• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhores alianças

  • Iniciador do tópico sossegado
  • Data de início

DeletedUser11224

Guest
ideia bué fixe , mas preferia que num mundo houvesse a opção de nas pilhagens se destruir edifícios ou não . tipo , porque ao pilhar encendeiam-se edifícios , e isso podia faze-los ficarem destruídos .

Isso era brutal, imagina arrebentar com 3/4 de um edifício sem o auxilio de um relampago ou catapultas, ia ser um mundo altamente!
 

DeletedUser

Guest
Isso era brutal, imagina arrebentar com 3/4 de um edifício sem o auxilio de um relampago ou catapultas, ia ser um mundo altamente!

mexmo ... imagina agora sem muralhas nem catapultax. So barcox e espadachins com 100x velocidade.
Era altamente
 

DataNull

Deus do Olimpo
é ai mesmo que está o medo, por saberes que por muitas vezes que limpes a cidade o gajo volta a repor as tropas e a vir para cima, é um bocado como aqueles bonecos "sempre-em-pé", por muito que tombes não consegues meter o gajo no chão. Neste mundo é assim, por muito que não gostes de alguns jogadores ou ally's tens que levar com eles até ao fim :p
Ou fazê-los desistir meu caro... vale para os dois lados... ;)
 
Última edição:

DeletedUser10252

Guest
A questão é que são poucos os que desistem, ao contrário do que as aparências indicam...acho que para bom entendedor meia palavra basta.
Em relação ao tema do tópico, basta dizer que este mundo não é tão morto como muitos querem fazer parecer, ainda existem muitas surpresas para acontecer e segredos para virem ao de cima, fiquem atentos aos próximos episódios ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Ja se pode conquistar!? Se sim talvez eu volte a jogar nesse mundo!!!!!
 

DeletedUser10252

Guest
Já se pergunta o mesmo em relação ao mundo Aquiles e tem muito mais tempo hahahaha.
Entretanto enquanto não se descobre como vai terminar, vamos por aqui andando a construir umas casinhas, a plantar uns malmequeres e a ver alguns senhores fazer figuras tristes num mundo de jogadores e alianças do faz de conta. :)
 

DataNull

Deus do Olimpo
A questão é que são poucos os que desistem, ao contrário do que as aparências indicam...acho que para bom entendedor meia palavra basta.
Em relação ao tema do tópico, basta dizer que este mundo não é tão morto como muitos querem fazer parecer, ainda existem muitas surpresas para acontecer e segredos para virem ao de cima, fiquem atentos aos próximos episódios ;)
Referes-te a quê? O aparecimento do Sindicato?
Já todos sabemos.
 

DeletedUser10252

Guest
Se foi essa a conclusão a que chegaste daquilo que eu escrevi é contigo...quem tinha que entender o recado, certamente entendeu, agora resta saber se se vão chegar á frente e dar a cara ou se como os cobardes que são vão continuar a esconder aquilo que todos (ou quase todos) já viram ;)
 

DataNull

Deus do Olimpo
Se foi essa a conclusão a que chegaste daquilo que eu escrevi é contigo...quem tinha que entender o recado, certamente entendeu, agora resta saber se se vão chegar á frente e dar a cara ou se como os cobardes que são vão continuar a esconder aquilo que todos (ou quase todos) já viram ;)

a única coisa interessante nisto, seria o Sindicato fundir com os The Walking e darem uma lição aos Faixa. De resto, e como sempre foi dito pelo nosso amigo The Snatcher, a luta é entre Faixa e Walking....
 

DeletedUser10252

Guest
Realmente seria interessante e sem dúvida que iria trazer competitividade ao mundo, mas também aconteceria o mesmo se a WD se juntasse á Phoenix, ou a Phoenix e os Evo, ou até mesmo, para grande espanto de muito boa gente se o sindicato se juntasse aos Evo, ou tantas outras combinações que agora me possa estar a esquecer.
É o que tem de interessante neste mundo, embora o numero máximo de membros por aliança seja de 100, a maioria das alianças anda perto dos 35 a 50 jogadores, deixa muito espaço aberto para fusões não apenas entre 2 alianças, mas quem sabe até uma fusão entre 3 ou até mesmo 4, para criar uma nova aliança dominante no mundo ;)

Realmente é verdade eu sempre disse que a luta era entre a Faixa e a WD, mas também é uma realidade que qualquer uma das alianças a que eu me referia na altura nada têm a ver com as alianças que são neste momento, houve muitas mudanças de jogadores, estratégias e formas de ver o jogo, neste momento já não existe uma aliança que "tenha o mundo ganho", qualquer uma está em condições de chegar ao 1º lugar, só vai depender dos seus lideres e da forma como vão encarar o jogo daqui para a frente.

Vamos lá ver no que isto vai dar, ainda tem muito para jogar...até porque o mundo é lento que se farta :p
 

DeletedUser9961

Guest
Esta discussão de quem se alia com quem para dominar o mundo parece-me estéril. Não havendo condição de vitória não há condição de domínio do mundo.
Pode-se dizer que é quem tem mais cidades, ou quem conquista mais das que ficam fantasmas ou quem conquista mais ilhas, elevando ao absurdo cada jogador pode inventar um critério e dizer que está a ganhar o mundo ;)

Descartando mudanças radicais, que não parece haver vontade de as fazer, eu apontava uma mudança relativamente simples que me parece que seria capaz de revolucionar este mundo. Acrescentar a pesquisa Saraivada à academia. Os falsos activos que não desistem, (um pouco como eu :D ) ao ver as cidades arrasadas, mesmo que pouco a pouco, acabariam por desistir e aí via-se quem dominaria o mundo.
 

DataNull

Deus do Olimpo
Esta discussão de quem se alia com quem para dominar o mundo parece-me estéril. Não havendo condição de vitória não há condição de domínio do mundo.
Pode-se dizer que é quem tem mais cidades, ou quem conquista mais das que ficam fantasmas ou quem conquista mais ilhas, elevando ao absurdo cada jogador pode inventar um critério e dizer que está a ganhar o mundo ;)

Descartando mudanças radicais, que não parece haver vontade de as fazer, eu apontava uma mudança relativamente simples que me parece que seria capaz de revolucionar este mundo. Acrescentar a pesquisa Saraivada à academia. Os falsos activos que não desistem, (um pouco como eu :D ) ao ver as cidades arrasadas, mesmo que pouco a pouco, acabariam por desistir e aí via-se quem dominaria o mundo.
Falando em mudanças radicais, e pegando nisto "mas quem sabe até uma fusão entre 3 ou até mesmo 4, para criar uma nova aliança dominante no mundo ", era giro, mas dificil de concretizar, e apenas vejo uma combinação nessa teoria...
Evo/Sindicato/TW.
Na minha opinião o The Snatcher, é um bom entertainer!
 

DataNull

Deus do Olimpo
agora, depois de uns meses, somos nós... ler o que está para trás é uma delicia!
 
Última edição:

DataNull

Deus do Olimpo
NOTA: Porque raio a EVOLUTION tem uma academia? para caber mais noobs? e como é que uma ally que foi criada a tanto tempo so tem 104.000 pontos de ataque? hmm porque sera? ahahaha NOOB QUE É NOOB É EVOLUTION!
Porque que raio estão os EVO em primeiro? Fizeste macumba?
 

DeletedUser

Guest
Porque que raio estão os EVO em primeiro? Fizeste macumba?

nem mais:)
noob que é noob,é evolution.
um mundo que nao se pode conquistar o inimigo ,que nao tem fim nunca,é o mundo perfeito para a evolution :p
clro que depois quando saem do mundo a pensar que sao os tais,esquece pk nao duram 1 mês como ja tenho visto por ai o datanull a fazer umas experiencias e é o que acontece..
assim,nada como o hiper continuar por mais uns longos 10 anos e quando finalmente terminar,começar outro pk a evolution precisa do seu espaço grepoliano :)
a verdade,é que até noob tem direito á vida ashuaashuashua
prazer em rever e um abraço para os bons amigos.
 

DataNull

Deus do Olimpo
Quem é vivo sempre aparece não é? nem que seja mascarado, certo sossegado?
É o que acontece aos lideres que abandonam o barco por já não terem ninguém do seu lado.
Abraço
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Quem é vivo sempre aparece não é? nem que seja mascarado, certo sossegado?
É o que acontece aos lideres que abandonam o barco por já não terem ninguém do seu lado.
Abraço


até nas respostas é tipico de noob :D
mascarado??? é de mim ou está ai escrito sossegado?
lider q abandona o barco por nao ter ninguem do seu lado??? hahahahha
nunca ouvi nada tao anedotico datanub..
tens mt do teu lado que me contactam varias vezes para voltar pk o mundo perdeu a graça .nao vou dizer nomes evidentemente pois ficarias chateado e nao é essa a minha intençao...

um mundo dura 2 anos. hoje,dura pouco mais de 1..(nao sei se sabes.como so conheces esse..)e axas que eu ia andar a ensinar-te uns 10 anos??...sei lá...talvez mais.
pf..tenho mais que fazer :) para ganhar um mundo nao preciso ficar agarrado ao hiperborea..

quando perceberam que tem um mundo onde os noob`s podem ter faladura ,obvio q este nunca mais acaba...
o suporte precisa e noob tb da dinheiro..
como nao aguenta mais que 15 dias vivo em mundo nenhum,o melhor mesmo é eternizar este.
vais morrer e o mundo continua :D

entretanto amigo,ja venci 2 mundos e mais um se afigura no efeso;) coisas que nao sabes o que é, pois a unica vez que tentas-te sair dai desse mundinho,la está: duras-te 15 dias..

era só o que faltava ficar meia duzia de anos no mesmo mundo onde ja nada tem para oferecer, e ainda ter de levar com uma datadnoob juntos que se acham excelentes porque nao se pode conquistar..
dou mesmo de conselho nao saíres daí. estas no mundo certo.
 

DataNull

Deus do Olimpo
até nas respostas é tipico de noob :D
mascarado??? é de mim ou está ai escrito sossegado?
lider q abandona o barco por nao ter ninguem do seu lado??? hahahahha
nunca ouvi nada tao anedotico datanub..
tens mt do teu lado que me contactam varias vezes para voltar pk o mundo perdeu a graça .nao vou dizer nomes evidentemente pois ficarias chateado e nao é essa a minha intençao...

um mundo dura 2 anos. hoje,dura pouco mais de 1..(nao sei se sabes.como so conheces esse..)e axas que eu ia andar a ensinar-te uns 10 anos??...sei lá...talvez mais.
pf..tenho mais que fazer :) para ganhar um mundo nao preciso ficar agarrado ao hiperborea..

quando perceberam que tem um mundo onde os noob`s podem ter faladura ,obvio q este nunca mais acaba...
o suporte precisa e noob tb da dinheiro..
como nao aguenta mais que 15 dias vivo em mundo nenhum,o melhor mesmo é eternizar este.
vais morrer e o mundo continua :D

entretanto amigo,ja venci 2 mundos e mais um se afigura no efeso;) coisas que nao sabes o que é, pois a unica vez que tentas-te sair dai desse mundinho,la está: duras-te 15 dias..

era só o que faltava ficar meia duzia de anos no mesmo mundo onde ja nada tem para oferecer, e ainda ter de levar com uma datadnoob juntos que se acham excelentes porque nao se pode conquistar..
dou mesmo de conselho nao saíres daí. estas no mundo certo.

Torna a ler e, depois...responde outra vez, mas desta vez, tenta não inventar tanto para ficares bem na foto... e claro que aqui és sossegado, mas lá dentro...lol. E claro que o hyper perdeu a graça quando foste embora, és o maior e aquilo não vive sem ti... obviamente quero que regresses, mais que qualquer um. Os GAZA esperam-te ansiosamente... já agora, parabéns pelo novo mundo...e para quem ia ganhar este, não queres tentar outra vez?
P.S.: Quando jogares um MMorpg ou fores GM num, certamente não te vais achar tão pro num jogo de browser... é que chamar noob aos outros é giro...mas só mesmo os noobs, para chamarem noobs aos outros...

Já agora, EVOLUTION!
 

DeletedUser11043

Guest
Enfim, ja o disse antes mas volto a dizer: este é o mundo mais ridículo que o grepolis server PT tem.

Porque?
- Mundo que dura 3 anos;
- Mundo totalmente aberto sem prévio planeamento, parece que so abriram por abrir, pois mesmo ao fim de 3 anos não sabem como termina-lo!
- O top1, Mohan, tem cidades no oceano 00, tal é a quantidade e frequência de lutas, que o fizeram mudar-se para um oceano que deve ficar a mais de 150h do oceano 55;
- A aliança top1, EVOLUTION, mesmo ao fim de 3 anos so tem 8 milhões de pontos de ataque - ate o melhor atacante do mundo tem mais pontos de ataque que uma aliança com mais de 50 jogadores;

Enfim, so mesmo quem não sabe jogar isto e quem esta frustado por não ter aguentado num mundo a serio é que ainda vem ao FE gabar-se da sua aliança, diga-se NOOB, de passagem.
 
Topo