• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

TheNoFak3

Veterano
Estranho.. os que mais choram por haver pactos em todos mundos acabam de comer a própria língua o_O
Fil preciso de ti responde me no jogo ou preciso atacar? xd

A todos os membros dos Impacto/Nabos/Impact tou a ter dificuldades a ficar acordados ser que o vosso jogador só conta historias para adormecer? É que queria uma interessante pra me manter acordado sff
No caso de não saberem que é
Aqui embaixo ↓ esta a imagem
direct


PS: Prefiro uma historia de um nabo sff
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Olá @Farsa,

Nós somos 1 aliança extremamente elitista e desconfiada de espiões, não temos qualquer pacto nem teremos. Eventualmente poderíamos considerar um PNA com alguém em algum ponto do servidor mas mesmo que cheguemos a isso será temporário e com prazo de expiração pré-determinada.
Bom jogo. :)

Nota: Relativamente a atacar-mos cercos colocados a outras alianças é fácil de justificar, fazemos isso para ganhar rácios de cultura favoráveis ou para atrasar o avanço do inimigo sobre nós.
 
Última edição por um moderador:

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Nota: Relativamente a atacar-mos cercos colocados a outras alianças é fácil de justificar, fazemos isso para ganhar rácios de cultura favoráveis ou para atrasar o avanço do inimigo sobre nós.
ou seja... pacto
a razão para a ajuda pode ser para cultura, mas não fujam com os nomes pela carga que lhes é geralmente atribuída. É um pacto do ponto de vista em que estão a ajudar uma aliança sobreviver, agora os termos acordados são entre vocês.
 

DeletedUser13375

Guest
ou seja... pacto
a razão para a ajuda pode ser para cultura, mas não fujam com os nomes pela carga que lhes é geralmente atribuída. É um pacto do ponto de vista em que estão a ajudar uma aliança sobreviver, agora os termos acordados são entre vocês.

Como foi dito pelo Ambush, nunca teremos pactos, e neste momento nem pacto existe. Os cercos que nós atacamos são muitas vezes pedidos de jogadores aleatórios. Portanto podes acreditar em mim quando te digo que de momento não temos pactos.
 

DeletedUser7186

Guest
bem o que vejo é que em todos os mundos a discussão é sempre a mesma pactos para aqui pactos para ali, acho que se deveria resumir a outra coisa a discussão apesar de ser engraçado ver as acusações e as defesas, penso torna-se por vezes saturante a mesma conversa, e me faz lembrar por deixei de vir tanto ao forum.
 

DeletedUser12208

Guest
pqp
Kristo,Atirador e Hazdaa
Old school much?
Mundo Gamma in the house
Tragam mase é o fire e o Osga pa malta ver o que é jogar xD
att
Metaleirog
 

filzord

Lenda da Comunidade
bem o que vejo é que em todos os mundos a discussão é sempre a mesma pactos para aqui pactos para ali, acho que se deveria resumir a outra coisa a discussão apesar de ser engraçado ver as acusações e as defesas, penso torna-se por vezes saturante a mesma conversa, e me faz lembrar por deixei de vir tanto ao forum.

Nao estou a falar o contrario faz parte da estratégia usar os meios para a vitoria :)
 

DeletedUser7186

Guest
pqp
Kristo,Atirador e Hazdaa
Old school much?
Mundo Gamma in the house
Tragam mase é o fire e o Osga pa malta ver o que é jogar xD
att
Metaleirog


xiiiiii my brother á quanto tempo, não me chames velho que ainda me começam a dar ainda mais chumbo em cima hahaha

para mim para completar era tambem o kilas o azar o calelas ( balbuciante heheh ) e o jptcunha
 

DeletedUser13738

Guest
KKKK o Poa ter calma??? aaha isso para ele não há. Em breve está com o dobro dos pontos do segundo.
Até cidades ele já está a doar para a sua aliança kkk
Sorte para alguns é este mundo ter BN ehehe
 

DeletedUser13738

Guest
Sempre há desculpas claro, nunca há o mérito do jogador por favor!
Já no Farsala o Poa tinha O poa só vive para o Grepolis pelos vistos... Por favor!
Aceitem... Ninguem no server PT supera o Poa... Onde ele vai fica TOP 1! Só não está no CHIOS por opção própria onde ele tem mais de 100 slots para serem gastos...
E fico por aqui!
Claro que existem outros grandes jogadores de Grepolis mas atualmente o melhor é o Poa! Já foi tempo do baionas e outros mas agora é o POA e essa é a pura verdade!
 

DeletedUser12967

Guest
Isto é o que dá, jogar á meia dúzia de meses e achar-se que já se sabe tudo.
O Poa é o mesmo jogador PT? kkkkkk com ou sem as ?

Não fales do que não sabes, há tantos melhores jogadores que essa amostra que até para eles será uma ofensa.

O melhor jogador Português atualmente é o Júlio Lopes.
 

DeletedUser12413

Guest
Não sei se ele joga bem ou não (nunca o defrontei) mas uma coisa eu sei, estar no top 1 ou lá perto não é sinonimo de ser bom jogador

Resto de uma boa tarde
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Nao digas disparates miúdo...

Estar no top 1 significa muito pouco,,, basta olhar para os últimos tops do mundo cerco para perceber que em nada tem a ver com qualidade de jogo.

Tem grandes jogadores de cerco no mundo, mas os melhores nem estão nos culto. Na Zeuxis jogam bem melhores jogadores.

Agora depois há outros factores decisivos: ouro e aldrabice. Da combinação destes 3 normalmente surgem os tops do mundo. Resta saber qual a principal fatia de cada um,,, mas acho que no Poa está bem á vista.

Divirtam-se... que eu vou continuar de férias :cool:
 

DeletedUser11043

Guest
O Poa até pode ser um grande jogador, não duvido, mas para ser top1 e da maneira como ele costuma ser (dobro dos pontos para o top2) é suspeito.



Falta muitas escadas para alguém chegar ao patamar do Baionas, Julio Lopes, Durão e Dremke.

O que diferencia o Baionas de todos os outros é que ele domina em cerco e revolta da mesma forma, e de forma contínua.
 

DeletedUser10773

Guest
Hoje em dia é muito complicado até patete dizer que fulano tal é o melhor jogador de grepolis... porque não se sabe o que está por de trás da supermacia.

Eu pessoalmente já joguei contra jogadores que pareciam ser grande smáquinas e depois quando joguei ao lado deles nem sei se me ria ou chorava...

Este jogo está muito mal frequentado, para se afirmar que o tal é o melhor jogador de grepolis...

Um exemplo foi um dos ultimos mundos que foi quase metade do servidor bloqueado... Por certo eram todos tops...

Um bom jogador de grepolis, não joga em servidores portugueses, porque a batota é tão grande que desmotiva quem joga isto como deve ser... ..lol
 

DeletedUser13738

Guest
Não responderei mais a este assunto, para não fugir ao tema do tópico,apenas dei a minha opinião e me baseio em factos
Agora que também há excelentes jogadores na Zeuxis por exemplo claro que há, mas atualmente é o POA o melhor isso é por menos em rankings e números não mentem.
 
Topo