• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Xi] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Esse "puto" da Esparta que está para ai a falar, deve ser mesmo isso "puto", não sei qual foi motivo da conta ter sido eliminada assim do nada, mas se voces andavam a ataca-lo,ele estáva tão preocupado com isso, que mal entrou para a Squad começou logo a apoiar quem precisava, guerra com voces Esparta? Loool... voces e mais quantos?

NunoDantas quando voltar já era? Epá, sinceramente arranja outra estratégia de motivação, que essa só te faz cair no ridiculo! é que ainda não deste um unico argumento válido! E como já dito aqui até nas estatisticas voces são elo mais fraco! Dominam o 44? Parabens, serve de muito dominar apenas um oceano, tendo allys como grepo, Sqad e malditos á porta loool, como já vos foi dito, dominam porque nenhuma dessas allys se incomoda a olhar para voces neste momento
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8087

Guest
nós somos inimigos dos squad e dos trolhas.
para quem está na squad devias saber isso, eu vou-te dizer os nomes de alguns dos jogadores da squad que me lembro de já erem tombado sobe a espada da esparta
sintuga
Gato felix
Mika colorada
Dragovel
Hugo miguel
Masteratwork
bluewater68
Xkife7
Drialmeida
nuno- dantas (de férias mas quando voltar não tem hipótese nenhuma)


Guerra com os Trolhas???
Pensei que tivessemos pactos com tudo e com todos!!!
Porrada para a frentex é o que se pede neste jogo e menos paleio...
 

DeletedUser

Guest
nós somos inimigos dos squad e dos trolhas.
para quem está na squad devias saber isso, eu vou-te dizer os nomes de alguns dos jogadores da squad que me lembro de já erem tombado sobe a espada da esparta
sintuga
Gato felix
Mika colorada
Dragovel
Hugo miguel
Masteratwork
bluewater68
Xkife7
Drialmeida
nuno- dantas (de férias mas quando voltar não tem hipótese nenhuma)

Trolhas??? Guerra???
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!
Tá bem, se é aqui que vens ás compras, nós vendemos.... mi likes ;)
 

DeletedUser

Guest
Trolhas??? Guerra???
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!
Tá bem, se é aqui que vens ás compras, nós vendemos.... mi likes ;)

Eu não sou da tua ally,mas temos isso em comum, acho que esse puto quer comprar guerra contra alguem, como ninguem lhe passa cartão no mundo,vem aqui para o FE armar-se em grande loool
 

DeletedUser

Guest
Trolhas??? Guerra???
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!
Tá bem, se é aqui que vens ás compras, nós vendemos.... mi likes ;)
a pergunta original era de quem a esparta sofre ataques e eu respondi trohas e squad, enquadrei mal a trolhas na resposta, mas a verdade é que por vezes ataca-mo-nos mutuamente.
 

DeletedUser

Guest
Para finalizar, esses relatórios, contradizem aquilo que dissest, pois se até aqui dizias que Myst desviava as tropas e estava ativo, os relatórios dizem precisamente o contrário. O que vejo são limpezas as cidades com tropas paradas.....:confused:

nos primeiros ataques que o mysticcs recebeu ele não desviou porque não estava on ou se esqueceu.
no meu que foi um dos últimos eu espiei a cidade tinha tropas de defesa e de ataque e quando o meu ataque chegou só la estavam as de defesa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7772

Guest
se eu participar é para destruir alguem, mas de momento não posso, tenho levado tanto ataque dos MALDITOS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que aconteceu ao FACardoso??? desistiu ou aconteceu o mxm que o NADAVÊ???
 

DeletedUser

Guest
duvido mt que alguem reinicie a conta num mundo para ir para o heroi com as configurações que tem... mais um o c.aquino... alguem afinal pode me explicar o que tá a passar neste mundo:eek:
 

DeletedUser7772

Guest
duvido mt que alguem reinicie a conta num mundo para ir para o heroi com as configurações que tem... mais um o c.aquino... alguem afinal pode me explicar o que tá a passar neste mundo:eek:

está a haver uma guerra grande
GREPO & SQUAD VS MALDITOS
 

DeletedUser4797

Guest
Que guerras é que se estão a haver no momento????

E que ally's é que se têm destacado???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7772

Guest
Que guerras é que se estão a haver no momento????

E que ally's é que se têm destacado???

mm, bem, de momento existem vários oceanos dominados (bem, dominados no sentido de uma ally estar em primeiro com uma diferença significativa de pontos), o 55 é dominado pela GREPOPIRATES SAINTS, o 45 pela SQUADFORCE, o 54 pela Trolhas of Darkness, o 44 pela Esparta Supremacia (fusão), o 65 pela AUG, e o 35 pela NECROMONGERS (antiga Die Trying)

Guerras, no momento há uma guerra não assumida no Oceano 45 entre a *SQUADFORCE* e a Trolhas of Darkness
No oceano 55 uma guerra entre a GREPOPIRATES SAINTS e a Trolhas of Darkness
Basicamente, estas são as guerras que predominam neste mundo (também a da arcanjos vs 100- fobia)
 

DeletedUser6662

Guest
a velha piada dos fracos é só eu voltar que arrumam um jeito de me abafar ando me sentindo o top dos tops 2 allis não conseguem então voltam a usar os jogos sujos que todo mundo já conhece
Oh medricas quando voltas ao jogo???
Estou com saudades de te tirar mais umas cidades tuas, ou já nao voltas nunca mais....hehehehe....
Afinal agora é que se vê, quem afinal desiste.... xauuuuuu NOOOOOOOOOBBBBBBB:D
 

DeletedUser5365

Guest
Noob Avenger, tu e férias parece-me como Namorado e Namorada, andais sempre relacionados. Não sei porque mas hoje perdeste .. humm.. umas 7 ou 8 cidades? muralhas todas no chão, tropas pouquissimas te seguram as cidades.. quando voltares, basicamente estás derrotado. tu e o redpepas,

o redpepas, hoje afundou - se :)
 

DeletedUser

Guest
Eu detesto faltas de respeito
É para conquistar, conquista-se
Não vale a pena andar a postar tretas e a nomear cidades com patetices
O algodão não engana:
os numeros estão para a história inscritos em pontos de combate, quer sejam de ataque ou defesa
O resto é demagogia e populismo

RESPECT:)
 

DeletedUser7004

Guest
Relaxem e tomar notas, enquanto tomamos mega ataque de voces(lloll nao passam do porto)
Jogamos vocês num estrangulamento - fumaça de farois, fumaça manticora
trolhas a nº1, começou o genocidio a 2012-01-28
A piratas camada de fracos - faroladas nas vossas cidades ate cheira a carne assada;
tomar as cidade dos piratas é tao doce
fora do vosso oc nao piam, armados
em engraçados,não quermos fazer mal a voces, apenas queremos as cidades
Quem é que vocês chamam de sr.costa, o chefão
Punho rápido como uma maticora, piratas precisam acordar
Sentir e ver o que se passa; bater com a cara nos birremes
é tao frustante, esqueceram-se do que se passou no mes de fevereiro
devem de ter amnésia.
eu lembro-me! Apenas os dois hits!
piratas perdiam mais uma cidade
tiveram que se por de joelhos no chão, e suplicar por paz que ja nao aguentavam,
tanto levar e perder!

respeito? apenas pelos meus cães
 
Topo