• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12413

Guest
A taxa de vitórias é muito superior á das derrotas. Mas este é o estilo Tuga, não congratulam o sucesso, focam-se nas derrotas!

A Sandra e o Iron têm mais vitorias somadas que metade dos jogadores da Suicide lol

Eu não disse o contrário, eu conheço-os bem, não é preciso alguem me dizer quem são, alias ja fui da ally deles mais que 1 vez até
Só estava a dizer que o que o wilson disse não é verdade, mais nada.

Em relação ao teu ultimo comentário, nem deves conhecer metade do plante, visto que muitos vêm do BR

bom jogo
 

DeletedUser11759

Guest
Mass recruit:


Agora, se vierem falar que estávamos apertados em questões de frentes de guerra, a resposta é sim, mas só na frente com os Bananas, já na frente com os SUICIDE, o Crustaceo sozinho chegava para eles lool
Até eu que sou um inativo furei uma ilha aos SUICIDE, depois perdi-a, lá está, inativo, mas não tiro o mérito ao zunxas, atenção!
:D

Onde e que estão as vossas cidades em frente de guerra? e onde anda o Crustaceo?? :rolleyes:
É tudo muito bonito no início do mundo, mas quando as coisas apertam....
A malta continua a confundir velocidade com andamento, e no grepolis quer-se do segundo...
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back
cuidado com o que desejas
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

GRDuarte

Veterano
Zunxas é uma forma de dizer!
Eles até podem não ganhar mas nunca desistem e mudam de allys!
Não irei perder tempo mostrando o que valem!
KNOSSOS ACCIO mas quando tiver tempito entao te mostro de tudo o que se passou!!!
 

DeletedUser12208

Guest
Dupla invencivel no Gela so o Metal e A pa do pao
Mais nada...
De resto 2 jogadores por mais bons que sejam nao ganham um mundo...
 

DeletedUser13648

Guest
Zunxas é uma forma de dizer!
Eles até podem não ganhar mas nunca desistem e mudam de allys!
Não irei perder tempo mostrando o que valem!
KNOSSOS ACCIO mas quando tiver tempito entao te mostro de tudo o que se passou!!!


quem és no accio?
 

DeletedUser13658

Guest
Diz isso ao poa eheheheh
Quem? O que perdeu os oculos? Ou o que tendo 121 cidades não meteu sequer NC em revoltas abertas?
Depois de trocar umas MP in game e de me terem dito que ele só papa inactivos começo a perceber um pouco melhor o porquê de ter partido os oculos.

Já agr e em nota de rodapé... Duarte, ainda espero pela explicação do exposto no forum do farsala... tu que sabes e explicas tudo certamente saberás explicar aquilo.
 

DeletedUser13617

Guest
Falam do homem e nem no mundo está kkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8728

Guest
Falam do homem e nem no mundo está kkk

Só quis dar um exemplo ao Metal...

Não tenho culpa que o pessoal se pique logo todo e ainda venha acusar (um jogador que tem mais de 3x mais pontos de combate que o 2º classificado) de papa inativos... o_O

Mas isso é conversas para outro fórum, foi apenas um exemplo!
 

DeletedUser13617

Guest
Só quis dar um exemplo ao Metal...

Não tenho culpa que o pessoal se pique logo todo e ainda venha acusar (um jogador que tem mais de 3x mais pontos de combate que o 2º classificado) de papa inativos... o_O

Mas isso é conversas para outro fórum, foi apenas um exemplo!
Nem mais.. até gosta de saber qual o nick do usp no jogo para ver se ele vale tanto como fala
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser13688

Guest
nunca venho ao forum,,,,

mais este mundo está a ficar bom,,,, pena q algumas allys se acabaram,,, e outras estão ai,,, melhor mesmo é a guerra e divertimento com o jogo,,,,
então um bom jogo a todos,

Att: eu
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo