• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13617

Guest
E alguem perguntou-te alguma coisa? De onde é que tu vens? Ai não té metas com o Raul, o Rei dos Ciganos!

Por isso e que não são 100% inimigos dos symbiose huh...
Mas é preciso "ser alguém" para vir comentar!? Opah cresce.. por sermos inimigos do symbiose quer dizer que temos que ter pactos com outras allys? Realmente és mesmo esperto e deves ter um grande Qi de inteligência para relacionar alhos com bugalhos...
E já agora eu disse que vinha para ganhar o mundo? Outra falha da tua compreensão a perceber o português.. Vim aqui para o mundo com outros motivos mas digo te já.. TU tenho certeza que n ganhas nada!
 

DeletedUser13617

Guest
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
, não sei quem és mas estás a ser engraçado ahahahahah
Um dos meus dotes é esse eheh
Não tenho nada contra o teu "amigo" só ele que não fale o que n sabe.. e pior.. não invente nem diga coisas que n sabe eheh
 

DeletedUser11427

Guest
Fds mais um palhaço que entrou no circo, cria uma conta aqui no fe para se mascarar e dizer a mrd que lhe apetecer!! Estamos em 2018 e tu ainda achas piada a isso??
Não sei se devias ir já à farmácia ou para as urgências de Santa Maria o_O

O único palhaço aqui és tu, seu boneco.
Nós fazemos palhaçadas no fórum, porém, o teu modo de jogar grepolis, em si, já é uma palhaçada.
 

joaonunokoo

Old Member
Estou farto de ler e só vejo ultimatos, uma pessoa vem aqui a ver se sabe mais deste mundo e é só lavar roupa suja. Acho que este jogo foi para unir a comunidade portuguesa e não para ver estas coisas. Uma coisa é puxar o rabo a sardinha outra coisa é o jogo que esta a ser feito por parte de jogadores que alem de denegrir a imagem de uns ainda se escondem atrás de um nick... Bota masé jogar isto com todo o respeito...
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser12413

Guest
O único palhaço aqui és tu, seu boneco.
Nós fazemos palhaçadas no fórum, porém, o teu modo de jogar grepolis, em si, já é uma palhaçada.

Fala o gajo que nem colh*** tem para mostrar o nick verdadeiro
 

DeletedUser12208

Guest
So vim aqui pa ver o meme do michael jackson a comer pipocas
 

DeletedUser11427

Guest
Fala o gajo que nem colh*** tem para mostrar o nick verdadeiro

O fala o gajo que nem colh*** tem para jogar sem pactos ou com as costas quentes ;)

Depois há o GRDuarte, o senhor todo coroado, mas que não joga um piço

E ainda o BurningAir, cujo o cognome é "O Fusões"
 

DeletedUser12208

Guest
E depois ha o Kaples conhecido como o Fantasma da Opera...kkkkk
 

GRDuarte

Veterano
Estou farto de ler e só vejo ultimatos, uma pessoa vem aqui a ver se sabe mais deste mundo e é só lavar roupa suja. Acho que este jogo foi para unir a comunidade portuguesa e não para ver estas coisas. Uma coisa é puxar o rabo a sardinha outra coisa é o jogo que esta a ser feito por parte de jogadores que alem de denegrir a imagem de uns ainda se escondem atrás de um nick... Bota masé jogar isto com todo o respeito...
smiley_emoticons_grepolove.gif
FDS AMIGO SEM DÚVIDA VC TEM TODA A RAZÃO SEU COMENTÁRIO VALE OURO!!!

RSRS MAS GOSTO SEMPRE DE VER UMAS GUERRAS INTERNAS ENTRE OS JOGADORES... ELES A BERRAREM E EU A RIR ME E COMENDO PIPOCAS EHEEHE
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Oh voces nao sabem e meter o circo a pegar fogo...eu agora e que descobri o amor da minha vida a maria juana...e ando mt calminho senao metia isto ja a arder kkkkk
aty
metaleirog ^^
 

DeletedUser11427

Guest
FDS AMIGO SEM DÚVIDA VC TEM TODA A RAZÃO SEU COMENTÁRIO VALE OURO!!!

RSRS MAS GOSTO SEMPRE DE VER UMAS GUERRAS INTERNAS ENTRE OS JOGADORES... ELES A BERRAREM E EU A RIR ME E COMENDO PIPOCAS EHEEHE
smiley_emoticons_lol.gif
Tu estás em 90% das discussões do forum do GELA, não percebi o teu segundo parágrafo.

Só faltava mesmo isto a este fórum, o lunatic fringe, aparentemente um puto que descobriu as drogas, e então, acha que é fixe vir dizer que fuma, ganha juízo.
 

DeletedUser12208

Guest
Olha o kaples a tentar me insultar...
epah puto...yah 22 aninhos comparado com alguns sou um chavalito e verdade agora drogas? Nah Mariajuana e natural e eu quero a liberdade ja...sim doi a cara pelo movimento qual o stress...
mas olha queres ver como se insulta alguem? eu vou mostrar-te...
hum hum aqui vai:
Kaples as vezes eu olho pos teus posts e penso...fodasse...o que um presevativo evitava :p:cool:
 

DeletedUser12208

Guest
o kaples e o gajo que vem insultar po f.e. mas leva reset tas a ver? e uma copia barata de mim...a cena e que ele no bizancio falou tanto e a ally dele foi logo destruida pela minha(por isso voces podem imaginar o quao bom ele e) que ele decidiu nunca mais cometer o mesko erro e mostrar a cara..
É tipo aqueles putos estupidos que gostam de gozar com os outros mas mal levam um pouco de tripp comecam a chorar tas a ver panther? e insignifcante xD
 

DeletedUser11427

Guest
Pobrezinho, mais um coitado com a história da erva, mas nada contra, cada um com a sua...
Rapaz, quanto ao bizâncio, achas que eu alguma vez seria resetado pela aliança de um gajo que devia ter sido engolido?
 

DeletedUser12208

Guest
e ja que estamos numa de dar gozo ao kaples...

Pobrezinho, mais um coitado com a história da erva, mas nada contra, cada um com a sua...
Rapaz, quanto ao bizâncio, achas que eu alguma vez seria resetado pela aliança de um gajo que devia ter sido engolido?
Tem cuidado o Diabo preto...olha que os posts ainda tao la...
queres mesmo passar vergonha?
olha que nao tas a entrar em debate com qualquer um ^^
 

DeletedUser12208

Guest
Mas tens razao oh trica espinhas...nao foi no bizancio...foi no Corinto que foste resetado pela BUUM..
Alem de resetado viraste fantasma? Es uma comedia pah
Agora ja sei porque e que o Battatoon foi pa reforma...com concorrencia pesada como a tua era dificil xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo