sou sim uma perola maravilhosa, tenho mostrado o meu valor em muitos mundos onde estou.
2º Em nao sou mentiroso, comparando contigo que o és, e deves ter a mania que és algum jogodor de top.
3º Eu nao sou como tu que me atacas-te com arqueiros e espadas, queres o relatorio??? loool nao sabias que as bigas sao tropa de ataque?
Ou queres que te ensine como se joga, eu aposto em bigas ou em outra tropa que me dê mais resultado... e tu achas que os teus ataques sobre mim me fazem estragos, e te digo tenho tropa para me defender sozinho , é por causa disso que sou o nº1 do top defesa.
Aprendi a liderar e a jogar, o NOOB és tu, nao sabias que as bigas tanto dá para defender como atacar...
Ai desculpa nem devia de te estar a ensinar, porque só ensino pessoal na da minha aliança, nao o noob qualquer,
e se queres que te diga até faço os meus ataques, já estou entre os 50 melhores atacantes e um gajo que só defende e faz bigas..looooooooooooooooooooooooool
acho que vou fazer muitas bigas para te acabar com a tropa como hoje o fiz.....looooooooooooooooooooooooooooool
Bigas olé olé olé........loooooooooooooooooll
Já te disse tens que aprender ainda muito , para chegares ao meu lado.
Esta responda se quiser olé olé olé quantos anos tens ó pérola maravilhosa ??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espera lá que vou ter de aprender a atacar com o defesinha :p bigas são otimas nunk falei o contrario mas o que acontece as suas belas bigas se eu tiver arcos na cidade e pior que ataca só com elas e não é capas de lançar um divino pra proteger de um possivel tornado... e achas que matou minhas tropas ??? hihihihi quanta felicidade do menino deu sorte de me pegar off mas nunka vai pegar minhas full agora poste os relarorios da tua limpeza que te mando um ataque das cidades que diz que limpou só pra mostrar o estrago que vc fez em min ó comédia!!!!!!

E realmente és grande lider :D mandar sua trupi toda atacar em BN comigo estando com 2000 birremes na cidade é coisa de gênio:rolleyes::cool:

E não esqueçam novamente os elogios a nossa pérola maravilhosa do grepolis esta entre o 50 melhores atacantes d server muitos aplausos guerreiros :D
Só sinto muito por alguns grandes jogadores que aí estão ter de ver seu líder vir aqui se expôr desta maneira eu sou noob não lidero nada só tiro umas horas do dia para vir mandar uns ataques entenda que isto pra min é um jogo pra vc deve ser a tua vida mas isto acontece muito...
Nem sempre a vida e justa não é ? temos de nos enfiar no mundo virtual pra lograr o exito que gostariamos de ter na nossa vida real e não conseguimos,,, reserve-se ó maravilhosa pérola...
 

DeletedUser

Guest
Esta responda se quiser olé olé olé quantos anos tens ó pérola maravilhosa ??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espera lá que vou ter de aprender a atacar com o defesinha :p bigas são otimas nunk falei o contrario mas o que acontece as suas belas bigas se eu tiver arcos na cidade (1) e pior que ataca só com elas e não é capas de lançar um divino pra proteger de um possivel tornado (2)... e achas que matou minhas tropas ??? hihihihi quanta felicidade do menino deu sorte de me pegar off (3) mas nunka vai pegar minhas full agora poste os relarorios da tua limpeza que te mando um ataque das cidades que diz que limpou só pra mostrar o estrago que vc fez em min ó comédia!!!!!! (4)

E realmente és grande lider :D (5) mandar sua trupi toda atacar em BN comigo estando com 2000 birremes na cidade é coisa de gênio:rolleyes::cool:

E não esqueçam novamente os elogios a nossa pérola maravilhosa do grepolis esta entre o 50 melhores atacantes d server muitos aplausos guerreiros (6)
Só sinto muito por alguns grandes jogadores que aí estão ter de ver seu líder vir aqui se expôr desta maneira eu sou noob não lidero nada só tiro umas horas do dia para vir mandar uns ataques entenda que isto pra min é um jogo pra vc deve ser a tua vida mas isto acontece muito...
Nem sempre a vida e justa não é ? temos de nos enfiar no mundo virtual pra lograr o exito que gostariamos de ter na nossa vida real e não conseguimos,,, reserve-se ó maravilhosa pérola... (7)

1 - E se tu atacares de cavalos e ele só tiver bigas na cidade?
Cada um tem a sua táctica e se dizes mal de atacar só com bigas então nunca soubeste o jeito que elas dão ;)

2 - E que tem? Não lançou um encantamento porque se calhar não tinha favor. Vais-me dizer que nunca atacaste sem protecção de encantamentos. Se nunca, então não atacas regularmente

3 - Estar on frequentemente faz parte de um bom jogador. Não estavas, estivesses.

4 - Porque é que não mostras logo? Aposto que sozinho nunca mais defendias a cidade. Tiveste de pedir apoios. Uma coisa é jogador vs jogador. Outra coisa é jogador vs aliança.

5 - Nisto concordo contigo. Ele realmente é um grande líder, o melhor do mundo, senão não era líder da melhor aliança do mundo.

6 - E? Está em segundo na geral. Vocês aqui no grepolis têm uma tara pelos ofensivos. Há uma coisa chamada eficácia. Se ele gosta mais de fazer festivais em vez de desfiles é porque viu que realmente eles davam-lhe cultura mais depressa.
Quando chega à hora de conquistar, vês que ele conquistou mais que tu

7 - Não sabes como é a vida pessoal dos jogadores , e não sabendo, não falava, até porque conheço o jogador e essa descrição, definitivamente não se enquadra com ele
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6662

Guest
FuryLegend nem adianta explicares a ele como se joga, mas esta das bigas me fazem mesmo rir, fica para a historia se eu contar a alguns jogadores que as bigas nao prestam eles vao logo me perguntar
Mas quem É que disse isso??
Lá tinha eu dizer , oh!! pessoal foi o NOOB que o disse...looool
Tu noob antes de criticares alguem , olha por ti, eu nao falho nunca , aprende isso 1º e depois vem falar comigo..
Nem adianta gastar a pele dos meus dedos a te responder, porque tu realmente és mesmo um NOOB.;)
Cada vez que respondes, eu só me rio com tanta asneira que escreves....rsrsrsrsrs , mas continua animar a malta:D
 

DeletedUser7772

Guest
só uma coisa a mostrar, perdi a cidade, mas...
7ff2846984484b81a48adbb.png
 

DeletedUser6662

Guest
só uma coisa a mostrar, perdi a cidade, mas...
7ff2846984484b81a48adbb.png

O que é isto??? atacar com birremes, bem ensinem pfv o NOOB jogar..
esta foi a msg mais comica que eu vi até ao dia de hoje...............looooooooooooooooooool
estou a me partir todo de rir, será que ele nao confunde bigas com birremes???
deve ser :D
 

DeletedUser7638

Guest
1 - E se tu atacares de cavalos e ele só tiver bigas na cidade?
Cada um tem a sua táctica e se dizes mal de atacar só com bigas então nunca soubeste o jeito que elas dão ;)

2 - E que tem? Não lançou um encantamento porque se calhar não tinha favor. Vais-me dizer que nunca atacaste sem protecção de encantamentos. Se nunca, então não atacas regularmente

3 - Estar on frequentemente faz parte de um bom jogador. Não estavas, estivesses.

4 - Porque é que não mostras logo? Aposto que sozinho nunca mais defendias a cidade. Tiveste de pedir apoios. Uma coisa é jogador vs jogador. Outra coisa é jogador vs aliança.

5 - Nisto concordo contigo. Ele realmente é um grande líder, o melhor do mundo, senão não era líder da melhor aliança do mundo.

6 - E? Está em segundo na geral. Vocês aqui no grepolis têm uma tara pelos ofensivos. Há uma coisa chamada eficácia. Se ele gosta mais de fazer festivais em vez de desfiles é porque viu que realmente eles davam-lhe cultura mais depressa.
Quando chega à hora de conquistar, vês que ele conquistou mais que tu

7 - Não sabes como é a vida pessoal dos jogadores , e não sabendo, não falava, até porque conheço o jogador e essa descrição, definitivamente não se enquadra com ele

Chego a passar mal de tanto que me divirto hoje kkkkkkkkkkkk já sentiram dor do maxilar? eu não aguento mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De que conquistas da nossa perola se refere? kkkkkkkkkkkkkkk contra fatos não a argumentos vão aos stats e veja quem ele conquista só os pobres servos... E que há? vc não era um pre made que queria eliminar os grepos do mundo ?

e tem uma grande diferença entre os maiores e os melhores!!! entende??????????

ou estão dizendo que a squad, trolhas, malditos não tem bala na agulha para vos combater ?

se bem ví nos stats os trolhas assim como nós vem lhes comendo boas cidades

E desculpem se prefiro atacar a esperar ser atacado não gasto dinheiro nisto... ou faço cultura ou fico pra traz,,,

só uma coisa a mostrar, perdi a cidade, mas...
7ff2846984484b81a48adbb.png
Tá bom só isso que tem ?????????? alguem já precisou improvisar?
eu sabia o que tinha na cidade e foi calculado agora responda conquistei a cidade ou não? porque não mostra os anteriores ?e outra que nem me programei para pegar esta cidade vc que não soube defender nem prata tinha na gruta
...

Épa.....é de louvar esse ataque!!!!

Cinco estrelas

Pra vc só digo que te amo és destemida e ataca quem dá luta muito diferente de teus colegas continue me atacando todos os dias!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo