• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser13262

Guest
4 alianças a atacar o cerco, sim a RENASCER também faz parte do pacote das Beers... atacar com voadores com muralha a 22 e enviarem ataques para caírem no BN, assim não irão longe...
 

DeletedUser13780

Guest
isto é preciso é ter calma,,, não se pode ganhar sempre,,,,isto é como tudo,,,,umas vezes perdes outras vezes ganhas,,, é assim na vida real e é assim na vida virtual também...
 

TheNoFak3

Veterano
Não se habituem ao conforto se não conquistamos é por alguma razao... temos metido cercos? se calhar primeiro lava-se a casa e as costas depois logo se ve.. mas na semana passada abrimos 1 dia para ver como corria levaram 5-6 cercos sim partiram.. mas foi so um cheirinho nao digo que nao tenham bons jogadores mas quando focar-mos no 54 muitos dai vao cair no primeiro mes isso garanto-te.


Bom Natal e bom ano malta..
Filz para de assustar os homens que depois o pai natal n te vai dar presentes
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser13012

Guest
Não se habituem ao conforto se não conquistamos é por alguma razao... temos metido cercos? se calhar primeiro lava-se a casa e as costas depois logo se ve.. mas na semana passada abrimos 1 dia para ver como corria levaram 5-6 cercos sim partiram.. mas foi so um cheirinho nao digo que nao tenham bons jogadores mas quando focar-mos no 54 muitos dai vao cair no primeiro mes isso garanto-te.


Bom Natal e bom ano malta..

podia ser logo isso, ai os SMF conquistam pelo 55 e vocês pelo 54, e fim podemos beber nossa cerveja e esperar nosso mundo de revolta abrir em paz e claro de consciência tranquila sempre.

Para o próximo mundo de revolta que abrir 4 x , vamos la jogar contra nós filzord, traga sua malta (claro se vocês jogarem revolta ). Fica o convite amigo =].
Vamos convidar mais allys pre made para o mundo, assim podemos fazer um mundo verdadeiramente competitivo e de igual para igual. Seria épico para esse servidor pt que anda meio caído.
 

TheNoFak3

Veterano
podia ser logo isso, ai os SMF conquistam pelo 55 e vocês pelo 54, e fim podemos beber nossa cerveja e esperar nosso mundo de revolta abrir em paz e claro de consciência tranquila sempre.

Para o próximo mundo de revolta que abrir 4 x , vamos la jogar contra nós filzord, traga sua malta (claro se vocês jogarem revolta ). Fica o convite amigo =].
Vamos convidar mais allys pre made para o mundo, assim podemos fazer um mundo verdadeiramente competitivo e de igual para igual. Seria épico para esse servidor pt que anda meio caído.
ui espera mundo revolta x4????
smiley_emoticons_saufen.gif
n se esqueçam de mim
smiley_emoticons_viking.gif
 

DeletedUser11043

Guest
Kenao esse convite foi feito com muito atraso.

Se a vossa ideia é juntar grandes alianças num mundo, então... As verdadeiras grandes alianças do PT (e não estas amostras que por ai andam) já não jogam no PT, e penso que o saibas bem. Para não falar que os grandes lideres da historia do servidor Tuga, muitos já não tencionam regressar!

2018 será efetivamente o fim de uma era! Os Reis da Estratégia cumpriram a sua missão :)

Mas aplaudo essa tentativa, espero que consigam mexer um pouco as coisas e tirar o pessoal do conforto.
 

DeletedUser13012

Guest
Kenao esse convite foi feito com muito atraso.

Se a vossa ideia é juntar grandes alianças num mundo, então... As verdadeiras grandes alianças do PT (e não estas amostras que por ai andam) já não jogam no PT, e penso que o saibas bem. Para não falar que os grandes lideres da historia do servidor Tuga, muitos já não tencionam regressar!

2018 será efetivamente o fim de uma era! Os Reis da Estratégia cumpriram a sua missão :)

Mas aplaudo essa tentativa, espero que consigam mexer um pouco as coisas e tirar o pessoal do conforto.

na verdade pensei nisso hoje, estou falando com velhos amigos para ver se montam algo interessante.
seria sim muito bacana se isso acontecesse se tivesse umas 3 alianças pre made daria uma movimentada boa nesse server. No meu ver seria épico, mais enfim.

nós na verdade decidimos jogar o ultimo mundo PT também. Vamos ver o que sai, acho que ainda demora um tempo sair esse mundo revolta com as configurações que queremos=].
 

DeletedUser13262

Guest
Para fazerem o quê? O mesmo que o Bassae? Estava um mundo fabuloso quando os Ganjas resolveram fazer o pacto com a Tribo... nesse mesmo dia morreu o servidor!!!
 

filzord

Lenda da Comunidade
podia ser logo isso, ai os SMF conquistam pelo 55 e vocês pelo 54, e fim podemos beber nossa cerveja e esperar nosso mundo de revolta abrir em paz e claro de consciência tranquila sempre.

Para o próximo mundo de revolta que abrir 4 x , vamos la jogar contra nós filzord, traga sua malta (claro se vocês jogarem revolta ). Fica o convite amigo =].
Vamos convidar mais allys pre made para o mundo, assim podemos fazer um mundo verdadeiramente competitivo e de igual para igual. Seria épico para esse servidor pt que anda meio caído.


Ja joguei Revolta com outra conta mas acabei por desistir porcausa problemas com pc.. ate me estava a sair bem mas gosto mais de cerco

nao posso jogar em mais mundos ja chega dessa loucura :p
 

DeletedUser7542

Guest
Bom, de todas as forma está feito o convite... Como o kenaoo disse seria fixe se viessem várias alianças pré formadas a combater uma CONTRA a outra, o próximo mundo que tiver as configurações REVOLTA 4X estaremos por lá com força quase que total, espero que encontremos lá grandes alianças.
 

DeletedUser13780

Guest
Kenao esse convite foi feito com muito atraso.

Se a vossa ideia é juntar grandes alianças num mundo, então... As verdadeiras grandes alianças do PT (e não estas amostras que por ai andam) já não jogam no PT, e penso que o saibas bem. Para não falar que os grandes lideres da historia do servidor Tuga, muitos já não tencionam regressar!

2018 será efetivamente o fim de uma era! Os Reis da Estratégia cumpriram a sua missão :)

Mas aplaudo essa tentativa, espero que consigam mexer um pouco as coisas e tirar o pessoal do conforto.

não posso concordar com isso.. já estou vendo retornados de guerra do grepolis a surgirem neste ano 2018.... e muitos mais retornaram,,, não pelo jogo mas pelas amizades e anos de convivência neste jogo,,,

tenho saudades de muitos,,,,mas sei que alguns andam por ai a fazer-se de noob´s ,,,,outros mudam os nick´s e figem que não sabem o que é um mundo de cerco,,, e outras coisa mais que já vi por aí
 

TheNoFak3

Veterano
Sinceramente nao sei como é ai nos beer ou restantes ally mas hj esta ally mostrou me algo que me fez ama-la

Frakinhos hj Frakinhos para sempre
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser10773

Guest
Sinceramente nao sei como é ai nos beer ou restantes ally mas hj esta ally mostrou me algo que me fez ama-la

Frakinhos hj Frakinhos para sempre
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_grepolove.gif
Qual da frakinhos? 1,2,3 ou 4? Só para o pessoal se orientar. 120 jogadores, quase que é meio mundo...lol

Aqui nos SMF não há tempo para amor, o pessoal está todo bebido, só no fim se sabe após a ressaca :)

Robot-Muitos regressam, mas não é nos que desistem e depois vem ver a bola e voltam a ir embora de novo. Se o problema está no servidor pt e nas "pessoas" que o gerem... Eu semre disse e digo não existe um gestor em condições em Portugal, por isso o país é um conflito de interesses.
Aqui no grepolis é igual é movido a interesses, não há interesse em se fazer isto um jogo correto, há quem ganhe euros para o manter assim e até o piorar...

Já alguém reparou que por exemplo os mundos começam, o pessoal está com vontade e passado uma semana ele passa a ser um mundo igual ao que terminou? ou seja sem interesse e já se sabe quem vai ganhar.
Os processos são sempre os mesmos. Uma aliança com 3 academias, depois vem outra e copia o formato. no meio aparecem duas ou três que se tentam abstrair do facilitismo. Essa aliança mais forte, começa a perder poder, começa a caçar os mellhor da segunda(copy\paste)
A segunda acaba por cair e formar uma fraca. Uma das duas ou três que tentam manter um fio de jogo honesto, começa a pisar a que toda a gente pensa que é grande. Eles pedem ajuda a tudo e todos e iliminam a que tenta ser exemplar.
No fim ganham os mesmos.Toda a gente fica contente e acab o mundo.

Vem outro e começa do zero a mesma brincadeira...lol

Para quando um mundo correto? sem ser banal e tentar fazer a diferença sem usar o ser mediocre?
Eu já tive a oportunidade de jogar um mundo que não eram 1 aliança dividida em 4 ou 5. Eram 6 alianças a dar pau umas nas outras , claro passado um ano passam a 4 e por fim duas a lutar taco a taco pela vitória.
Mas foi 80% tudo contra todos e depois 20% (devido ás desistências) 50% 50% mais ou menos. bem giro isso.

Agora? começa logo 60% 30% 10%. passado um a dois meses já é 75% 20% 5%.
passado um ano é 80% a 10%...lol

Pessoal que goste de jogar a isto nem 6 meses faz neste jogo...
Vem ai um novo ano, tragam a 2019 mentalidade nova...Experimentem fazer 2 a 3 mundos pelo jogo e amizade e caguem na vitória. Divirtam-se a jogar.
A cima de tudo ajudem a divertir quem joga a isto.

Feliz Natal e um prósporo ano novo.
Muita saúde, dinheiro e amor to ALL.
 

DeletedUser12080

Guest
Boas, sabes Caves, não sei se sabes mas no grepolis os jogadores vão desistindo ou ficando inativos, e esses é que são engolidos e não é conforme tu dizes que começamos a pisar toda a gente, e não somos 1/2/3/4, somos 1 aly em que damos oportunidade a toda a gente de vencer e não temos pactos com ninguém, porque é isso que algumas fazem pela calada ou fazem há vista de todos, nesta aly somos uns 95 players, muito menos do que eram há uns tempos atrás formadas cada aly, por isso antes de acusares ou mandares posta de pescada sobre os frakinhos ou acusar de coisas que não existem ou que vão acontecer, devias saber que no grepo as coisas são assim, e que no fim quando se fazem as contas, com 50 ou 150 jogadores, vê-se que nas alys vencedoras passaram uns 100/150 jogadores que foram entrando e que muitos deles foram desaparecendo pelos motivos que acima que indico, no fim poucos restarão para não falar que ás vezes ainda há necessidade de meter mais 1/2/3 players para completar a aly, O que na realidade mata o jogo e tira a vontade a muitos de jogar é o uso de tudo aquilo que é ilegal no grepo, nisso é que devias falar, bom jogo a todos e Bom Natal e um prospero Ano Novo
 
Última edição por um moderador:
Topo