• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O retorno dos MALDITOS !!!!!!!!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7141

Guest
quero falar que esiste uma grande panela no grepolis que é formada jogadores considerados top e que atacam no FE todos aqueles que n fazem parte da panela que criam uma abasobre augum assunto no FE e existem poucos jogadores tops que vem ao FE q estão fora da panela posso citar o tomared que é amigo deles mas n faz o mesmo que eles
 

DeletedUser

Guest
bem vi aqui alguem dizer que seria difiçil conseguirem algo .mas pelo que vi o sr das canabis ja ficou sem uma cidade:) é o que da falar demais e ter a mania que joga muito e nao joga é nada.eheheh..E antes que venha com ameaças como sempre e tal ,aviso ja que o meu nick no grepolis é rubenmrn é so procurar e ver onde estao as minhas cidades e eu estarei ca para o receber:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6662

Guest
canabys acho difícil eles conseguirem algo!

hahaha essa foi para rir, :p
eu só tenho pena de nao ter cultura.
porque se nao tb ficava com uma,mas mesmo assim vai ser sempre atacar,
uma já foi,mas vao ser mais ainda, nao chorem choroes:D
Gosto de vos ver aqui a falar, tanto ele como qualquer maldito,vai ser eliminado até á ultima cidades,
escrevam isso,porque daqui a um tempo,nenhum vai comentar mais nada aqui no forum.

Força Grepos acabem com eles.:D
 

DeletedUser

Guest
mr.canabys

o mr. cannabys mudou o nome da conta ou foi convidado pelo suporte a mudar.
 

DeletedUser

Guest
hahaha essa foi para rir, :p
eu só tenho pena de nao ter cultura.
porque se nao tb ficava com uma,mas mesmo assim vai ser sempre atacar,
uma já foi,mas vao ser mais ainda, nao chorem choroes:D
Gosto de vos ver aqui a falar, tanto ele como qualquer maldito,vai ser eliminado até á ultima cidades,
escrevam isso,porque daqui a um tempo,nenhum vai comentar mais nada aqui no forum.

Força Grepos acabem com eles.:D

Caríssimo eu sou um noob que anda para aqui... aos tombos nem sei bem a fazer o quê....

Quanto á conquista que se refere, diga também aqui no forum a tds que conseguiram foi quando o jogador em questão estava bloqueado... ahahahah
São os maiores tiram uma cidade a um jogador bloqueado...
Lamento que jogadores como você se venha aqui vangloriar...de uma conquista dessas...

Bom jogo a todos
 

DeletedUser6662

Guest
Caríssimo eu sou um noob que anda para aqui... aos tombos nem sei bem a fazer o quê....

Quanto á conquista que se refere, diga também aqui no forum a tds que conseguiram foi quando o jogador em questão estava bloqueado... ahahahah
São os maiores tiram uma cidade a um jogador bloqueado...
Lamento que jogadores como você se venha aqui vangloriar...de uma conquista dessas...

Bom jogo a todos

E sabes porque foi bloquedo???
Ele agora colocou o nome que sempre devia ter tido NOOB :D
TODOS os malditos vao cair, já vos disse escrevam o que vos digo..
Daqui a um tempo nem um maldito comenta aqui.;)
 

DeletedUser4797

Guest

E sabes porque foi bloquedo???
Ele agora colocou o nome que sempre devia ter tido NOOB :D
TODOS os malditos vao cair, já vos disse escrevam o que vos digo..
Daqui a um tempo nem um maldito comenta aqui.;)

Eles quando virem que isso está a acontecer vão procurar outra aliança para fazer novamente uma fusão... e quando já estiverem safos (será que ficam???) voltam a deixa-los. :rolleyes:
 

DeletedUser6662

Guest
Eles quando virem que isso está a acontecer vão procurar outra aliança para fazer novamente uma fusão... e quando já estiverem safos (será que ficam???) voltam a deixa-los. :rolleyes:

Pois amigo nao tinha pensado nisso, tu até tens razao nisso.
Eu só os conheci do mundo kappa, onde eles deixaram as pessoas pra trás..
mas eu nem vou comentar , porque se nao ainda me chamam nomes.
A culpa da queda dos malditos, é de um fundador,que nao sabe o que é ser lider.:D
 

DeletedUser1384

Guest
8732,69 Media de pontos de ataque Grepo saints Pontos de ataque=637487 Membros=73

9864, 43 Media de pontos de ataque Malditos Pontos de ataque=226882 Membros= 23
Grepo saints com os mesmo numero de membros dos malditos
73-23=50
50 X 8732,69=436634,5 Pontos de ataque que perderiam
637487-436634,5=200852,5 Pontos de ataque que teriam com o mesmo numero de jogadores dos Malditos
226882-200852,5=26028,5
Ou seja se a grepo saints tivesse o mesmo numero de players dos Malditos teria menos 26028,5 pontos de ataque que eles
Ah e mesmo tendo mais 50 membros a media de pontos de ataque da grepo é inferior a da Malditos
Quanto á fusão que os Malditos fizeram com a phophos,penso que os Malditos avisaram logo a phophos que findo o objectivo findava a fusão
Mas isso sou eu a especular
Att,
METALEIROG
 

DeletedUser5365

Guest
Eu ????? mais 30 jogadores???? quantos barcos,tropas ou colonos meus vc destruiu????chama aquilo de ataque? a única coisa que fiz foi mandar uns fakes pra ver teu porto e umas 4 faroladinhas de 20 que eu saiba estes colonos foram do noob do slowly de mais quem tbm não interessa ... e pq está a se vangloriar??????? correu logo pra uma ally e carimbou o passaporte para as ferias com quase todas as cidades em revolta...nenene ...e me diga do que estou me vangloriando???... vou te dizer que não m agrada falar estas coisas pra vc ...alguem que considero muito pediu para manerar os ataques a vc...mas diante disto não posso me calar...a única coisa que acho linda é ver que agora começaram a aparecer os "grandes"jogadores aqui e suponho tambem que agora suas ferias terão fim... quando estavam em desvantagem passava-se semanas e ninguem vinha dar um pitaquinho sequer...

desejo humildemente uma boa sequencia de jogo a todos !!!

Em 1º Lugar, noob desculpa mas não.
Em 2º Lugar, o -ko- é um excelente defensor, metia 500 birremes 1 segundo antes do colonizador.
Em 3º Lugar, tu nem 1 lhe tiravas.
Em 4º Lugar, sofri mais de 1000 ataques durante as ultimas 3 semanas, conquistaram me 3 cidades, e foram bem conquistadas, mas deram me cultura para mais 9 cidades.

Mudando de assunto, tenho a impressão que a grepopirates vai derrotar os malditos na boa.
É verdade que estamos em modo denfensor, mas como custumo ouvir, 1º defesa, depois ataque.

Boa sorte a todose bom jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Grepopirates? não me merecem consideração nenhuma, cobardia deles mais tarde ao mais cedo vai dar mau resultado, eles sao fantasticos, esclhem alvos com 20 mil ou 30 pontos, fazem um grupo de 2 ou 3 cada um com mais de 200 mil pontos e atacam, hahahaha... nao admira que os malditos com menos jogadores tenham muito melhor media de pontos de ataque que essa ally que se mostra top por hora
 

DeletedUser5365

Guest
Ahaha essa foi boa.. Alvos de 20mil ou 30 mil? Se consideras o mysticss, noob avenger, valito etc etc de 20 000 ou 30 000 pontos ok ok..



Foi preciso 5 semanas de ataques sucessivos + 3 alianças a atacarem-me diariamente, para conseguirem fazer com que desistisse do jogo.


Malditos é boa atacante é certo, mas Grepo tambem..
 

DeletedUser

Guest
falando como um membro agora fora do mundo: a MALDITOS tem de aceitar o duro facto que sem a Phophos não são nada .
 

DeletedUser

Guest
Slowly - 3 allys ??? acho que tu não sabe bem das coisas..

era a Malditos a bater em ti.. ou tu conta um jogador como uma ally inteira?? pois o mystics te atacou não a phophos.

e quanto ao tempo.. bem tu era top.. muitas cidades demoram se tempos.

Fury, pra alguém que saiu correndo do mundo não sabes do que falas. Com o final da fusão a Malditos ainda existe, ja a phophos..
 

DeletedUser1110

Guest
Slowly - 3 allys ??? acho que tu não sabe bem das coisas..

era a Malditos a bater em ti.. ou tu conta um jogador como uma ally inteira?? pois o mystics te atacou não a phophos.

e quanto ao tempo.. bem tu era top.. muitas cidades demoram se tempos.

Fury, pra alguém que saiu correndo do mundo não sabes do que falas. Com o final da fusão a Malditos ainda existe, ja a phophos..

O objetivo dos phophos sempre foi combater os pré-made (interessante que chegaram a criar perto de uma pré-made para combater a pré-made) logo se a pré made acaba os phophos não fazem sentido, dessa forma não faria sentido a sua continuidade.
 

DeletedUser

Guest
Fury, pra alguém que saiu correndo do mundo não sabes do que falas. Com o final da fusão a Malditos ainda existe, ja a phophos..

Epá, é um bocado convencido da tua parte dizer que foi a MALDITOS Phophos que me fez sair do mundo. Afinal vocês não eram assim tão bons.
Basta procurares aqui no fórum porque saí. Informa-te, antes de dizeres isso ;)
 

DeletedUser

Guest
Fury.. então digo o mesmo a ti, te enforma antes de dizer as coisas.. é facil falar que a Malditos não é nada sem a phophos.

E é facil contar historias do porque saiu, mas o fato é.. a ''pré - made foi uma decepção. e tenho de dar os parabéns aos poucos que ficaram e lutaram.
 

DeletedUser

Guest
Sempre tem um bando aqui que tenta desculpar um fiasco, não sei por que ainda falam da Pré - Made, não deixou nada no mundo, foi só vergonha, não lutou, fez um pacto a Malditos que foi desfeito por não cumprirem e quando fomos para cima desistiram, só via férias e fantasmas, e o que o Nadavê disse acima é pura verdade, mesmo quando éramos Phophos Malditos, da Phophos tinhamos um ou outro jogador que fazia alguma coisa, fora isso era a Malditos que sustentava, e parem de falar que da Phophos, da Pré - Made e tratar a Malditos de lado, sei que é dificíl para vocês, mas baixar a cabeça e ser um pouco humilde as vezes é bom, então penso que está na hora de reconhecer os bons jogadores e a boa aliança que a Malditos é, não vai doer, e podem até se juntar a nós em qualquer dia! loooool
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo