• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10558

Guest
vindo da aliança de onde vens (a minis), quando toca a fusoes e facadas e tudo normal e um jogo de guerra LOL

Boa noite, bem, antes de mais, só cá venho falar porque o senhor como ignóbil que é fala sem saber, pode-o fazer das outras alianças que sinceramente, não me diz respeito, mas ao falar da MeC sinto-me algo "obrigado" a responder.

Ora, o senhor é da aliança "Familia 7 Mares" Correcto? Então pergunte ao seu líder se alguma vez a aliança Minis & Couratos falhou uma única vez com as regras e objéctivos do PNA, seja convosco ou com a Ceteri Requiem.

Orgulho-me de dizer que não, nem uma única vez falhámos com aquilo que assumimos, se entre as outras 2 alianças deu buraco não tente culpabilizar quem não tem qualquer culpa no processo.

Agora digo, facadas? Nunca demos a nenhuma aliança nem nunca daremos, é esta a nossa maneira de jogar, chamem-nos doidos mas preferimos chegar lá com o nosso "suor" e não com facilitismos através de traições ou facadas

Quanto a fusões e PNA's, a única coisa que posso dizer é que o Grepolis não é um jogo de guerra, é um jogo de ESTRATÉGIA e a guerra é apenas uma parte dessa mesma estratégia, quem o vê apenas por metade não se admire que apenas chegue a meio objectivo.

Continuação de um bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
a meu ver houve alguns insultos á 7 mares que ate agora nao vi nenhum lider dos que conheço a vir ca nem choranmingar nem muito menos desrespeitar-vos se alguem o fez foi in game escusam de enxergar o nome e mandar essas bombas po ar !

á ceteri digo apenas que foi das maiores jogadas de momento
á 7 mares peço que nao se encolham e que começem a virar isto e que isto fique mais equilibrado
á rainhas digo boa guerra com a 7
aos outros digo que quando a vencedora desta guerra vencer podem sempre ir para cima dele eheheheheh

Rebobina ai uns posts atrás e depois vê-la bem quem é que está farto de dizer que os Ceteri deu facada e que estão feitos com as Rainhas etc...

E a Familia de encolhidos não têm nada fica descansado... faroladas deles no domingo de Pascoa não faltou...
 

DeletedUser11561

Guest
Boa noite, bem, antes de mais, só cá venho falar porque o senhor como ignóbil que é fala sem saber, pode-o fazer das outras alianças que sinceramente, não me diz respeito, mas ao falar da MeC sinto-me algo "obrigado" a responder.

Ora, o senhor é da aliança "Familia 7 Mares" Correcto? Então pergunte ao seu líder se alguma vez a aliança Minis & Couratos falhou uma única vez com as regras e objéctivos do PNA, seja convosco ou com a Ceteri Requiem.

Orgulho-me de dizer que não, nem uma única vez falhámos com aquilo que assumimos, se entre as outras 2 alianças deu buraco não tente culpabilizar quem não tem qualquer culpa no processo.

Agora digo, facadas? Nunca demos a nenhuma aliança nem nunca daremos, é esta a nossa maneira de jogar, chamem-nos doidos mas preferimos chegar lá com o nosso "suor" e não com facilitismos através de traições ou facadas

Quanto a fusões e PNA's, a única coisa que posso dizer é que o Grepolis não é um jogo de guerra, é um jogo de ESTRATÉGIA e a guerra é apenas uma parte dessa mesma estratégia, quem o vê apenas por metade não se admire que apenas chegue a meio objectivo.

Continuação de um bom jogo a todos

só falei de voces porque nao gostei da maneira como ele falou. neste mundo nada a apontar de resto, sei o que sei e guardo para mim.

quanto aos minis penso que nao valha apena falar mais deles neste assunto, dado que isto pouco tem haver com eles
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
w.t.f. se nao gostas-te de como falei pesso desculpa... tentei dar o meu comentário de espetador nao de jogador do mundo como tal referi no meu humilde ponto de vista como me pareceram as coisas... acho k a 7Mares fez uma coisa sem pensar nas consequencias, o k levou a nao estarem preparados. E a Ceteri tomou a sua decisao e executou logo de seguida dando margem minima(o tempo do bn) para a 7Mares de preparar... se sei de tudo? Provavelmente nao!
 

DeletedUser11561

Guest
w.t.f. se nao gostas-te de como falei pesso desculpa... tentei dar o meu comentário de espetador nao de jogador do mundo como tal referi no meu humilde ponto de vista como me pareceram as coisas... acho k a 7Mares fez uma coisa sem pensar nas consequencias, o k levou a nao estarem preparados. E a Ceteri tomou a sua decisao e executou logo de seguida dando margem minima(o tempo do bn) para a 7Mares de preparar... se sei de tudo? Provavelmente nao!

a questão e que parece que a ceteri ja tinha a decisão tomada antes disso. para mim este é o unico aspecto que critico, de resto é o normal de um jogo de guerra.
 

DeletedUser10795

Guest
a questão e que parece que a ceteri ja tinha a decisão tomada antes disso. para mim este é o unico aspecto que critico, de resto é o normal de um jogo de guerra.

Sim, penso k foram inteligentes...
salvo erro havia zonas para a minis, zonas para ceteri e zonas para a 7Mares pelo k vi no mapa a 7Mares nao respeitou a Ceteri repeliu... com tudo pensado
 

DeletedUser10535

Guest
a questão e que parece que a ceteri ja tinha a decisão tomada antes disso. para mim este é o unico aspecto que critico, de resto é o normal de um jogo de guerra.

Até já tínhamos as vossas cidades todas espiadas :)
 

DeletedUser11561

Guest
chama-lhe inteligente, eu chamo falsos. Andaram a enrolar quando ja tinham uma decisão. Se queriam quebrar o pacto diziam logo!
 

DeletedUser

Guest
Nossa,,, tanta coisa por causa de um fim de um PNA ?
Camaradas isto é grepolis engloba estratégias,,, a ceteri na minha óptica fez bem não vejo facada nenhuma,,, pergunto vós queriam o que mesmo que acaba se o PNA e deixa se vos encher as cidades de defesa ?

agora este alarido todo no FE,,, é de rir nunca vi nada igual,,, PNA fazem se PNA desfazem se,,, PNA são feitos para uma finalidade estando essa mesmo concluída deixa de fazer sentido,,, ora se aliança ceteri quiser vencer o mundo teria de quebrar por um dos lados ou com a minis ou com a 7mares,,,, é logico que iria optar pela 7mares pela vasta possibilidade de expansão e por ser um alvo teoricamente acessível e com alguma diplomacia que poderá ocorrer com outras allys. :cool:

como também a 7mares tentou mais uma fusão falhada neste caso com a rainhas,,, com quase certezas que iriam mais dia menos dia optar por quebra de PNA com a ceteri se essa fusão ocorre se .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem....começo a ficar realmente preocupado com o que se anda a passar aqui....

Mas se me deixarem gostaria de enviar duas mensagens

Caro Paulo (hipo69),

É bonito de ver o teu apelo ao jogo, à guerra e mais não sei o quê, quanto ainda à bem pouco tempo, quando disputavam os tops connosco tinham uma pontuação de combate vergonhosa....alias até vos chamavamos carinhosamente de agricultores...a de defesa ainda hoje é, o que me leva a pensar que vocês se mexem realmente bem nos bastidores...vocês só se safaram porque andaram sempre a reboque sobretudo da Minis, e não quiserem uma guerra com eles, porque tinham medo da mesma, tão simples como isso, daí terem quebrado o nosso "acordo de cavalheiros". Até agora para darem uma "facada" tiveram novamente que ir a reboque....ainda te atreves a utilizar a palavra hipocrisia?

Mas o que se passa? Não gostas do andas a ver aqui escrito? Tanta azia porquê? Onde andavas tu, quando ex-colegas teus, alguns teus amigos, foram acusados de tudo e mais alguma coisa, por jogadores teus, da tua aliança e do teu pacto, de coisas que tu sabias serem mentiras e serem difamações? E agora que isto por acaso até é verdade vens aqui dizer argumentar o quê?

Caro razGul

A ti felizmente não tenho que provar nada. Vou fazer casinhas como tu dizes para onde quiser. Depois fala com o Ambush...ele explica-te

Mas para a proxima não te dês ao trabalho de escrever um texto tão grande para não escrever nada....ao menos o Mirtoc teve a dignidade de dizer extamente aquilo que se passou, sem meias palavras....várias semanas de preparação, atacar jogadores que sabiam estar ausentes, uma facada, das boas, ponto final e deixem-se de tangas para justificar os vossos actos.

E quase que aposto que isto com as raínhas, tal como sempre desconfiei, faz tudo parte do mesmo "pack"...comadres...
É mais uma coroa de latão, para ser ganha na secretaria...

Abreijos a todos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6806

Guest
Coitadinhos da familia... foram esfaqueados... XD

Fazem pactos com tudo os que os rodeia, acordam PNAs e limitam zonas de expansão que nunca respeitaram, chegando mesmo ao ponto de recrutarem os nossos "sacos de pancada" para a aliança deles e ultrapassam linhas acordadas no PNA, logo com 30 e tal jogadores duma só vez... fazem propostas para fusões com certos tons de ameaça, "não sei se consigo segurar o pacto para além desta noite, caso não chegue-mos a uma decisão...", rompem o PNA por eles próprios, e ainda vêm para o FE a bancar os santolas da igreja, a inventar uma suposta rede oculta para derrubar a "familia 7 pactos"!!!

Chega a ser deprimente ler os vossos choradinhos... Querem ser grandes então comportem-se como tal e aguentem-se a bronca! Menos choro sff

mas ainda ta de pe a aliança nao e como muitas joga mais e fala menos vai vender pescada para a tua terra que aqui nao e a doca de leixoes perder faz parte do jogo perdemos cidades ganhamos slots para vos papar cidades 2 alianças contra 1 mesmo assim ate me passo com ataques de certos jogadores noobs minhas ainda nem uma pegaram kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6806

Guest
nao me apetece ler tudo pk voces escrevem k se fartam mas...
7Mares trancou geograficamente a Ceteri e eles ou se viravam para nós(Minis) ou para a 7Mares... como foi a 7Mares k invadiu a zona deles foram eles k levaram...
7Mares nao devia ter feito isso assim esse plano só resultaria com ajuda da minis para trancar a ceteri o k nao acontece... mas a acontecer era um bom plano
a Ceteri por seu lado teve excelente mal acabou o pacto foram logo para cima deles, teria feito o mesmo, como mts disseram isto é guerra e na guerra existem mts facadas, se nao gostam nao joguem nelas. Jogar sujo é jogar contra as regras... a Ceteri teve excelente isto é um JOGO nao a vida pessoal aqui JOGA-SE o resto é conversa

com medo vieram juntos com os rainhas para ser um de cada lado foi mesmo bem pensado acima de tudo isto e um jogo de estrategia porrada que eu gosto ando todo contente a afundar cercos dos noobs ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
com medo vieram juntos com os rainhas para ser um de cada lado foi mesmo bem pensado acima de tudo isto e um jogo de estrategia porrada que eu gosto ando todo contente a afundar cercos dos noobs da centeri

Afundar cercos ? Andas muito confuso, a guerra faz-vos mal.. façam mais uma fusão para ver se resolvem isso :rolleyes:
 

DeletedUser10907

Guest
Bem....começo a ficar realmente preocupado com o que se anda a passar aqui....

Mas se me deixarem gostaria de enviar duas mensagens

Caro Paulo (hipo69),

É bonito de ver o teu apelo ao jogo, à guerra e mais não sei o quê, quanto ainda à bem pouco tempo, quando disputavam os tops connosco tinham uma pontuação de combate vergonhosa....alias até vos chamavamos carinhosamente de agricultores...a de defesa ainda hoje é, o que me leva a pensar que vocês se mexem realmente bem nos bastidores...vocês só se safaram porque andaram sempre a reboque sobretudo da Minis, e não quiserem uma guerra com eles, porque tinham medo da mesma, tão simples como isso, daí terem quebrado o nosso "acordo de cavalheiros". Até agora para darem uma "facada" tiveram novamente que ir a reboque....ainda te atreves a utilizar a palavra hipocrisia?

Mas o que se passa? Não gostas do andas a ver aqui escrito? Tanta azia porquê? Onde andavas tu, quando ex-colegas teus, alguns teus amigos, foram acusados de tudo e mais alguma coisa, por jogadores teus, da tua aliança e do teu pacto, de coisas que tu sabias serem mentiras e serem difamações? E agora que isto por acaso até é verdade vens aqui dizer argumentar o quê?

Caro razGul

A ti felizmente não tenho que provar nada. Vou fazer casinhas como tu dizes para onde quiser. Depois fala com o Ambush...ele explica-te

Mas para a proxima não te dês ao trabalho de escrever um texto tão grande para não escrever nada....ao menos o Mirtoc teve a dignidade de dizer extamente aquilo que se passou, sem meias palavras....várias semanas de preparação, atacar jogadores que sabiam estar ausentes, uma facada, das boas, ponto final e deixem-se de tangas para justificar os vossos actos.

E quase que aposto que isto com as raínhas, tal como sempre desconfiei, faz tudo parte do mesmo "pack"...comadres...
É mais uma coroa de latão, para ser ganha na secretaria...

Abreijos a todos!

Também estou a ficar preocupado sim. Gostei de te teres lembrado da nossa fraca pontuação no começo, aumentou bastante quando começamos a bater em vocês. A pontuação defensiva foi sempre fraca sim, porque vocês não nos atacavam por pena de nós. Foi exactamente por menosprezarem este grupo de jogadores, que tiveram de fugir para outro oceano para continuar a existirem. Mas nada disso foi mérito da Ceteri, não, foi apenas demérito vosso. Puxa lá a cassete atrás Ricardo e vê lá quem começou a difamar quem? Começo a pensar que a única razão da vossa existência, somos nós. A única coisa que vos move somos nós? E eu é que estou com azia? Não percebi.

Acho que o teu problema é mesmo desconfiar de tudo, menos desconfiar de quem minou o teu grupo por dentro, desses não desconfias. Como já disse e repito, chamem-nos tudo aquilo que vocês quiserem, porque vou continuar a ser a mesma pessoa, nem pior, nem melhor por isso. Estou aqui para jogar Grepolis e nada mais.

Raramente falo no FE, apenas quando os comentários ultrapassam o jogo e viram pessoais.

Isto é um jogo, não é a minha vida e não sou eu.

De resto Ricardo, continuação de bom jogo e no fim que ganhe o melhor, sejamos nós, vocês, eles, aqueles ou os outros, com jogadores de bastidores, com tudo o que lhe quiseres chamar.

Podem tentar tudo o que vocês quiserem, porque não vão conseguir desestabilizar o grupo de jogadores fantásticos que constituem a CETERI. Obrigado pelo tempo de antena que nos deram, mas gostamos mais de conquistar cidades.

Abraços para os senhores e beijos para as senhoras.
 

DeletedUser

Guest
mas ainda ta de pe a aliança nao e como muitas joga mais e fala menos vai vender pescada para a tua terra que aqui nao e a doca de leixoes perder faz parte do jogo perdemos cidades ganhamos slots para vos papar cidades 2 alianças contra 1 mesmo assim ate me passo com ataques de certos jogadores noobs minhas ainda nem uma pegaram kkkkkkkkkkkkkkkk

Lol o teu nick aqui justifica bem a quantidade de asneiras que saem do teu teclado camarada... XD

"E diz ele que se passa com alguns ataques nossos":

img


Estavas tão bem quieto... XD há e este é um exemplo só de hoje temos bem piores que isto!!


PS: se não sabes de onde sou não me peças para ir a tua substituir-te, não gosto de roubar o trabalho a ninguém, muito menos experientes como tu...
 

DeletedUser11043

Guest
Sabem porque o pessoal da 7Mares está chorando tanto? Acabou o tempo de fazer casinhas e evoluir as cidades , e agora quando vem a sua aba de SOS com 20 pedidos de ajuda começam a fazer choro para ver se os jogadores que os atacam tem pena.

Nessa aliança só considero bons jogadores poucos ... E devo muito respeito e admiração a Helena Palmeirim , que além de ser uma grande jogadora , é uma EXCELENTE , repito , EXCELENTE pessoa , das melhores pessoas que conheci nesse jogo , e a outra é o Elfear , que na altura em que jogamos juntos na BuuuM mostrou ser um senhor , um Homem com H!

Como já referi antes , 7Mares tinha pacto com tudo e todos , e estava à espera de assim ficar até as maravilhas ...

Quem precisava desse pacto era a 7Mares , óbvio que a Ceteri beneficiou , ambas as partes beneficiaram.

Um dos problemas que vejo na 7Mares e o max que fizeram ... Fora recrutar pessoal de TODOS os cantos do mundo ... Pessoal do nordeste do 54 , pessoal do Sul do 55 , pessoal na barreira do 56 , uma folia ... Há e a gota de água foi terem integrado a Silver na vossa família - essa aliança era a fonte de cultura e conquistas da Ceteri ( sem contar com os Semper ) e ou vocês são muito tapados ou não sabiam mesmo que o pacto ia durar pouco depois disso!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Paulo,

lollllllllllllllllllll agora quase que caía para o lado...parecias....eu!!!

Comentários pessoais? Não sei onde mas ok...

E só de pensares que a Ceteri era o maior problema da Semper.....enfim....deves andar a desvalorizar a força da Minis...

É como digo, sem querer desencantei um bom nome para vocês....Reboque, a ally do Reboque!

Sobre a nossa mudança de oceano...pode ter sido medo pode ter sido uma das maiores jogadas do grepo....pois no final de contas a verdade fica sempre do lado dos vencedores :)

Cumprimentos a todos, este assunto para mim está encerrado, pelo menos para já :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10311

Guest
Eu não queria, mas teve de ser...

Ricardo, não te conheço de lado nenhum para colocares palavras na "minha escrita"...

Se queres mesmo que me alongue, tu e os que te acompanham, há muito que perderam o meu respeito.

Isto é um jogo, saiam mais, bebam copos, forniquem... Mas façam qq coisa. Já chega de aturar mentirosos sem nível que nem relatar o que leram conseguem.

Nós fomos encurralados propositadamente. Insultados e desrespeitados por uma parte do pacto. Partiu. Falta de ética?? Nem isso! Acordem miudos de tanga, que não servem nem para roubar (como tentaram em mundos anteriores).

Aqui ninguém me dá lições de jogo limpo, pelo contrário! Posso não dar a todos, mas não recebo de NENHUM!

Isto é um jogo, joguem e aprendam alguma coisa, pode ser que para a próxima não façam as mesmas tentativas estapafúrdias de entalar uma aliança bem liderada.

Termino com uma pequena referência a um tal "acordo" pré mundo... Qq pessoa com dois dedos de testa sabe que é virtualmente impossível eu e alguns que me acompanham jogar com um certo "miúdo" e seus comparsas.

Digo mais, não há um que me possa apontar o que quer que seja em relação ao tema a que me refiro. Mas que o faça, tem um rótulo imediato... Ralé!

E fui, que tenho pouco tempo para miúdos com memória de galinha. Esquecem-se que no mundo anterior, passados 6 meses, eu tinha o triplo de pontos de defesa, sozinho, do 2º ou 3º classificados... Porque teria sido???

Porque era uma estrela do Grepo mundialmente conhecido? Ou porque a minha (e a da quem me acompanhava) frontalidade, foi sempre incomodando tudo e todos... Preciso de debitar nomes?

Tristes, cobardes e com memória de galinha.

Uma pequena dica... Num jogo de estratégia, muitas vezes (e nem foi o caso, tal era a diferença de preparação de cabeças de um lado e outro), as alianças são feitas com o inimigo a abater...

ACORDEM!
 
Sabem porque o pessoal da 7Mares está chorando tanto? Acabou o tempo de fazer casinhas e evoluir as cidades , e agora quando vem a sua aba de SOS com 20 pedidos de ajuda começam a fazer choro para ver se os jogadores que os atacam tem pena.

Nessa aliança só considero bons jogadores poucos ... E devo muito respeito e admiração a Helena Palmeirim , que além de ser uma grande jogadora , é uma EXCELENTE , repito , EXCELENTE pessoa , das melhores pessoas que conheci nesse jogo , e a outra é o Elfear , que na altura em que jogamos juntos na BuuuM mostrou ser um senhor , um Homem com H!

Como já referi antes , 7Mares tinha pacto com tudo e todos , e estava à espera de assim ficar até as maravilhas ...

Quem precisava desse pacto era a 7Mares , óbvio que a Ceteri beneficiou , ambas as partes beneficiaram.

Um dos problemas que vejo na 7Mares e o max que fizeram ... Fora recrutar pessoal de TODOS os cantos do mundo ... Pessoal do nordeste do 54 , pessoal do Sul do 55 , pessoal na barreira do 56 , uma folia ... Há e a gota de água foi terem integrado a Silver na vossa família - essa aliança era a fonte de cultura e conquistas da Ceteri ( sem contar com os Semper ) e ou vocês são muito tapados ou não sabiam mesmo que o pacto ia durar pouco depois disso!

Nao digas isso que ja disse o msm e veio logo o tolo dizer me que era grande jogador e dizer que era um noob e mostrar me a quantidade de ouro que gastava e chamar me td e mais alguma coisa dps ainda sobrou pro mosel por exemplo em fim... e dps ainda pra mais com a guerra ta todo atrofiado do cerebro...

em 6 palavras... concordo plenamente com o que disseste
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo