• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

GRDuarte

Veterano
Mas gosto imenso das tuas coroas...
https://prnt.sc/k0efkw

Nao resisti!
E AS TUAS AMIZADES acredito que tenham sido muitas!
é por isso que quando jogaste comigo foi só numa DZ MASS RECRUIT rsrsrs...
Agora só para acabar de vez com o assunto...
Sou noob sou mas estas coroas embora seja noob deve-se ao meu respeito que tenho pelo inimigo e meus amigos e pelo esforço e dedicacao que tenho para com as minhas allys!
https://prnt.sc/k0egi1 - Conta: ROGERIO 69-COROADO-SERVER PT
https://prnt.sc/k0eh0u -Conta: wilsonduarte2002-COROADO-SERVER PT
https://prnt.sc/k0ei9j / https://prnt.sc/k0ejez - Conta: GRDUARTE- VENCEDOR DO MUNDO- SERVER BR

Atenção isto não quero dizer que sou bom jogador não sou pois se forem ver as minhas classificacoes eram más só no knossos é que foi relativamente razoavel mas isto para mostrar que embora fosse pequeno tinha respeito e espírito de equipa e era honesto para com a minha aliança... Isso vale mais que qualquer posição e as amizades que fiz isso sim ainda é mais importante!

Tudo isto que ganhei deve-se acima de tudo à forma como trato amigos e inimigos sempre tratei bem as pessoas que me querem mal sempre tratei bem as pessoas que me querem bem... Sou assim para com todos estou neste jogo pelas amizades não para me chatear... Mas sou noob sou isso eu próprio admito, sou mau líder nao acho sou razoavel e estou a aprender a liderar com grandes jogadores sou engraçado um pouco rsrs uma coisa eu sei escrevo muito e escrevo e nao sei pk e depois com mais de 30 minutos de escrita volto a repetir o que disse...
 

DeletedUser11427

Guest
Falas, falas, e não dizes nada.
Rapaz, não tenho nada contra ti, metade do que digo aqui é avacalho, acho que já se percebeu, mas num texto em caps lock, onde basicamente te limitas a falar do FARSALA (ninguém quer saber), a falar da forma como lambes os genitais da tua Lead, e da suposta dedicação que tens ao jogo, é muito literalmente, falas falas e é palha!

Ao terminares o teu comentário com "podia estar a tratar de assuntos de liderança e estou aqui", só te estás a vangloriar desnecessariamente, porque nenhuma LEAD tem coisas para fazer 24/7, a não ser a LEAD aí do amigo zunxas, que está a planear mais uns pactos e fusões :D

Concluindo, és mau jogador e um péssimo líder.

E mais acrescento, uma coroa qualquer bonequinho tem, agora ser VENCEDOR DO MUNDO e estar presente em quadros de honra, é mais dificil, e suponho que não tenhas nenhum dos teus nicks lá, engano-me?
 

DeletedUser13113

Guest
Então se te consideras mau líder porque é que o és ? Passa o cargo a outro
 

GRDuarte

Veterano
não percebo pk nao se pode apagar no FE todas as nossas conversas mas pronto...
APAGUEI ATÉ ONDE CONSEGUI...
MAN ON ACID SÓ PARA RESPONDER A TI... PREFIRO DIZER QUE SOU MAU LÍDER A MALTA QUE NUNCA JOGOU COMIGO NUMA PRE-MADE E QUE NAO JOGA ATUALMENTE COMIGO PARA QUE ANDAR A PREENCHER O FORUM COM COISAS SEM NEXO. ELES NAO JOGAM COMIGO DIZEM QUE SOU MAU LIDER EU JA DISSE QUE NAO, SOU UM LIDER NORMAL MAS PARA ACABAR O ASSUNTO DE VEZ DIGO QUE SIM SIMPLES... EU QUERO É HISTORIA NO GELA MAIS NADA! MAS UMA PESSOA COMENTA ALGO VEM LOGO PARA CIMA DIZER QUE SOU NOOB...
MAS PRONTO FOI SÓ PARA ACABAR!
 

GRDuarte

Veterano
Só para deixar esclarecido nao consegui editar aquela sms dos prints se nao apagava...
VOU MOSTRAR PRINT!!! SE Há coisa que nao gosta e de me gabar e nao tenho culpa se aquilo fica ali se nao ...
PRINT:
https://prnt.sc/k0fds4

nao existe nenhuma opcao editar se nao editava e DIZIA MENSAGEM APAGADA...
Assunto encerrado!
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Oh amigo.. desculpa.. Não ganhei o knossos pq desisti no fim mas minha ally ganhou, tenho mais mundos ganhos que tu garanto-te isso ;)
Continuando, queres falar ? joguei contigo no knossos sim, onde acabas-te por chorar e como lider abandonaste a tua ally e foste para a ally inimiga pq? pq era mais forte que a tua! Depois, com o tempo foste expulso e foste resetado (wilsonduarte2002) o que tu fizeste? rogerio 69 desistiu do mundo e deu-te a conta e tu fizeste-te passar por ele, foste para os tarimbeiros etc acabas-te por ser expulso/sair n faço ideia n me lembro mas sei que essa conta acabou resetada também, eras um jogador que só sabia jogar atrás e mandar apoios para os outros nunca te vi a conquistares ninguém. Só ci's
Pronto, SPARTA foste uma vergonha ainda maior.. enfim.. podia continuar mas nem isso vales a pena
 

DeletedUser11427

Guest
Só para deixar esclarecido nao consegui editar aquela sms dos prints se nao apagava...
VOU MOSTRAR PRINT!!! SE Há coisa que nao gosta e de me gabar e nao tenho culpa se aquilo fica ali se nao ...
PRINT:
https://prnt.sc/k0fds4

nao existe nenhuma opcao editar se nao editava e DIZIA MENSAGEM APAGADA...
Assunto encerrado!

Bonequinho, percebes português?
Estou-me a referir ao facto de seres tão seguro do que dizes que sentes necessidade de apagar/editar posts, e tu ainda vens reforçar a ideia que se conseguisses já tinhas apagado!

Mas vou ter calma contigo, se não resetas aqui também :)
 

DeletedUser12413

Guest
Academia não sei, mas pacto têm... jogam juntos isso é que conta
 

DeletedUser13629

Guest
Isto é melhor que uma telenovela mexicana.

Quem vão ser os próximos pacts dos Squads? Os Bananas? Ou Noobs? Ou vai ser o gastar mil paus no jogo?
 

DeletedUser13617

Guest
Isto é melhor que uma telenovela mexicana.

Quem vão ser os próximos pacts dos Squads? Os Bananas? Ou Noobs? Ou vai ser o gastar mil paus no jogo?
Eu acho que ninguém te perguntou nada!?!? E já agora para te responder à letra, se precisassemos de tal pactos já tínhamos feito oh espertalhão..
 

DeletedUser13629

Guest
Eu acho que ninguém te perguntou nada!?!? E já agora para te responder à letra, se precisassemos de tal pactos já tínhamos feito oh espertalhão..

E alguem perguntou-te alguma coisa? De onde é que tu vens? Ai não té metas com o Raul, o Rei dos Ciganos!

Por isso e que não são 100% inimigos dos symbiose huh...
 

DeletedUser13616

Guest
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
, não sei quem és mas estás a ser engraçado ahahahahah
 

DeletedUser13629

Guest
Engraçado? Outro macaco que anda por aqui a brincar, a pensar que pode ganhar o mundo...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo