• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Nao sabia que a familia do kaples estava aqui na squad :0
Kaples avisa a tua prima que quero o troco ;)
Assim já gosto, o beef deste mundo nao pode acabar se não isto não tem piada nenhuma
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser11427

Guest
Nao sabia que a familia do kaples estava aqui na squad :0
Kaples avisa a tua prima que quero o troco ;)

Mais uma vez demonstras imaturidade, mais uma vez voltas a meter família ao barulho! De que te serviu pedires desculpas? Passares dos insultos das mães para as primas? Não passas de um frustrado sem objetivos de vida!!
 

DeletedUser12413

Guest
E tu tens uma moral para falar, vens acusar a SS de ser uma casa de ***** e depois chamas-lhe imaturo e de outras coisas.
Devias era ganhar vergonha na cara, pessoas como tu são as que menos fazem falta a este servidor, só vêm para aqui meter lenha na fogueira, enquanto nem no mundo devem estar.
 

DeletedUser12208

Guest
Mais uma vez demonstras imaturidade, mais uma vez voltas a meter família ao barulho! De que te serviu pedires desculpas? Passares dos insultos das mães para as primas? Não passas de um frustrado sem objetivos de vida!!
Eu estive mal quando insultei pessoas...
Agora ratos de esgoto como tu? LOL
 

DeletedUser12208

Guest
Um lobo por mais fraco que seja vai sempre devorar ratos...
Fazes muito chinfrim para o insignificante que és ;)
Agora mantem-te na segurança do teu anonimanto a achares-te que és o rei disto tudo mas faz um favor a toda a gente...
Ve la se tomas banho...é que o cheiro ja esta a chegar aqui...;)
 

DeletedUser12755

Guest
98 da Suicide contra 41 da Unum, onde só 30 tem capacidade de apoiar, seja por férias ou pouca evolução, mau era se não tivesse quebrado, casa de putas!
oh kaples tu começaste a jogar quando ? ou a usar esse nick no FE quando ? eu acho que ja ouvi e te vi num forum por ai num mundo que joguei
 

DeletedUser12208

Guest
Agradecia que me atacassem por favor!
EU IMPLORO!!!!!
Por favor ataquem-me! por favor!
 

DeletedUser13534

Guest
Uno a organizar um coordenado contra os Bananas... UMA laranja veio cá dizer xD
 

DeletedUser12413

Guest
Que pouca vergonha esta Monday, a fazer dodges com colonos e o caraças ahaahhaaha é mesmo para rir!!

Pena que o BOT nem sempre ajuda ;)
 

DeletedUser13703

Guest
Parabens, 96 x 40.
Sendo que 10 estao em zonas criticas. Sois os maiores do Gela, pena so serem por enquanto
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Parabens, 96 x 40.
Sendo que 10 estao em zonas criticas. Sois os maiores do Gela, pena so serem por enquanto
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
Estou a ter o prazer de falar com o miguel669 ou com o shauri?
Btw eu estou em zona critica e pouco te vejo la ;)
Vamos ser os maiores do gela ate ao fim ;)
 

DeletedUser13703

Guest
A tua zona critica é onde ? 44? Perto dos bananas? Que neste momento so vos estao a meter medo ? Ou espera, é essas 2 cidades que tens perto de nos que dizes que é zona critica ?
Jovem fala menos no FE e ajuda mais a tua aliança. N cercos da tua aliança 0 APOIOS teus , N cercos nossos a voces 0 ATAQUES teus, afinal que andas tu ai a fazer ? Os da tua aliança andam a limpar te as costas ne ?
Começa a fazer algo pela tua aliança e vem falar comigo.
 

DeletedUser12208

Guest
A tua zona critica é onde ? 44? Perto dos bananas? Que neste momento so vos estao a meter medo ? Ou espera, é essas 2 cidades que tens perto de nos que dizes que é zona critica ?
Jovem fala menos no FE e ajuda mais a tua aliança. N cercos da tua aliança 0 APOIOS teus , N cercos nossos a voces 0 ATAQUES teus, afinal que andas tu ai a fazer ? Os da tua aliança andam a limpar te as costas ne ?
Começa a fazer algo pela tua aliança e vem falar comigo.
O meu grosso de cidades esta no 44...nao tenho mts tropas no 45/55 por uma questao de distancia tambem
nao vou enviar apoios a 7/8h de distancia...
mas a cidade que tenho no 55 ja serve para vos chatear ;)
Engraçado que nao te vejo mt no jogo...pk sera?:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser12413

Guest
Tu tens a paranóia do bot, só pode
Quem mais acusa é quem menos sabe, e mais não digo que não é preciso

Tens razão, tenho ódio por todos aqueles que usam bot e destroem este jogo a pouco e pouco. Sabes que há pessoas que se esforçam imenso para poderem jogar este jogo, pessoal que trabalha 10 horas por dia, que tem familia e gosta de vir ao jogo espairecer, pessoal que gosta de fazer umas boas conquistas para dar aquela adrenalina, e depois a Sra. Monday anda prai a fazer dodges ao segundo com colonos e barcos de transporte e o pessoal ainda tem de levar com isso!? era o que faltava... só tenho pena de o suporte do PT ser uma mrd literalmente.
Mas a carapuça tb te serve, és tal e qual como ela ou pensas que enganas alguem?? qualquer pessoa que perceba minimamente deste jogo sabe bem disso
nao admira que o grepo pt esteja cada vez mais morto e sem falta de competitividade, pessoas como vocês estragam este jogo

pensa nisso, Sra. Bestsimmer
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
dodges aos segundo com barcos de transporte é inteligente, não é bot lol
olha que essa teve muita piada
Prefiro Solaris ou Sol btw, simmer é terrível
smiley_emoticons_winken4.gif
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo