• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

joaonunokoo

Old Member
Só sei que a aliança com telhado de vidro acabou de meter 3NC por agua...

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
 

joaonunokoo

Old Member
É so jogadores a ir para a SBY.
A pressão é tanta que vao para o lado de quem os ataca... HAHAHAHA

Lá dentro ja devem estar uns bons jogadores a servir de espia
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
 

DeletedUser12208

Guest
So pra avisar a Symb que cheguei ao 54
agora nao vai ser so ai o joao a dar vos no pelo...chegou mais um maluco pa vos arrear eheheh
 

DeletedUser12413

Guest
Cuidado o metal está a chegar, tranquem-se em casa e rezem para que ele não vos ponha um nc no rabinho
 

DeletedUser12208

Guest
Opah mano, ele é um perigo!! Se ele continuar a colonos com 10-12h vai longe sim senhor!! ahahahahahahaah
E mesmo assim nao quebraram ahaha
Foi tudo pa me deixarem chegar ai?
Que queridos :p
Depois nao se arrependam ahaha xD
 

DeletedUser12413

Guest
Depois não venham para aqui com aquele "ninguém me avisou" kkkkkkkk

 

joaonunokoo

Old Member
Pepe sabes bem que nao conquisto cidade por causa de apoios. Ambos sabemos como jogamos ( eu e tu ) por isso nao venham com merda. Porque meter NC meto bem, so que apoio a 3h é lixado :/

Eu brinco e talz mas temos de ser realistas, se tivesse apoio com os tempos que voces tem de por ataques se calhar a coisa era diferente. Mas bem o jogo é assim, nao pode ser só lucro xD

Estou a prever um novo coordenado a mim... Nem é bom
smiley_emoticons_drunk.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Que?? xD falo do knossos foi unico mundo em que me fizeste peripécias dessas colonos com 12h ahahahahah
podes mandar colonos desses neste mundo.. :D
Fiz isso no knossos? so se foi para ir ajudar o d.lopex11 que tava no 44 enquanto eu tava no 45 ou 55 ou algo assim que de resto nao me lembro de mais hipotese alguma xD
Bem de qualquer maneira knossos é knossos(e se tu tavas na amicis viste a luta como um noob como eu deu no inicio ehehe) e isto é o gela xD
Cheguei ao 54 por isso em vez de treta vamos é carregar no botao de ataqueeeeeeee eheheh xD
Va bom jogo a todos e mt porrada maltinha xD
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Fiz isso no knossos? so se foi para ir ajudar o d.lopex11 que tava no 44 enquanto eu tava no 45 ou 55 ou algo assim que de resto nao me lembro de mais hipotese alguma xD
Bem de qualquer maneira knossos é knossos(e se tu tavas na amicis viste a luta como um noob como eu deu no inicio ehehe) e isto é o gela xD
Cheguei ao 54 por isso em vez de treta vamos é carregar no botao de ataqueeeeeeee eheheh xD
Va bom jogo a todos e mt porrada maltinha xD
Yap, joguei contra ti no knossos mas acabas-te por ser resetado se bem recordo pq foste para o hospital.. joguei contigo em mais dois mundos acho (contra sempre) mas nesses não posso falar que não posso contar quem eu era eheheheheh
 

DeletedUser12208

Guest
Sim...ataque de ansiedade...felizmente agora fumo erva por isso é tranquilo:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo