• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser11358

Guest
E lá começam os MDF de gente sincera e humilde, que não está para aturar as batotices dos dança do caixão e seu afiliados. Aff vamos la ver quem estará cá para ver as maras ;)
 

Razor95

Celebridade
E lá está a Madre Teresa de Calcutá que de tudo sabe e nada de mal faz a achar que sabe das coisas.

Lindo de se ver o_O
 

DeletedUser11358

Guest
Ui uma frustração imensa. E razor não tenhas tanta raiva, uma dose de eurican e isso passa.

Não gosto de pessoas sem coerência , possas pá:cool:
 

DeletedUser3921

Guest
E lá começam os MDF de gente sincera e humilde, que não está para aturar as batotices dos dança do caixão e seu afiliados. Aff vamos la ver quem estará cá para ver as maras ;)

Concordo.

Imagina (38 + 33 + 33 + 18) 122 jogadores se unirem contra cerca de 18 com os seus birremes. É só batoteiros mesmo.

Mas não tem problema mesmo com todos esses as cidades caiem. É só rir isto. :p

40 vencem e os restantes 82 "multi-escravos" assistem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11358

Guest
Ambush , cria mais multi para os fakes lool. És o ultimo a falar aqui e quando chegar a tua vez, calas-te.
 

DeletedUser3921

Guest
Além de teres imensos multi-escravos para jogarem por ti nas tuas cidades a defenderem-nas, suspeitamos que estás a utilizar gato das botas porque tens atividade de conta de 23h por dia (bem giro) deves utilizar a 1h restante para dormir, mijar, ir ao WC.

Posto, isto ainda tens coragem de dar choro aqui publicamente? É melhor vestires o teu melhor fato preto e ficares de luto em silêncio que neste funeral não queremos cá barulho teu rapaz. Não te preocupes que o caixão será bem entregue.

Nota: ninguém te denunciou, podes ficar descansado bomba aí a conta 23h ou 24h por dia tranquilo.

Este é daqueles mundos que se venceres não tens mérito. E se perderes.... isso é o normal de acontecer já nem te dá comichão certo?
 

DeletedUser9285

Guest
Este é daqueles mundos que se venceres não tens mérito. E se perderes.... isso é o normal de acontecer já nem te dá comichão certo?

És um nabo Tevez! Quando vences não tens mérito, quando perdes é mais do mesmo!
Ahahaha estás condenado o_O
 

DeletedUser11358

Guest
Isto aqui é tudo a manual, e melhor que ninguém sabes disso. Quanto a minha atividade ja se sabe que poucos a têm...

Choramingas, não te arrelies, que toda a gente sabe que vocês é so Bot's, Multi's, e bugar cultura... Esse é o vosso grepolis.
 

DeletedUser11358

Guest
És um nabo Tevez! Quando vences não tens mérito, quando perdes é mais do mesmo!
Ahahaha estás condenado o_O

LOL ainda me veio falar do EN este menino. Mundo sem BN de revolta, jogar a antiga . . . Enfim

Eziu já é normal, a choradeira ....
 

Sr.Jonas

Ancião
7 problemas graves que dormir pouco pode trazer à saúde:

-Baixa imunidade
-Obesidade
-Diabetes
-Doenças cardíacas
-Derrame cerebral
-Câncer
-Longevidade reduzida

destaque-67.jpg



Depois disto, apenas quero que tenhas mais cuidado com a tua maquina... sorry saúde.
 

DeletedUser3921

Guest
Isto aqui é tudo a manual, e melhor que ninguém sabes disso. Quanto a minha atividade ja se sabe que poucos a têm...

Choramingas, não te arrelies, que toda a gente sabe que vocês é so Bot's, Multi's, e bugar cultura... Esse é o vosso grepolis.

Já fomos muito denunciados por alianças inteiras deste mundo, e mais que 1 vez. Se fosse o caso já estaríamos bloqueados, dado que isso que referiste tem vindo a ser facilmente detetável pela nova equipa de suporte ao longo dos últimos anos.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Já fomos muito denunciados por alianças inteiras deste mundo, e mais que 1 vez. Se fosse o caso já estaríamos bloqueados, dado que isso que referiste tem vindo a ser facilmente detetável pela nova equipa de suporte ao longo dos últimos anos.


Meu querido Ambush, eu sei que a memória te falha mas estou aqui para te a reviver não há problema .

Os bloqueios não saem quando os jogadores são todos denunciados na hora já devias saber disso, e pára de agir como se estivesses ilibado de qualquer culpa por serem bloqueados, que é tudo erro do suporte e as tuas teorias da conspiração .

Será apenas uma questão de tempo até se iniciar os bloqueios e todos sabemos disso .
Acusar os outros de uso de ferramentas ilegais quando também se usa é uma atitude fantástica, é como medir o tamanho do dito cujo.

@Razor95 e @jonasf1996 tenho pena de vos ver associados a este senhor das batotas
 
Topo