• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

GRDuarte

Veterano
Fala-se tanto do Knossos nossa!!! MAS EU CA SO ME LEMBRO que os Patriots foram ao fundo rsrs!!!
ESSE MUNDO FOI SEM DUVIDA UM BRILHANTE MUNDO ONDE FIZ AMIZADES DURADOURAS !!!
 

DeletedUser11754

Guest
Um pacto entre a SUICIDE SQUAD e a Addams é sempre agradável :)

Pl'a SYMBIOSE, mai nada :)
 

DeletedUser11759

Guest
Um pacto entre a SUICIDE SQUAD e a Addams é sempre agradável :)

Pl'a SYMBIOSE, mai nada :)
Ja faltava alguém vir chorar para o fórum...

sabes o que me respondem quando eu digo que sou contra pactos?
"os pactos existem são para usar"
e eu la me tenho de aguentar, agora faz o mesmo amigo.
 

DeletedUser11754

Guest
Chorar? Não, constatar um facto, isso sim!

Engraçado que quando é para criticar os outros é tudo muito giro, quando são os outros a criticar, aí sim ja é choro :)

Tá limpo mais que limpo
 

DeletedUser12413

Guest
Agora falas e quando fizeram fusão com os noobs?? sabes qual foi o vosso problema amigo, recrutaram tudo o que mexia, agora têm de defender muito sito e atacar muito cerco, as cidades que voces ja perderam sao fruto disso
voces inicialmente tinham boa zona, bom grupo, tudo 5*, mas a partir do momento em que só alguns é que atacam cercos e outros gastam voadores em cidades perdidas alguma coisa está mal
 

DeletedUser12762

Guest
Agora falas e quando fizeram fusão com os noobs?? sabes qual foi o vosso problema amigo, recrutaram tudo o que mexia, agora têm de defender muito sito e atacar muito cerco, as cidades que voces ja perderam sao fruto disso
voces inicialmente tinham boa zona, bom grupo, tudo 5*, mas a partir do momento em que só alguns é que atacam cercos e outros gastam voadores em cidades perdidas alguma coisa está mal

Tu és mesmo chato... chorão
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Acho que ambos temos um "Moutinho" na ally , ainda nao percebemos é quem. Um deles só esta a ver para onde vira o vento para se meter ao fresco.
 

DeletedUser12490

Guest
O mundo ainda vai mudar muito, quem esta agora a rir-se pode ficar a chorar daqui a uns tempo.
Quase ninguem tem ainda 15 cidades e andam aqui a falar de coisas sem importancia alguma!
 

GRDuarte

Veterano
Ora nem Mais HellBrazer rsrs isto não é como começa é como acaba e um exemplo disso é o mundo KNOSSOS !

Rsrsrs a malta preocupada como isto irá acabar e eu só penso no MUNDIAL !
 

DeletedUser12413

Guest
Hellbrazer, isso das 15 cidades vem a propósito de quê?? Para quê andar aí a gastar slots à toa só para ter mais cidades, tem de ser ir com calma xD
E digo-te que tb já poderia ter 15 cidades mas não o faço porque não gosto de jogar às pressas, cada conquista a seu tempo
Tal como tu disseste o mundo não é um sprint mas uma maratona :)

bom jogo
 

joaonunokoo

Old Member
Alguem me empresta 1 slot?
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Symb pensou que tinha o mundo ganho e que os Squad eram os unicos que lhes podiam fazer frente...e em termos de evolucao os Squad foram os unicoa que conseguir acompanhar um pouco os Symb...
Juntem isso ao facto da Addams ter crescido a vontade no 44 e ser so malucos nesta casa olha xD
Juntou se o util ao agradavel...
nao gosto de pactos mas foi uma grande jogada ha que reconhecer...tanto é que a Symb ja esta a ceder face a tanto cerco...tambem ninguem vos manda ter uma certa soberania ao convidar tudo o que mexia e pensar que ninguem iria ter as bolas nos sitios para vos parar...enganaram se....ha aqui gente que ainda nao tem medo de nada eheheh

Mas sim ha que reconhecer que a Symb é uma grande ally e a ally com mais crescimento ate ha poucos dias..por isso este pacto...
 

DeletedUser8728

Guest
"Há aqui gente que ainda nao tem medo de nada" --> Pacto
"Foi uma grande jogada" ---> Pacto da Top 2 com a Top 3

Estou confuso.
 

DeletedUser12490

Guest
Hellbrazer, isso das 15 cidades vem a propósito de quê?? Para quê andar aí a gastar slots à toa só para ter mais cidades, tem de ser ir com calma xD
E digo-te que tb já poderia ter 15 cidades mas não o faço porque não gosto de jogar às pressas, cada conquista a seu tempo
Tal como tu disseste o mundo não é um sprint mas uma maratona :)

bom jogo
As 15 cidades é um exemplo para mostrar que o mundo ainda esta no inicio nada mais :)
 

DeletedUser12413

Guest
Caro bernardo,
Chora mais, não passas de um triste, quando vês que as coisas estão más dá nisto loool
Se eu fosse a ti fazia mais voadores eles vão fazer falta ;)

kisses
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo