• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11427

Guest
Nunca joguei com ele? Será? Quem te diz que não jogo com ele atualmente?
Até te digo mais, eu tenho 3 nicks, e num deles jogo na tua aliança no FARSALA, muito bem organizada e estruturada, mas na minha opinião, se tudo dependesse de ti, a aliança não estaria assim tão bem.
És bom jogador sim, mas como Lead deixas um pouco a desejar.
 

GRDuarte

Veterano
Hmmm...
Jogas comigo??? rsrsrs duvido muito mas muito disso mas pronto!!!
é verdade se a Lead fosse só por mim isto ia abaixo é verdade... Rsrsrs eu sei bem que não estás na minha ally mas ok lol!!! fica na tua!!!
Mas sim é verdade se eu fosse da Lead isto já tinha ido abaixo bem verdade é por isso que a Lead é um grupo de amigos!!!
Rrsrs mas já que és da minha ally conta lá promenores entao da ally!!!
Digo te só pk razao nao es da minha ally!!!QUEM ENVIA TODAS AS SMS PARA A MINHA ALLY SOU EU...
Só ontem enviei 6 sms tudo o que é dito na ally sou eu que digo depois tens é o DARKGUNPT que trata do coordenado de resto sou só eu que escrevo a ally embora os outros lideres participem mas tudo o que é enviado em SMS GLOBAL sou eu que digo mas pronto...
Se jogas com o Poa então dá-lhe um Olá e aposto que se és assim no FE como és no Grepolis então ele deve dar te cada tanga rsrs...Falas de mais mas nao mostras a cara e dizes muito conteudo ele nao gosta disso...
mas fica só aqui uma razao pk nao jogas na minha ally...
 

GRDuarte

Veterano
E Mais...REFIRO SEMPRE NAS MINHAS SMS POR PS Mas todas elas...!
PS: Sou um jogador noob! e agora dizes que sou bom jogador ahaha a sério nem sempre digo em PS outras vezes digo até no meio da SMS e sou daquelas pessoas que escreve textoes para aborrecer malta e dizes que jogas na minha ally ahaha a sério estás com umas piadas... mas mostra entao so uma sms que tenha enviado em global aí até já acredite!!!

Se fosses da minha ally saberias que tinhamos feito um um acordo com 2 jogadores da ally New Project para não os atacar!!!
Se és da -DZ- mete as 8 sms que enviei em 3 dias para a minha malta para dizerem para não atacarem esses jogadores por motivos pessoais... não irei mencionar aqui o PK a própria Lead dos NEW sabe!!!
Se és da -DZ- diz me só qual o papel do ARGAMASSA e do CHUCKITO nesta ally???
Rsrsrs ... A sério imaginas que estás na DZ o que se passa cá dentro fica entre grandes jogadores. Até podem nao ser grandes mas tem imensa dedicacao! Eu só nao percebo é uma coisa que mentira estão esfarrapada... a malta da DZ era toda minha conhecida toda a malta que está nesta aliança é toda minha conhecida a malta dos antigos Esquadrao é toda ou 80 por cento BR e tu escreves em PT ... isso mete algum sentido e a minha ally sabe bem que sou mau jogador e que a minha posicao no Grepolis é ser escudeiro mas neste mundo não estou jogando uma vez que o mundo assim o permite...

RSRSRS mas até posso estar errado até podes saber disto tudo mas gostaria só de um comprovativo! ENVIA ME SOMENTE AS METAS que foram impostas nestas semana qual foi a META 1 e a META 3 e entre que dias a que dias é para ser cumprida... Se me responderes aí então até acredite!

Tu nem sabias que era o Rogerio 69 há menos de 2 ou 3 dias e agora lol!
 

GRDuarte

Veterano
E só mais uma coisa!!!
AINDA ONTEM ENVIEI UMA SMS às 23: 42 horas em relacao ao FE sobre uma publicacao que cá foi feita no forum do mundo FARSALA! QUAL FOI ESSA PUBLICACAO?
 

zvagan

Lenda da Comunidade
GRDuarte aka wilsonduarte aka contas dadas pelo rogerio 69, no knossos foste uma vergonha, tu todos os servers crias uma ally chamada danger zone desta vez funcionou? mas tu tens lá estofo para seres lider de uma ally
 

DeletedUser11427

Guest
Podia estar aqui a noite toda e meter tudo o que pediste, mas a seu tempo vais descobrindo quem sou
 

GRDuarte

Veterano
ZVAGAN SÃO COMENTÁRIOS...
SÓ QUERO DIZER ... A DZ SÓ JOGOU REALMENTE A SÉRIO A PARTIR DO ZAKROS...
ANTES DO ZAKROS TODAS AS -DZ- QUE EXISTIRAM ERAM MASS RECRUIT A PARTIR DO ZAKROS EXISTIRAM 2 -DZ- A DO ZAKROS E A DOR FARSALA E ESTAS SÃO PRE-MADES COM TUDO PREPARADO!



RSRS OH ZUNXAS EU VI QUE TU LESTE OS DOIS TEXTOES MAS DECIDI APAGAR... PENSEI QUE FOSSES TU A COMENTAR RSRSRS MAS APAGUEI EU FALO DE MAIS EHEHE
 
Última edição:

DeletedUser12413

Guest
Mano acho que tavas a falar para o zvagan, eu não comentei nada xD
 

zvagan

Lenda da Comunidade
ZVAGAN SÃO COMENTÁRIOS...
SÓ QUERO DIZER ... A DZ SÓ JOGOU REALMENTE A SÉRIO A PARTIR DO ZAKROS...
ANTES DO ZAKROS TODAS AS -DZ- QUE EXISTIRAM ERAM MASS RECRUIT A PARTIR DO ZAKROS EXISTIRAM 2 -DZ- A DO ZAKROS E A DOR FARSALA E ESTAS SÃO PRE-MADES COM TUDO PREPARADO!



RSRS OH ZUNXAS EU VI QUE TU LESTE OS DOIS TEXTOES MAS DECIDI APAGAR... PENSEI QUE FOSSES TU A COMENTAR RSRSRS MAS APAGUEI EU FALO DE MAIS EHEHE
Sempre foste um péssimo lider, um lider mimado e que a aliança jogue para ti, mas tu nem sabes jogar como ela poderia jogar para ti? Beijinhos Mr. Reset KKKKKKKKKKKKKKKKK
 

GRDuarte

Veterano
rsrs na boa!!!
Tu até ganhas te o Sparta e tudo!!! Limitaram-se a crescer as custas dos REVERSIS... e isso comprovou-se no FARSALA mas rsrs na boa... Estou contigo sou mau Líder...
 

DeletedUser11427

Guest
Ahahaha muito bom, estavas aí todo de peito feito que eras isto e eras aquilo, mas baixaste a bolinha de uma forma, bonequinho
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Ahahaha muito bom, estavas aí todo de peito feito que eras isto e eras aquilo, mas baixaste a bolinha de uma forma, bonequinho
Joguei com ele em 3-4 mundos e consegui concluir que é um falhado, lol. Todas as alianças dele era mass recruit em 1mes acabavam esse mass que fez nesse mundo deve ter ido buscar alguns de jeito ahahahah ou então é o mundo que é fraco mesmo

Se eu quisesse dizia aqui certas coisas de ti wilsonduarte2002 que ficavas tão bem visto ihihihhi
(pa próxima não digas o que não és, eu tinha ficado calado)
 

GRDuarte

Veterano
RSRS PODES DIZER À VONTADE!
JOGAS TE COMIGO 3 OU 4 MUNDOS??? JOGAS TE COMIGO O SPARTA.. MAS NA BOA PODES DIZER RSRS...
VEJO TE COM COROAS E TUDO OPÁ! O QUE TU DIZES PARA MIM POUCO ME INTERESSA EU VEJO ATRAVÉS DE MUNDOS GANHOS DE AMIZADES FEITAS...

VOLTO A DIZER TODAS AS DZ QUE EXISTIRAM ANTES DO MUNDO ZAKROS ERAM MASS RECRUIT E A PARTIR DO ZAKROS QUE EXISTIRAM 2 SÃO PRE-MADE ...
RSRS DEVES É ESTAR LIXADO POR NAO TERES SIDO CONVIDADO PARA UMA DESTAS PRE-MADE MAS POR MIM TUDO BEM... VE OS MEUS TRES NICKS... TODOS ELES COROADOS... A GRDUARTE ESTÁ COROADA NO BR ATÉ TE DIGO O MUNDO LAMBADA.. VAI LÁ... ONDE FIZ AMIZADES COM JOGADORES BRUTAIS COMO O JOSE OTAVIO BRUNO MAIA GRANDE JOGADOR DE GREPOLIS NO SERVER BR...
FICAM AS AMIZADES FEITAS NAS DZ MASS RECRUIT NAO ME ARREPENDO FOI UMA FORMA DE APRENDER... MAS SOU NOOB ISSO SOU E CONTINUO A DIZER LOL... MAS OH MENOS NAO ME ESCONDO E ADMITO... MAS ESTAREI CÁ PARA TENTAR MELHORAR A CADA DIA E É O QUE ESTOU FAZENDO NO FARSALA ONDE JÁ TENHO 2 SLOTS E 2 CIDADES QUE VOU CONQUISTAR QUE ME DARÃO JÁ JÁ A POSICAO 30 E TENCIONO DAQUI A 2 MESES ENCONTRAR-ME EM TOP 15...
NÃO SERÁ FÁCIL MAS COM ESFORÇO!MAS EMBORA SEJA NOOB TENHO UMA COISA QUE MUITAOS NAO TEM...
RESPEITO É POR ISSO QUE FAÇO TANTOS AMIGOS NO GREPOLIS E PRA ONDE QUER QUE VÁ TENHO AS ALLYS DO TOPO A CONVIDAREM-ME SOU NOOB MAS SEMPRE QUE PRECISAM DE MIM SABEM QUE LÁ ESTOU PARA AJUDAR SABEM QUE LÁ ESTOU PARA TUDO... NÃO É POR ACASO QUE TENHO OS MELHORES JOGADORES DE REVOLTA NO FARSALA ELES SABEM QUE SOU UM MIÚDO EMPENHADO E QUE ESTÁ SEMPRE LÁ PARA QUANDO PRECISAM! MAS PRONTO NÃO ESCREVEREI MAIS SOBRE MIM! AS COROAS AS AMIZADES(QUE É O MAIS IMPORTANTE) ISSO FALA POR SI! O MAIS ENGRAÇADO SÃO AS AMIZADES QUE FAÇO SÓ ISSO ME INTERESSA E PODER ESTAR AO LADO DE JOGADORES COM VONTADE DE TRABALHAR... ELES SABEM QUE DE MIM TEM TUDO E EU SEI QUE DELES TENHO TUDO... ISSO PARA MIM É IMPORTANTE... AGORA O QUE TU DIZES ATÉ EU QUERO SABER ASSIM PODEREI MELHORAR O QUE EU FAÇO DE MAL E TORNAR ESTE ASPETO MELHOR!

ACREDITO DEVES SER MAIS FORTE QUE EU COM TODA A RAZAO... MAS LEMBRA TE QUE NO SPARTA CRESCESTE AS CUSTAS DOS REVERSI E MOSTRA SE TOTALMENTE ISSO NO FARSALA ONDE ESTÁ LÁ MALTA DA DOIDOS DA RESISTENCIA DA ALLY DO MANEBAP E NOS ATÉ AGORA TEMOS DADO IMENSA LUTA TENDO JÁ RESETADO JOGADORES COMO O ESTOUCA2 QUE FICOU TOP 5 NO SPARTA E MUITOS MAIS JOGADORES... A VERDADE É QUE AGORA NO FARSALA OS JOGADORES QUE ERAM DOS DOIDOS E QUE FORAM PARA OS NEW JÁ SÓ LÁ ESTAO UNS 5 A OU 6 JOGADORES O RESTO FOI TUDO RESETADO OU EXPULSO PORQUE NÓS CAIMOS EM CIMA DOS NEW DE UMA FORMA EXPLENDIDA MAS ISTO TUDO DEVEU SE A UM ESFORÇO COLETIVO... AGORA ACREDITO QUE COM ESTA MODIFICACAO DOS NEW EM TEREM REDUZIDO SO PARA UMA ALLY VENHA A TRAER A ESTE MUNDO UM MUNDO MAIS COMPETITIVO POIS QUANTOS MENOS MELHOR E TUDO ESTÁ EM ABERTO AINDA MAS O TRABALHO QUE A ALLY QUE LIDERO COM A AJUDA DO MARCELINO24 DARKGUNPT ROGERIO POA ARGAMASSA E CHUCKITO ESTÁ A SER UM TRABALHO FENOMENAL... ISTO NAO SE DEVE A LEAD MAS SIM AOS JOGADORES QUE CONSTITUEM A ALLY... A LEAD SIMPLESMENTE INDICA ONDE CONQUISTAR E ESTÁ CÁ PARA QUANDO ALGO DE MAL ACONTECER... SE GANHARMOS O MUNDO A VITÓRIA DEVE-SE AOS JOGADORES SE PERDERMOS O MUNDO A DERROTA DEVE-SE SOMENTE A LEAD!
MAS VAI PRA O NOVO MUNDO DE REVOLTA QUE AÍ VEM SE TIVEREM UMAS BOAS CONFIGURACOES INFORMO QUE TERÃO IMENSAS SURPRESAS NESTE MUNDO RSRS... NEM IMAGINAM QUEM AÍ VEM MAS POR AGORA FICO CALADO... MAS SE QUEREM UM SERVER COM COMPETITIVIDADE VÃO PARA ESTE... ATENÇÃO FALO PORQUE SEI MAS AGORA TUDO DEPENDERÁ SE O SEVER TERÁ BOAS CONFIGURACOES MELHOR QUE OUTRO SERVER... EXISTIRÁ UMA ALLY QUE VIRÁ PARA ESTE MUNDO QUE AÍ VEM SE AS CONFIGURACOES FOREM RAZOAVELMENTE BOAS... E SE ÉS ASSIM TAO BOM JOGADOR ZVAGAN ENFRENTA-OS COM UMA ALLY TUA E SE OS CONSEGUIRES DERROTAR DIGO-TE ÉS SEM DUVIDA UM EXCELENTE JOGADOR... A MALTA QUE VIRÁ É MALTA QUE FICA NOS TOPS DE OUTROS SERVERS PARA ALÉM DO PT... MAS DEIXO ISTO EM ABERTO...

ACABO POR AQUI RSRS POIS JÁ SEI QUE CONTINUARÁS A CHAMAR NOOB QUE É TOTALMENTE VERDADE E MAU LÍDER NAO SOU MAU LIDER MAS TAMBEM NAO SOU BOM... NUNCA JOGAS TE COMIGO A PARTIR DO ZAKROS MAS EU MUDEI IMENSO A PARTIR DESTE MUNDO QUANDO TENS UM PROJETO DE 6 MESES DE PREPARAÇÃO TUDO É DIFERENTE... ANTES MESMO DO MUNDO COMEÇAR JÁ EU FAZIA DIRETAS A PENSAR NESTE MUNDO E EM REUNIOES COM A MINHA LEAD E A FALAR COM OS JOGADORES... MAS PRONTO UM ABRAÇO!
 

DeletedUser12893

Guest
Ah não, lamento, mas ninguém vai ler. Não me importo de ler testamentos, mas quando ferem os olhos e estão cheios de cocó não leio. Parabéns, acabaste de gastar os dedos a escrever algo que ninguém se vai dedicar a ler.
 

GRDuarte

Veterano
Eu paro de escrever não te preocupes!
Eu não preciso provar nada sei o que faço a minha ally sabe o que faço! Simplesmente as pessoas gostam se de picar umas às outras mas isso é típico do ser-humano se as pessoas soubessem mais o significado de RESPEITO/ ENTRE AJUDA/ VERDADEIRA AMIZADE seria tudo muito melhor mas o que as pessoas são fora são no jogo!!! A -DZ- já passou por momentos maus mas sempre que passou vimos com quem realmente podemos contar, e são nos momentos maus que se viram os verdadeiros! Pararei com estes meus comentários no FE visto o pessol gostar de falar sempre dos jogadores sem saber o que realmente eles são e o que valem! SEJAM HOMENS NÃO RATOS! Se a minha sms se encontra com Lixo diga me onde posso melhorar em vez de comentar esse tipo de coisas... é com as Críticas dos outros que nós aprendemos pois nem eu nem tu nem ninguém sabe tudo ... Não sou Orgulhoso sei que erro e quero remendar esses erros e torná-los em coisas positivas... Se fosses realmente um GRANDE HOMEM não fazias esse comentário e dirias algo criativo e construtivo!
Paro por aqui não pelos vossos comentários sim porque vejo que é uma perda de tempo... só o tempo que demoro a escrever os textos é o tempo em que podia estar a pilhar de 10 em 10 minutos as Aldeias Bárbaras... E para que dar atencao a jogadores que não pertencem a uma Família como a DZ. Só quem está dentro da DZ sabe realmente as nossas conversas nosso Watsapp nossas chamadas nossas reuniões mensais! Mas pronto um abraço a todos podem me sempre encontrar no FARSALA E NO GELA (Temporariamente)! Posso até ser noob mau líder mas se há coisa que não sou é OPURTUNISTA... NO GELA quando todos desde o inicio do mundo vendiam a 2k de ouro por 50 logo nas primeiras horas já eu vendi a 6k por 50(2k cada) e a cada 5 compras com mais 6k de oferta, pois sei que a vida custa a todos e a forma como se aproveitam a vender 2k por 50 é absurda... Mas termino aqui estes meus comentários duradouros visto já terem sido mais 10 minutos a escrever quando tenho assuntos de Liderança para fazer como ver se todos os membros cumpriram as METAS...

Abraço e bjs!


PS: Mas vou estar a espreitar diariamente a forma como se tratam mal
smiley_emoticons_hust.gif
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Resumindo, desses testamentos todos, és um jogador horrivel, péssimo líder, mas és engraçado é isso? :p
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo