• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Éfeso (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11174

Guest
isto foi mais um ataque psicologico do que outra coisa .... obrigar o inimigo a ficar acordado ....

força amigos da VG
 

DeletedUser

Guest
isto foi mais um ataque psicologico do que outra coisa .... obrigar o inimigo a ficar acordado ....

força amigos da VG

Grande bombas...vais ir po proximo mundo?
Quase que aposto que aquele ataque foi o smal ou o eziu que o enviaram kkkk
Mas agora a serio...pelo horario e pelos grifos...ou é manobra de distracção ou alguem andou a enviar ncs a pressa kkkk
 

DeletedUser11221

Guest
...

direct



Só digo uma coisa:


FORÇA VG!!!
smiley_emoticons_irre4.gif

Para quem perdeu 15 cidades fala muito
smiley_emoticons_hecheln.gif
smiley_emoticons_hecheln.gif
 

DeletedUser

Guest
Oh binas nao me digas que foste tu que enviaste aquele nc? Kkkkkk
 

DeletedUser11174

Guest
Grande bombas...vais ir po proximo mundo?
Quase que aposto que aquele ataque foi o smal ou o eziu que o enviaram kkkk
Mas agora a serio...pelo horario e pelos grifos...ou é manobra de distracção ou alguem andou a enviar ncs a pressa kkkk

nepia amigo .... nao jogarei mais grepolis (pelo menos por agora). so andarei a ver as vistas por ca ...
 

DeletedUser

Guest
Apenas tenho duas coisas a dizer:

1º-Eriko, vê se ganhas vergonha na cara. Essa tua mania, fazes-te mais do que aquilo que realmente és! Contudo a mim tu não me enganas...deves pensar que não sei que tens esse discurso unicamente para encobrires as debilidades da tua ally e para tirar atenção dos problemas que nela se passam? Parabéns por estares a dominar o mundo...foi a única premade que entrou nele logo é normal que tenhas vantagem!! Contudo vê se não acontece o mesmo que no Omega e no Corinto que mais de metade dos teus queridos amiguinhos davam o mundo como ganho e ficaram a chorar no fim!! Tu próprio sabes que não tens o mundo ganho com todas as certezas...apenas tens essa conversa fiada pois pensas que és o melhor. Contudo para atingires esse patamar, ainda tens de comer muita sopinha!!

2º- Em relação a ti metaleiro...vê se te calas e acabas um mundo!! Vejo-te muito activo aqui no Fe...no jogo nunca lá te vejo porquê? É que saiba o forum não é nenhum jogo!! É que é engraçado pois andaste a papaguear no forum do omega que a GN era a melhor de todas mesmo já após ter sido extinta. No Corinto andaste a papaguear tanto da buum, e nada novamente! Agora voltas a papaguear? Porque não tentas chegar ao fim num mundo apenas?? Não tens aliança que aguente a tua fraca qualidade??

P.s.- O moutinho fez referência a uma música dos tara perdida...eu faço referência a outra música que se adequa bem ao metaleiro:

"Tremes por dentro
Fazes tudo o que ele quer
Não tens direitos
Só apenas deveres
Mas dás a graxa
É aquilo que te dá prazer
E eu não gosto disso!
Tens medo do chefe
Lambe botas!!"
 

DeletedUser

Guest
Masdrabo...vais fazer fusão com quem para ganhar o mundo desta vez?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Masdrabo...vais fazer fusão com quem para ganhar o mundo desta vez?

Metaleiro, posso fazer fusão POIS ESTOU A JOGAR! Já tu vais fazer fusão com quem?? Ninguém pois tu nunca chegas ao fim de um mundo. Ou já dá para fazer fusões aqui no forum?? É com o eriko? É que esse discurso de culto do chefe dá a entender isso!! Se calhar é melhor precaver-me e ir buscar uma boa dose de paciência para ler os teus comentários que acrescentam 0 ao tópico. Não acrescentas nada em jogo, não acrescentas nada de jeito no forum...agora diz-me: Que andas aqui a fazer?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11358

Guest
Masdrabo...vais fazer fusão com quem para ganhar o mundo desta vez?
Antes lambe botas que cadelinha ;)
Parabens arautos da verdade. Dominadores do futuro e bla bla bla voces sao mt inteligentes,destemidos e humildes. Nossa ate me da arrepios de falar com vossas santidades looooool
Ivo pa parabens para ti...a serio...ao menos tu tens bom humor


Boa noite,

Ainda aqui andas?
Jogas no Efeso? Qual o teu nick?

Abraço...
 

DeletedUser457

Guest
vê se muitos comentarem aqui e nem jogam no mundo o que lhes da uma certa liberdade de dizer muita asneira,eu como jogo neste mundo gostava era de saber porque é que o meu grande amigo baionas abandonou o mundo e a estrela dourada juliolopes meteu ferias isso é que eu gostava de saber parece me que algo vai mal no reino dos VG e que afinal nem tudo é cor de rosa como tentam aqui pintar,acho que nao ficava nada mal um pouco de humildade a todos

Segundo os meus espiões na VG, o baionas é astronauta e teve de ir participar numa missão da ESA. Penso que vão sacudir Saturno para ver se larga os anéis. Foi o que me disseram, não sei...

Quanto ao juliolopes, o que corre as "ruas" da VG é que o malaico do homem afinal é extra-terrestre e teve de ir a casa. Vai na volta, deve morar em Saturno e foi avisar o pessoal por lá que o baionas está a caminho com a mochila às costas para roubar os anéis... não sei...
 

DeletedUser2999

Guest
Apenas tenho duas coisas a dizer:

1º-Eriko, vê se ganhas vergonha na cara. Essa tua mania, fazes-te mais do que aquilo que realmente és! Contudo a mim tu não me enganas...deves pensar que não sei que tens esse discurso unicamente para encobrires as debilidades da tua ally e para tirar atenção dos problemas que nela se passam? Parabéns por estares a dominar o mundo...foi a única premade que entrou nele logo é normal que tenhas vantagem!! Contudo vê se não acontece o mesmo que no Omega e no Corinto que mais de metade dos teus queridos amiguinhos davam o mundo como ganho e ficaram a chorar no fim!! Tu próprio sabes que não tens o mundo ganho com todas as certezas...apenas tens essa conversa fiada pois pensas que és o melhor. Contudo para atingires esse patamar, ainda tens de comer muita sopinha!!

masdrabo05,
Boa noite.

Caro jogador não precisas de ficar tão "excitado", tem calma, essa azia toda faz-te mal, só estou a zelar pela tua saúde como deves compreender. Realmente não sei de onde tiras-te essa conclusão que estou a tentar enganar alguém, se existe aqui alguém enganado, deve ser vocês nas contas, que devem estar ai uns números com um 0 a mais do que vocês :D... ups peço desculpa, em 2 meses ainda não atingiram ás 5 conquistas ou as 10, ne? eheh.. mais uma vez desculpa, não devia ser para falar aqui em público.

Depois essa das debilidades não percebi sinceramente, mas pelos problemas supra identificados no mundo, certamente que deves estar confuso, pois a Velha Guarda, está a fazer um mundo nas calmas, ainda nem precisou de acelerar nada, e penso que será um mundo nas calmas, devido aos fracos adversários que encontramos, que visam, fazer uma festa quando defendem uma cidade, em 10 perdidas. Sinceramente não sei onde estás as debilidades que eu tenho para esconder, com tanto sucesso que a VG tem diariamente.

Em relação ao que se passou em outros mundos, não sei, não estava lá por isso passa-me ao lado, mas sei que já dei uma dose a grande parte dos vencedores do Corinto, é a única coisa que sei. Mas esse discurso eles usavam no Upsilon, quando assumi a vitoria no primeiro dia, e no dia final, parece que o que disse no primeiro dia se concretizou, tal como aqui se vai concretizar, simples.

Atenciosamente pela atenção disponibilizada.
Com os melhores cumprimentos, sempre :D
Eriko


Esta afirmação é completamente absurda e falsa, tanto pela mensagem em si como por deixar a ideia de haver jogadores top neste mundo, existir, existe um apenas, que é o JulioLopes.
A não ser claro, que a definição de jogador top tenha sido mudada de grande jogador extremamente activo e com uma capacidade de crescimento, números de cidade e tropas altíssimo que visa jogar apenas para o interesse da sua aliança e sob a ordem da sua lead para... "Jogador da VG" lol

mostbanned,
Boa noite.

Caro amigo, como vais? ainda a recuperar da azia do mundo perdido contra mim? Parece que sim eheh.
É claro que tu achas a afirmação falsa, não estás nem nunca estarás nos jogadores que pensam assim, porque fazes parte daqueles que não sabe construir uma aliança vencedora sem amizades com outras alianças, logo é bastante normal, sem dúvida.

No entanto se só o Julio é top, que digo desde já que é dos melhores tops que conheço, não percebo o que se passou no Upsilon para perderes contra fracos, pois, fica a questão?! :D

Cumprimentos,
Eriko
 

DeletedUser2999

Guest
Metaleiro, posso fazer fusão POIS ESTOU A JOGAR! Já tu vais fazer fusão com quem?? Ninguém pois tu nunca chegas ao fim de um mundo. Ou já dá para fazer fusões aqui no forum?? É com o eriko? É que esse discurso de culto do chefe dá a entender isso!! Se calhar é melhor precaver-me e ir buscar uma boa dose de paciência para ler os teus comentários que acrescentam 0 ao tópico. Não acrescentas nada em jogo, não acrescentas nada de jeito no forum...agora diz-me: Que andas aqui a fazer?

Certamente bem mais que tu, muitos queriam ser o que o Metal é, a união que dá dentro de uma aliança, bem como a sua amizade, sempre disposto a ajudar qualquer colega. Não é preciso ser top, para ser bom jogador.

E agora questiono, o que andas tu aqui a fazer? A construir cidades para nós? Pois, parece que sim.

Cumprimentos.


Com estas palavras só me faz recordar uma musica dos tara perdida.. "São estes toscos que governam a nação"

Nesse caso caro jogador, o melhor que tens a fazer é te esconder, porque os "toscos" estão te a dar uma dose... eish... Pois é, mais vale estar caladinho.

Cumprimentos.


ONDE SE BATE PALMAS!!??????? GRANDE TEVEZ!!!!!! Alguem que diga alguma coisa com jeito e acertada!!!!
FE devia ser so para jogadores com minimo de 100,000 pontos!!!!

Ou então para jogadores com mais de 350.000p... ah esquece, não existe jogadores acima disso sem serem VG's... Desculpa :D

kkkk, sério?já vi muitos mundos ganhos ,não com pactos ,mas com fusões.outras com pacto... e muitos jogadores melhores que tu aliás, fazer ,planear e pactuar.Agora compreendo porque usas comic sans, poruqe o teu discurso é no minimo cómico.
Só quem é cego de todo é q n vê o id do tevez

Caro jogador tem calma, eu percebo a revolta que tens dentro de ti, com tudo o que vai acontecendo neste mundo, possivelmente na tua situação eu também estaria assim. Já vi muitos lideres fundirem, e pactuar contra mim, e nenhum resultou, deve ser porque é realmente bom LOL.

Tevez aka tevito :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
mostbanned,
Boa noite.

Caro amigo, como vais? ainda a recuperar da azia do mundo perdido contra mim? Parece que sim eheh.
É claro que tu achas a afirmação falsa, não estás nem nunca estarás nos jogadores que pensam assim, porque fazes parte daqueles que não sabe construir uma aliança vencedora sem amizades com outras alianças, logo é bastante normal, sem dúvida.

No entanto se só o Julio é top, que digo desde já que é dos melhores tops que conheço, não percebo o que se passou no Upsilon para perderes contra fracos, pois, fica a questão?! :D

Cumprimentos,
Eriko

Vai tudo meu amigo e contigo? Espero que em altas

Mundo perdido contra ti? Hummm deixa-me tentar lembrar desse mundo... Ah sim, o mundo onde joguei isto pela primeira vez e fiz parte da aliança liderada por parte dos teus elementos da VG? Sim já me lembro sim, alguns desses meus colegas de lá, os que ficaram mais próximos, até ganharam o último mundo revolta junto daqueles que festejaram a vitória do PI, o mundo onde entras-te e foste embora quando viste que não tinhas acesso à qualidade de jogar contra uma aliança organizada.

De resto, boa sorte aí no Efeso e ganha lá esse mundo, é que a malta praticamente toda que é da VG ainda deve estar a digerir a última derrota, alguns até mais que uma... São coisas que acontecem... Mas vê lá se é desta que os ajudas a ganhar um mundo... Jogar isto à 2 ou 3 anos, dizerem-se top e os maiores e não terem o raio de uma vitória numa altura em que tudo o que joga tem coroa deve ser chato...

Bem, portem-se bem e lembrem-se... "Esforço, Dedicação e Devoção para alcançar a Glória!"
 

DeletedUser2999

Guest
Vai tudo meu amigo e contigo? Espero que em altas

Mundo perdido contra ti? Hummm deixa-me tentar lembrar desse mundo... Ah sim, o mundo onde joguei isto pela primeira vez e fiz parte da aliança liderada por parte dos teus elementos da VG? Sim já me lembro sim, alguns desses meus colegas de lá, os que ficaram mais próximos, até ganharam o último mundo revolta junto daqueles que festejaram a vitória do PI, o mundo onde entras-te e foste embora quando viste que não tinhas acesso à qualidade de jogar contra uma aliança organizada.

De resto, boa sorte aí no Efeso e ganha lá esse mundo, é que a malta praticamente toda que é da VG ainda deve estar a digerir a última derrota, alguns até mais que uma... São coisas que acontecem... Mas vê lá se é desta que os ajudas a ganhar um mundo... Jogar isto à 2 ou 3 anos, dizerem-se top e os maiores e não terem o raio de uma vitória numa altura em que tudo o que joga tem coroa deve ser chato...

Bem, portem-se bem e lembrem-se... "Esforço, Dedicação e Devoção para alcançar a Glória!"

mostbanned,
Boa noite.

Caro amigo, desculpas já eu vi muitas, se precisares de uns "quotes" do Upsilon, falavas á grande tal como falas agora, por isso não estou bem haver esse discurso de pobre e coitado que foi o primeiro mundo.

Sem dúvida que fizes-te parte de uma aliança liderada por alguns colegas meus, mas sem bons jogadores, nem eles, nem eu, nem ninguém ganha mundos, o que se verificava, estando lá tu e muitos mais que eram simplesmente jogadores horríveis, aproveitavam-se 10 no máximo do qual fiz muita questão que se tornassem meus colegas. De resto só me lembro da tua amargura quando viste que realmente tinhas perdido eheh, sobre os colegas do PI, muitos também já perderam para mim, logo pouco depois, incluindo o fundador dos mesmos, por isso lamento.

Dificilmente alguém digere mal uma derrota contra uma aliança que joga com amizades, academias e tudo isso em fase de maravilhas, se eu perde-se um mundo contra uma aliança dessas, nada me afectaria, pois uma verdadeira aliança joga sozinha, é isso que simboliza onde há bons jogadores. No entanto uma vez espalhados por as mais variadas aliança é normal terem perdido, se tivessem juntos como estão na VG, bem nem preciso de dizer o que aconteceria, seria apenas mais um derrota para juntares a colecção.

Senti saudades tuas no Éfeso, mas compreendi que era difícil arriscar uma segunda derrota contra mim, perder uma contra mim já é duro, duas então nem sei, terias que abandonar o grepolis eheh.
Quanto a vitoria, será garantida, como sempre o foi no Upsilon, se é com 4 ou com 7 não sei, a mim só me interessa ganhar, porque ganho com uma aliança que joga contra tudo e todos do principio ao fim, pois as coroas é só um bónus, e eu ligo tanto a minha, que nem jogo com a conta da minha coroa.

Fico feliz por passado quase dois anos ainda andares aziado, perder é mesmo "...", é pena que não sei o que é isso. :D

Cumprimentos.
Eriko
 

DeletedUser

Guest
Apenas há uma coisa que me interessa, passar o mundo inteiro a divertir-me com aqueles que me dou bem, com aqueles que são amigos, divertir-me, garantir-me que quem comigo está se diverte e no final fazem-se as contas e se der para se ganhar ganha-se mas nunca é esse o objectivo primário quando entro num mundo.

Isto diz tudo, o pessoal está aqui para se divertir e o resto são cantigas...

A amizade está acima de tudo :)
 

DeletedUser8561

Guest
Eu sempre disse que os Birremes eram os melhores barcos de ataque.
Está aqui a prova provada... e não foi contra nenhum inactivo ou aliança fraquinha (dizem eles)...

8Zbc73Y.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo