• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12423

Guest
giphy.gif
 

DeletedUser13691

Guest
O Crustaceo está com um bloqueio maluco, acho que é permanente!
d9eb8399bddbf73225e7a81d000ad9a9.png


Enxo, sei mais do que tu imaginas, lá por não vir para aqui dizer não quer dizer que não saiba, ou quer?
Nem tudo o que digo aqui é com certezas, mas com algumas postas de pescada se vão descobrindo algumas coisas :) isto é um autêntico "a la metal"!

Zunxas, não só vou longe neste mundo como vou ganhá-lo :cool:
E tu hás de mostrar um post meu onde me acho o maior por fazer mass recruit, muito pelo contrário, já admiti aqui que o meu grande erro neste mundo foi exatamente esse, agora não venhas dizer que a SS não faz mass, pois tem quase o dobro do limite de jogadores! E a recrutar autênticos refugiados, nem vou mencionar nomes...

O Burning é um gajo inteligente, só vos digo isso :rolleyes:

Most, saudades tuas e do Gytheio seu homo

Vais ganhar ? Só se for o titulo de quem mais correu as alianças do mundo... Atao agora ate para a Unum querem ir ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10895

Guest
Tito aprende a escrever direito, é que tu mal tratas forte e feio a língua portuguesa.. e já agr vieste falar para um mundo onde n jogas? Tanto paleio no farsala mas agora andas muito caladinho..
tu es a piada das piadas ve la se nao posso falar nos mundos onde nao jogo quanto ao falsala tou la e sabes quantas citys me conquistas te zero es bom e a conquistar inativos nao confudas ser bom com tares duma aliança forte eu la estou com minhas aliança a levar porrada mas ate agora ainda nao pedi uma city e so nao tou na vossa aliança por que nao quero .e para de atacar minhas escrita que isso mostra que es
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13617

Guest
tu es a piada das piadas ve la se nao posso falar nos mundos onde nao jogo quanto ao falsala tou la e sabes quantas citys me conquistas te zero es bom e a conquistar inativos nao confudas ser bom com tares duma aliança forte eu la estou com minhas aliança a levar porrada mas ate agora ainda nao pedi uma city e so nao tou na vossa aliança por que nao quero .e para de atacar minhas escrita que isso mosta que sao
És tão triste, vai ver onde conquisto inativos... já tu? vou ver e nem uma conquista ao inimigos fazes, sempre a papar os inativos da aliança!
http://prntscr.com/kmoioi
 

DeletedUser10895

Guest
És tão triste, vai ver onde conquisto inativos... já tu? vou ver e nem uma conquista ao inimigos fazes, sempre a papar os inativos da aliança!
http://prntscr.com/kmoioi
triste es tu camarada andam la e me ataca mas vem sozinho nao venhas com aliança enteira e que assim todos somos bons so acho engaçado falares tanto e nunca atacares ha mandas temores kkkkkkkkkk sabes posso nao saber escrever mas jogar isto sei deve ser isso que te doi
 

DeletedUser10895

Guest
Vamos lá ver se n te tiro esse ego que tens kkk
camarada eu egoooooo nao tenho mas jogo isto ha muito nao precizo de provar nada agora vos acho muita graça quando tao numa aliança forte falam muito eu sou sempre o mesmo e pelo menos nao me escondo a taz de alianças fortes mas te volto a dizer falas muito para quem tem um monte de citis pretro de mim e nao ataca agora tb sei que se levar cordenado de toda vossa aliança prederei algumas citys a questao e saber quantas slots novas abro eu nao fujo tou a tua espera falas muito para que nunca me atacou
 

DeletedUser13637

Guest
Este mundo tinha tudo para ser excelente, mas parece me que vai cair muito a partir destas semanas.. E so um palpite :(
 

DeletedUser13575

Guest
olha Guimarães é a minha terra! e ontem foi um jogo que fez ganhar motivação após as derrotas ! será sempre a ganhar parceiros.
 

GRDuarte

Veterano
Como arranjei um pouco de tempo decidi vir ver a novela que se passava!
Enxo o tito tem todo o direito de falar no FE como ele disse mas pff agora estarem a falar do FARSALA!
Tito13 tu até podes ser o melhor jogador do mundo ou do GREPOLIS não duvido mas por mais bom jogador que um jogador seja perde cidades!Não irei mencionar nomes inimigos mas irei mencionar jogadores da minha ally!Poa e um excelente jogador muito dedicado e perdeu 18 cidades naquele coordenado em que ele estava de férias!Pk nunca te atacamos!?Tu és todo DEFESA tu achas mesmo que te vamos atacar para que!!!?Falar que o enxo16 é comilão de CIS PFF! Ele é dos jogadores que mais ataques vos faz que mais ilhas vos fura e que mais ataca basta ir ver quem são os top 15 combatentes ou mais concretamente o TOP 15 atacante!Mas FARSALA é FARSALA e GELA é GELA(E como já disse, o FE não passa de SHOW OFF total, o tempo que perdes a ver o FE é o tempo que tu não passas a recompor FULLS)
Em relação a este mundo! Eu só nao percebo qual o problema de vcs com os MASS RECRUIT POR FAVOR!
Toda a aliança é livre de fazer o que quiser!!! Quem faz MASS RECRUIT EM CERCO SE HABILITA A TER MUNDO PERDIDO ou faz uma BOA MASS RECRUIT ou perde o mundo foi o que aconteceu com a SYMBIOSE!
No meio disto tudo eu só tenho a destacar os BANANAS aliança muito coesa por qual eu troço que vá ao fim até ao final deste mundo!!!
Eles sempre se mantem firmes tanto aqui como no FE por mais conquistas que façam por mais coisas que façam nunca se vem gabar aqui no FE , eles só respondem quando os PICAM! As restantes allys se quiserem ver toda a história deste tópico neste fórum sempre foi gabar-se dos feitos alcançados ou gozar com o ININIMIGO!
Pff o que esperam de um modo cerco neste tipo de modo o mais fácil que pode acontecer é um jogador perder cidades para alguma coisa existem sentinelas e no modo cerco isto é mais que importante!!!
Reparei que os SS agora recrutaram jogadores dos MARAFADOS(MASS RECRUIT)! se estou de acordo!? Não tenho nada de concordar ou discordar mas a verdade é esta, isto só tira competitivdidade ao mundo mas pronto cada ally faz o que quer novamente!
Isto está bem longe de acabar e PONTOS POUCO INTERESSA!

Link:https://prnt.sc/knbevz

Como se pode ver os BANANAS estão intocáveis e estão a inventar a coisa mais tática que há memória deste mundo!
Desde todos os aspetos desde de criar uma aliança bem coesa como com os espiões a jogada do GREENBASS foi das coisas mais interessantes que vi neste mundo! Este caso mostrou tanta mas tanta coisa em relação a todos os jogadores!
Não se esqueçam... O MUNDO TEM MAIS DE 10 MESES POR ISSO É IRRELEVANTE!

Se os BANANAS usam bot(Este é um dos assuntos mais falados do FE(E até já me vieram falar por PV disto)) opá existe um SUPORTE para alguma coisa façam queixas se passarem os 5 ataques no mesmo segundo isso é bot garantido mas enviar 3 ataques no mesmo segundo não é IMPOSSIVEL!!! Por cada ataque que fazemos temos 3 opurtunidades ou por apoios por isso há que saber jogar com este método(NUMA CITY DE BIRRES TER UM NAVIO TRANSPORTE E 1 farol tens 3 opurtunidades e se ainda tiveres melhoramento tens 4) Será que em 4 vezes a possibilidade não seja elevada de calhar naquele segundo!
Quebrar NCS ao segundo não é bot basta enviar as tropas para uma cidade e um segundo depois do CERCO estar a chegar retiras as tropas como não há delay no retorno então quebra-se fácil!
Não é preciso bot para fazer isso sempre foi usado e sempre será usado!
Uma tática que podem usar isto que por menos me ensinaram é enviar imenso ataque FAKE se enviares uns 100 ataques em menos de 1 minuto naquela altura em que esle está para retirar as tropas para quebrar o NC ele não terá como pois a tela do jogador irá bloquear com tanto ataque!
Isto são tudo coisas que os BANANAS de certo já devem saber e os inimigos mas pronto!

PS:ESTAVA COM SAUDADES DE VIR PARA FALAR PARA O FE!
NADA MELHOR QUE UM ESPETADOR DE FORA QUE ACOMPANHO O MUNDO TODOS OS DIAS!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo