• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12208

Guest
Eu ando com tempo livre
Vim da Belgica ha pouco e enquanto nao arranjo trabalho decidi passar um pouquinho de tempo aqui xD
Mas tens razao a vida la fora e wow xD
Aqui pronto ainda da pa descontrair e rir de gente estupida tipo o kaples tas a ver?
e o costume xD
 

DeletedUser12413

Guest
E ja agora...tentaste tripar com a BUUM quando ela caiu(normal foste resetado por ela) mas quando viste povo de la no delfos a historia foi diferente ne:
https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/esclarecimento.21359/
Pah tenham cuidado malta o kaples e top mas no proximo mundo vais vos pedir desculpa e pedir para lhe ensinarem a jogar :) ;)

Ahahahaa Então o nosso grande kaples que se anda para aqui a armar em grande afinal não passa de um puto mimado com o rabinho entre as pernas ahahahahaha
Moço levas-te o maior rekt da tua vida se eu fosse a ti não ponha mais os pés neste forum

dedica-te à pesca que para isto não vales nada
 

DeletedUser12208

Guest
Infelizmente nao...mas e um puto estupido...provavelmente nem joga no mundo que a mae nao deixa e anda ai a tripar com o povo as escondidas pa nao levar no pelo
 

DeletedUser12208

Guest
Assim ate parece que eu sou mau :(
So estava a educar meninos kkkkk
 

DeletedUser12893

Guest
Calma aí rapazes, Jasus...
Oh, maples, bela merda que me saíste então, para ser humilhado pelo Metal...:D:cool:

Metal sabes o nick atual desse gajo??

zunxas, nem interessa. Pelo menos agora já se percebe porque é que anda de nick escondido. A vergonha é muita. Mas ainda canta o galo...
 

DeletedUser9401

Guest
Fica-te mal lunatic falar sobre essas coisas de fumar que faz rir e alivia a mente e o corpo!
Isso faz mal... a ti!
 

GRDuarte

Veterano
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
 

DeletedUser11427

Guest
Tão engraçados que eles estão, a Boom? Aquela que fez mesmo boom no primeiro mês?
Tamanho orgulho de conquistar uma cidade de 1000 pontos numa ilha fechada por vocês, boooom

Sim, pedi desculpa, mas pelo simples facto de ter faltado ao respeito a jogadores tranquilos, e pah, senti-me mal com isso.

Carrega SYMBIOSE, está na altura da terceira academia!!!

Carrega SQUAD, A gang tem vagas, dá para uma fusãozita
 

DeletedUser12208

Guest
Tão engraçados que eles estão, a Boom? Aquela que fez mesmo boom no primeiro mês?
Tamanho orgulho de conquistar uma cidade de 1000 pontos numa ilha fechada por vocês, boooom

Sim, pedi desculpa, mas pelo simples facto de ter faltado ao respeito a jogadores tranquilos, e pah, senti-me mal com isso.

Carrega SYMBIOSE, está na altura da terceira academia!!!

Carrega SQUAD, A gang tem vagas, dá para uma fusãozita
Achas que alguem quer saber de ti? Achas mesmo que es assim tao importante que ficamos orgulhosos ao te conquistar? Nao meu caro...tu es insignificante...Aquilo foi so para te abrir os olhos...andas ai de peito cheio mas levas sempre reset e acabas sempre a comentar de fora...por isso e que escondes o teu nick verdadeiro...para ninguem ver a absoluta nodoa que es e para nao levares mais gozo do que o que levas lol
E a buum pode ter caido mas tu tavas na nas bancadas a ver o jogo a pela dela por isso baixa a bolinha sim...
Va kaples a comunidade portuguesa apoia gente com problemas mentais como tu...agora vai la criar outra conta que essa ja cheira muito a estrume
 

DeletedUser12413

Guest
Só o facto de ele ter de esconder o seu verdadeiro nick já diz tudo... Qualquer um consegue tirar conclusões a partir disso
Amigo não vales uma pistola, desaparece daqui!
 

DeletedUser11427

Guest
Oh ignorantes, eu não me escondo atras de nick nenhum, este é o meu nick, registado em 2014!

Zunxas, então em duas semanas só conquistaste 1 cidade? És mesmo bom!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo