• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12893

Guest
Epa, entraste a pés juntos, fiz falta para cartão vermelho. Nada que já não soubesses. Também brinco por este fórum há algum tempo, não te preocupes, não fiquei realmente ofendido.
 

DeletedUser11427

Guest
Pobre zunxas, tanto paleio, mas se não tivesses metade dos que tens a te proteger as costas, o teu discurso não seria esse.
 

GRDuarte

Veterano
sim joguei contra e com ele zunxas em relacao ao alvelyzon...

Acredito queg anhes como disse estás nos SUICIDE SQUAD salvo erro uma das candidatas ao titulo!!!
NAO SOU FA DE CERCO PUXA IMENSO PELO JOGADOR E FAVORECE OS BOTS TOTALMENTE, embora dos 3 mundos que fui coroado 2 fossem de cerco mas é muito e muito puxado! embora cerco possas jogar mais em individual que em revolta!!!
Se estás a jogar assim tao a serio agora tambem te digo..: vai para um cerco de Br e ves o que realmente é um mundo cerco!
Eu estou no Gela com o objectivo de fazer ouro... SEI QUE FUI PARA ESSE MUNDO E SAIO DE CONSCIENCIA TRANQUILA VISTO SER O MELHOR VENDEDOR DO MUNDO GELA POR MENOS NO INICIO... TODOS VENDIAM A 2K POR 50 DE OURO EU JA VENDIA A 6K POR 50 DE OURO É UM ABSURDO VER COMO OS JOGADORES SE APROVEITAM POR OURO... SOMOS PESSOAS TODOS TEMOS VIDA E A VIDA CUSTA A TODOS!


Mas vá se estás no Gela a jogar a serio força e desejo te sorte para esse mundo ...
NAO ME DESAFIES PARA 1vs 1 rsrs pois grepolis e jogo coletivo ehehe mas tu ganharias de certeza eu sou um noob ehehe
smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
Se vejo um ataque a caminho meto logo as trpas de ataque a defender rsrs
 

DeletedUser12413

Guest
Pobre zunxas, tanto paleio, mas se não tivesses metade dos que tens a te proteger as costas, o teu discurso não seria esse.

Olha, se não é o melhor jogador de forum do grepolis, até superas o metaleiro
entao pah tudo fixe??
 

GRDuarte

Veterano
Pobre zunxas, tanto paleio, mas se não tivesses metade dos que tens a te proteger as costas, o teu discurso não seria esse.
Mas isso sao todos... GREPOLIS E JOGO COLETIVO se nao tiver boa alianca nada consegue fazer!!!
este jogador diz que jogou no Knossos e em outros mundos e que nao tenho conhecimentos suficientes para falar dele...
Mas opa a verdade e esta... EU FUI COROADO NO KNOSSOS POR ISSO DEVIAS TER SIDO MEU AMIGO OU ENTAO FOSTE DERROTADO EHEHE!!!

Mas zunxas nada contra ti até estás a jogar a serio por isso boa sorte é o que te posso desejar!!!
 

DeletedUser12413

Guest
Mas vá se estás no Gela a jogar a serio força e desejo te sorte para esse mundo ...
NAO ME DESAFIES PARA 1vs 1 rsrs pois grepolis e jogo coletivo ehehe mas tu ganharias de certeza eu sou um noob ehehe

Obrigado pelas tuas palavras! sei que és bom rapaz

boa sorte para ti também no Farsala, ganhem lá isso ;)
 

DeletedUser11427

Guest
O GRDuarte também vejo falar muito, mas deve ser tão mau como o zunxas, vir para os fóruns de outros mundos é muito bonito...

A SQUAD perdeu o primeiro lugar para a SYMBIOSE, prepara essa fusão!
 

DeletedUser13616

Guest
Pessoal estamos aqui todos para nos divertir e acima de tudo jogar justo não se matem uns aos outros
 

DeletedUser11759

Guest
O GRDuarte também vejo falar muito, mas deve ser tão mau como o zunxas, vir para os fóruns de outros mundos é muito bonito...

A SQUAD perdeu o primeiro lugar para a SYMBIOSE, prepara essa fusão!

Epa e que mostrares o teu nick?? Sinceramente começo a ficar de saco cheio de ouvir mandar postas de pescada...

Symbiose quantos mais jogadores melhor, mais sobra por onde atacar :D
 

DeletedUser11427

Guest
La Taupe, outro que tal, bla bla bla mais por onde atacar, e depois tem uns míseros 7000 pontos de ataque, é outro zunxas, mas mais atrevido...

BurningAir, também gosto do facto de aliança na qual és líder, ter pacto com meio mundo, é RENASCER, é Guardians of Empires...

pepe18, querem que abra outra academia?
 

DeletedUser12413

Guest
Sou o top 10 atacante do mundo achas mau??? por amor de deus e que tal mostrares o que tu fazes

Não te metas com o La Taupe, pode não parecer, mas se ele decide começar a jogar a sério é colonos em tudo o que é sitio
a symbiose já levou uns 2 ou 3 dele, tem calma ele ainda está a aquecer o motor
 

DeletedUser11427

Guest
És forte zunxas, em 5 cidades adquiridas, a primeira foi conquistada a um inativo da extinta Dragon Lore, outra apanhada para fechar ilha, a seguinte era fantasma, e na qual suaste mais, uma cidade de na altura 5000 pontos, ao Deprolian, conquista interna...
Limpar inativos é contigo, assim se fazem topzões :)

O La Taupe, mesmo com 3 cidades, já fez mais que tu, conquistando uma cidade à SYMBIOSE II e outra à RENASCER, não vejo aqui CI's ou fantasmas
 

DeletedUser12413

Guest
Ainda não percebes-te que eu ganho cultura a limpar os da minha ally???
Mas vá agora diz lá quem és, já que tens tanta moral para falar, deves ser o rei disto tudo

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo