• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11043

Guest
Metal nesse mundo o que nao falta é guerra , pelo menos para o lado da Ceteri!
 

DeletedUser

Guest
cz4r falas é muito e jogas pouco... isso sim!!!

Ainda andavas de fraldas e já eu jogava isto! =P
Mas, neste mundo nem jogo.. por isso sim, jogo pouco.


usa quotes xD A serio xD e diverte-te com as respostas hahaha xD

Metal, é o que tenho feito... e eles embrulham-se sempre nas "passagens" que deixam para trás.
Já não se fazem discussões como antigamente...=D
Van, Claudio, Parasyte, Redtuga e outros que mais tarde acabaram no suporte como Fury, Demi, RicardoFR...
 

DeletedUser

Guest
Jogar muito num mundo em que nem se joga e dificil tambem ahahha xD
E jogar no f.e entao ahahah xD

Tens razão.. tanto que não se joga que não passaste das 3 cidades não foi? Tu é que não jogas mesmo, foste resetado não foi?
 

DeletedUser9285

Guest
Tou-me nas tintas para o que ele joga... A sua mania de superioridade para com os outros é que me irrita, qualquer um é bom player com gold, tempo e uma boa net... Super heróis já não há no grepo...
 

DeletedUser7341

Guest
Tou-me nas tintas para o que ele joga... A sua mania de superioridade para com os outros é que me irrita, qualquer um é bom player com gold, tempo e uma boa net... Super heróis já não há no grepo...

Nem super heróis nem respeito, então da tua parte, tenho visto tudo menos isso.
Respeita para seres respeitado. O raz diz o que muitos pensam mas não falam. Foste resetado, o outro igual, queres o quê? Mostra mais no jogo e para de dar flame aqui no fórum
 

DeletedUser9285

Guest
Fui resetado?! Deves tar-me a confundir rapaz... Me conquistaram uma cidade enquanto estava no jogo, acabei por desistir entretanto e já dizes que me resetaram, tinham que suar um cadito mais pra tal... Vá volta lá para o buraco donde vieste e mentiras não as venhas para aqui dizer...

kiss pra ti
 

DeletedUser7341

Guest
Fui resetado?! Deves tar-me a confundir rapaz... Me conquistaram uma cidade enquanto estava no jogo, acabei por desistir entretanto e já dizes que me resetaram, tinham que suar um cadito mais pra tal... Vá volta lá para o buraco donde vieste e mentiras não as venhas para aqui dizer...

kiss pra ti

Lá está, és mal educado :)
não vamos alimentar mais isto, fica lá com a tua, bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Nao me quero meter mas nem o Eziu , nem o Metal foram resetados. Alias , ninguem da BuuuM foi resetado!
 

DeletedUser9285

Guest
Lá está, és mal educado :)
não vamos alimentar mais isto, fica lá com a tua, bom jogo

Como queiras... Se achas k isso é ser mal educado tu lá sabes fofinho!

Quem veio para aqui me picar foste tu, se quiseres tu é k te calas tendo em conta k eu não te dirigi palavra :eek:
 

DeletedUser11292

Guest
j5XHe1U.png


Barquinhos ehehehe.
Veremos se consigo conquistar :)
 

DeletedUser11583

Guest
Lá está, és mal educado :)
não vamos alimentar mais isto, fica lá com a tua, bom jogo
E pah mano pagasme um PC novo? Já agora onde anda o nome do raz no projecto de o atual melhor líder em atividade do PT... De seu nome eriko? E que é engraçado eu não jogo nada mas acabo sempre por receber convites dos melhores pá jogar com eles... Estranho nê xD basta tal como disse se me quiserem pagar um PC novo tão a vontade xd
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5856

Guest
Outra é gostar ou não de A,B ou C é um direito de todos, jogando ao lado ou contra. Agora respeito acho que deve sempre existir.

Falem mas é do que se passa no Corinto, especialmente da guerra....em particular da Ceteri vs 7Mares

Vamos é fazer pontos de cultura para abrir slots!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11637

Guest

Anexos

  • Captura de ecrã 2015-05-3, às 06.50.08.jpg
    Captura de ecrã 2015-05-3, às 06.50.08.jpg
    19,8 KB · Visualizações: 67
  • Captura de ecrã 2015-04-25, às 11.58.00.jpg
    Captura de ecrã 2015-04-25, às 11.58.00.jpg
    18,7 KB · Visualizações: 60
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
sem dúvida uma grande malha..mas convem n esquecer que a ceteri pôde concentrar-se apenas na 7mares,devido aos pactos e "boas relações" que tem com outras alianças,enquanto que a 7mares teve que aguentar sozinha..

seria interessante lutarem de igual para igual,ou seja,sem terem que olhar para trás,e dp sim,postar folhas excell,muito bem elaboradas por sinal,a demonstrar a evolução ;)

é que,por exemplo,num coordenado da KO às rainhas,choverem apoios da ceteri,é engraçado lol
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo