• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

TheNoFak3

Veterano
Nunca joguei com o Caves e com o Tangas mas tenho imenso respeito por eles pelo seu historial fantastico no grepolis e porque compartilham de uma maneira jogar identica a minha.
Ninguem é imune a erros,ninguem é perfeito mas o que interessa é aprender com os erros e evoluir...não adianta nada guardar rancores(dito isto é ironico que eu seja um dos alvos prioritarios em qualquer mundo que entra...
Epah eu respeito os TNT, respeito qualquer ally onde o caves e o tangas estao sei que contra eles é porrada aserio e sem formas ilicitas (bots) noites mal dormidas etc... mas pff nao degrides a imagem deles a dizeres que jogam da msm maneira que a tua pq até agra em toda a historia do Grepolis nnc vi nng a jogar como tu admito que es bom jogador mas tens que largar essas tuas atitudes... é a unica coisa que odeio em ti

hahahaha metal es engraçado aserio das mt piada tu em todos os mundos que entras vem logo dar te para super homem ou msm que nao entres tentas logo falar mal de uma ally ou simplesmente tentas lixar uma ally (Servidor EN) dps queres que o pessoal diga oq? es sempre a msm coisa em todos os mundos e pelo meio desistes e começas a criticar ou a falar mal de quem ainda joga por isso nao me venhas com essas de "centro do mundo"

-A aliança onde eu estava, jogou sempre na mesma linha do inicio ao fim.
Os Simpsons eram a unica aliança que iam de encontro ao nosso jogo- Na altura das maravilhas, as leads foram de acordo em se juntar. Nós só para ajudar os simpsons ganharem... Eu ofereci o meu lugar antes das maras acabarem, porque o que me rege no grepolis não é a a vitória é o companheirismo... Falando em companheirismo e caracter, falemos do Filzord, já que ele quer se armar em vitima.
A minha pergunta é sera que vcs tinham ganho o mundo se a KAOS se mantive-se nele??

Agora a outra pergunta vcs juntaram-se ao simpsons pq queria os ajudar a ganhar? E a Nova Geração que o Mancelos tanto estava a trabalhar para a manter intacta? Os espiões que vcs tinham na Nova Geração onde dps foram me chamar a mim de espião???
Porfavor nao venham agra com essa de academias nem pactos nem fusões que quando as coisas complicam ou têm uma vitoria garantida sao os primeiros a usar esses metodos... nao quero dizer que tu o usas ou que alguem o usas mas mts dos vossos membros ja queriam uma fusao com os simpsons pq iam aumentar a chance de vitoria do mundo de 50% logo para 100%.... dps dizem que um mundo morre logo no incio pq todos os top estao num só ally... mas no gytheio vcs juntaram todos os top numa ally pra poderem ter o mundo como garantido.

Querem um mundo epico?
Parem de usar:
Bots, Espiões, academias, pactos (diferente de PNA), fusões... ja basta o ouro que ajuda mt contra aqueles que nao o usam...
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
Filzord- Estás a ver como metes os pés pelas mãos... O cerco que falas, foi o primeiro que comeste.
O que eu falo foi a seguir...Isso ficou bem presente, porque foi uma calinada de primeira água...
Tu achas que o pessoal, como já reparaste não fui só eu...ia te despachar porque não desvias-te as tropas? lol

Como te disse o Zeb, foi o primeiro a bater lá e perdemos a cidade e as miticas...E tu próprio para variar depois disseste que viste mal...lol
Enfim pouco interessa, isto só veio á tona da água porque provocas-te.
O Tuga e o Boss eram os tais que estavam a proteger a direita? só se foi quando estavam isolados, porque depois ilhas fechadas e eles davam as cidades ao inimigo.

Enfim End!.
Lunatic- essa maneira de jogar é a maneira mais honesta de jogar....
Pelo menos no meu ponto de vista. Se fosse errada, penso que já tinha mudado.

Ho ho Ho Feliz Natal :)


Acho estranho isso do muro pois eu jogo com muro a 0, so se foi recente conquistada e o habito é sempre falar muro a 0.

A gota de agua foi eu perder cidades a horas de entrar no mdf no qual eu avisei no forum que activei e nao conseguia vir ao mundo para defender no qual me chamaram de mentiroso logo depois(tinha fudido o modem).

Sim nos os 3 no inicio tínhamos uma linha feita com as nossas cidades basicamente voçes estavam protegidos enquanto cresciam no bem quentinho.. qual que depois expandiram-se e trocamos cidades.. faz parte do jogo perder e conquistar cidades.. que drama



Eu tambem ja sabia de tudo sabia que nao ia fazer parte da fusao por isso caguei . a ally inimiga foi boa opçao apesar de termos perdido.. nao me importei com o resultado .. os jogadores do suporte que voçes tinham ai dentro jogavam sujo e continuam a fazer ate os dias de hoje.. tenho uma pen com provas e sabem bem que vos esfreguei isso no Forum na altura mas os "vossos" suportes apagaram meus posts.. quando as verdades vem ao de cima. e ainda tinhas aquele gajo mohamed ou la como se chamava ganda fera o bot era lavrar caminho na frente e voçes a plantar rabanetes xd


va isso é passado .
 
Última edição:

DeletedUser10773

Guest
Filzord- Não venhas com essa do mdf- sabes que tinha as permissões e saba quem está de férias ou não.
Sim o muro estava a 24... Se era conquista recente ou não, não faço a minima. Estava a24, o problema não era estar a 24, até podia estar a 40. Foi dizeres para atacar com miticas. E tu sabes bem com quem jogaste e que o pessoal, não olha a nomes, quando te aceitamos de volta eras um dos nossos.
Nós não estavamos no quentinho... se te lembrares, nós estávamos no meio de tudo.
Não fomos para cima dos Simpsons, porque tinhamos lá muita gente conhecida e se tinhamos tanta gente para dar porrada, porque atacar os Simpsons.

Se te lembrares, eu fiz uma maratona para chegar junto a vós...Vocês estavam a passar as cidades, porque era mais fácil protegeres uma cidade do que duas, já que a aliança estava longe para vos ajudar numa hora...
Vou-te fazer uma pergunta: alguma vez, em algum mundo, viste o caves, tangas, knightfire, yaxiru, vangard e companhia a ficar no quentinho? a ver a banda passar? Diz-me um... se quiseres eu digo-te os mundos todos em que eu joguei...
Por exemplo o tangas e knight, jogaram mais...lol Eu só jogo um de cada vez, eles por vezes estão em 2 ou 3 ao mesmo tempo.

Epá como sabias que não fazias parte? sinceramente já nem sei se mandei a lista do pessoal antes ou depois que tu sais-te...

Essa mensagem foi mandada diretamente ao mostban, com o resumo de cada elemento da nossa aliança. para ele ter uma noção que quando nós fossemos para lá com o que contava...
Nessa altura se me recordo bem: não havia lugar para 3 ou 4.
Eu meti logo o meu nome fora, embora ele tivesse dito que possivelmente alguns jogadores não iam continuar.

O Moah, no gy penso que foi umas 5 ou 6 vezes bloqueado. Sim acho mal ele usar mecanismos, bom rapaz.
Mas ele disse-me uma coisa tipo isto: Os outros usam e eu não vou usar, gasto aqui o meu tempo em bot´s ,se uns podem eu tb uso.
Isto é o resultado de gente incompetente no suporte grepoliano.
Antes de irem agarrando um a um, deixam uns usar e depois todos querem fazer o mesmo.
Mas foi o moah que ganhou o jogo?

Eu estive por dentro das maras, primeira vez e vi uma coordenação nessa etapa, desde o primeiro segundo ao ultimo...
Foi isso que fez os simpsons ganhar...

Replaced-nunca bati mal, porque iria bater? Perdemos para vocês por um erro de casthing.Só não vos dou os parabéns, porque tinham lá batoteiros do melhor nível do grepolis...

Thenofak3-A junção foi feita no fim, até lá foi jogado de igual para igual... Vocês se tem arrasado os simpsons, ganhavam... Se nos tem suprimido, supostamente podiam ganhar, acho que não, que os simpsons estavam bem orientados, desde que tivessem 30 jogadores ou 40, nas maras, limpavam o jogo.

O problema é que vocês nem conseguiram nem uma coisa nem outra. A nossa aliança sempre foi o joker do mundo.Podiamos fazer a diferença.
Ajudamos a fazer.
Espiões? isso dá vitórias?
Da minha parte não me lembro de ninguém. Até hoje nunca verás uma mp minha a pedir informações d eoutras alianças...Já recebi, sem pedir, mas nem sei se eram verdadeiras ou não...

Nem me interessa. Se alguém me disser por mp os números do euromilhões , isso sim quero saber...agora chibarias? lol Esquece. Isso faz de nós jogadores mais fracos, porque perante a adversidade, não te sabes orientar, queres é facilidades...
És um ponto fraco.

Essa dos bot´s,contra bot´s, já não existe?lol
 

DeletedUser13333

Guest
Tens mesmo essa necessidade de escrever estes grandes testamentos? Eu estou a gostar de ler a conversa mas quando chega a tua vez de escrever nem me dou ao trabalho, passo à frente.
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Replaced-nunca bati mal, porque iria bater? Perdemos para vocês por um erro de casthing.Só não vos dou os parabéns, porque tinham lá batoteiros do melhor nível do grepolis...
Do melhor nível? Eu arrisco me a dizer... Os Maiores BOTeiros que ja vi por aí

ppt É justo. Os batoteiros felizmente foram banidos de vez do servidor PT. Que fosse sempre assim.
 

DeletedUser10773

Guest
Do melhor nível? Eu arrisco me a dizer... Os Maiores BOTeiros que ja vi por aí

ppt É justo. Os batoteiros felizmente foram banidos de vez do servidor PT. Que fosse sempre assim.

Replaced-Estás enganado. os nicks foram banidos :p
Disseram-me que pelo menos um está a jogar aqui neste mundo :p
Desculpa lá estragar-te o Natal kekekekeke
 

filzord

Lenda da Comunidade
Filzord- Não venhas com essa do mdf- sabes que tinha as permissões e saba quem está de férias ou não.
Sim o muro estava a 24... Se era conquista recente ou não, não faço a minima. Estava a24, o problema não era estar a 24, até podia estar a 40. Foi dizeres para atacar com miticas. E tu sabes bem com quem jogaste e que o pessoal, não olha a nomes, quando te aceitamos de volta eras um dos nossos.
Nós não estavamos no quentinho... se te lembrares, nós estávamos no meio de tudo.
Não fomos para cima dos Simpsons, porque tinhamos lá muita gente conhecida e se tinhamos tanta gente para dar porrada, porque atacar os Simpsons.

Se te lembrares, eu fiz uma maratona para chegar junto a vós...Vocês estavam a passar as cidades, porque era mais fácil protegeres uma cidade do que duas, já que a aliança estava longe para vos ajudar numa hora...
Vou-te fazer uma pergunta: alguma vez, em algum mundo, viste o caves, tangas, knightfire, yaxiru, vangard e companhia a ficar no quentinho? a ver a banda passar? Diz-me um... se quiseres eu digo-te os mundos todos em que eu joguei...
Por exemplo o tangas e knight, jogaram mais...lol Eu só jogo um de cada vez, eles por vezes estão em 2 ou 3 ao mesmo tempo.

Epá como sabias que não fazias parte? sinceramente já nem sei se mandei a lista do pessoal antes ou depois que tu sais-te...

Essa mensagem foi mandada diretamente ao mostban, com o resumo de cada elemento da nossa aliança. para ele ter uma noção que quando nós fossemos para lá com o que contava...
Nessa altura se me recordo bem: não havia lugar para 3 ou 4.
Eu meti logo o meu nome fora, embora ele tivesse dito que possivelmente alguns jogadores não iam continuar.

O Moah, no gy penso que foi umas 5 ou 6 vezes bloqueado. Sim acho mal ele usar mecanismos, bom rapaz.
Mas ele disse-me uma coisa tipo isto: Os outros usam e eu não vou usar, gasto aqui o meu tempo em bot´s ,se uns podem eu tb uso.
Isto é o resultado de gente incompetente no suporte grepoliano.
Antes de irem agarrando um a um, deixam uns usar e depois todos querem fazer o mesmo.
Mas foi o moah que ganhou o jogo?

Eu estive por dentro das maras, primeira vez e vi uma coordenação nessa etapa, desde o primeiro segundo ao ultimo...
Foi isso que fez os simpsons ganhar...

Replaced-nunca bati mal, porque iria bater? Perdemos para vocês por um erro de casthing.Só não vos dou os parabéns, porque tinham lá batoteiros do melhor nível do grepolis...

Thenofak3-A junção foi feita no fim, até lá foi jogado de igual para igual... Vocês se tem arrasado os simpsons, ganhavam... Se nos tem suprimido, supostamente podiam ganhar, acho que não, que os simpsons estavam bem orientados, desde que tivessem 30 jogadores ou 40, nas maras, limpavam o jogo.

O problema é que vocês nem conseguiram nem uma coisa nem outra. A nossa aliança sempre foi o joker do mundo.Podiamos fazer a diferença.
Ajudamos a fazer.
Espiões? isso dá vitórias?
Da minha parte não me lembro de ninguém. Até hoje nunca verás uma mp minha a pedir informações d eoutras alianças...Já recebi, sem pedir, mas nem sei se eram verdadeiras ou não...

Nem me interessa. Se alguém me disser por mp os números do euromilhões , isso sim quero saber...agora chibarias? lol Esquece. Isso faz de nós jogadores mais fracos, porque perante a adversidade, não te sabes orientar, queres é facilidades...
És um ponto fraco.

Essa dos bot´s,contra bot´s, já não existe?lol


Lá estas tu a chamar-me mentiroso.. esqueci-me foi de ter tirado print porque voçes apagaram isso no forum ainda tentei recuperar quando fui expulso.


Meti tópico no forum que ia meter mdf.. nessa noite não fui atacado.. nao sei se sabes mas demora 48h mdf para ser ativado no 2 dia eles com aquelas ferramentas da treta da actividade já sabes como é.. no 2º inativo aproveitaram a situação..

Tinhas amigos nos simpsons? pois voçes sao um grupinho ate bom mas essa desculpa a mi nao cola.. eu quando entro num mundo somos amigos mas levas no focinho(se és inimigo).. agora "amigos" atao assim a malta da comunidade pt faz uma ally e ninguem ataca ninguém olha que essa..

É que voçes depois vem com essa moral das academias e o caraças atao e pacto nao é mesma merda? no fundo so acaba por ficar os resistentes mesmo .

Sim eu sabia de tudo o que foi feito pelas minhas costas e sei de muita e de muita nojeira feito desse lado... por isso podes jogar limpo mas enquanto jogares com uns dos piores do Grepo pt nao tens moral para vir aqui defender a "tua ally" .

Espioes dá vitorias? podes crer que dá.
Suporte dá vitorias? nao tenhas duvidas que dá um empurrazinho do caraças.. corujinha beijinhos para ti tenho aqui uns prints teus <3


"Sou um ponto fraco" so voçes é que sabem jogar grepolis.. ups perderam o troia? tambem fizeram fusao .. e perderam :rolleyes:
olha que nao tenho muito falar do Troia pois nao fiz nada nesse mundo mas estava sempre em cima do assunto.


Caves escreve um livro .. :cool:
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Replaced-Estás enganado. os nicks foram banidos :p
Disseram-me que pelo menos um está a jogar aqui neste mundo :p
Desculpa lá estragar-te o Natal kekekekeke

Foram banidos do mundo onde jogo e tenciono ganhar... aqui para já não me vou chatear :D
MAs acho que deve ter sido um castigo bem pesado verem as suas contas carregadas de ouro arderem de um momento para o outro :rolleyes:
 

DeletedUser10773

Guest
Bem Filzord, que teoria da conspiração...lol
Que mentira? rapaz vê se percebes isto: Se a tua desculpa foi teres activo o modo férias: Isso justifica enganares quando fores cercado?
Vou-te ensinar novamente uma coisa: bem que o Tuzage me disse uma vez, este FIlzord não parece o mesmo, está burro que nem uma porta...lol Eu começo a confirmar?

Lembras-te os principios de jogo dos UNF?
Vais de férias e ficas completamente off, pedes apoios preventivos para as tuas cidades.Pediste? Há pessoal vou de férias! até para a semana...lol Agora quem cá ficar que se foda... Olha me o pensamento desta personagem...lol

Pactos é a mesma coisa que academias? estás a brincar ou a falar a sério?
É assim: O pacto que existiu foi um ou dois meses antes de começar as maras mais ou menos.
Nós optamos por não dar porrada nos Simpsons e eles em nós, porque? Porque o nosso jogo estava feito para outro lado e tanto nós como eles iam abrir uma frente de batalha... Enquanto uns atacavam os mesmos e tinham academias e pactos não de não agressão, mas de cooperação, nós iamos para cima dos Simpsons só para parecer bem na fotografia.

Existe gente normalmente na aliança que analisa ao pormenor o nosso jogo.E estamos a falar de um pacto quase no fim do mundo, com uma fusão... ão estamos a falar de começar o mundo com 3 academias e a promessa de uma quarta... Calma ctg... De aqui a nada estás a virar tudo ao contrário.

Essa de só nós é que sabemos jogar grepolis? pelo meu discurso e já mensionei há jogadores, melhores e piores. o Dia em que nós pensarmos que somos os melhores, seremos Filzords... lol

Volto a dizer, o nosso jogo baseia-se no jodo de igualdade. Uma aliança chega, seja de 40 ou 100.
se todos fizerem isso o jogo é competitivo, mais interessante e todos tem hipoteses de ganhar. Não se resume a duas u três alianças.

Isto não é arrogancia como estás a tentar fazer passar... Não ser melhor que os outros... Isto é um jogo.
Se me perguntares qual é a tua opinião sincera de quem começa com academias e afins?

Eu respondo isto: medo de passar um mês e só ter uma cidade fundada.
Porque é mais fácil começar um mundo e ter 100 jogadores á volta, que podem ajudar com apoios, ataques.
É diferente de começar e ter nesses 100 ,50 ou 60 que podem te mandar de volta para o principio...

Disseram-me á uns tempos é estratégico...Lol eu não compro essa. Para mim é fraqueza.
Desculpa lá, mas é o que eu penso.

Aquela coisinha que dizem é para dar oportunidade, a mais gente de ganhar, ganham 40, lol e os outros 60? desistem antes do tempo? lol

Tb não compro essa.

No Troia- a fusão feita foi na tentativa de vos fazer dar o litro... Porque se não é feita essa fusão, vocês até podiam dormir, porque só vocês iam fazer as maras, assim tiveram que ativar os farm bots, pedir recursos ás alianças escravas...
Houve pessoal dos outros a fazer reset ás contas para não irem atras´.
Um agradecimento especial aos Shauriços, que se fazemos a fusão um dia mais cedo, ganhava-mos o mundo...

Queres que te diga uma coisa Filzord- Nos 2 primeiros dias das maras, só tiveram 4 jogadores a mandar recursos para as maras..., os Shauriços estavam todos bloqueados por 72 horas...lol.
Mesmo assim ficamos a um dia e meio de vocês... Esses 4 jogadores estavam a mandar recursos entre 2 a 4 horas...
Vê lá o merito da vossa vitória...

Epá vejo sempre a falar da coruja...lol Pede-lhe o número e marca um jantar com a menina e esclarece os teus diferendos.

Replaced- Yap isso do ouro, deve ter sido um tiro no pé... se não foram avisados primeiro, devem ter perdido uns bons milhares de moedas...
Mas normalmente quem tem a conta assim, muda de conta e mete mais 100 paus lá e segue em frente...
Já soube ai de gente a gastar 1000 paus por mês... Esses usam bot´s, tudo ao que o jogo dá e penso que o suporte ainda faz um pacote especial, com gajas nuas em vês de Harpias... lol
 

DeletedUser10773

Guest
Tens mesmo essa necessidade de escrever estes grandes testamentos? Eu estou a gostar de ler a conversa mas quando chega a tua vez de escrever nem me dou ao trabalho, passo à frente.

Tens razão, já estou a escrever muito. Deve ser da ginja...lol
Mas tens sempre a opção de nem leres, tipo lês o que o fil escreve e depois lês novamente o que o fil escreve...

Bem termino aqui a papagaiada.

Feliz Natal, para o ano há mais :)
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Tanta gente tão má... vou ter de entrar no mundo ou será que já por lá ando? :confused:

Caves ainda tas a bater mal da derrota do Troia? E tu também tanguinhas... e o knightfire onde anda?

São so craques da bola mas é a jogar todos juntinhos e pegadiços... quando o mundo abre e levam com o barrote e não tem os amigos para pôs defender correm logo a por MDF
e depois é o trabalho ou a escola ou o caneco. é a lenga lenga do costume

Continuação de boas festas, emborquem todos a grande e a PORTUGUESA

Vê se pelo teu post replaced que és tão bom que não me lembro de ver cercos teus no Tróia, aliás cercos de ninguém da tua aliança a jogadores activos dos tasqueiros. Mas pronto, ganharam e já receberam as felicitações pelo feito.
Contudo independentemente das casualidades perder cidades faz parte deste jogo :) Assim como conquista-las :)

A única coisa que te posso dizer e que em todos os mundos que entrei e poderei vir a entrar não me vais ver a jogar em alianças com múltiplas academias. Posso tb acrescentar que HJ sou 1/4 do jogador que já fui. Mulher, filho, trabalho e distração fazem parte do meu dia a dia. Considero estes pontos mto mais importantes que qualquer batalha ou cerco que se possa fazer ou sofrer.
Já nada tenho a provar no grepolis. A meu ver joguei com os melhores e contra os melhores até que encontrei um grupo com o qual me identifico e sempre que jogar possivelmente será sempre ao lado deles, quer ganhe quer perca.

Continuação de um Bom Natal para todos.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Bem Filzord, que teoria da conspiração...lol
Que mentira? rapaz vê se percebes isto: Se a tua desculpa foi teres activo o modo férias: Isso justifica enganares quando fores cercado?
Vou-te ensinar novamente uma coisa: bem que o Tuzage me disse uma vez, este FIlzord não parece o mesmo, está burro que nem uma porta...lol Eu começo a confirmar?

Lembras-te os principios de jogo dos UNF?
Vais de férias e ficas completamente off, pedes apoios preventivos para as tuas cidades.Pediste? Há pessoal vou de férias! até para a semana...lol Agora quem cá ficar que se foda... Olha me o pensamento desta personagem...lol


Eu avisei no forum tomara muitos fazerem isso. lol "vou meter ferias porque estou sem net". pelo menos consegui ativar com dificuldade o MDF coisa que podia nao ter acontecido.

Deves andar na tropa tu o_O


tuza é nabo
 
Última edição:

DeletedUser12080

Guest
Há pessoas que têm necessidade de escrever muito, com testamentos que fazem inveja há biblia,, jogam de caraças aqui, depois no jogo é aquilo que se vê,,, há-de chegar a altura dos encontros lá no mundo depois falamos uns com os outros, ali é que se vê quem é quem. bom jogo a todos uma vez mais.
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
Thenofak3-A junção foi feita no fim, até lá foi jogado de igual para igual... Vocês se tem arrasado os simpsons, ganhavam... Se nos tem suprimido, supostamente podiam ganhar, acho que não, que os simpsons estavam bem orientados, desde que tivessem 30 jogadores ou 40, nas maras, limpavam o jogo.

O problema é que vocês nem conseguiram nem uma coisa nem outra. A nossa aliança sempre foi o joker do mundo.Podiamos fazer a diferença.
Ajudamos a fazer.
Espiões? isso dá vitórias?
Da minha parte não me lembro de ninguém. Até hoje nunca verás uma mp minha a pedir informações d eoutras alianças...Já recebi, sem pedir, mas nem sei se eram verdadeiras ou não...

Nem me interessa. Se alguém me disser por mp os números do euromilhões , isso sim quero saber...agora chibarias? lol Esquece. Isso faz de nós jogadores mais fracos, porque perante a adversidade, não te sabes orientar, queres é facilidades...
És um ponto fraco.

Essa dos bot´s,contra bot´s, já não existe?lol
Os simpsons nnc iriam conseguir vencer o mundo... Vcs de inicio estavam mais pra o joker ally mas depois?? pq mudaram de ideias? pq viram um Coroa pronta pra vcs? juntar as 2 tops ally para ganharem? dps dizes que isto aquilo e aquilo??? meu deus e acabaste de dizer que nao atacavam os simpsons pq tinhas la amigos??? isso nao é o msm que dizer olha somos ally separadas mas nao vos atacamos pq somos amigos eu chamo isso desde ja pacto?? Agra nao venhas falar dos frakinhos que tbm estao a jogar com amigos...
 

DeletedUser12580

Guest
Qual da frakinhos? 1,2,3 ou 4? Só para o pessoal se orientar. 120 jogadores, quase que é meio mundo...lol

Aqui nos SMF não há tempo para amor, o pessoal está todo bebido, só no fim se sabe após a ressaca :)

Robot-Muitos regressam, mas não é nos que desistem e depois vem ver a bola e voltam a ir embora de novo. Se o problema está no servidor pt e nas "pessoas" que o gerem... Eu semre disse e digo não existe um gestor em condições em Portugal, por isso o país é um conflito de interesses.
Aqui no grepolis é igual é movido a interesses, não há interesse em se fazer isto um jogo correto, há quem ganhe euros para o manter assim e até o piorar...

Já alguém reparou que por exemplo os mundos começam, o pessoal está com vontade e passado uma semana ele passa a ser um mundo igual ao que terminou? ou seja sem interesse e já se sabe quem vai ganhar.
Os processos são sempre os mesmos. Uma aliança com 3 academias, depois vem outra e copia o formato. no meio aparecem duas ou três que se tentam abstrair do facilitismo. Essa aliança mais forte, começa a perder poder, começa a caçar os mellhor da segunda(copy\paste)
A segunda acaba por cair e formar uma fraca. Uma das duas ou três que tentam manter um fio de jogo honesto, começa a pisar a que toda a gente pensa que é grande. Eles pedem ajuda a tudo e todos e iliminam a que tenta ser exemplar.
No fim ganham os mesmos.Toda a gente fica contente e acab o mundo.

Vem outro e começa do zero a mesma brincadeira...lol

Para quando um mundo correto? sem ser banal e tentar fazer a diferença sem usar o ser mediocre?
Eu já tive a oportunidade de jogar um mundo que não eram 1 aliança dividida em 4 ou 5. Eram 6 alianças a dar pau umas nas outras , claro passado um ano passam a 4 e por fim duas a lutar taco a taco pela vitória.
Mas foi 80% tudo contra todos e depois 20% (devido ás desistências) 50% 50% mais ou menos. bem giro isso.

Agora? começa logo 60% 30% 10%. passado um a dois meses já é 75% 20% 5%.
passado um ano é 80% a 10%...lol

Pessoal que goste de jogar a isto nem 6 meses faz neste jogo...
Vem ai um novo ano, tragam a 2019 mentalidade nova...Experimentem fazer 2 a 3 mundos pelo jogo e amizade e caguem na vitória. Divirtam-se a jogar.
A cima de tudo ajudem a divertir quem joga a isto.

Feliz Natal e um prósporo ano novo.
Muita saúde, dinheiro e amor to ALL.


Sei que o tema já passou, mas quando leio algo assim (pq não li antes) não posso deixar passar...

Meu caro os Frakinhos entraram numa pre-made no mundo Rhetymnos so que éramos imensos e as alianças tinham um limite pequeno de membros.

Todos nos mundo tem oportunidade de jogar com quem gosta, te garanto que se as alianças fossem de 80 como no Itaca provavelmente não teríamos academia.

Agora como podes dizer que estragamos o jogo com academias quando se olha para o jogo e todas as alianças tem academias? e ainda adicionam pactos para combater os Frakinhos, ....

Agora vi que foi um ataque directo aos Frakinhos, deves ter um complexo qualquer que não percebi bem qual é...

deixa o jogo rolar... mais te digo que falas em divertimento em vez da vitória, aqui tentamos juntar o útil ao agradável divertimo-nos tentando ganhar...simples..

Por um lado é bom que fales de nós ...é sinal que de alguma forma nos dás importância ...por outro lado, devias ter mais cuidado na forma e no conteúdo para nao te tornares ridículo....

Fazes-me lembrar aqueles cachorros pequenitos que se fartam de ladrar quando estão longe mas quando se aproximam metem o rabinho no meio das pernas e mijam-se todos....

Bom Natal e Boas Festas
 

filzord

Lenda da Comunidade
Estou aqui com as minhas multis como o Caves falou .. olha que coincidência :eek: .. os 3 mosqueteiros do gyteio aqui oh caves! eles mandaram-te abraços :D

transferir.png
 

filzord

Lenda da Comunidade
Mais um que ganhou um mundo a sombra do REI DOS SCRIPS AUTOMATIZADOS ( Shauri)..
Eu ainda ando mesmo a bater mal tens razao..nao entendo como um jogador com tanta ilegalidade e sempre continua so foi bloqueado uma ves e mesmo de bater mal tens razao
Devias ate ter vergonha de falar nesse mundo..mas mais uma ves e u suport que temos.


O Replaced nao ganhou o mundo pois foi expulso antes das maravilhas terminarem.. Eu posso te dizer que ganhei esse mundo e eu fui carregado pois na altura estava a jogar em 3 mundos esse nao estava na minha prioridade mas meus companheiros nao me deixaram desistir e ajudei na defesa... mc shaurinhas onde anda ele?
 

pinto9

Pinto9
O Replaced nao ganhou o mundo pois foi expulso antes das maravilhas terminarem.. Eu posso te dizer que ganhei esse mundo e eu fui carregado pois na altura estava a jogar em 3 mundos esse nao estava na minha prioridade mas meus companheiros nao me deixaram desistir e ajudei na defesa... mc shaurinhas onde anda ele?


Pois so podia..da maneira que falou kkk.
O Shauri) nao faço ideia onde ande,sei,tenho provas,ja foi bloquiado,joga mesmo a cara podre que nem ao trabalho se da para disfarçar os scrips..e o suport la deixa andar lol.
Depois ganham mundos assim..uma vergonha.
 
Topo