• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11517

Guest
Boas,
Já era de esperar que o "Grande Pacto" acabava por ruir mais tarde ou mais cedo devido à posição geográfica, sem os SEMPRE agora nessa zona de oceano, e os ceteri avançaram sobre os 7mares e só tenho a dizer que tanto os ceteri, minis e 7 mares deviam ter pensado que isto ia a acontecer... agora vamos ver uma coisa, os 7 mares sentiram-se traídos por tamanha crueldade?? 3 ou 2 alianças contra 1, então mas quando eram os minis, ceteri, e 7mares contra os SEMPRE nunca vi ninguém neste caso dos 7 mares a reclamar... muito estranho mesmo... quando vocês estão do lado "vencedor" da guerra não se queixam mas agora que está diferente já vem para aqui reclamar... é com cada uma....
Não estou a favor de ninguém, mas queriam que este pacto continuasse até ao fim do mundo???, isto é um jogo de guerra em que estas coisas fazem parte... os ceteri estavam entalados entre os minis e os 7 mares, tinham que fazer alguma coisa... arranjaram esta solução há que respeitar...
Os 7 mares é que queriam estar tranquilos na vida deles e correu-lhe mal...
Quem tudo quer, tudo perde!

Bom jogo!
Sickmind

Acho que não percebeste a questão. Ninguem está a falar de um término de um pacto, está se a falar da maneira como se acabou o pacto.. acho que todos sabiamos que não ia durar para sempre, mas de modo tão sujo , que é a pratica mais corrente , só isso..

Bom jogo
 

DeletedUser10907

Guest
Cruzes Credo Canhoto!!!
Assim que entrasse, era logo conquista interna!

Agora chegamos ao ponto em que não se comentam as acções... comentam-se os comentários! Porque será?
Sim, eu sei que dói.. mas quem se meteu nesse posição foram vocês mesmo... e pelas palavras dos vossos membros. Não disse nada que nenhum dos vosso já aqui não tenha conformado!

E como disse antes, se fosse à Minis estava preparado...
Já agora, e só porque gostaste muito de mim... um bom nome, para este ou mesmo próximo mundo, seria "F4C4D4S". Que achas? Bonito, não?

Parece-me um nome como outro qualquer. Não temos por hábito fazer conquistas internas, apenas por discordarmos das opiniões dos outros, se estás habituado a isso, lá saberás porquê. Enganas-te, quando dizes que não estou a comentar as acções. É que as únicas acções tuas, são mesmo os comentários, por isso estou a comentar as tuas acções, certo?. Doer? A mim não me dói nada, nem ninguém da minha aliança fez nada de que se arrependa, mas para perceberes isso, terias de cá estar dentro, de trabalhar ao nosso lado. Continuas demasiado preocupado com a nossa relação com os Minis, deixa lá isso.
 

DeletedUser11266

Guest
Boas tardes a todos xD

eu nem gosto de vir aqui apesar de ler muito e geralmente venho ver quando o meu manu =morpheus= diz maninho vai ver a bomba que larguei no FE xD

MAS ESTAREM ai a mandar postas de pescada e mau de mais xD

OS 7 MARES são uma mass e havia pacto sim mas supostamente havia regras de expansão não as sei as de la mas sei aquelas que me toca e pelos vistos os 7mares não andavam a cumprir,e depois mandarem postas que tinhamos feito com a ajuda das rainhas?e pah menos ai xD

eu tenho uma cidade no meio deles e fartei-me de divertir com eles ate troquei mps com um das "rainhas"

meus amigos a ceteri ja não tinha para onde crescer para o centro do 55 dai o normal quebrar do pacto,

por isso a todos os que mandam postas de pescada lembrem-se que todos temos telhados de vidros mas

chorem menos e joguem a bola,

a lead da ceteri fez o melhor para a sua ally o resto e converça xD

carrega o macho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11517

Guest
Boas tardes a todos xD

eu nem gosto de vir aqui apesar de ler muito e geralmente venho ver quando o meu manu =morpheus= diz maninho vai ver a bomba que larguei no FE xD

MAS ESTAREM ai a mandar postas de pescada e mau de mais xD

OS 7 MARES são uma mass e havia pacto sim mas supostamente havia regras de expansão não as sei as de la mas sei aquelas que me toca e pelos vistos os 7mares não andavam a cumprir,e depois mandarem postas que tinhamos feito com a ajuda das rainhas?e pah menos ai xD

eu tenho uma cidade no meio deles e fartei-me de divertir com eles ate troquei mps com um das "rainhas"

meus amigos a ceteri ja não tinha para onde crescer para o centro do 55 dai o normal quebrar do pacto,

por isso a todos os que mandam postas de pescada lembrem-se que todos temos telhados de vidros mas

chorem menos e joguem a bola.

a lead da ceteri fez o melhor para a sua ally o resto e converça xD

carrega o macho

então podes explicar porque dias antes acordaram a divisão do oceano? para nós termos o trabalho dificil que era ir contra os rainhas e voces ficarem com um lado que era nosso? Sejam verdadeiros e digam que foi planeado essa divisão para nós irmos contra os rainhas e voces aproveitarem-se disso e dois dias depois acabarem o pacto.. Epa mantenham a postura isto é um jogo , se é assim aqui na vida real não deve ser muito triste , tenho pena dos vossos amigos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10806

Guest
então podes explicar porque dias antes acordaram a divisão do oceano? para nós termos o trabalho dificil que era ir contra os rainhas e voces ficarem com um lado que era nosso? Sejam verdadeiros e digam que foi planeado essa divisão para nós irmos contra os rainhas e voces aproveitarem-se disso e dois dias depois acabarem o pacto.. Epa mantenham a postura isto é um jogo , se é assim aqui na vida real não deve ser muito triste , tenho pena dos vossos amigos

Não concordamos com nada!!! Foi iniciativa desse lado fazerem os mapas, onde vocês não vinham para baixo de nós... Mas agora??? Tipo "tomem lá esmola e calem-se"??

Ninguém concordou com nada... Se vos chegou essa info, estão muito mal informados, desculpa lá...

Nós sempre mantivemos a postura. Vocês é que nunca a tiveram!!
 

DeletedUser

Guest
Parece-me um nome como outro qualquer. Não temos por hábito fazer conquistas internas, apenas por discordarmos das opiniões dos outros, se estás habituado a isso, lá saberás porquê. Enganas-te, quando dizes que não estou a comentar as acções. É que as únicas acções tuas, são mesmo os comentários, por isso estou a comentar as tuas acções, certo?. Doer? A mim não me dói nada, nem ninguém da minha aliança fez nada de que se arrependa, mas para perceberes isso, terias de cá estar dentro, de trabalhar ao nosso lado. Continuas demasiado preocupado com a nossa relação com os Minis, deixa lá isso.

A unica ação foi a facada da Ceteri... e sobre isso nem uma palavra tua! Não confundas a obra prima do mestre, com a prima do mestre de obras.

Todos temos opinião, uns a favor outros contra... mas de ti nada! Gostava de saber o que pensas, e já agora com argumentos a sustentar o que pensas. Pois até posso não concordar, mas pelo menos sei o que pensas e como pensas, e isso respeito sempre.

Não concordo com a forma como o pacto foi quebrado, mas a Malhota por exemplo deu o ponto de vista dela.. não concordo como é facil de entender, mas respeito.
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes a todos xD

eu nem gosto de vir aqui apesar de ler muito e geralmente venho ver quando o meu manu =morpheus= diz maninho vai ver a bomba que larguei no FE xD

MAS ESTAREM ai a mandar postas de pescada e mau de mais xD

OS 7 MARES são uma mass e havia pacto sim mas supostamente havia regras de expansão não as sei as de la mas sei aquelas que me toca e pelos vistos os 7mares não andavam a cumprir,e depois mandarem postas que tinhamos feito com a ajuda das rainhas?e pah menos ai xD

eu tenho uma cidade no meio deles e fartei-me de divertir com eles ate troquei mps com um das "rainhas"

meus amigos a ceteri ja não tinha para onde crescer para o centro do 55 dai o normal quebrar do pacto,

por isso a todos os que mandam postas de pescada lembrem-se que todos temos telhados de vidros mas

chorem menos e joguem a bola,querem jogar farm vile vão po face ou ai sou top xD

a lead da ceteri fez o melhor para a sua ally o resto e converça xD

carrega o macho



Nunca ninguem colocou em causa o fim do pacto... pelo menos que eu tenha lido.
Aquilo que eu e outros questionam é a forma como foi feito... e até agora, tudo o que tem sido dito por elementos da Ceteri indicam que foi feito de forma errada. Não me acredito que exista alguem que defenda ser correcto preparar a dissolução de um pacto com 3 semanas, tomar uma decisão e apenas informar o membro desse pacto 4 dias depois sendo que ao 5º saiu um coordenado. Até pode haver quem concorde com isto... mas ainda não vi ninguém a concordar, excepto membros da ceteri.
 

DeletedUser11266

Guest
então podes explicar porque dias antes acordaram a divisão do oceano? para nós termos o trabalho dificil que era ir contra os rainhas e voces ficarem com um lado que era nosso? Sejam verdadeiros e digam que foi planeado essa divisão para nós irmos contra os rainhas e voces aproveitarem-se disso e dois dias depois acabarem o pacto.. Epa mantenham a postura isto é um jogo , se é assim aqui na vida real não deve ser muito triste , tenho pena dos vossos amigos

acordaram?amigo isso e coisa que a mim não me assiste...não tenho nada haver com essas decisões mas acredito e confio quem toma as decisões por mim

e o que eu digo chorem menos e joguem mais...

tão em guerra com a ceteri e com a rainhas boa assim podem atacar para todos os lados...

mas não vale chorar ate ja me vieram dizer que se foram chorar para as rainhas depois andarem a apanhar no pacote,e o que da não levarem sacos,não tem sacos levam no pacote...
 

DeletedUser11517

Guest
Ja para nem falar , qual o jogador que vocês fizeram alvo do coordenado.. Aproveitando de uma informação que tinham pois eram aliados , e sabiam que o jogador estaria o dia todo no hospital , pois eram aliados, acabaram com o pacto e de manha , quem tinha as cidades todas em revolta ? Coincidencia ? é só coincidencias , isto é jogo limpo
 

DeletedUser11517

Guest
acordaram?amigo isso e coisa que a mim não me assiste...não tenho nada haver com essas decisões mas acredito e confio quem toma as decisões por mim

e o que eu digo chorem menos e joguem mais...

tão em guerra com a ceteri e com a rainhas boa assim podem atacar para todos os lados...

mas não vale chorar ate ja me vieram dizer que se foram chorar para as rainhas depois andarem a apanhar no pacote,e o que da não levarem sacos,não tem sacos levam no pacote...

Estas me a ver a chorar? Isto é um jogo de guerra , ganhar cidades e perder cidades é o intuito do jogo. Mas ha coisas que eu defendo na minha vida quotidiana que uso aqui no jogo , que é honestidade e respeito pelo proximo. Algo que pelos vistos não se vê por ai. Jogaram bem sim , em jogada de bastidores , fazendo.nos ir contra os rainha , isso foi uma grande jogada sim senhor , para se aproveitarem disso.
 

DeletedUser10806

Guest
Nunca ninguem colocou em causa o fim do pacto... pelo menos que eu tenha lido.
Aquilo que eu e outros questionam é a forma como foi feito... e até agora, tudo o que tem sido dito por elementos da Ceteri indicam que foi feito de forma errada. Não me acredito que exista alguem que defenda ser correcto preparar a dissolução de um pacto com 3 semanas, tomar uma decisão e apenas informar o membro desse pacto 4 dias depois sendo que ao 5º saiu um coordenado. Até pode haver quem concorde com isto... mas ainda não vi ninguém a concordar, excepto membros da ceteri.

Bom, realmente a paciência tem limites!!!

Que queres tu afinal??? Não estás no mundo, vens para aqui mandar postas de pescada como se tivesses direito a que opinião fosse.
Que os jogadores dos 7Mares e das outras allys venham aqui questionar o que se passou e como se passou, eu entendo e tem toda a razão de o fazer, agora tu vens aqui, fazer força para nos desacreditar, tendo uma opinião que até agora não fez qualquer sentido, pois apenas estás a tentar que alguém diga o que queres ouvir.
Só estás a deturpar as coisas a teu favor, e de modo a que toda a gente entenda as coisas como tu queres.

Ouve, remete-te à posição de mero espectador. Já deste a tua opinião. Já está, Parabéns, não concordas.
Queres que levemos a sério o que dizes?? Entra no jogo, e depois aí podes comentar o que quiseres.

Se o que fizemos foi certo, foi errado, só a nós e aos 7Mares diz respeito, mais ninguém. O resto, são opiniões legítimas de JOGADORES DO MUNDO que por coincidência, TU não jogas.

Já te respondi claramente, já te apresentei factos... O que eu chamo de estratégia, tu chamas de conduta errada... Epah, ainda bem.

E aliás, tanto eu como qualquer membro da Ceteri, já te deu tempo de antena demais...

Isto é um jogo. Está na altura de começarem a encarar isto como tal.
Uns ganham, outros perdem.
Antes de atirar as pedrinhas, tentem saber como são os dois lados da história...
Que é o que existe sempre.

Um bem haja a todos e bom jogo, que é para isto que aqui estamos.
 

DeletedUser

Guest
Caro Moutinho,

Vou-te deixar umas palavras de conforto, neste caso, vou fazer uma citação (até tenho medo de quem possa aparecer depois a comentar a citação lolll)



Compreendo a vossa situação, e todas as pessoas que têm o tico e o teco a bater bem também!

Foram manipulados, enganados....mas agora já sabem com o que contar. O que interessa agora é aprenderam com o erro e ficarem mais fortes!!!

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7341

Guest
Moutinho, tenho lido os teus comentários e posso afirmar que te acho ridículo :)
Depois de já aqui terem vindo diversos líderes explicar, continuas com essas teorias ahahah

Olha mas é para ti e para a tua Ally que não é aqui no FE que vais ganhar ahah
Pessoas minimamente inteligentes preparam-se e jogam a seu favor.
Junta-te ai ao czar e façam um protesto público sobre como a ceteri jogou a seu favor, com preparação e inteligência, enquanto vocês andavam relaxados e a crescerem essa familia :)
Para quem não conhece a história, é mais do mesmo, traição, jogo sujo etc.
Quem sabe e está dentro do assunto, dá graças pelas dezenas de pontinhos vermelhos novos ;)

PS: Ricardo, para quem te conhece sabe bem o que tentas fazer com esses comentárioszitos
Só não te falo pior porque jogamos juntos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10907

Guest
Caro Moutinho,

Vou-te deixar umas palavras de conforto, neste caso, vou fazer uma citação (até tenho medo de quem possa aparecer depois a comentar a citação lolll)



Compreendo a vossa situação, e todas as pessoas que têm o tico e o teco a bater bem também!

Foram manipulados, enganados....mas agora já sabem com o que contar. O que interessa agora é aprenderam com o erro e ficarem mais fortes!!!

Cumprimentos

Aprende Caro Moutinho...este tem muita experiência.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom, realmente a paciência tem limites!!!

Que queres tu afinal??? Não estás no mundo, vens para aqui mandar postas de pescada como se tivesses direito a que opinião fosse.
Que os jogadores dos 7Mares e das outras allys venham aqui questionar o que se passou e como se passou, eu entendo e tem toda a razão de o fazer, agora tu vens aqui, fazer força para nos desacreditar, tendo uma opinião que até agora não fez qualquer sentido, pois apenas estás a tentar que alguém diga o que queres ouvir.
Só estás a deturpar as coisas a teu favor, e de modo a que toda a gente entenda as coisas como tu queres.

Ouve, remete-te à posição de mero espectador. Já deste a tua opinião. Já está, Parabéns, não concordas.
Queres que levemos a sério o que dizes?? Entra no jogo, e depois aí podes comentar o que quiseres.

Se o que fizemos foi certo, foi errado, só a nós e aos 7Mares diz respeito, mais ninguém. O resto, são opiniões legítimas de JOGADORES DO MUNDO que por coincidência, TU não jogas.

Já te respondi claramente, já te apresentei factos... O que eu chamo de estratégia, tu chamas de conduta errada... Epah, ainda bem.

E aliás, tanto eu como qualquer membro da Ceteri, já te deu tempo de antena demais...

Isto é um jogo. Está na altura de começarem a encarar isto como tal.
Uns ganham, outros perdem.
Antes de atirar as pedrinhas, tentem saber como são os dois lados da história...
Que é o que existe sempre.

Um bem haja a todos e bom jogo, que é para isto que aqui estamos.

Malhota, não gostas não comes... deixa na beira do prato.
O que disse ao RazGul digo-te a ti... pede ao Ricardo que altere as permissões no FE e que permita unicamente aos jogadores do mundo falarem nos topicos desse mundo... até lá, paciencia! Posso comentar o que quiser, como quiser.. desde que esteja dentro das regras do forum.

Chamas deturpar quando digo o que tu disseste?

Foste tu (e outros) que disseste que iniciaram os "preparativos" 3 semanas antes.
Foste tu, quem disse que tomaram a decisão a 2 de Abril e apenas comunicaram a 6 de Abril... abrindo coordenado a 7 de abril. A FACADA está aqui! 4 dias para comuniarem a um aliado que afinal já não o eram. Podiam ter retirado logo os pactos, mas não, vamos primeiro preparar as coisas e depois atacamos.
Foste tu, e outros, quem confirmou que a Ceteri tinha um pacto ainda antes do mundo começar e que o quebrou no melhor interesse da ally.

E pronto, chegamos a uma conclusão... o que chamas de estratégia, aos meus olhos e aos olhos de muitos com "legitma opinião" foi uma facada... já depois de terem dado outra nos Semper.

E por existirem dois lados, é que pedi opiniões... que foram dadas e formei a minha própria opinião... FACADA!
Existem estratégias e existem facadas.. esta foi facada, quer gostes quer não gostes!

Quanto a opinião, todas são legitimas... quer gostes ou não. Não é o facto de estares num mundo que as tornam mais ou menos legitimas.
 

DeletedUser7341

Guest
Formas a tua opinião segundo o fe, tudo dito, bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Moutinho, tenho lido os teus comentários e posso afirmar que te acho ridículo :)
Depois de já aqui terem vindo diversos líderes explicar, continuas com essas teorias ahahah

Olha mas é para ti e para a tua Ally que não é aqui no FE que vais ganhar ahah
Pessoas minimamente inteligentes preparam-se e jogam a seu favor.
Junta-te ai ao czar e façam um protesto público sobre como a ceteri jogou a seu favor, com preparação e inteligência, enquanto vocês andavam relaxados e a crescerem essa familia :)
Para quem não conhece a história, é mais do mesmo, traição, jogo sujo etc.
Quem sabe e está dentro do assunto, dá graças pelas dezenas de pontinhos vermelhos novos ;)

PS: Ricardo, para quem te conhece sabe bem o que tentas fazer com esses comentárioszitos
Só não te falo pior porque jogamos juntos


O que chamas de inteligencia, eu chamo.. FACADA!
E já passaste por algo semelhante noutro mundo... a forma como as coisas foram feitas é que foi diferente!

Formas a tua opinião segundo o fé, tudo dito, bom jogo.

Sim, porque jogadores e lideranças deram a sua versão dos factos.. e está facil de ver que foi FACADA!
 

DeletedUser10806

Guest
Sinceramente... Ganhaste... Leva lá a taça...

Ganhaste por exaustão. Toda a gente tem o seu limite para se repetir.
Eu atingi o meu.

Eu já disse tudo o que tinha a dizer. E o jogo joga-se ingame... Não no FE...
Se alguém tiver duvidas sobre algo, estou à distância de uma mp, como alguns já o fizeram antes de vir para aqui largar "suposições"...

Boa tarde e bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente... Ganhaste... Leva lá a taça...

Ganhaste por exaustão. Toda a gente tem o seu limite para se repetir.
Eu atingi o meu.

Eu já disse tudo o que tinha a dizer. E o jogo joga-se ingame... Não no FE...
Se alguém tiver duvidas sobre algo, estou à distância de uma mp, como alguns já o fizeram antes de vir para aqui largar "suposições"...

Boa tarde e bom jogo a todos.

Chamas-lhe exaustão... eu chamo-lhe usar as tuas palavras para formar a minha opinião.
Foste tu quem disse todas aquelas verdades... ou será que são mentiras?
 

DeletedUser10907

Guest
Chamas-lhe exaustão... eu chamo-lhe usar as tuas palavras para formar a minha opinião.
Foste tu quem disse todas aquelas verdades... ou será que são mentiras?

Sim. A minha conclusão é esta: Opinião do Czar=verdade absoluta do mundo.
Agora vou jogar Grepolis e dar mais uma FACADA. Até para o ano.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo