• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11517

Guest
Moutinho, tenho lido os teus comentários e posso afirmar que te acho ridículo :)
Depois de já aqui terem vindo diversos líderes explicar, continuas com essas teorias ahahah

Olha mas é para ti e para a tua Ally que não é aqui no FE que vais ganhar ahah
Pessoas minimamente inteligentes preparam-se e jogam a seu favor.
Junta-te ai ao czar e façam um protesto público sobre como a ceteri jogou a seu favor, com preparação e inteligência, enquanto vocês andavam relaxados e a crescerem essa familia :)
Para quem não conhece a história, é mais do mesmo, traição, jogo sujo etc.
Quem sabe e está dentro do assunto, dá graças pelas dezenas de pontinhos vermelhos novos ;)

PS: Ricardo, para quem te conhece sabe bem o que tentas fazer com esses comentárioszitos
Só não te falo pior porque jogamos juntos

Se reparares mal comento no FE , só vim falar porque os elementos dos ceteri estavam a dizer que estavam a mostrar a força da aliança e conquistaram muitas cidades .. O mérito é vosso só num sentido , aproveitarem-se de uma pessoa que ia estar no hospital , voces tinham essa informação! Isso sim é ridiculo. Em relação aos rainha , nunca em tempo algum eu disse que estavam de mãos dadas com os ceteri. Usaram-nos para irmos contra os rainha para se aproveitarem da situação , sozinhos gostava de ver o que fariam .

Como ja vi aqui dizer , a 7mares é mass recruit , mas tiveram que jogar bem sujinho para nos surpreender , assim se mostra o caracter das pessoas.

Bom jogo
 

DeletedUser11731

Guest
A sete mares a meu ver foi um pouco ingenoa porque todos sabem que o que é hoje amanha pode ja ser bem diferente esse dia um dia chegaria e chegou e como a sete mares estava tao empenhada nos seus adversarios que se esqueçeram disso a ceteri aproveitou ! nao tenho mais nada a dizer aoenas que as outras allys tomem isto como exemplo.
 

DeletedUser

Guest
Sim. A minha conclusão é esta: Opinião do Czar=verdade absoluta do mundo.
Agora vou jogar Grepolis e dar mais uma FACADA. Até para o ano.

A minha verdade foram as palavras da Malhota que a fizeram... não inventei nada!
Tudo o que referi foi ela quem disse ou concordou com o que outros tinham dito antes dela.
Unicamente tirei as minhas conclusões dos factos que ela mesmo confirmou e ainda nenhum Ceteri desmentiu.

Foste tu (e outros) que disseste que iniciaram os "preparativos" 3 semanas antes.
Foste tu, quem disse que tomaram a decisão a 2 de Abril e apenas comunicaram a 6 de Abril... abrindo coordenado a 7 de abril. A FACADA está aqui! 4 dias para comuniarem a um aliado que afinal já não o eram. Podiam ter retirado logo os pactos, mas não, vamos primeiro preparar as coisas e depois atacamos.
Foste tu, e outros, quem confirmou que a Ceteri tinha um pacto ainda antes do mundo começar e que o quebrou no melhor interesse da ally.

Consegues desmentir algo daqui sem dizer que a Malhota mentiu?
E se não desmentes o que chamas a isto? Eu chamo facada... mas pode ser que arranjes um nome mais pomposo (como, inteligente).
 

DeletedUser

Guest
Eu pessoalmente acho que a Ceteri deve explicações essencialmente ao "cz4r", e porque???

-Não joga nesse Mundo...
-Não foi bem informado, ou não entra a primeira...
-Precisa de mais tema para continuar a jogar no FE
-E está no direito dele exigir que seja tudo bem explicado "tim tim por tim tim"
-NOOTTTTTTT

tipo... camarada... precisas mesmo de sair, beber uma fresca e apanhar ar... o pc está-te a torrar o miolo!

Nem sei como alguém te respondeu a mais que 3 posts XD olha eu não o faço... podes aziar a vontade com o meu post :)
 

DeletedUser11043

Guest
O que para aqui vai ...

Não estou a perceber uma coisa: o que é que o cz4r tem a ver com a situação da Ceteri e dos 7Mares? O rapaz nem joga no mundo , a Ceteri deve justificar!?

Pessoal da 7Mares - vocês sabem o que é grepolis? Sabem que isto é um jogo de guerra não? Queriam o que? Que avisássemos que o pacto deixaria de existir 2 semanas antes para vocês se prepararem? Vocês tem pacto com tudo e todos ... Nos ( Ceteri ) já não tínhamos para onde conquistar ... Vocês meteram-se nas nossas ilhas do 55 e queriam o que? Ficar com elas até ao fim? Para mim isso e a azia de perder quase 20 cidades num único cordenado :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10535

Guest
@czar - Não foram 3 semanas de preparação...foram bem mais. O plano de traição estava delineado desde o 1º dia do pacto.
Nós somos assim. Traidores .

@elementos dos 7mares - Aconselho-vos a passarem mais tempo no jogo que aqui.... é que a coisa está a ficar muito má...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6806

Guest
bem , com esta animaçao toda sou obrigado a comentar!!!!!!!!!!

bem eu ja tinha avizado a liderança sobre estes tais pactos, mas enfim as amizades dao nisto sempre disseram sao conheçidos e tal e na boa ta traquilo eu sempre disse o meu ok !!!!!!!!!!
sempre fui contra pactos no fim sempre da mer... sempre foi assim ja sou velho nisto e ja vi um pouco de tudo ate o teu proprio amigo que pensas que e a deixarte na mao !!!!!!!!!!!!!
mas em fim apenas e um jogo e lidamos com todo tipo de gente ca!
alem de ser da 7 mares sim fomos bem tramados sim mas eu ja sabia que ia aconreçer isto, mas por mim e na boa gosto e de festa e cultura por isso que jogo ca!
isto serve um abre olhos para outras alianças os centeri e os rainhas ja tinha tudo convinado para fazer jogo sujo com a 7 mares mas ja esperava apenas deixei rolar e deixar nas maos da lead agora e bola para a frente e matar tropinhas para a frente e quem desanimar tem sorte que vai começar um novo mundo e em cerco tal como eu gosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quem tiver medo de porrada de va para mundos mais lentos aqui ah de tudo e como nos jogadores.

corinto:

a6nxkQd.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
O que para aqui vai ...

Não estou a perceber uma coisa: o que é que o cz4r tem a ver com a situação da Ceteri e dos 7Mares? O rapaz nem joga no mundo , a Ceteri deve justificar!?

Pessoal da 7Mares - vocês sabem o que é grepolis? Sabem que isto é um jogo de guerra não? Queriam o que? Que avisássemos que o pacto deixaria de existir 2 semanas antes para vocês se prepararem? Vocês tem pacto com tudo e todos ... Nos ( Ceteri ) já não tínhamos para onde conquistar ... Vocês meteram-se nas nossas ilhas do 55 e queriam o que? Ficar com elas até ao fim? Para mim isso e a azia de perder quase 20 cidades num único cordenado :)

Eu vim para este mundo para andar a pancada. O que me incomoda foi como fizeram as coisas. Foi facada, mas o jogo segue e temos que nos adaptar. Noob como sou virar as minhas cidades todas para birremes. Se calhar assim ainda me safo xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6806

Guest
faz como eles so fizeram ataque todos caladinhos para quando chegar a altura de tramar a 7 mares carregarem a semana toda tavam mesmo filados mas traquilo perdemos 2 ganhamos cultura para 4 as pilhas deles vao acabar lol e ai vamos por ah prova a defessa dos tais 200 jogadores contra metade lol sem stress ainda nao perdi ninguma para eles e tenho facturado muita cultura!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser10907

Guest
lollll boa Paulo esta foi realmente boa ;)

As palavras são bem mais fáceis de manipular que os factos!

Pois são Ricardo, muito mais fáceis. Este mundo tem sido mais palavras do que actos, nisso tens o meu apoio. Desde o princípio que este mundo tem sido manipulado com palavras, mas no campo de batalha as acções é que contam. Chamem-nos de traidores, de "faqueiros", ou do que vocês quiserem, já me estou completamente a borrifar. Nunca gostei de coitadinhos, de choramingas, nem de meninos mimados que ficam amuados, quando se lhes tira o chupa-chupa. Eu gosto é de jogar Grepolis, gosto de partir bonecos e bater nos outros, o resto é o resto.

Czar...quando precisares de ocupação diz, que eu arranjo-te algo para fazeres, até lá aconselho-te a tirares o curso de psiquiatra, porque tens jeito para manipulares as palavras e de levares os outros a pensar que alguém disse, aquilo que tu pensas que ele disse.

Para todos os que jogam e gostam de Grepolis, bora lá partir bonecos...aqui no FE não se aprende nada a não ser pura e simplesmente a ser-se hipócrita...como não tenho jeito para isso e não preciso de tempo de antena, porque tenho coisas mais importantes para fazer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sinceramente já me tou a passar com a falta de inteligencia de certos colegas .
Mas quantas vezes será preciso repetir a mesma coisa para perceber?
Eu vou enumerar para ver se encaixa de uma vez por todas e o assunto morre aqui ok? eu vou explicar como se tratassem de pessoas com nivel de inteligência igual a uma criança de 5 anos .. ok? Pronto..

1- A Ceteri não tinha nada combinado com as rainhas.. perguntam voces : " Então porque nos atacam ao mesmo tempo? "
Resposta : Senão entrassem na zona de expansão de várias alianças.. de certeza que elas não vos iam atacar e conquistar cidades.

2- O pacto teria que acabar algum dia, a minha LEAD.. teve o bom senso de não acabar o pacto no dia de pascoa , porque supostamente estaríamos todos em família.. e não estaríamos cá a jogar ! Podiamos ter-nos aproveitado da situação mas não o fizemos... Perguntam voces " Então porque atacaram um jogador que estava off ? " Ora bem.. se esse jogador não fosse um malcriado e tivesse faltado ao respeito alguém da LEAD da Ceteri provavelmente não seria ele o alvo, ou até poderia não sei .. mas sempre ouvi dizer .. do que é feito um grande exército sem um líder? pois .. pelo que sei o jogador é questão é lider dos 7Mares !

3- Na Ceteri felizmente existem jogadores inteligentes.. que pensam á frente, isso é o que se precisa numa LEAD.. o que foi feito, foi preparar aliança a nivel defensivo para eventualmente um terminio do pacto por parte dos 7Mares, porque da maneira que as coisas estavam, eu? pessoalmente.. pensaria que era isso que eles iam fazer, que queriam saltar para cima de nós, depois de nos preparamos e as coisas não terem mudado .. o desrespeito ter-se mantido, então o pacto foi quebrado e como aparecem em vermelho é para bater e ponto final.. então afinal estamos onde? no farmville ou quê ? moços voces acordem.. isto é jogo de GUERRA .. atacar e defender é isto ! Sem isto perde a piada.. Quebramos o pacto e atacamos e ? a 7mares era numero 1 do mundo teria obrigatoriamente que estar preparada.. e não esteve porque ? porque afinal não são assim tão bons e o mass recruit está a vista..
Venham ver quantos OC's está instalada a 7 mares.

4- Czar, sinceramente quando via os teus tópicos.. tinha-te como uma pessoa inteligente e do bem , sendo neutra e mostrando interesse em acompanhar o mundo..
Mas agora com tudo o que dizeste.. vejo-te mais como um impostor que está aqui a meter veneno.. com facadas, com traições e não sei quê ? Afinal qual é o teu objetivo? Estás a denegrir a imagem da Ceteri porque ? Que mal te fizeram? resetaram-te? rejeitaram-te? diz-me..
Essa do.. minis cuidado e bla bla.. amigo , cresce um bocadinho.. metes veneno no teu habitat se é que me entendes..
Porque a minis ao contrario da 7 mares NUNCA.. repito NUNCA.. nos desrespeitaram, sempre nos demos muito bem, com respeito mutuo, e como aliados ajudamo-nos obviamente.. agora da 7mares? para mim só estavam empatar ! E não merecem qualquer respeito da MINHA parte.

5- Moutinho eu não faço a minima de quem tu sejas.. e nem quero saber ! Mas não é com este choradim que vais ganhar alguma coisa.. ou as coisas vaõ mudar de figura, defendem as vossas cidades, porque a cada 1 hora vem uma para este lado e voces a chorar no FE.. epá abstenham-se .. joguem grepolis parem de tanto choro .. de culpar X ou Y .. de fazes filmes nas vossas cabeças..

6- RicardoBin.. pergunto de novo? Já não te bastou o rape que a tua GRANDIOSA aliança levou que até tiveram de fugir para um Oceano secundário para poder jogar? sim porque como da maneira que as coisas estavam antes continuavam a levar ripadas..
Mas vens comentar sobre este assunto porque? sentes-te solidário com os 7mares?
In-game não fazes nada.. zerinho ! Tu e tantos outros .. o czar então ui top


PS:_Se desta vez não entrou.. olha peço imensa desculpa mas afinal são " menos " inteligentes do que eu pensei.. eu tentei!
Joguem mais e escrevem menos :p
 

DeletedUser

Guest
Coitadinhos da familia... foram esfaqueados... XD

Fazem pactos com tudo os que os rodeia, acordam PNAs e limitam zonas de expansão que nunca respeitaram, chegando mesmo ao ponto de recrutarem os nossos "sacos de pancada" para a aliança deles e ultrapassam linhas acordadas no PNA, logo com 30 e tal jogadores duma só vez... fazem propostas para fusões com certos tons de ameaça, "não sei se consigo segurar o pacto para além desta noite, caso não chegue-mos a uma decisão...", rompem o PNA por eles próprios, e ainda vêm para o FE a bancar os santolas da igreja, a inventar uma suposta rede oculta para derrubar a "familia 7 pactos"!!!

Chega a ser deprimente ler os vossos choradinhos... Querem ser grandes então comportem-se como tal e aguentem-se a bronca! Menos choro sff
 

DeletedUser11292

Guest
Nem vou falar muito sobre isto, ambas as alianças erraram de alguma forma.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
nao me apetece ler tudo pk voces escrevem k se fartam mas...
7Mares trancou geograficamente a Ceteri e eles ou se viravam para nós(Minis) ou para a 7Mares... como foi a 7Mares k invadiu a zona deles foram eles k levaram...
7Mares nao devia ter feito isso assim esse plano só resultaria com ajuda da minis para trancar a ceteri o k nao acontece... mas a acontecer era um bom plano
a Ceteri por seu lado teve excelente mal acabou o pacto foram logo para cima deles, teria feito o mesmo, como mts disseram isto é guerra e na guerra existem mts facadas, se nao gostam nao joguem nelas. Jogar sujo é jogar contra as regras... a Ceteri teve excelente isto é um JOGO nao a vida pessoal aqui JOGA-SE o resto é conversa
 

DeletedUser

Guest
Malhota, não gostas não comes... deixa na beira do prato.
O que disse ao RazGul digo-te a ti... pede ao Ricardo que altere as permissões no FE e que permita unicamente aos jogadores do mundo falarem nos topicos desse mundo... até lá, paciencia! Posso comentar o que quiser, como quiser.. desde que esteja dentro das regras do forum.

Chamas deturpar quando digo o que tu disseste?

Foste tu (e outros) que disseste que iniciaram os "preparativos" 3 semanas antes.
Foste tu, quem disse que tomaram a decisão a 2 de Abril e apenas comunicaram a 6 de Abril... abrindo coordenado a 7 de abril. A FACADA está aqui! 4 dias para comuniarem a um aliado que afinal já não o eram. Podiam ter retirado logo os pactos, mas não, vamos primeiro preparar as coisas e depois atacamos.
Foste tu, e outros, quem confirmou que a Ceteri tinha um pacto ainda antes do mundo começar e que o quebrou no melhor interesse da ally.

E pronto, chegamos a uma conclusão... o que chamas de estratégia, aos meus olhos e aos olhos de muitos com "legitma opinião" foi uma facada... já depois de terem dado outra nos Semper.

E por existirem dois lados, é que pedi opiniões... que foram dadas e formei a minha própria opinião... FACADA!
Existem estratégias e existem facadas.. esta foi facada, quer gostes quer não gostes!

Quanto a opinião, todas são legitimas... quer gostes ou não. Não é o facto de estares num mundo que as tornam mais ou menos legitimas.

Oh czar eu não te estou a entender maaan.....

Porquê só dizes que as facadas foram da ceteri ??? E as facadas da familia ??? Ou eles também não tinham os pactos e depois foram sucessivamente violando ??? Alias com a ceteri foi uma vez conosco foram duas. Fusão com os 100 fobias e fusão com os Silver Warriors.
Também contam como facada. E que fizeram a seguir de darem estas facadas ? achas que nos deram as cidades como nos fizemos com eles 3,4 vezes que violamos o pacto ? Claro que não! Limitaram-se a tentar anexar-nos a eles... "fazemos fusão fica tudo fixe " pensaram eles.
Oh pah ganha dois juizos de teste. Os familias quando quebraram o pacto conosco fizeram o mesmo que a ceteri fez. Preparam-se com antecedencia.. Foi rara a vez que me atacaram com menos de 300 farois. Ou seja tinham as cidades cheiinhas... Achas que nao foi tudo premeditado ? Claro que foi, a conversa da fusão em parte foi só para nos enrolar porque eles sabiam que nos nao aceitamos !!!

Passem bem, e ganhem tino familia.
Usaram determinados meios para alcançar um fim. Agora tem de lidar com estas consequências.
Um beijo enorme aqui do tronquinho !!!
smiley_emoticons_cuinlove.gif
 

DeletedUser

Guest
mas se estão todos contra um, foi ele que comprou a guerra e não, não vejo nada mal educado nas respostas, podem ser mais picantes, mas estão dentro dos parametros da educação, mostra-me um texto onde se insulta alguém
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
nao me apetece ler tudo pk voces escrevem k se fartam mas...
7Mares trancou geograficamente a Ceteri e eles ou se viravam para nós(Minis) ou para a 7Mares... como foi a 7Mares k invadiu a zona deles foram eles k levaram...
7Mares nao devia ter feito isso assim esse plano só resultaria com ajuda da minis para trancar a ceteri o k nao acontece... mas a acontecer era um bom plano
a Ceteri por seu lado teve excelente mal acabou o pacto foram logo para cima deles, teria feito o mesmo, como mts disseram isto é guerra e na guerra existem mts facadas, se nao gostam nao joguem nelas. Jogar sujo é jogar contra as regras... a Ceteri teve excelente isto é um JOGO nao a vida pessoal aqui JOGA-SE o resto é conversa

vindo da aliança de onde vens (a minis), quando toca a fusoes e facadas e tudo normal e um jogo de guerra LOL
 

DeletedUser11731

Guest
a meu ver houve alguns insultos á 7 mares que ate agora nao vi nenhum lider dos que conheço a vir ca nem choranmingar nem muito menos desrespeitar-vos se alguem o fez foi in game escusam de enxergar o nome e mandar essas bombas po ar !

á ceteri digo apenas que foi das maiores jogadas de momento
á 7 mares peço que nao se encolham e que começem a virar isto e que isto fique mais equilibrado
á rainhas digo boa guerra com a 7
aos outros digo que quando a vencedora desta guerra vencer podem sempre ir para cima dele eheheheheh
 

DeletedUser11292

Guest
mas se estão todos contra um, foi ele que comprou a guerra e não, não vejo nada mal educado nas respostas, podem ser mais picantes, mas estão dentro dos parametros da educação, mostra-me um texto onde se insulta alguém

Pedro, se achas que criticar o jogador "não percebes oque dizem a primeira?" é ser educado, desculpa se aprendi direito.
Não são insultos, são criticas ao próprio jogador, e quem dera a vocês, saber tanto como ele.

Continuem com vossas picardias sobre a 7mares, e os outros pactos.
Já se sabe como os jogadores querem vencer, até saiem de alianças para ajudar outros.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo