• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

filzord

Lenda da Comunidade
Pois so podia..da maneira que falou kkk.
O Shauri) nao faço ideia onde ande,sei,tenho provas,ja foi bloquiado,joga mesmo a cara podre que nem ao trabalho se da para disfarçar os scrips..e o suport la deixa andar lol.
Depois ganham mundos assim..uma vergonha.


Tem jogadores que nao escondem e tem outros as que fazem pela caladinha e ainda sao piores .

Cada um sabe o que faz mas a culpa nao é dos jogadores é do suport pt que nao esta atento
 

DeletedUser12208

Guest
Só sei é que há aqui povo que não sabe ler nem sequer interpretar conteudo de um texto e depois sente se ofendido e vem dizer quem um dos melhores jogadores de cerco do pt parece um cachorro que so ladra LOL
Danth para alem de boteiro agora és virgem ofendida?

Epah eu respeito os TNT, respeito qualquer ally onde o caves e o tangas estao sei que contra eles é porrada aserio e sem formas ilicitas (bots) noites mal dormidas etc... mas pff nao degrides a imagem deles a dizeres que jogam da msm maneira que a tua pq até agra em toda a historia do Grepolis nnc vi nng a jogar como tu admito que es bom jogador mas tens que largar essas tuas atitudes... é a unica coisa que odeio em ti

hahahaha metal es engraçado aserio das mt piada tu em todos os mundos que entras vem logo dar te para super homem ou msm que nao entres tentas logo falar mal de uma ally ou simplesmente tentas lixar uma ally (Servidor EN) dps queres que o pessoal diga oq? es sempre a msm coisa em todos os mundos e pelo meio desistes e começas a criticar ou a falar mal de quem ainda joga por isso nao me venhas com essas de "centro do mundo"
Ah espera isto é por causa do EN? essa azia toda? Então mas voces é que nao eram os craques? Os melhores da historia? Xii engolir o orgulho é lixado lol...
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
Eish que saudades do G4mer, Tuga, Ezy, Fin onde todos andam?

olha aqui a maltinha.. o tuga entrou neste mundo mas nao tinha na app estava so aqui a brincar resto nao joga já

7Zm1G7k.png
 

pinto9

Pinto9
Só sei é que há aqui povo que não sabe ler nem sequer interpretar conteudo de um texto e depois sente se ofendido e vem dizer quem um dos melhores jogadores de cerco do pt parece um cachorro que so ladra LOL
Danth para alem de boteiro agora és virgem ofendida?

Isto e para mim nao?
 

DeletedUser12208

Guest
Por acaso não xd kkk mas a cena é que és o msm em todo o lado é a única coisa que odeio kkk de resto não tenho queixas
Eu sou sempre o mesmo? Pois sou mas tu tambem és...
diz me...ha quanto tempo não entras num mundo sem estares numa premade? Ha quanto tempo nao entras num mundo e estas sozinho e ves logo 150 dos melhores jogadores do pt a formarem se numa ally? Ha quanto tempo nao vais para uma frente de guerra sem saber se as tuas costas estao seguras se nao? Ha quanto tempo é que tentas conquistar os teus adversarios em vez de os recrutar?
Eu pico o povo? Pico sim senhor...tens razao nisso...pico sempre a ally com o maior e mais vasto plantel em termos de qualidade concordo contigo...mas sabes porque o faco? porque a mim da me pica ter os Tubaroes atras de mim e bater com eles...ja alguns preferem nadar junto a eles devido ao comodismo e é facil ganhar quando sabea com quem jogas e ja tens a certeza da qualidade deles...mas fake


convido te a vires comigo num proximo mundo...so nos dois numa ilha sem aliados sem nada premeditado e depois de fazermos isso diz me alguma coisa
 

DeletedUser13509

Guest
Eu sou sempre o mesmo? Pois sou mas tu tambem és...
diz me...ha quanto tempo não entras num mundo sem estares numa premade? Ha quanto tempo nao entras num mundo e estas sozinho e ves logo 150 dos melhores jogadores do pt a formarem se numa ally? Ha quanto tempo nao vais para uma frente de guerra sem saber se as tuas costas estao seguras se nao? Ha quanto tempo é que tentas conquistar os teus adversarios em vez de os recrutar?
Eu pico o povo? Pico sim senhor...tens razao nisso...pico sempre a ally com o maior e mais vasto plantel em termos de qualidade concordo contigo...mas sabes porque o faco? porque a mim da me pica ter os Tubaroes atras de mim e bater com eles...ja alguns preferem nadar junto a eles devido ao comodismo e é facil ganhar quando sabea com quem jogas e ja tens a certeza da qualidade deles...mas fake


convido te a vires comigo num proximo mundo...so nos dois numa ilha sem aliados sem nada premeditado e depois de fazermos isso diz me alguma coisa

E a quanto tempo é que não terminas um mundo ou sais a meio? ;) (Brinca)
 

DeletedUser13012

Guest
Eu sou sempre o mesmo? Pois sou mas tu tambem és...
diz me...ha quanto tempo não entras num mundo sem estares numa premade? Ha quanto tempo nao entras num mundo e estas sozinho e ves logo 150 dos melhores jogadores do pt a formarem se numa ally? Ha quanto tempo nao vais para uma frente de guerra sem saber se as tuas costas estao seguras se nao? Ha quanto tempo é que tentas conquistar os teus adversarios em vez de os recrutar?
Eu pico o povo? Pico sim senhor...tens razao nisso...pico sempre a ally com o maior e mais vasto plantel em termos de qualidade concordo contigo...mas sabes porque o faco? porque a mim da me pica ter os Tubaroes atras de mim e bater com eles...ja alguns preferem nadar junto a eles devido ao comodismo e é facil ganhar quando sabea com quem jogas e ja tens a certeza da qualidade deles...mas fake


convido te a vires comigo num proximo mundo...so nos dois numa ilha sem aliados sem nada premeditado e depois de fazermos isso diz me alguma coisa



amigo do céu, certo faz ele!
Entrar no mundo sem estar em uma premade é muito sofrimento sai para lá.
 

TheNoFak3

Veterano
Eu sou sempre o mesmo? Pois sou mas tu tambem és...
diz me...ha quanto tempo não entras num mundo sem estares numa premade? Ha quanto tempo nao entras num mundo e estas sozinho e ves logo 150 dos melhores jogadores do pt a formarem se numa ally? Ha quanto tempo nao vais para uma frente de guerra sem saber se as tuas costas estao seguras se nao? Ha quanto tempo é que tentas conquistar os teus adversarios em vez de os recrutar?
Eu pico o povo? Pico sim senhor...tens razao nisso...pico sempre a ally com o maior e mais vasto plantel em termos de qualidade concordo contigo...mas sabes porque o faco? porque a mim da me pica ter os Tubaroes atras de mim e bater com eles...ja alguns preferem nadar junto a eles devido ao comodismo e é facil ganhar quando sabea com quem jogas e ja tens a certeza da qualidade deles...mas fake


convido te a vires comigo num proximo mundo...so nos dois numa ilha sem aliados sem nada premeditado e depois de fazermos isso diz me alguma coisa
ja tive sozinho xd ja me aguentei numa ilha de inimigos onde batia e eles me batiam eram sempre assim e eu nnc entro com premade tento sempre estar em ilhas sem eles pq dps n da pra farmar nem ir limpando tropas nem ir ganhando cultura etc... n sei se te lembras dos Bota Abaixo mas tive no meio deles durante 2/3 semanas todos os dias a receber constantes ataques de noite mal dormia sempre que via o movel a vibrar ja achava que ia ser conquistado dps disso eles me recrutaram. Eu sei que é mais fixe assim e que é mais excitante mas agra diz me sera que essa excitação vai voltar a acontecer? eu nao acredito pois como isto esta esquece.
 

DeletedUser13504

Guest
Aviso para inimigos dos frakinhso: METAM CERCO NO DARKDAY17, off há dois dias lolololol
vá, só para dar uma picazinha
 

DeletedUser13262

Guest
Boas

Depois de 2 cercos aos Frakinhos com êxito (consentidos ou não) parece que hoje revelaram as "feras" que têm dentro da aliança...

Estão com bastante "power"... e siga para bingo que este mundo promete!

Quanto aos beer? temos pena mas não têm "estaleca" para isto... possivelmente é melhor irem jogar revolta!!!
 

TheNoFak3

Veterano
Boas

Depois de 2 cercos aos Frakinhos com êxito (consentidos ou não) parece que hoje revelaram as "feras" que têm dentro da aliança...

Estão com bastante "power"... e siga para bingo que este mundo promete!

Quanto aos beer? temos pena mas não têm "estaleca" para isto... possivelmente é melhor irem jogar revolta!!!
hehehe espero que vcs dêem mais luta que os beer
 

DeletedUser13262

Guest
Então? Andam a conquistar os beer ou os renascer?

Nós estamos no cantinho do 55 apenas para sobreviver :)
 

DeletedUser13012

Guest
Boas

Depois de 2 cercos aos Frakinhos com êxito (consentidos ou não) parece que hoje revelaram as "feras" que têm dentro da aliança...

Estão com bastante "power"... e siga para bingo que este mundo promete!

Quanto aos beer? temos pena mas não têm "estaleca" para isto... possivelmente é melhor irem jogar revolta!!!

pena? que bunitinho s2
estamos tranquilos bebendo nossa cerveja em paz...
 

DeletedUser12208

Guest
Mundo dominacia capps por ally de 40 membros e uma pre made com 150 membros dos mais ativos e experientes e os outros é que nao valem nada...
Os gnus tambem andam em manada mas vao la 3 ou 4 leoes machos e apanham logo os lideres da manada :rolleyes:
 

DeletedUser11043

Guest
Boas

Depois de 2 cercos aos Frakinhos com êxito (consentidos ou não) parece que hoje revelaram as "feras" que têm dentro da aliança...

Estão com bastante "power"... e siga para bingo que este mundo promete!

Quanto aos beer? temos pena mas não têm "estaleca" para isto... possivelmente é melhor irem jogar revolta!!!

Mega, dás demasiado crédito aos noobs da SMF! Olhando para a lista de jogadores, parecem-me todos uns velhadas, querem fazer passar a imagem de que ainda sabem jogar :/

O que fizeram até agora no mundo não é nada que outra aliança tenha feito... quer dizer, espera lá, nenhuma aliança sem ser a SMF fez lol não fez pactos, não fez recruta maciça, não tem academias - bela tríade ;)

E Metal, a melhor solução para que esses 3 leões não apanharem logo os lideres da aliança, é todos os jogadores serem lideres, digo eu, assim não há problemas de conflito entre a LEAD
 
Topo