• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Comentarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
gostaria de saber se futuramente irao faser un servidor como este "speed".... pois na minha opniao esse e o melhor tipo e mais animado.
 

DeletedUser

Guest
podes crer,que deziluzao....era uma prenda podia sim voltar a 2x mas nao perdermos os pontos que ja temos....
 

DeletedUser

Guest
muito loko

muito legal esse tste nem acredito que do jeito que eu sou azarado consegu uma vaga
 

DeletedUser

Guest
mundo

emtao se vamus kumessar de novo pk abrirao o mundo para isso ja temos thete ke abrio a duas semanas n
 

DeletedUser

Guest
não dá pra areditar

não da pra acreditar e que o mundo está em velocidade 200
 

DeletedUser

Guest
isto assim até volta a ter piada... podiam era deixar assim durante 1 semana... assim mal dá para começar a atacar.... daki a pouco sou capaz de começar a fazer as pesquisas do colonizador
 

DeletedUser

Guest
pow, podiam nos deixar com os pontos que ja temos, e prosseguir, gostei muito de como está, so acho qe a velocidade das contruções esta rapida demais.
Mais o resto pra mim está ótimo :D
 

DeletedUser

Guest
pois podia vais ser uma deziluzao amanha amigos..ja perdi o gosto de jogar...
 

DeletedUser

Guest
o ke axo

boas, eu axo ke assim ninguem teria tempo para jogar assim.
E ke kuando foxemos dormir na manha seguinte ja estariamos muito para tras.
Mas é engraçado. 30.000 recursos por hora a nivel 20 das minas é bem fixe.
Eu acho ke a velocidade do zeta esta boa.ja joguei noutros servidores e acho ke sao muito rapidos. e para kem so pode vir ca depois do trabalho o zeta é perfeito.
 

DeletedUser

Guest
podiam criar um speed... tipo 10x ou 15x...

só uma coisa, as trocas comerciais, tao a velocidade normal....
 

DeletedUser

Guest
despedida antecipada

bem pessoal como amanha ja nao havera ally gostei muito de vos conhecer e de sermos uma ally mesmo so por meia duzia de horas.. que tristeza que fizeram foi um erro ter aberto este mundo so por experiencia para a proxima axo que ninguem cai na mesma asneira que ta a acontecer aqui e agora..e ninguem vira para o teste.. por isso acho melhor pensarem 2x antes de acabarem com tudo e deixar algumas regalias para os jogadores como por ex: as allys ja formadas, os niveis das cidades e se possivel os pontos porque acho que se tirarem tudo o pessol nem se quer ca vai continuar e vai desistir todo deste mundo
 

DeletedUser

Guest
concordo com o divah.... galera foi bom joga estou indo dormir e amanha na hora q acordar ja vai estar off....
obrigado por td e ate mais.
 

DeletedUser

Guest
infelismente não posso ficar mais quem quiser pode assaltar a minha cidade :D
mas com geitinho para não acordar os gajos que tão la dormindo

gostei da experiencia mas para jogar num mundo desses é preciso não ter mais nada que fazer LoL
 

DeletedUser

Guest
Com esta velocidade nem dá para pensar
joaobarbosa, sem a menor tentativa de insulto ou de o fazer passar por vergonhas, mas digo-lhe uma coisa: Neste servidor só se sairá bem..ou apenas dará luta que sabe e conhece muito bem o jogo e as suas tácticas, eu acho este servidor incrivel.

Mas cada um tem os seus conhecimentos!

Até agora não me deparei com nenhum erro ou bug, penso eu. Tudo corre na velocidade que devia...e penso que esse servidor devia ficar aberto, e deviam mais pessoas entrar.

É fantastico como podemos fazer as coisas. Nem se precisa usar ouro, e mostra 100% a qualidade de cada jogador!

Amo, amei e amarei estar neste teste do servidor, espero participar mais com a comunidade do Grépolis, excelente trabalho da Team!

Os pontos de cultura precisam de ser actualizados mais rapidamente!

GenOfArmy
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O tempo de volta das tropas é menor do que a ida das próprias, e as vezes a ida é menor do que a volta delas!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo