• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13652

Guest
Se mandamos 10 ncs é normal que algum vá entrar :)
Porque os outros 9 mandaram abaixo com mérito próprio (Nunca vi frase tão irónica) .
Olhem por vcs abaixo e mais não digo.
 

DeletedUser11754

Guest
Essa conversa dos bots já enjoa...
É normal que ao enviar 50 ataques e 50 apoios, uma percentagem deles calhe bem!

Com 10 cidades, enviar 5 ataques e os 5 caírem como desejado, é estranho, e é pouco visto, MAS supondo 5 jogadores, cada um com aproximadamente 20 jogadores, é normal que, no mínimo, 10 ataques calhem 1 ou 2 segundos antes do NC!

E agora vai ser sempre assim, cada vez o pessoal vai tendo mais cidades.
 

DeletedUser12208

Guest
Last mano a Squad ate pode nao meter medo mas no 44 ha respeito suficiente ate para vos perderem cidades full voadores por uma cidade de 1000 pontos...
Talvez seja por isso que nao partam os cercos aos bananas...andam a gastar tropa em cidades pequenas :p:p:D:D:D

Quanto ao resto mano...quem tem telhados de vidro nunca atira a primeira pedra...Olha para dentro de tua casa antes de falares das dos outros manos a serio :):)

Bananas - Alianca com o jogo mais inteligente deste mundo
Squad - Alianca com o jogo mais épico deste mundo(3 oceanos pa dominar)
Renascer... - Aliança com...
Unum - Aliança com o jogo dos bananas mas menos dedicação...
Symbyose/ Marafados - PTSD- Pos Traumatic Stress Disorder
Apenas isso
 

DeletedUser11754

Guest
Talvez essas cidades de 1000 pontos estejam numa zona que nos interessa mais do que as cidades que os Bananas metem cercos, que é em ilhas 95% dominadas por eles, já pensaste nisso?

Não deixam de ser importantes, mas ha que definir prioridades.

Squad - jogo mais épico de sempre? Mass recruit? Tanto criticaste a symb e agora aplaudes esse lado? Es deveras engraçado.

Unum - tanta dedicação como os Bananas, a única diferença é que não é pre made
 

DeletedUser12208

Guest
Mass recruit? loool
Quem fala do que nao sabe so diz asneira loool
Cidades fundadas em ilhas da squad no 44 o_Oo_O o que uma duzia de jogadores fazem lool
 

DeletedUser11754

Guest
Suicide Squad : 50 membros
Sinister Squad : 41 membros

Qual será o nome técnico para isto...

Quanto a fundações nessas ilhas, ate te explicava, mas prefiro que esperes para ver, a unica coisa que te digo é se não entendes essas fundações, percebes muito pouco deste jogo
 

DeletedUser12208

Guest
Suicide Squad : 50 membros
Sinister Squad : 41 membros

Qual será o nome técnico para isto...

Quanto a fundações nessas ilhas, ate te explicava, mas prefiro que esperes para ver, a unica coisa que te digo é se não entendes essas fundações, percebes muito pouco deste jogo
Explica me o porque dessas fundações com multi contas...
Crustaceo
Burning Air e mais umas contas bloqueadas ao mesmo tempo :rolleyes::rolleyes:
Qual é que sera que vao escolher:rolleyes::rolleyes:
E depois jogam limpo
Btw...vir do 54 po 44? Pois metemos respeito mas cuidado...as aulas tao a comecar...é pena é alguns ja nao durarem ate la cof cof crustaceo cof cof :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
91 membros é mass recruit? looooool
 

DeletedUser13617

Guest
km0nqk

Academos estavas tão bem calado, sempre a falar sem saber de nada!

299e64cf3b7275f96b6e5dd8b5b67a8e.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12413

Guest
Suicide Squad : 50 membros
Sinister Squad : 41 membros

Qual será o nome técnico para isto...

AHAHAHA fds és um piadas miudo, agora doí-te as costas neh, quem é que andava aí a recrutar todo o pessoal e armar-se em grande, agora quando ves que tens o c* apertado nos é que somos os mass recruit???
mas tu ainda tens esperanças que vais longe neste mundo??? depois de toda a merd@ que fizeste?! deixa-te é tar no teu canto que tavas lá bem
 

DeletedUser13658

Guest
Ora, qual é mesmo o limite de membros por ally?
Se há necessidade de ter mais do que uma ally então parece-me que sim.... é mass. Mas enfim... já se vê pessoal que acha normal sair das allys para se fazer pontos queimando tropas amigas em vez de se atacar adversários... por isso, já acho que será normal se acharem que 100 jogadores não é mass.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Isso não posso concordar amigo. Uma coisa não tem a ver com a outra. Tirando os Bananas que mantiveram o grupo e tatica idêntica desde o inicio, este mundo já sofreu mais mudanças que qualquer outro neste ultimos anos. Se há alguem que pode falar são eles. De resto ninguém é exemplo. Uns por motivos alheios às suas opções, outros que foram expulsos e obrigados a seguir caminho...etc etc
 

DeletedUser10558

Guest
Num mundo cerco queixarem se por haver ataques de uma aliança um segundo antes do nc e apoios no segundo do nc quando já há tanta cidade por jogador faz me achar que gajos com anos disto ainda não fazem a mais pequena ideia de como é que joga grepolis.

PS - aposto o cu do Gil em como em todas as alianças do top 5 há no mínimo um bot a correr neste instante em cada uma delas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
O Crustaceo está com um bloqueio maluco, acho que é permanente!
d9eb8399bddbf73225e7a81d000ad9a9.png


Enxo, sei mais do que tu imaginas, lá por não vir para aqui dizer não quer dizer que não saiba, ou quer?
Nem tudo o que digo aqui é com certezas, mas com algumas postas de pescada se vão descobrindo algumas coisas :) isto é um autêntico "a la metal"!

Zunxas, não só vou longe neste mundo como vou ganhá-lo :cool:
E tu hás de mostrar um post meu onde me acho o maior por fazer mass recruit, muito pelo contrário, já admiti aqui que o meu grande erro neste mundo foi exatamente esse, agora não venhas dizer que a SS não faz mass, pois tem quase o dobro do limite de jogadores! E a recrutar autênticos refugiados, nem vou mencionar nomes...

O Burning é um gajo inteligente, só vos digo isso :rolleyes:

Most, saudades tuas e do Gytheio seu homo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo