• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12208

Guest
-GOE-? Algo de errado na esta certo...
SS a separarem-se?
smiley_emoticons_confusednew.gif
smiley_emoticons_confusednew.gif
smiley_emoticons_confusednew.gif
smiley_emoticons_confusednew.gif
smiley_emoticons_confusednew.gif
Onde viste isso? xD
ela e da boa...partilha ai
 

DeletedUser13422

Guest
Baralha e volta a dar.
A symbiose dividida num sem número de alianças, SS com entradas e saídas em catadupa(para não falar nas guerras internas).
Membros da ex-symbiose que entram na SS para depois sairem tão rápido quanto entraram.
Alianças várias a mudar de nome(e de jogadores).
Agora surgiu a GOE(cisão ou é a SS nº 3 ?!!)
Com isto tudo lá vão os farmvillers dos Bananas e da Unum(que não percebem nada desta coisa) entretidos a plantar cogumelos e a conquistar uma cidade de quando em vez(por engano, claro).
 

DeletedUser12208

Guest
Nem tudo o que parece é...
Os bananas neste momento sao os que estao mais sossegados da vida...fizeram o seu trabalho e no seu territorio ja ninguem entra com 2 tretas..
No entanto o Panorama do Mundo pel9 olhar da Squad..é este
Oceano 44 - Marafados vs 15/16 pessoas da Squad! Esta a ser cada vez mais divertido ate porque parece me que a Marafados esta se a reorganizar e a virar atenções para o 44...Vai ser uma luta gira sim senhor ehrh
Oceano 45 - Squad vs renascer
(nao estou a par das outras guerras neste oceano peço desculpa)
Oceano 55- Unum vs Squad...Unum a levar vantagem devido ao nucleo e maior atividade dos seus membros...
Isto esta cada vez melhor...
Ainda ha pelo menos 4 aliancas candidatas a coroa ou pelo menos com condicões de a disputar.
Os meus parabens aos jogadores do mundo gela por um mundo competitivo e divertido como este!!
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Nem tudo o que parece é...
Os bananas neste momento sao os que estao mais sossegados da vida...fizeram o seu trabalho e no seu territorio ja ninguem entra com 2 tretas..
No entanto o Panorama do Mundo pel9 olhar da Squad..é este
Oceano 44 - Marafados vs 15/16 pessoas da Squad! Esta a ser cada vez mais divertido ate porque parece me que a Marafados esta se a reorganizar e a virar atenções para o 44...Vai ser uma luta gira sim senhor ehrh
Oceano 45 - Squad vs renascer
(nao estou a par das outras guerras neste oceano peço desculpa)
Oceano 55- Unum vs Squad...Unum a levar vantagem devido ao nucleo e maior atividade dos seus membros...
Isto esta cada vez melhor...
Ainda ha pelo menos 4 aliancas candidatas a coroa ou pelo menos com condicões de a disputar.
Os meus parabens aos jogadores do mundo gela por um mundo competitivo e divertido como este!!
Quem és tu e oque é que fizeste ao metal?
 

DeletedUser13596

Guest
Bem este mundo está de loucos está com grande velocidade mesmo como já era de esperar. Mas nunca pensei que haveria tanta mudança em tão pouco tempo até agora basta 1 dias e desaparece uma ally no outro cria-se outra e por fim no dia seguinte já há separação de jogares. Bem rápido e sempre diferente que é bom, parece que estamos a jogar em 5 mundos diferentes.
 

DeletedUser13637

Guest
Realmente isto no Gela esta uma bela novela. Mas ha uma aliança que abusa:)
 

DeletedUser11043

Guest
A mudança que aconteceu na agora Marafados foi muito positiva. Sendo membro dessa aliança, e que jogou na Symb, e mudou de alianças diversas vezes, parece que este grupo é o ideal para jogar, e quem sabe ganhar.

SS já não parecem ser uns adversários tão temiveis como eram á umas semanas, contudo ver alguns jogadores da Bananas com timings tão perfeitos, vezes sem conta é algo que me entristece.

Enfim, no PT não é novidade...
 

DeletedUser13652

Guest
Já andam a chorar? Meu deus.. Metam é mais tropa para dar pica.
Todos temos telhados de vidro ou precisas de relatórios para tirar as palas dos olhos ? Ops, alguns são mesmo perfeitos :)
 

DeletedUser13652

Guest
É incrivel a forma como o ser humano só consegue ver mérito nas próprias ações . Os outros é sempre por coisas alheias .
 

DeletedUser13637

Guest
Sendo assim estas a falar no geral ;) mas 1x, 2x, 3x, 4x, 5x , e um mérito um pouco repetitivo xD de vez em quando ainda e naquela mas pronto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo