• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Razor95

Celebridade
Oh Migo Pêxe, se sabes tanta coisa, sabes bem que desde sempre tive as minhas picardias com o tevez.

E depois do hiele disse que nao voltava a jogar com ele e aqui dei mais uma oportunidade e foi o que foi
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Oh Migo Pêxe, se sabes tanta coisa, sabes bem que desde sempre tive as minhas picardias com o tevez.

E depois do hiele disse que nao voltava a jogar com ele e aqui dei mais uma oportunidade e foi o que foi

Migo isso das picardias é relativo, pelo que sei no mundo Hiele foste tu que o levaste a entrar com a Godfather !
Rodrigo também te vi dizer que não jogavas com alguns jogadores e neste momento jogas com eles neste e noutro mundo em andamento.

Não concordo com esses comentários que fazes quando estás a ganhar, aprendeste esse novo hábito e era teu fâ :(:(:(
 

DeletedUser10943

Guest
Porra este peixe salgadito, tem a aula bem estudada caraças , quem sera
 

Razor95

Celebridade
Se me conheces assim tão bem sabes que não falo apenas quando estou por cima.

E não sei do que falas quando te referes a dizer que não jogava com alguns jogadores com quem estou a jogar agora. Se calhar quando souber os nicks verdadeiros tenha uma surpresa...

Meu fã? Duvido... Não tenho cá disso
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Pronto, por te conhecer bem é que digo que só te vejo por as bandas deste Forum quando estás qb por cima.

Há muita novela mexicana, picardias deste que saudável e respeito tudo bem, agora jogar com essa máfia do Grepolis é que me ultrapassa.
Mas julga-se que vão á frente por conquistar cidades no meio do vosso núcleo dos jogadores que tu @Razor95 abandonaste a deus dirá, dá-me um pouco de enjoos.

Podia estar mais bem disposto se o meu SCP não tivesse empatado :(
 

Razor95

Celebridade
Não sei se é do sono, mas não percebi nada do que quiseste dizer. Volto a dizer, não falo só quando estou por cima, aliás nem sou jogador de FE...

Mundos e mundos se passaram estando por baixo e nunca deixei de falar, mas não no FE...

Mas já percebi o problema disto tudo, já sabias que o grand "Zborting" não ia sair a ganhar né? eheheheheh
Só a brincaaaar. Abraço! E fico a espera de saber quem és...
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Estava a contar com um grande jogo e da vitória, infelizmente o SCP está para o Futebol como o suporte está para o Grepolis, roubado :cool:

Não sou muito de analogias, mas o arbitro de hoje parece o suporte do Grepolis quando vê a turma do Ambush e companhia Lda' e não marca penalty porque não lhe convêm .
 

Sr.Jonas

Ancião
imagesedit.jpg
 

Sr.Jonas

Ancião
Não sei o que farias se fosse Líderes e vias Pedidos de ajuda mal feitos, tópicos sem serem atualizados pelos donos das cidades á mais de 10h, muralhas baixais em hot, tropa de defesa reduzida, revoltas a entrar ao primeiro ataque, isso aqui não dá!

Se foi por causa disso.. falta o God... estamos todos a aguardar a expulsão dele.
 

DeletedUser13509

Guest
Se foi por causa disso.. falta o God... estamos todos a aguardar a expulsão dele.
Se soubesses a causa nao ficavas a espera que ele fosse expulso cada caso é um caso e este merece respeito pelo trabalho que ainda teve e meter tudo no forum.
 

DeletedUser14021

Guest
Nao tens de explicar nada a eles lol deixa-os pensar o que quiserem tambem quando a velha rebentou ele correu logo pos inimigos por isso nao e uma pessoa que mereça mt conversa tambem ....
 

DeletedUser12208

Guest
Só para relembrar feitos do Ambush
1° e único moderador de fórum a ser bloqueado por uso de scripts ilegais.
Criador de uma aliança que foi toda banida por uso de scripts ilegais. Inclusive usar esses scripts eram regra obrigatória na aliança dele.
3° Companheiro de "jogo" e partilhou lideranças com o ImpireSLB...o jogador que entrou na conta de um líder da aliança adversária em plenas Maravilhas e desfez a aliança garantido assina vitória para a sua ally.

Caixão? Funeral?
Não...
Não podes dar uma cerimônia fúnebre pela falta de Ética se nunca a tiveste Ambush...
Mas bem talvez seja pela falta de vergonha né?
Criminoso ;)
 

DeletedUser12208

Guest
Já agora Ambush como vai a tua conta no Francês? Ainda bloqueada permanentemente?
Xiii pah enganar malta nova é fácil mas há ainda quem tenha memória
Ups
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
@lunatic fringe és dos meus , tudo o que referenciaste está bem patente na minha memória. Ele pensa que por entrar com nick's falsos e pedir que toda a aliança o faça que se consegue demarcar da horrível maneira de jogar sem ética e sem honra.

Ele não se pode esquecer é que a festa começa mas também acaba, mais tarde ou mais cedo já nos habitou ao desfecho que sabemos
 
Topo