• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
Fabrito-És engraçado.
Eu vou fazer assim podia-te responder agora. mas não vou. De aqui a 3 meses ou 4, eu faço um cppy paste do que tu escreveste aqui e depois, peço-te para te justificares. Se quiseres.

Só te posso dizer uma coisa: Eu conheço jogadores desse lado...
COnheço a realidade do grepolis Pt, modo cerco, tenho jogado os ultimos 8 anos nisto. Não me vais ensinar nada que eu já não saiba.
Hoje escreves damos oportunidade a quem quer vencer.
Houve uns que me disseram é estratégico.
Estratégia é nascer uma aliança e manter no inicio ao fim.

Somos uma aliança com 95 jogadores? HAHAHAH queres mais um ou dois? Vê lá uma aliança de 95 jogadores. isso é muito? pouco?

Nem sei o que penso disso...

Postas de pescada? eu não postei pescada de uma aliança . Eu postei uma posta de pescada geral do grepolis.

Boas festas
 

DeletedUser13780

Guest
Qual da frakinhos? 1,2,3 ou 4? Só para o pessoal se orientar. 120 jogadores, quase que é meio mundo...lol

Aqui nos SMF não há tempo para amor, o pessoal está todo bebido, só no fim se sabe após a ressaca :)

Robot-Muitos regressam, mas não é nos que desistem e depois vem ver a bola e voltam a ir embora de novo. Se o problema está no servidor pt e nas "pessoas" que o gerem... Eu semre disse e digo não existe um gestor em condições em Portugal, por isso o país é um conflito de interesses.
Aqui no grepolis é igual é movido a interesses, não há interesse em se fazer isto um jogo correto, há quem ganhe euros para o manter assim e até o piorar...

Já alguém reparou que por exemplo os mundos começam, o pessoal está com vontade e passado uma semana ele passa a ser um mundo igual ao que terminou? ou seja sem interesse e já se sabe quem vai ganhar.
Os processos são sempre os mesmos. Uma aliança com 3 academias, depois vem outra e copia o formato. no meio aparecem duas ou três que se tentam abstrair do facilitismo. Essa aliança mais forte, começa a perder poder, começa a caçar os mellhor da segunda(copy\paste)
A segunda acaba por cair e formar uma fraca. Uma das duas ou três que tentam manter um fio de jogo honesto, começa a pisar a que toda a gente pensa que é grande. Eles pedem ajuda a tudo e todos e iliminam a que tenta ser exemplar.
No fim ganham os mesmos.Toda a gente fica contente e acab o mundo.

Vem outro e começa do zero a mesma brincadeira...lol

Para quando um mundo correto? sem ser banal e tentar fazer a diferença sem usar o ser mediocre?
Eu já tive a oportunidade de jogar um mundo que não eram 1 aliança dividida em 4 ou 5. Eram 6 alianças a dar pau umas nas outras , claro passado um ano passam a 4 e por fim duas a lutar taco a taco pela vitória.
Mas foi 80% tudo contra todos e depois 20% (devido ás desistências) 50% 50% mais ou menos. bem giro isso.

Agora? começa logo 60% 30% 10%. passado um a dois meses já é 75% 20% 5%.
passado um ano é 80% a 10%...lol

Pessoal que goste de jogar a isto nem 6 meses faz neste jogo...
Vem ai um novo ano, tragam a 2019 mentalidade nova...Experimentem fazer 2 a 3 mundos pelo jogo e amizade e caguem na vitória. Divirtam-se a jogar.
A cima de tudo ajudem a divertir quem joga a isto.

Feliz Natal e um prósporo ano novo.
Muita saúde, dinheiro e amor to ALL.

concordo plenamente com o que acabas-te de declarar ,,,,, mas lembrar-te,,,, para o grepolis evoluir em 2019 num bom sentido tem de haver alianças com IDENTIDADE ,,,, nem que sejam de 25 jogadores,,, perdem o mundo ,,,não interessa ,,,estamos aqui para nos divertir-mos como tu referiste.... não para andar ai a fazer marosca e já não falo das "máquinas" esta Merd11111 já parece exterminador,, as pessoas normais humanas a tentarem lutar contras as "máquinas" ...

abraço e viva ao nascimento de Jesus,,,já faz 2018 anos de idade
 

DeletedUser10773

Guest
ROBOT-claro, totalmente de acordo.Mas eu já ficava contente com a mudança de mentalidade de uma aliança dividida em 300...
O Bot como oTangas diz, a maquina falha e quando falhar é comida por de trás e esmaga-se...
Mas tem que ser um passo de cada vez. Tem que haver disciplina e muita, mas muita boa vontade.
Porque há pessoas que não sabem o significado de um jogo, vamos jogar...lol
 

DeletedUser12208

Guest
Sacanas Sem Lei
Templarios
Battatoons e Companhia
Wanted(ASN)
GOE
Sem mais nada a declarar...
 

DeletedUser12080

Guest
Caves, tens umas piadas muito giras, faz lá o copy past, depois falamos, mas parece que esse copy past não vai aparecer no final, isso é a realidade mas não me vou esquecer do que escreveste, e o copy past do que escreveste vai aparecer no fim do mundo, e outra coisa, eu posso não te ensinar nada conforme o dizes, mas parece que quando lançaste o tema querias ensinar alguém com coisas que não existem, é a mania da perseguição ao mais alto nivel , mas vou-te dizer uma coisa, de certeza absoluta que tu não ensinas nada a ninguém, e podes continuar aqui a lançar postas de pescada conforme o fizeste ao falar dos frakinhos, porque os frakinhos respondem no jogo, e nem sequer vou-me dar ao trabalho de te responder mais, porque está visto que é uma perda de tempo, bom jogo a todos e Bom Natal
 

DeletedUser10773

Guest
Caves, tens umas piadas muito giras, faz lá o copy past, depois falamos, mas parece que esse copy past não vai aparecer no final, isso é a realidade mas não me vou esquecer do que escreveste, e o copy past do que escreveste vai aparecer no fim do mundo, e outra coisa, eu posso não te ensinar nada conforme o dizes, mas parece que quando lançaste o tema querias ensinar alguém com coisas que não existem, é a mania da perseguição ao mais alto nivel , mas vou-te dizer uma coisa, de certeza absoluta que tu não ensinas nada a ninguém, e podes continuar aqui a lançar postas de pescada conforme o fizeste ao falar dos frakinhos, porque os frakinhos respondem no jogo, e nem sequer vou-me dar ao trabalho de te responder mais, porque está visto que é uma perda de tempo, bom jogo a todos e Bom Natal


Nota-se bem que deves andar com um peso na consciência , desgraçada...lol
Ou então não percebes nada do que lês...

Vou tentar a ultima vez nao tenho paciência para pessoal com palas.

O que eu critico, não é só os frakinos, o meu discurso, foi geral e veio exemplificando, não este mundos, mas os antecedentes e os que começam a seguir e vão continuar a vir...Porque duvido que algo mude, porque existe gente como tu, que não percebe o essencial da questão.

Onde tu só olhas para a critica, existe uma oportunidade de melhoria.

Mas não o caves está a criticar os frakinhos blá blá blá...lol
Porque raio eu estou a criticar vocês e não os beer? não são as duas alianças do mundo que tem 3 academias?

Mania da persiguição, bebe uma que isso passa...lol

Isto qu para ti são postas de pescada, são constatações....Sou eu o maior que teve uma ideia brilhante? Não rapaz isto vem a ser dito por diversos jogadores, que deixaram de acreditar neste jogo e em quem o controla...

Pessoas que tiveram oportunidade de jogar um mundo pelo menos em que a compettividade era quase 50%\50% para todos...

Eu já disse o que eu acho em outros foruns de outros mundos sobre academias...
Se quiseres procura, não me apetece escrever mais.

Lunatic- Acompanhei os GOE e os Templários , duas não .
Os SSL como acompanhei por dentro passa por distinção e devia ser seguida...
Claro que quando se tem um líder como Charles Manson, que está estratégicamente um passo á frente dos demais.
Aqui vai uma homenagem a uma grande equipa:
Charles Manson-Estoutopolos-Falcao-Z3u5-Alejandrus-Rs1975-Rei Borges e Big Giant.
Feliz Natal e um próspero ano Novo, rapaziada da porrada :)
 

DeletedUser13780

Guest
epah...já não posso atacar ninguém

Vrlm1AP.gif
 

filzord

Lenda da Comunidade
caves so uma pergunta no gytheio como é que ganharam msm?
deixo a resposta ctg


chorando muito "ou escolhem o filzord ou eu" 5 min later fil expulso o mesmo que expulsou-o, foi o fil que falou para meter la dentro e em bn ataques a chegar do próprio com colonos as 8, ups ninguem sabia disto.. mas os papas Ci´s trabalham rápido e na calada e o fil explodiu e é assim. final de uma historia muito resumida o culpado sou eu por ter ficado sem net tambem esqueci-me dessa.. sou mentiroso ;)

e depois ficaram doentes e ficaram amarelos os bêbados da tasca :rolleyes:

Mais vale uma família "grande" e frakinhos de que poucos com facas afiadas.


Boas festas malta upiupi
 
Última edição:

DeletedUser10773

Guest
caves so uma pergunta no gytheio como é que ganharam msm?
deixo a resposta ctg
-A aliança onde eu estava, jogou sempre na mesma linha do inicio ao fim.
Os Simpsons eram a unica aliança que iam de encontro ao nosso jogo- Na altura das maravilhas, as leads foram de acordo em se juntar. Nós só para ajudar os simpsons ganharem... Eu ofereci o meu lugar antes das maras acabarem, porque o que me rege no grepolis não é a a vitória é o companheirismo... Falando em companheirismo e caracter, falemos do Filzord, já que ele quer se armar em vitima.

Vou começar no Atenas: UNF num momento chato com 2 jogadores que desistiram , Filzord, pato bravo como foi, faz reset á conta e mete mais 40 cidades fantasmas no nosso meio...Grande Fil...
Depois volta e diz que se enganou, mas o erro cometido por ele ,não foi ele que resolveu, foram os chorões...mas pronto foi desculpado.

Vamos para o Gy, não é fil? lembras-te o que fiz por ti e os teus multis?
Pois eu explico tens amnésia andas com alemão em cima... Então ele e mais dois supostamente amigos da aldeia em que por vezes a maneira como o fil jogava era igual á do tuga mas no outro dia já o tuga era um pato... e depois o o bom era o Boss.. Enfim.
Então antes de se saber dessas manhas, ele entrou em outra aliança e quiz se juntar a nós... Hoje pessoal que não quiz, porque isso implicava tipo uma cruzada enorme, meio oceano. Eu assumi esse trablho e fui conquistando até eles, a liança passado uns tempos foi atrás...

organizamos o jogo e agora era dar porrada nos maus... Apanhamos dois zucas que jogavam muito... Eles se virem isto , sabem do que falo, um deles até me achou no troia...

Ok até aqui, pronto tudo bem, um erro grande do Fil, no mundo a seguir foi mostrado pelos unf sacrificio e companheirismo...

Até que o Filzord axou que devia brilhar mais uma vez... Então andava a partir ataque em ataque de não sei quem... O yaxiru, teve uma semana a controlar-te ...lol Eram aos 40 mil pontos... Depois se tinhamos um cerco o filzord o maior, ajuda? Bola.

Até que os amigos dele lá da aldeia, começaram a meter os pés eplas mãos...

E chegou a vez dele... Levou um cerco de um jogador perigoso... E diz assim: ataquem com miticas pessoal que a cidade n tem muro...

E o pessoal jogo de equipa, manda tudo... Filzord, quem te expulsou foi o Zeboia...lol Ele se te apanhasse na altura, torcia-te o pescoço e servia-te como peru de natal...

Sabes a razão porque ele foi o primeiro a bater lá e o menino tinha o muro a 25 :) cidade cheia de defesa. Ups a aliança toda partida.

Agora eu pergunto o que qualquer jogador fazia a um tipo que começou longe, obrigou a aliança a aumentar o perimetro de conquistas e no fim engana os companheiros que sempre o ajudaram?

Que tipo de pessoa joga ao lado de gente como esta?

O que eu disse, esses 3 jogadores para mim não servem mais.Não partilho mais nenhuma ilha com eles...E o Zeboia, mandou-te á fava.
mesmo ele tendo cidades no meio da nossa zona zero.

Mas o fil como é boa pessoa, foi dar duas cidades a 2 jogadores fortes dos inimigos, por vingança, quando se é má pessoa e nãos e tem caracter é assim que se funciona.
Porque a ele foi lhe explicado no Atenas, que quandos entra nos UNF as cidades são dos UNF e não do filpatolas...
Quem as tem gere, abandona a casa, dá aos que lá ficam... É o que se chama um compromisso de lealdade para com os jogadores que hoje estão ao lado dele.

Mas fil, nós fomos atrás dos teus presentes e recuperamos tudo... E no fim fomos para os simpsons, para darmos uma lição ao entulho deste jogo.

Filzord tinhas -te esquecido do que fizeste ou estavas bebado quando tentas-te picar? lol
Mostra respeito ela aliança UNF e seus jogadores, porque fizeram muito por ti até serem enganados.

Boas Festas
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Filzord, ainda falas cheio de moral e vontade como se fosses uma vítima inocente em todo o processo. Mas nem me vou alargar mto na tua história do gytheo porquê das me pena. Personalidade 0 e como eu te classifico. Mas eu sou eu.

E não fica por aqui, pois o que fizeste no gytheo, vi e tenho provas que querias fazer num mundo que por aí anda a decorrer. Mais uma vez e para aqueles que confiam em ti é de ficar com o pé atrás pois nunca se sabe se acordas de cu para o ar ou não.

Fica a dica.

Qto ao ganhar o mundo foi o que costuma ser nos mundos Maravilhas. Para uns cidade a cidade a mandar o que há de recursos e a pilhar qd há tempo e para outros e só configurar a coisa e siga a marinha. Depois ganham os que acabam mais rápido sem perder nenhuma Mara que foi o caso.

Para finalizar este jogo está completamente corrompido e nisso dificilmente haverá alguém que consiga contornar esse sistema.

Cumps e cont de Bom Natal para todos.
 

filzord

Lenda da Comunidade
-A aliança onde eu estava, jogou sempre na mesma linha do inicio ao fim.
Os Simpsons eram a unica aliança que iam de encontro ao nosso jogo- Na altura das maravilhas, as leads foram de acordo em se juntar. Nós só para ajudar os simpsons ganharem... Eu ofereci o meu lugar antes das maras acabarem, porque o que me rege no grepolis não é a a vitória é o companheirismo... Falando em companheirismo e caracter, falemos do Filzord, já que ele quer se armar em vitima.

Vou começar no Atenas: UNF num momento chato com 2 jogadores que desistiram , Filzord, pato bravo como foi, faz reset á conta e mete mais 40 cidades fantasmas no nosso meio...Grande Fil...
Depois volta e diz que se enganou, mas o erro cometido por ele ,não foi ele que resolveu, foram os chorões...mas pronto foi desculpado.

Vamos para o Gy, não é fil? lembras-te o que fiz por ti e os teus multis?
Pois eu explico tens amnésia andas com alemão em cima... Então ele e mais dois supostamente amigos da aldeia em que por vezes a maneira como o fil jogava era igual á do tuga mas no outro dia já o tuga era um pato... e depois o o bom era o Boss.. Enfim.
Então antes de se saber dessas manhas, ele entrou em outra aliança e quiz se juntar a nós... Hoje pessoal que não quiz, porque isso implicava tipo uma cruzada enorme, meio oceano. Eu assumi esse trablho e fui conquistando até eles, a liança passado uns tempos foi atrás...

organizamos o jogo e agora era dar porrada nos maus... Apanhamos dois zucas que jogavam muito... Eles se virem isto , sabem do que falo, um deles até me achou no troia...

Ok até aqui, pronto tudo bem, um erro grande do Fil, no mundo a seguir foi mostrado pelos unf sacrificio e companheirismo...

Até que o Filzord axou que devia brilhar mais uma vez... Então andava a partir ataque em ataque de não sei quem... O yaxiru, teve uma semana a controlar-te ...lol Eram aos 40 mil pontos... Depois se tinhamos um cerco o filzord o maior, ajuda? Bola.

Até que os amigos dele lá da aldeia, começaram a meter os pés eplas mãos...

E chegou a vez dele... Levou um cerco de um jogador perigoso... E diz assim: ataquem com miticas pessoal que a cidade n tem muro...

E o pessoal jogo de equipa, manda tudo... Filzord, quem te expulsou foi o Zeboia...lol Ele se te apanhasse na altura, torcia-te o pescoço e servia-te como peru de natal...

Sabes a razão porque ele foi o primeiro a bater lá e o menino tinha o muro a 25 :) cidade cheia de defesa. Ups a aliança toda partida.

Agora eu pergunto o que qualquer jogador fazia a um tipo que começou longe, obrigou a aliança a aumentar o perimetro de conquistas e no fim engana os companheiros que sempre o ajudaram?

Que tipo de pessoa joga ao lado de gente como esta?

O que eu disse, esses 3 jogadores para mim não servem mais.Não partilho mais nenhuma ilha com eles...E o Zeboia, mandou-te á fava.
mesmo ele tendo cidades no meio da nossa zona zero.

Mas o fil como é boa pessoa, foi dar duas cidades a 2 jogadores fortes dos inimigos, por vingança, quando se é má pessoa e nãos e tem caracter é assim que se funciona.
Porque a ele foi lhe explicado no Atenas, que quandos entra nos UNF as cidades são dos UNF e não do filpatolas...
Quem as tem gere, abandona a casa, dá aos que lá ficam... É o que se chama um compromisso de lealdade para com os jogadores que hoje estão ao lado dele.

Mas fil, nós fomos atrás dos teus presentes e recuperamos tudo... E no fim fomos para os simpsons, para darmos uma lição ao entulho deste jogo.

Filzord tinhas -te esquecido do que fizeste ou estavas bebado quando tentas-te picar? lol
Mostra respeito ela aliança UNF e seus jogadores, porque fizeram muito por ti até serem enganados.

Boas Festas

Fiz reset por engano e voltei para vos ajudar a terminar o mundo.. queria fazer reset no mundo que tinha acabado de começar
por mi e o teus multis? eles no inicio é que estava na linha da frente a proteger o vosso lado direito enquanto voçes cresciam. nao tenho problemas admitir que o tuga entrou na minha conta pois estava a ter problemas de Net e tinha activado Mdf quando fiquei sem net mesmo e nesse mdf perdi cidades nos quais voçes choraram tanto mas nao tinha culpa nao tinha maneira de ir para la ver , tinha avisado no Forum.

Esse cerco dessa cidade não tinha muro pah.. voçes tinham partido o cerco ficaram fudidos foi de nao ter retirado as tropas deles da cidade..

Dei cidades pois.. já que ia para inimigo precisava de libertar slots e trocar cidades .. com colonos a vir as 7 da manha nas minhas cidades deu para ver isso da parte do zeboias.. ai ficou tudo esclarecido tive que tomar outro rumo lol



por acaso o vinho estava bom kkk
 

filzord

Lenda da Comunidade
Filzord, ainda falas cheio de moral e vontade como se fosses uma vítima inocente em todo o processo. Mas nem me vou alargar mto na tua história do gytheo porquê das me pena. Personalidade 0 e como eu te classifico. Mas eu sou eu.

E não fica por aqui, pois o que fizeste no gytheo, vi e tenho provas que querias fazer num mundo que por aí anda a decorrer. Mais uma vez e para aqueles que confiam em ti é de ficar com o pé atrás pois nunca se sabe se acordas de cu para o ar ou não.

Fica a dica.

Qto ao ganhar o mundo foi o que costuma ser nos mundos Maravilhas. Para uns cidade a cidade a mandar o que há de recursos e a pilhar qd há tempo e para outros e só configurar a coisa e siga a marinha. Depois ganham os que acabam mais rápido sem perder nenhuma Mara que foi o caso.

Para finalizar este jogo está completamente corrompido e nisso dificilmente haverá alguém que consiga contornar esse sistema.

Cumps e cont de Bom Natal para todos.


Estas a falar do mundo Gela.. tu deves estar infiltrado com outro nome e sim é verdade mas tambem nao sabes a historia por tras alguns jogadores tambem saltaram sem ser eu..



nao percebi a ultima dica tangas.
 

DeletedUser12208

Guest
Nunca joguei com o Caves e com o Tangas mas tenho imenso respeito por eles pelo seu historial fantastico no grepolis e porque compartilham de uma maneira jogar identica a minha.
Quanto ao fil joguei com ele no gela. Nada a apontar companheiro 5* quando precisei estava la. Por isso nao posso opinar quanto aos outros mundos mas uma coisa é certa e atenção que não estou a criticar ninguem...Ninguem é imune a erros,ninguem é perfeito mas o que interessa é aprender com os erros e evoluir...não adianta nada guardar rancores(dito isto é ironico que eu seja um dos alvos prioritarios em qualquer mundo que entra...ja muita gente me recomendou mudar de nick mas nah assim da mais pica) o que quero dizer é que se nos erramos o mais correto a fazer é pedir desculpa e tentar nao cair no mesmo erro...claro confiança é uma coisa dificil a ganhar e facil a perder!
De resto quanto a pactos e fusoes nao tenho nada contra apenas acho que facilitia muito o jogo para alguns em Modo Maravilhas.
Lembro me no mundo gamma tinhamos uma aliança com 200 jogadores como adversarios mais academia com 100 jogadores o resultado foi a fusao de 7 alianças...6 delas tinham entre 20 a 50 menmbros e outra tinha cerca de 150 membos era uma luta de mais ou menos 300 vs 300 e mesmo nessa fusao cada aliança tinha um topico para si no forum da aliança e jogavam indepentemente umas das outras...o objetivo era unir todas as frontes(havia fronts de guerra acessas nos oceanos 74 e 64 alguem da nova geracao sabe o que é isso? encher o mapa mundo de tal maneira que havia porrada em todo o lado?) e aquando dos coordenados todos faziam o coordenado ao mesmo tempo para dispersar as defesas do ininigo? Mas claro uma fusao como essa nao era para ganhsr maravilhas...antigamente ate fusoes tinham o proposito de dar conpetitividade ao mundo...como nao havia fins do mundo era geralmente uma guerra de resistencia e tentar aniquilar o inimigo...hoje em dia fusoes servem so pa segurar as fronteiras de um oceano que geralmente ja esta perfeitamente seguro e serve so para reforçar o controlo nesse oceano a modo que o nucleo fique seguro para as maravilhas...ou seja as fusoes servem so para obter paz e ganhar enquanto que antigamente era lara obter um poderio de guerra igual ao adversario para bater de frente com ele mas enfim devaneios xD
Esperemos que com a dominancia isto mude pois o que conta é so uma aliança pode ganhar e vamos ver quanto tempo muita gente fica contente com vitorias morais e coroas de latao...
Apos isso feliz natal e boas entradas
 

DeletedUser10773

Guest
Filzord- Estás a ver como metes os pés pelas mãos... O cerco que falas, foi o primeiro que comeste.
O que eu falo foi a seguir...Isso ficou bem presente, porque foi uma calinada de primeira água...
Tu achas que o pessoal, como já reparaste não fui só eu...ia te despachar porque não desvias-te as tropas? lol

Como te disse o Zeb, foi o primeiro a bater lá e perdemos a cidade e as miticas...E tu próprio para variar depois disseste que viste mal...lol
Enfim pouco interessa, isto só veio á tona da água porque provocas-te.
O Tuga e o Boss eram os tais que estavam a proteger a direita? só se foi quando estavam isolados, porque depois ilhas fechadas e eles davam as cidades ao inimigo.

Enfim End!.
Lunatic- essa maneira de jogar é a maneira mais honesta de jogar....
Pelo menos no meu ponto de vista. Se fosse errada, penso que já tinha mudado.

Ho ho Ho Feliz Natal :)
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Tanta gente tão má... vou ter de entrar no mundo ou será que já por lá ando? :confused:

Caves ainda tas a bater mal da derrota do Troia? E tu também tanguinhas... e o knightfire onde anda?

São so craques da bola mas é a jogar todos juntinhos e pegadiços... quando o mundo abre e levam com o barrote e não tem os amigos para pôs defender correm logo a por MDF
e depois é o trabalho ou a escola ou o caneco. é a lenga lenga do costume

Continuação de boas festas, emborquem todos a grande e a PORTUGUESA
 
Topo