• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser10391

Guest
Lord-matos, estás a falar destes meninos que te visitaram 3 segundos a seguir ao colono? xDDD Rendeu também boa cultura ;)

q6YQvUY.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11170

Guest
Lord-matos, estás a falar destes meninos que te visitaram 3 segundos a seguir ao colono? xDDD Rendeu também boa cultura ;)

q6YQvUY.png

Tiveste sorte!
A culpa nem foi minha foi mais do jogo!
Por um bocadinho levavas com 400birremes e ai n te safavas...
Delay :(
 

DeletedUser10391

Guest
Realmente o delay é chato e completamente imprevisível. Não diria sorte, diria capacidade e inteligência ;)
 

DeletedUser1384

Guest
Realmente o delay é chato e completamente imprevisível. Não diria sorte, diria capacidade e inteligência ;)

entao tu sabes os algoritimos matematicos que o delay usa para estares a dizer capacidade e inteligencia?
 

DeletedUser3921

Guest
Realmente o delay é chato e completamente imprevisível. Não diria sorte, diria capacidade e inteligência ;)

Tens sorte sim! Tens sorte em ter nascido inteligente e em saberes utilizar o sistema de sniping com perspicácia. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10391

Guest
entao tu sabes os algoritimos matematicos que o delay usa para estares a dizer capacidade e inteligencia?
Não sou nenhum pitágoras, mas nao quebrei aquele cerco por "sorte", sorte implica que tenha sido ao acaso e sem mérito. Então os variadíssimos cercos que o quelhas quebra segundos depois do colono trata-se sempre de pura sorte?

Tens sorte sim! Tens sorte em ter nascido inteligente e em saberes utilizar o sistema de sniping com perspicácia. :D

Ahahaha, se até tu o dizes, ambush, é porque devo ser mesmo um sortudo nato ;)
 

DeletedUser1384

Guest
Nao e uma questao de sorte nem de capacidade ou inteligencia..mas sim de organização e disponibilidade...mass isso sou eu a pensar pros meus botoes....
 

DeletedUser11156

Guest
Não sou nenhum pitágoras, mas nao quebrei aquele cerco por "sorte", sorte implica que tenha sido ao acaso e sem mérito. Então os variadíssimos cercos que o quelhas quebra segundos depois do colono trata-se sempre de pura sorte?

Bem, quando o quelhas quebra da mesma city não é dificil, sendo k o delay é só 2 segundos, se é k existe, á uns tempos fiz o mesmo e felizmente não teve delay nenhum... Agr quando é o ataque vindo de outras citys já todos sabemos o k é que o quelhas faz/usa...
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Têm de arranjar sempre uma desculpa

E normal quelhas :) ...ainda por cima acabaram com o multi-janelas no jogo :S O Link que deixaste ai num tópico já não tem utilidade!!! Depois levam ctg a meter ataques no segundo a seguir e no mesmo segundo do colonas até levantam os pezinhos do chão :p eheheh

Mas como já disse ai algures tens o meu respeito e a minha admiração!!! A tua qualidade de jogo é fantástica!!! Verifiquei isso no PHI :) Entao juntando o cami a coisa fica do piorio ehehehehe Mas assim é que vale a pena e então se houver sempre dois ou 3 para travar umas boas batalhas e uma boa aliança para acompanhar o ritmo, o mundo vai-se mantendo animado :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim, eles com o ultimo update complicaram bastante isso.

Agora temos de apanhar novamente o jeito ao planeador de ataques.
 

DeletedUser11027

Guest
temos mesmo mundo!quem diria ;) muito bem malta,continuem assim,que do nosso lado haverá o msm
 

DeletedUser11170

Guest
temos mesmo mundo!quem diria ;) muito bem malta,continuem assim,que do nosso lado haverá o msm

ahahahah Morpheus quantos cercos hoje a Snails? :D
N podia deixar que este mundo fosse só "Snails" e "CTRL" temos que partilhar ou n é? :p

koxta, bem respondeste-me bem ahahahah
 

DeletedUser3921

Guest
ahahahah Morpheus quantos cercos hoje a Snails? :D
N podia deixar que este mundo fosse só "Snails" e "CTRL" temos que partilhar ou n é? :p

koxta, bem respondeste-me bem ahahahah


4 Cercos , 1 dos quais quebrados. Bom trabalho da parte dos =CTRL= sem dúvida.
 
Topo