• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10299

Guest
ora morpheus então isso não foi lá grande desculpa então esse pna com os sempre fieis com divisão oceânica e tudo... não dizes nada sobre isso ?

agora cada um joga com as armas que tem a sua disposição...
se formos analisar bem o mal que correu na 7mares existe um que saltou logo a vista a mass recruit e mal planeada estavam em vários cantos do mundo e por sinal no centro do mundo...
 

DeletedUser11027

Guest
amigo...
se vires o perfil da KO,ves la o objectivo da mesma...em português,unicamente..OC56..ponto final..
contudo,ja viste algum jogador nosso a apoiar revoltas alheias?mete aqui os relatórios,fica o desafio...

outra coisa que n me vês fazer,é vir aqui fazer peito e humilhar os inimigos,como a ceteri está a fazer com aquele post,quando afinal,são muito bons efectivamente,mas com um inimigo de cada vez..

por fim,que direito tens tu de criticar seja o que for,se tens pactos,divisões oceânicas e sei la que mais desde o dia 1 do servidor?
queres falar, então falamos,mas n tentes comparar o que n tem comparação,principalmente se fazes exactamente o mesmo,que a ceteri,e nao que a KO

mas por favor,n entremos noutra discussão como foi a nossa ultima em que vamos andar em circulos...
eu apontei um facto da ceteri,nem mexi com a minis,por isso,a menos que agora tenhas mudado de lado,deixa que cada um fale pela sua bandeira
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
agora cada um joga com as armas que tem a sua disposição...

acho que aqui respondeu as tuas afirmações... bruno, apenas achei curioso do que disses e longe de mim de querer entrar em guerras no FE pois elas fazem se é in game... de resto só tenho de dar os parabens a ko pelo excelente trabalho que tem feito...

e quanto a revoltas alheias bem eu não vi ate pk basicamente não temos por estas bandas KO...
vá bom jogo e boas continuações.
 

DeletedUser10558

Guest
por fim,que direito tens tu de criticar seja o que for,se tens pactos,divisões oceânicas e sei la que mais desde o dia 1 do servidor?
queres falar, então falamos,mas n tentes comparar o que n tem comparação,principalmente se fazes exactamente o mesmo,que a ceteri,e nao que a KO

Boa Tarde,

Bruno, não faz sentido virem falar da MeC no meio de uma discussão entre a Ceteri e a = KO =. Temos divisão oceânica com a Ceteri sim, não é novo sim, é algo que eu fiz porque acho que é o mais vantajoso para a Minis & Couratos tal como todas as acção da Minis & Couratos assim são e sempre serão.

Agora, o respeito que nós temos pela Ceteri, pela = KO =, pela Semper Fideliz, pela Familia 7 Mares, Abandonados, etc etc etc é algo que sempre foi vincado no meu discurso. Ainda à pouco elogiei aqui o trabalho da = KO =

Se fizeram um pacto com divisão oceânica com a Semper foram muito inteligentes e dou os parabéns, se a Semper foi para o 66 foi também inteligente, as picardias são saudáveis quando são feitas com respeito e isso será sempre um dos lemas da Minis & couratos.

Apenas gostaria que não nos metessem no meio das vossas discussões porque cada aliança joga como joga, e em cada aliança os líderes só têm um pensamento, que é conseguir dar aqueles que consigo jogam a vitória no mundo
 

DeletedUser11043

Guest
sem dúvida uma grande malha..mas convem n esquecer que a ceteri pôde concentrar-se apenas na 7mares,devido aos pactos e "boas relações" que tem com outras alianças,enquanto que a 7mares teve que aguentar sozinha..

seria interessante lutarem de igual para igual,ou seja,sem terem que olhar para trás,e dp sim,postar folhas excell,muito bem elaboradas por sinal,a demonstrar a evolução ;)

é que,por exemplo,num coordenado da KO às rainhas,choverem apoios da ceteri,é engraçado lol

Bruno isso de estar sozinha nao conta ... a BuuuM estava numa situaçao pior , que tinha frente em 4 lados , e nao teve um stats com diferença de 400 cidades!
 

DeletedUser11027

Guest
exactamente king,e o que aconteceu à buuum?..

mas vamos lá esclarecer uns pontos aqui..
eu n me queixei de nada.
e malhota,n me digas que foi por isto que ja puseste a KO a vermelho?ou é por atacarmos uma aliança com a qual voces n têm pacto,mas têm boas relações e ajudam?lol
epah,quanto ao perfil,mea culpa..pensei que ainda estava a frase que esteve no inicio...

sabem,há pouco a KO fez um coordenado à stray,e n veio para aqui gabar-se do sucesso...pelos vistos a aliança top1 tem que o fazer,mas precisa de ter so um inimigo de cada vez,senão,la se vai o 1º lugar...
enfim,cada um com a sua lol
façam as maravilhas em conjunto dp,tb ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas noite

Choveu apoios da ceteri na rainhas? Estavas a ser irónico só pode ó Bruno !! Ou então andas arranjar desculpas " inventadas " para os coordenados da KO não estarem a resultar ! Eu nunca apoiei uma cidade da Rainhas da noite.. e tenho informação que vários colegas meus dos mais ativos no jogo também não.. agora podias explicar de onde foste tirar essa conclusão !

E outra coisa, a ceteri não tem culpa que os 7mares tenham jogadores na aliança de vários oceanos.. é óbvio que as frentes iam ser vários.. como é de prever, cada aliança luta por o seu oceano e foi o que ceteri fez .

bons jogos
 

DeletedUser11043

Guest
Nao creio que o Hades tenha vindo para aqui se gabar , mas sim para apresentar dados reais e atuais da guerra entre a Ceteri e 7Mares!
 

DeletedUser11027

Guest
Boas noite

Choveu apoios da ceteri na rainhas? Estavas a ser irónico só pode ó Bruno !! Ou então andas arranjar desculpas " inventadas " para os coordenados da KO não estarem a resultar ! Eu nunca apoiei uma cidade da Rainhas da noite.. e tenho informação que vários colegas meus dos mais ativos no jogo também não.. agora podias explicar de onde foste tirar essa conclusão !

E outra coisa, a ceteri não tem culpa que os 7mares tenham jogadores na aliança de vários oceanos.. é óbvio que as frentes iam ser vários.. como é de prever, cada aliança luta por o seu oceano e foi o que ceteri fez .

bons jogos

m77gvcI.png


aleluia...estava a ver que ninguém colocava isso em causa..
aqui está o apoio,que chegou após o colono..queres mais ou este chega?arranjo mais prints lol
 

DeletedUser10806

Guest
(...)
e malhota,n me digas que foi por isto que ja puseste a KO a vermelho?(...)

Só para ti, que não quero que te falte nada... Aqui está a razão porque estão a vermelho...

bIUJKWp.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
lol malhota eu estava a ser irónico,ate pq vocês sempre estiveram a vermelho,mesmo quando não estavam perto...

enfim,so não percebo o porquê de isto estar a dar tanta confusão..
eu apresentei um facto..vocês têm consciência pesada ou arrependem-se de alguma coisa?as provas são que vocês ajudaram as rainhas a defenderem-se da KO,ponto final...
eu n perguntei pq,n disse que estava chateado,n fiz birra,so disse "acho engraçado"..se vocês se estão aí a "remoer" todos,algum barrete vos serviu..
 

DeletedUser

Guest
Bruno, como sabes dentro de uma aliança .. há jogadores com quem falamos mais e outros menos certo? Desses com que eu falo mais, nenhum apoiou os rainhas.. eu nunca apoiei, e não sabia disso que acabaste de postar ... mas entretando não esquecer uma coisa,

Eu tenho amigos neste mundo que já jogaram comigo noutros mundos e que estão em alys diferentes, e se me pedissem ajuda eu iria ajudar depende da aly adversária né , Percebeste?

Mas olha não te fica nada bem.. como lider de uma aly de top como a KO estar a denegrir a imagem de outra aly.. se tens problemas com a ceteri e in-game.. já se provou que estes cenas não levem a lado nenhum.. e o que o hades quiz fazer foi informar malta que não joga e que gosta de acompanhar ..

Mas está tudo.

Até
 

DeletedUser10806

Guest
lol malhota eu estava a ser irónico,ate pq vocês sempre estiveram a vermelho,mesmo quando não estavam perto...

enfim,so não percebo o porquê de isto estar a dar tanta confusão..
eu apresentei um facto..vocês têm consciência pesada ou arrependem-se de alguma coisa?as provas são que vocês ajudaram as rainhas a defenderem-se da KO,ponto final...
eu n perguntei pq,n disse que estava chateado,n fiz birra,so disse "acho engraçado"..se vocês se estão aí a "remoer" todos,algum barrete vos serviu..

Se há ironia no teu comentário ou não, pouco me interessa. Perguntaste eu respondi.
Bom, sinceramente? Já todos os barretes nos servem, porque o mal de todas as allys do Corinto, é culpa da Ceteri.
Por isso...
 

DeletedUser11027

Guest
tu dizes isso por ser o teu lider,pq se fosse eu a vir para aqui mostrar numeros e "informar" quem n está no mundo,certamente pensarias que eu me estou aqui a armar..
quanto a isso dos amigos,caramba,muitos amigos têm vários jogadores das rainhas aí.. ;)

mas pronto,continuem a "informar" la..é que até parece que quem gosta de estar informado n sabe usar o grepostats ne?..lol
eu n tenho problema algum com a ceteri,pelo contrário tb tenho amigos aí.um dia destes ainda lhes peço ajuda para defender colonos vossos!ahahahah vá,obviamente estou a brincar.
por mim ficamos por aqui então..o que eu queria mostrar,ja mostrei...


realmente,está tudo contra vocês malhota...menos todas as ally's com qual têm pactos loool
 

DeletedUser11637

Guest
exactamente king,e o que aconteceu à buuum?..

mas vamos lá esclarecer uns pontos aqui..
eu n me queixei de nada.
e malhota,n me digas que foi por isto que ja puseste a KO a vermelho?ou é por atacarmos uma aliança com a qual voces n têm pacto,mas têm boas relações e ajudam?lol
epah,quanto ao perfil,mea culpa..pensei que ainda estava a frase que esteve no inicio...

sabem,há pouco a KO fez um coordenado à stray,e n veio para aqui gabar-se do sucesso...pelos vistos a aliança top1 tem que o fazer,mas precisa de ter so um inimigo de cada vez,senão,la se vai o 1º lugar...
enfim,cada um com a sua lol
façam as maravilhas em conjunto dp,tb ;)


Caro Morpehus já é a segunda vez que insuas que o meu post foi para gabar o trabalho da Ceteri. Da primeira vez n liguei mas como isso parece um disco riscado vou responder:

Ponto 1 - Tenho vários bons amigos nos sete mares que foram guerreiros implacáveis, o maior deles todos o Elfear e por isso nc viria para aqui gabar nd...

Ponto 2 - Visto que isto é um tópico sobre as guerras no Corinto, como a principal guerra até hj no mundo terminou resolvi partilhar com o resto do pessoal o que foi a guerra

Ponto 3 - Qd são apresentados dados é para gerar discussão e ouvir diferentes pontos de vista (como inicialmente fizeste). E.g. - Temos q considerar estavam rodeados, etc.

dados são dados e nd mais que isso!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
Caro Morpehus já é a segunda vez que insuas que o meu post foi para gabar o trabalho da Ceteri. Da primeira vez n liguei mas como isso parece um disco riscado vou responder:

Ponto 1 - Tenho vários bons amigos nos sete mares que foram guerreiros implacáveis, o maior deles todos o Elfear e por isso nc viria para aqui gabar nd...

Ponto 2 - Visto que isto é um tópico sobre as guerras no Corinto, como a principal até hj no mundo terminou resolvi partilhar com o resto do pessoal o que foi a guerra

Ponto 3 - Qd são apresentados dados é para gerar discussão (como inicialmente fizeste). E.g. - Temos q considerar estavam rodeados, etc.

dados são dados e nd mais que isso!

pronto,entao vamos lá falar a sério Hades..
acabou a PRINCIPAL guerra,ou a UNICA guerra?

podemos entrar aqui em tu tens pactos,mas tu tens PNA,mas tu fizeste aquilo,mas tu fizeste outra coisa...
eu so estou curioso para ver agora,o que vao fazer..so isso..cada aliança gere a sua diplomacia,isso é ponto assente,ng tem nada a dizer,tanto que n ves em lado algum eu a criticar o uso de pactos.
o que eu critico,isso sim,é que venham mostrar esse tipo de dados.pq voces sempre foram mais fortes que a 7mares,e obviamente podendo concentrar-se apenas neles,iam ser um rolo compressor..(tipo benfica ;) )
é a minha opinião,vale o que vale
 

DeletedUser

Guest
Ok Bruno, então sou eu que estou mal informado.. pelos vistos !

Se o que o hades fez foi-se armar... colocou gráficos e dados de uma luta contra a 7mares.
Então o que os teus colegas da ex-BumM faziam quando metiam print's de colonos afundados dos Semper Fidelis aqui no tópico e era assunto para 3 semanas andarem a spammar isto? Isto é um tópico de guerras.. e que o hades colocou estou dentro do assunto!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo