• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12413

Guest
Isto anda tudo muito parado... e pagaram umas jolas à malta ;)
 

joaonunokoo

Old Member
Realmente, anda aqui uma pessoa cheia de cede... Poupem 12€ de ouro e venham a minha terra que a grade é 12€
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
 

DeletedUser12208

Guest
oh e tudo uma cambada de nabos e encostados é o que é!
Juntar a malta toda pra que? Nem se atacam uns aos outros...anda tudo no farmville e depois se tiver mt dificil fazem um pacto e ta feit...
A Squad e a Symbyose ainda vao acabar juntas numa fusao epica....yah a malta vai desistindo pk nao ha pancadaria e yah junta ai o povo que ja nos conhecemos uns aos outros...ja jogamos disto aos anos e e mais facil tarmos encostados e ganhar assim o mundo do que andar a porrada...
Porrada pra que ne? fdz que grande seca que esta este mundo mas enfim...
Eu a minha parte estou a tentar fazer mas enfim...
Tiro o chapeu aos bananas esses sim é que me parecem rijos sem pactos nem nada...isso é que é de valor...
Va continuem la as casinhas que é o que o povo sabe fazer pelos vistos aqui...
 

DeletedUser11043

Guest
Boas FE,

Metal se dizes que neste mundo não ha porrada, só ha farmville e pactos então deves estar a jogar no mundo errado mano :)

SYMB mete cerco nos GANG, os GANG metem na SYMB
SYMB mete cerco nos family, os family metem na SYMB

Epah o que não esta a faltar é luta entre alianças, nao sei das outras mas as SYMB nao tem pacto com ninguem e espero que não haja fusoes, esta a ser um mundo competitivo!
 

zvagan

Lenda da Comunidade
oh e tudo uma cambada de nabos e encostados é o que é!
Juntar a malta toda pra que? Nem se atacam uns aos outros...anda tudo no farmville e depois se tiver mt dificil fazem um pacto e ta feit...
A Squad e a Symbyose ainda vao acabar juntas numa fusao epica....yah a malta vai desistindo pk nao ha pancadaria e yah junta ai o povo que ja nos conhecemos uns aos outros...ja jogamos disto aos anos e e mais facil tarmos encostados e ganhar assim o mundo do que andar a porrada...
Porrada pra que ne? fdz que grande seca que esta este mundo mas enfim...
Eu a minha parte estou a tentar fazer mas enfim...
Tiro o chapeu aos bananas esses sim é que me parecem rijos sem pactos nem nada...isso é que é de valor...
Va continuem la as casinhas que é o que o povo sabe fazer pelos vistos aqui...

Oh homem quem ta no farmville és tu mas que raio? Quem ta de fora não racha lenha nunca ouvis-te dizer? continuas o mm papagaio de sempre mas jogar que é bom tá quieto
 

DeletedUser12208

Guest
Oh homem quem ta no farmville és tu mas que raio? Quem ta de fora não racha lenha nunca ouvis-te dizer? continuas o mm papagaio de sempre mas jogar que é bom tá quieto
E tu devias manter a boca fechada que entra mosca...
Caso nao tenhas reparado estou no jogo ;)
Sou o papagaio mas quando vos digo o que vos convem é tudo a apaparicar...quando um gajo diz o que nao vos agrada é papagaio
oh fdz nem devia estar a perder tempo contigo...nunca levei ban por bot...ficaadica ;)
 

zvagan

Lenda da Comunidade
E tu devias manter a boca fechada que entra mosca...
Caso nao tenhas reparado estou no jogo ;)
Sou o papagaio mas quando vos digo o que vos convem é tudo a apaparicar...quando um gajo diz o que nao vos agrada é papagaio
oh fdz nem devia estar a perder tempo contigo...nunca levei ban por bot...ficaadica ;)

kkkkkkkk, continuas o mesmo pato de sp
E eu já levei ban por bot?
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Pato nao...noob...que eu nao tenho ciumes de caes por eles terem 4 patas vamos la ver xD
Sei la mas esse nick acho que ja levou ban por bot senao peço desculpa..
Eu quanto aos outros oceanos nao sei mas o 44 enfim...e olha e de la que vao sair a alianca vencedora do mundo
 

DeletedUser12413

Guest
Não me parece que os addams possam vir a ganhar isto, mas pronto é só a minha opinião xD
 

DeletedUser12208

Guest
Não me parece que os addams possam vir a ganhar isto, mas pronto é só a minha opinião xD
Numca se sabe...
Estao tranquilos no 44 sem nenhuma oposicao a criar grande nucleo...sao ativos e tem um bom espirito de equipa...
Nao lhes metam os olhinhos em cima nao que indes ver xD
 

joaonunokoo

Old Member
Eu nao sei, mas o 54 anda animado. Aquilo é porrada e porrada.
Estou a achar o mundo bem competitivo, pelo menos para o meu lado. Uma pessoa tem tantos slots que nem sabe onde gastar... Se a SYB continua o ritmo que tem estado a ter no 54 em outros OCs eles sao possiveis vencedores (mas bem acho que em 1 anos e meio muita agua corre).

Mas uma coisa é certa, é com cada NOOB...
 

DeletedUser12413

Guest
A verdade é que para já é impossivel fazermos qualquer tipo de previsões, o mundo ainda está no inicio e até as maras muitas coisas vão acontecer e mudar até lá so nos resta fazer o nosso melhor e ter um pouco de diversão :)
 

DeletedUser12329

Guest
já que ninguém quer fazer previsões eu faço... analisando o top 5 alianças

symbiose - Boa aliança, bons jogadores, bons líderes, boa estratégia, só falta limpar a casa
Suicide Squad - Boa aliança, bons jogadores, bons líderes, boa estratégia, só falta limpar a casa
Addams - symbiose - bons jogadores, ainda não percebi a estratégia
Bananas - symbiose - Boa aliança, bons jogadores, boa estratégia, mas entretanto vão embora :eek: ehehe
Renascer - Ainda não vi muito para objetar...

Resumindo prevejo uma luta a 2 entre a symbiose e a SS
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo