• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças Mundo Kappa - Qual a com maior potencial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
dava ao menos pra mudar a data né pk no kappa vcs começaram em 17 de fevereiro(imagino eu) e aki é kappa e não iota no iota tudo bem se fosse assim nós da goe colocariamos no perfil since (data que eu num sei) fevereiro 2010
 

DeletedUser

Guest
dava ao menos pra mudar a data né pk no kappa vcs começaram em 17 de fevereiro(imagino eu) e aki é kappa e não iota no iota tudo bem se fosse assim nós da goe colocariamos no perfil since (data que eu num sei) fevereiro 2010

devid...acho que o que o mastim13 explicou é que aquela data tem um valor bastante representativo para aliança desde que se tornaram independentes da Master Assassins...não é uma data a dizer quando foram formados, mas sim desde quando aquele nome se tornou oficialmente independente no grepolis! É o grito do Ipiranga deles...;)
 

DeletedUser

Guest
A força e Honra no mundo IOTA era a academia da - Master Assassins -, e depois com algumas confusões e mais sei lá quê formaram uma nova ally a partir da mesma, que depois tamém apareceu no Kappa, por isso no perfil do Kappa diz o mesmo que no Iota, "Somos Independentes, since 16 Janeiro".

tenta sabe demais nao..
so deus sabe tudo lol

a unica coisa que vc acertou,foi que houve umas confusoes..
mas a propria força e honra é a master assassin..os que ficaram la depois da criação com a força e honra,90% era de inativos que nao se tocaram que a ally estava fechando..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tá bem----

Voltando ao tema inicial do tópico, visto ser mais saudável de discutir, pela pontuação e jogadores 3 alianças se irão destacar:

- Oblivion -
G.O.E
L.B.E

Outsiders:

GrepoPirates
Phoenix
Dark Knight
Sittuation
AUG

O domínio ou extermínio delas vai depender se o confronto é inicial ou numa fase mais desenvolvida do server.

Não querendo criticar ninguém, vejo tantas alianças com pactos ... Num momento em que não existem ataques e a posição estratégica dos jogadores é restrita. Qual o objectivo?? PNA ou pacto de guerra conjunta?:confused:


acabas-te de provar que admiras o Z.U. e todo o seu potencial como aliança
 

DeletedUser

Guest
acabas-te de provar que admiras o Z.U. e todo o seu potencial como aliança

Ao dizer o quê? Ao referir o não a pactos sem sentido? Consideras que isso é uma qualidade única da Z.U.? Estranho...:eek:
 

DeletedUser

Guest
Voltando ao tema inicial do tópico, visto ser mais saudável de discutir, pela pontuação e jogadores 3 alianças se irão destacar:

- Oblivion -
G.O.E
L.B.E

Outsiders:

GrepoPirates
Phoenix
Dark Knight
Sittuation
AUG

Outsider??? lol só rindo.... quando isto começar a rolar.... GrepoPirates a controlar de cima para baixo... :eek:
 

DeletedUser1110

Guest
qual e a potencia mais fort nest mund

De momento? os -Oblivion-, L.B.E, os G.O.E e já sei que vão todos criticar mas eles continuam em primeiro, os Mythology.

Agora...as futuras potencias do mundo ainda pode ser qualquer uma, quando chegarem às conquistas poderemos ter mais dados para realmente avaliar a mais organizada e mais forte.
 

DeletedUser4750

Guest
De momento? os -Oblivion-, L.B.E, os G.O.E e já sei que vão todos criticar mas eles continuam em primeiro, os Mythology.

Agora...as futuras potencias do mundo ainda pode ser qualquer uma, quando chegarem às conquistas poderemos ter mais dados para realmente avaliar a mais organizada e mais forte.

Mas mesmo assim, os Mythology têm MUITOS membros. :eek:
 

DeletedUser4750

Guest
Zeta Unido mete-me nervos :p
Mas não fugindo ao tema inicial , as melhores são L.B.E , Obvilon (e talvez g.o.e)
:D:D
 

DeletedUser

Guest
acho que as maiores que apostarem em academias e pactos seram as que vão afundar,massa recrut só faz com que venha um bando de desconhecido para as aly's jogadores que não sabem se são honestos ou não.
lembrem-se podem chamar caras que dps desertem na hora "H"
 

DeletedUser

Guest
letra

só vejo letra ,letra e mais letra .
ainda é cedo para se saber qual vai ser a melhor ,eu assisti e vi e pertenci a uma das melhores allys que o grepolis viu passar e de um momento para o outro caiu em desgraça por isso ,vamos aguardar para ver .Só depois de começar as guerras entre allys é que se vai ver :D
 

DeletedUser

Guest
Quando começei a ler o topico, achei que era so de discussão, mais quando cheueir no meio do topico começei a rir e cai da cadeira, o pessoal botando ideia sem noçao na cabeça, acho que, este topico serviu so para discutir e dar algumas risadas, agora voltando ao ponto de vista inicial, acho que as allys que ficaram um bom tempo serão:

Oblivion
G.O.E
L.B.E
Grepopirates
Malditos

O grande resto não tem mostrado interesse neste mundo pelo que parece, sempre pode haver uma que está a pequena mais pode-ra chegar embalada, a mitholigy não passa de mas recruit com poucos jogadores bons, sera que seria melhor fazer uma ally com so os bons dessa massa de gente? Brincando :p, as outras como .Força e Honra. não sei muito a respeito, acho que so estão neta posição pq pegarão tudo do iota e so estão assim la porque estão disparado como academia do master assasins e por isso tanta gente, mas acho que quem ganha-rá e aqueles que tem participação, boa liderança e estão concentrados em uma região.

E com relação ao tópico, ficam fazendo debates inuteis sobre uma coisa que ja esta na cara, allys sem estruturas se passando de boa, estão fazendo este post ficar mal e parece que começara a dar problemas daqui para frente...
 

DeletedUser

Guest

Rank Nome Pontos Jogadores Média de pontos
1 MYTHOLOGY 367983 200 1840
2 .Força e Honra. 288428 172 1677
3 Lords British Empire 256324 120 2136
4 - Oblivion - 233090 98 2378
5 Z.U. 225404 144 1565
6 G.O.E 215529 106 2033
7 Templários 194457 189 1029
8 GrepoPirates 170612 98 1741
9 ORDER OF CHRONOS 161713 108 1497
10 Honra*Poder*Glória 147589 114 1295
11 - Malditos - 131271 71 1849
12 -AMIGOS DE GUERRA- 129047 151 855


Eu axo piada quando dizem que fazemos mass recruit mas já estudaram bem a média das Alianças ? já pensaram se a MYTH tivesses só os primeiro 100 para onde subia a média ?

Mas mesmo assim com 200 membros temos uma boa média e claro isto é como o futebol se rematar-mos 200 vezes á baliza é mais provável de fazer mais golos se rematar-mos 100 vezes ;)
 

DeletedUser

Guest

Rank Nome Pontos Jogadores Média de pontos
1 MYTHOLOGY 367983 200 1840
2 .Força e Honra. 288428 172 1677
3 Lords British Empire 256324 120 2136
4 - Oblivion - 233090 98 2378
5 Z.U. 225404 144 1565
6 G.O.E 215529 106 2033
7 Templários 194457 189 1029
8 GrepoPirates 170612 98 1741
9 ORDER OF CHRONOS 161713 108 1497
10 Honra*Poder*Glória 147589 114 1295
11 - Malditos - 131271 71 1849
12 -AMIGOS DE GUERRA- 129047 151 855


Eu axo piada quando dizem que fazemos mass recruit mas já estudaram bem a média das Alianças ? já pensaram se a MYTH tivesses só os primeiro 100 para onde subia a média ?

Mas mesmo assim com 200 membros temos uma boa média e claro isto é como o futebol se rematar-mos 200 vezes á baliza é mais provável de fazer mais golos se rematar-mos 100 vezes ;)

Nem sempre a equipa que remata mais é a vencedora. A MYTH até tem boas hipóteses de se sair bem, mas para já acho que não está no caminho certo, tomaram algures no vosso rumo uma estrada secundária como atalho para chegarem lá mais depressa, mas cuidado com esses percursos que às vezes a qualidade não é a mesma...;)
 

DeletedUser

Guest
o kappa provavelmente vai ser ums dos melhores mundos pq tem muitos jogadores experientes
tem jogadores experientes q nunca se enfentrarao nen se conhecem
é visivelmente que tem alianças ja se destacando como mythologi,oblivion,grepopirates e lbe.
essas alianças nao estao somentes se destacando em pontos mas tambem por mostrar jogadores experientes.
mas quem é a melhor aliança somente o tempo nos dirá
e mais ninguem.
 

DeletedUser3876

Guest
Olhem o Zeta Unido PufffFfffFfFFFFf ... Desapareceu ... Desuniu-se penso eu lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo