• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DOM SPOR

Ancião
Meu grande amigo Thiago, não fales isso, eu repúdio o modo de jogar de algumas pessoas e a mp que foi enviada foi apenas para te abrir os olhos, mas se você acha que foi na tentativa de desestabilizar tudo bem, depois não digas que eu não avisei
Então mais de metade da minha aly é spy? visto o jogador q referiste ser amigo pessoal , volto a frisar amigo pessoal de varios jogadores da minha aliança .... será? pois duvido muito uma vez q os eventos até têm sido ganhos com o importante contributo desses jogadores tanto a defesa como o ataque, tou de olhos bastantes abertos, mais abertos do q muita gente julga ;)
em breve sairá noticias bombásticas, q me vai levar ao block no FE mas n é nada q n esteja habituado!
 

DeletedUser14893

Guest
Então vamos aguardar, você sabe muito bem que não é mentira, mas prefere fechar os olhos, e outra coisa, o que faz aqui sendo que não está nesse mundo, ou será que está disfarçado
 

DOM SPOR

Ancião
Então vamos aguardar, você sabe muito bem que não é mentira, mas prefere fechar os olhos, e outra coisa, o que faz aqui sendo que não está nesse mundo, ou será que está disfarçado
existe alguma regra q diz ' Só podem falar jogadores que estão a jogar o mundo' ? se existir retiro me, enquanto isso vou acompanhando uma boa discussao sobre quem tem o pepino maior !
 

DeletedUser14893

Guest
Então quando acabar o mundo gonnos espero que você tenha a humildade de vir aqui pedir desculpas
 

DeletedUser14915

Guest
Sem Título.png
 

DeletedUser14043

Guest
@Galhetas :) Revolta é na paz do Senhor :cool:

Ando camuflado no meio desta cambada de clandestinos sem vergonha kkkkkkk Continua a valer de tudo um pouco.
Espero que esteja tudo bem de saúde com a família;)
Revolta ? :eek: cruzes, credo canhoto! Valente mesmo.
Isto já deixou de ser um jogo para muitos há muito tempo... Acho que alguns já deve estar num patamar de se não fizer de tudo não sou homem... Lolol
Fazes bem, pelo menos não te chateiam tanto :p

Nesta altura da vida a nível da saúde é quase viver dia a dia, não se sabe quando o tapete pode fugir.
:confused:Até o nosso Benfica está doente
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Revolta ? :eek: cruzes, credo canhoto! Valente mesmo.
Isto já deixou de ser um jogo para muitos há muito tempo... Acho que alguns já deve estar num patamar de se não fizer de tudo não sou homem... Lolol
Fazes bem, pelo menos não te chateiam tanto :p

Nesta altura da vida a nível da saúde é quase viver dia a dia, não se sabe quando o tapete pode fugir.
:confused:Até o nosso Benfica está doente
@Galhetas continuas a ser ca dos meus, partilhamos a mesma dor....rico benfas :(
 

DeletedUser3921

Guest
Amigo e Inimigo aguia55, conta-nos estórias deste glorioso mundo Dyme., queremos ouvir a tua opinião dos eventos.
 

laxuz

Rei do Fórum
Amigos, isso acabou passando dos limites, não se esqueçam que é apenas um jogo, será que vale tudo mesmo pra se ganhar um mundo? Será que todas essas ofencas valem a pena, vamos lá jogar do jeito que se deve ser jogado
Ando triste com a falta de fair play e de ma educação de muitos jogadores !

ja não ha jogo limpo agora todo mundo anda louco
 
Topo