• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12755

Guest
a que perdi hj? sim xD...nem sei para que fui la.fundar honestamente...fui estupido ahahah xD
As do danier? tambem...
Mas parabens por teres spys em tudo o que e lugar maninho xD a la Eriko ;)
Boas

Enfim tinha de vir nao é mesmo? Afinal de contas dizem tantas coisas dele tanto criticam o sistema da Velha Guarda e o Eriko mas acabam sempre por tocar no nome dele. ja fazem lembrar os fãs do barça a falar nos post da juventus :cool:

A verdade é que neste momento nao conheço uma aliança que nao tenha uma jogada durante todo o mundo questionavel seja traiçoes, espioes, academias, pactos, CIs etc por isso metal quando disseres seja a quem for "a la Eriko" ate pode usar espiões mas tb faz muitas outras coisas de louvar que outros que usam ou não nao conseguem e dificilmente algum dia o conseguirão fazer.

Falar é facil criticar também mas fazer melhor ainda estamos á espera!
Dito isto
Uma Familia
Uma Tribo
Uma Religião
VG SEMPRE

 

DeletedUser13654

Guest
Estupidez
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
A estupidez é a qualidade ou condição de ser estúpido, ou a falta de inteligência, ao contrário de ser meramente ignorante ou inculto. Esta qualidade pode ser atribuída às ações do indivíduo, palavras ou crenças. O termo assim também pode se referir ao uso inadequado do juízo, ou insensibilidade a nuanças por uma pessoa que se julga inteligente. A determinação de quem é estúpido é relativamente difícil, apesar das tentativas de medir-se a inteligência (e assim estupidez) tais como testes de QI.

Contrariamente indivíduos inteligentes também podem ter um comportamento estúpido quando seu pensamento racional é descarrilado por opiniões fortes ou crenças rígidas. Neste caso a vítima cai na polarização da confirmação e começa a selecionar dados: tornando-se intencionalmente cego e surdo à evidência contrária, enquanto ao mesmo tempo coleta as evidências que apóiem as suas opiniões e crenças. Anote que a ciência moderna desenvolveu-se para combater esta forma de estupidez. [carece de fontes] Durante o pensamento científico deve-se constantemente criticar nossas próprias opiniões e suposições (tentativa de desmentir hipóteses).

A Enciclopédia da Estupidez (The Encyclopedia of Stupidity) por Matthijs van Boxsel[1] é baseada na contenda do autor de que a "estupidez é o fundamento de nossa civilização" e sua ideia de que ninguém é suficientemente inteligente para compreender quão estúpido é. Isto não é tão estúpido como soa se incluir na definição de estupidez "auto-destruição inconsciente, a capacidade de agir contra um voto de felicidade". Um ditado atribuído a Albert Einstein é "Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez do ser humano, mas não estou seguro sobre o primeiro". A estupidez, mais exatamente, não pode ser vista como o contrário à inteligência mas como uma espécie de ausência defeituosa de inteligência, a escuridão que faz a luz da inteligência verdadeira visível. Contrastado com ignorância, que é a falta de conhecimento, não a falta de inteligência.

Objecto de estudo sobre este tema ficou também famoso o livro "As leis Fundamentais da Estupidez Humana", cujo autor e Carlo M. Cipolla, historiador da economia e professor na Universidade de Berkeley e na Escola Normal Superior de Pisa.
 

DeletedUser8902

Guest
Tchiii "ganda" mal educado

#minisecouratos+bananas
#mostbanidogostadebanananorabo
#bananeiro
#banadadamadeiraexiste?
#corujaxbanana
#sportingsocroquetesebananas

Agora falando a serio... Melhor grupo são esses bananeiros... Poucos mas muito bons... E núcleo impecável... #gytheiorules!

Abraços!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Sou obrigado a concordar edu
Neste momento ally mais estavel,com melhor nucleo e ainda nao perderam nenhuma cidade...
Sao os que tao em melhores condicoes na minha opiniao
 

DeletedUser12490

Guest
a que perdi hj? sim xD...nem sei para que fui la.fundar honestamente...fui estupido ahahah xD
As do danier? tambem...
Mas parabens por teres spys em tudo o que e lugar maninho xD a la Eriko ;)
Piada do ano, meteste um espião na Friends, com o objetivo de entrar na Symb com a gente, mas eu nao sou burro e percebi logo desde inicio, como nao funcionou agora estas triste porque funcionou contra ti? XD o que dirias tu se tivesse acontecido ao contrario :rolleyes:
Informação importante: Tu proprio criaste o espião, ele veio falar com a gente desiludido com a lead, que pelo que ele me disse eras tu e o Maxbot...
 

DeletedUser12208

Guest
Piada do ano, meteste um espião na Friends, com o objetivo de entrar na Symb com a gente, mas eu nao sou burro e percebi logo desde inicio, como nao funcionou agora estas triste porque funcionou contra ti? XD o que dirias tu se tivesse acontecido ao contrario :rolleyes:
Informação importante: Tu proprio criaste o espião, ele veio falar com a gente desiludido com a lead, que pelo que ele me disse eras tu e o Maxbot...
Espiao na friends eu? oh hell wtf? que historia é essa ja agora? Prova me la isso sff...mas tu achas que alguem quer ser meu espiao? Meu caro sou lider ha 2/3 dias so por ai a tua informacao esta a ficar muito correta...
Ja agora maxbot? mas que tas a afirmar que eu uso bot é? denuncia tas a vontade...caso nao saibas jogo 100% via app...e no telemovel e que da para jogar sujo

Mas 1° Se eu quissesse que a Legion tivesse espiao na Symb tinha...era eu...devido as amizades ja tive convite pra ir pa symb so que gostei do espirito da luta da minha ally
2° Sou lider ha um par de dias...e estas a dizer que tinha spy na friends antes da vossa fusao com a symb? looooool prova me la isso entao sff...ou entao andaram te a fazer um belo filme...se quiseres ate te dou acesao a minha conta para veres as teorias da conspiracao que tenho
3 Nao sou a favor de spys meu caro...gosto de luta directa...Peguei no barco mais dificil de pegar neste mundo entre as allys tops(nao sozinho atencao) e ate agora nao me arrependo...O povo aqui nao tem a experiencia ou o ouro ou a atividade como Symb,Squad e Bananas tem...mas sabes o que eles tem mais que ninguem? Coração...Mesmo na adversidade estes ganda malucos nao desistem e avancam sempre com um unico pensamento: A vitoria! Eu gosto se honrar a maneira de jogar deles e uso uma forma limpa de liderar...
Mas va..se tens ai provas que uso spy sff meteas
 

DeletedUser11023

Guest
Espiao na friends eu? oh hell wtf? que historia é essa ja agora? Prova me la isso sff...mas tu achas que alguem quer ser meu espiao? Meu caro sou lider ha 2/3 dias so por ai a tua informacao esta a ficar muito correta...
Ja agora maxbot? mas que tas a afirmar que eu uso bot é? denuncia tas a vontade...caso nao saibas jogo 100% via app...e no telemovel e que da para jogar sujo

Mas 1° Se eu quissesse que a Legion tivesse espiao na Symb tinha...era eu...devido as amizades ja tive convite pra ir pa symb so que gostei do espirito da luta da minha ally
2° Sou lider ha um par de dias...e estas a dizer que tinha spy na friends antes da vossa fusao com a symb? looooool prova me la isso entao sff...ou entao andaram te a fazer um belo filme...se quiseres ate te dou acesao a minha conta para veres as teorias da conspiracao que tenho
3 Nao sou a favor de spys meu caro...gosto de luta directa...Peguei no barco mais dificil de pegar neste mundo entre as allys tops(nao sozinho atencao) e ate agora nao me arrependo...O povo aqui nao tem a experiencia ou o ouro ou a atividade como Symb,Squad e Bananas tem...mas sabes o que eles tem mais que ninguem? Coração...Mesmo na adversidade estes ganda malucos nao desistem e avancam sempre com um unico pensamento: A vitoria! Eu gosto se honrar a maneira de jogar deles e uso uma forma limpa de liderar...
Mas va..se tens ai provas que uso spy sff meteas
Gosto do teu perfil no jogo, top LOL :D
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser12490

Guest
1. O SB2015 que foi para a Friends contigo, tu depois saiste e ele ficou la, mais tarde expulsamos e ele meteu-se logo na addams...
2. Eu sei que es da lead a 2 ou 3 dias, nao disse que era a muito tempo, a minha informação esta correta, querias expulsar o pessoal todo....
3.Nao te acusei de bot, so disse que a lead és tu e o Max qqcoisa, mais conhecido por Maxbot.
Nao estou a criticar ninguem, nem escolhas que fizeste, mas nao podes é tar a criticar os outros de usar spys quando tambem usaram. Agora acho dificil é nao saberes que a informação estava a passar para esse lado.
 

DeletedUser12208

Guest
1. O SB2015 que foi para a Friends contigo, tu depois saiste e ele ficou la, mais tarde expulsamos e ele meteu-se logo na addams...
2. Eu sei que es da lead a 2 ou 3 dias, nao disse que era a muito tempo, a minha informação esta correta, querias expulsar o pessoal todo....
3.Nao te acusei de bot, so disse que a lead és tu e o Max qqcoisa, mais conhecido por Maxbot.
Nao estou a criticar ninguem, nem escolhas que fizeste, mas nao podes é tar a criticar os outros de usar spys quando tambem usaram. Agora acho dificil é nao saberes que a informação estava a passar para esse lado.
Pois mas estas enganado Hell
Mesmo quando estava nos friends nunca tive contacto com o SB...e mal o perfil saiu pa Symb comecei o logo a atacar...
Depois ele foi homezinho e honrou um certo pacto que havia e ai sim veio pedir convite...e como estava em muitas ilhas conjutamente connosco convideio...Um bom jogador ativo e em ilhas nossas...porquer diria que nao?
Agora hell...honestamente...deves um pedido de desculpa ao sb...porque da minha parte te garanto que ele nao é nem nunca foi espiao meu..
2...pelos vistos o que expulsei estava correto em expulsar...aqui agora so fica quem faz de facto alguma coisa...posso ate me ter precipitado a expulsar o danier...mas pedi lhe desculpas por mp e reencaminhei convite...se ele fosse um Homem a serio...aceitava aquilo e seguia o jogo na boa...fazer o que eles fez...é que nao se faz...é porco! Amuou...e demonstrou falta de caracter...isso e que me irrita...voces fizeram o vosso trabalho e bem..
3...a minha lead nao e o max...somos uma lead totalmente nova e como e obvio nao vou dizer quem e...mas como ves posso criticar a symb...pois nunca usei spy..e tive oportunidade para eu proprio o ser...
Agora dizer que o SB e spy so por que veio pra aqui e patetico hell desculpa la que te diga...
va bom jogo
 

DeletedUser13654

Guest
@lunatic fringe Falas de espiões em alianças tu ?
Que andas a agarar as alianças pequeninas para andarem a brincar aos cercos ??? looool
o_O
 

DeletedUser12208

Guest
@lunatic fringe Falas de espiões em alianças tu ?
Que andas a agarar as alianças pequeninas para andarem a brincar aos cercos ??? looool
o_O
Meu caro mostbanned...tu acima de todas as pessoas seres contra pactos é risorio!!!
E ate parece que fui buscar meio mundo gela pa atacar o cerco!
Nao meu caro! O pacto com a Estraga Prazeres ja de ainda antes de eu ser lider! Simplesmente respeitei-o!
E sim estao nos a ajudar no cerco que voces nos meteram e agredeco lhes por isso(Grande cerco ja agora...tambem vos dou os parabens a vos bananas mas acredito que o iremos quebrar)
Desejas mais algum esclarecimento meu caro?
 

DeletedUser13654

Guest
@lunatic fringe onde e que viste a dizer que eu era contra o pacto que teem com os coitados que estão a derreter tropa pela tua aliança?
Loool Acabas por ser ridiculo ao ponto de inventares coisas onde não viste escrito por mim .

Mais umas alucinações será?
@mostbanned Acho que te estão a chamar aqui nãao sei .... Pareceu me que aqui o Lunatic esta a sonhar contigo maninho gémeo!! :p
 

DeletedUser12208

Guest
Foste ironico lool e afirmas que ando a fazer a cabeca a aliancas mais pequenas pa derreter tropa pela minha ally! Nao ando!
O pacto ja estava feito antes de eu ser lider!
quanto a minha ally! Estou a reformular junto com a minha lead...esta a pasaar varias transformacoes e isso nao se faz de um dia para o outro...mas acredito mo potencial desta ally e vou lutar por ela ate ao fim :)
Va bom cerco
e bom jogo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo