• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Kappa

  • Iniciador do tópico otakiram
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem,voltando ao tema do topico.

Neste mundo talvez fosse interessante uma guerra G.O.E vs L.O.E...:)

Colocaria as 2 maiores potencias lutando pelo mundo e isso seria engraçado, bem melhor do que eventualmente ambas fazerem um pacto...:D

pacto?!!que é isso?!!desconheço essa palavra no "nosso" dicionário ;)
 

DeletedUser

Guest
acho mesmo muito dificil mesmo...se isso acontecesse isto na minha opinião o mundo kappa morria(isto falando num pacto com a L.O.Eque se falou num post antes)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Loe

Isto é bom demais!!!

Com que entao nós tivemos que fazer um pacto para conseguir conquistar um LBE (continuo sem perceber o fundamento desta afirmaçao por parte do eriko)

Mas sendo assim, sou obrigado a dizer que a LBE fez aliança e agora a fusao com a Oblivion com uma unica finalidade: Conseguir finalmente defender-se eficazmente de nós!! (a ver vamos se resulta)

A serio.. muito engraçado, eu acho!
 

DeletedUser3876

Guest
Bem,voltando ao tema do topico.

Neste mundo talvez fosse interessante uma guerra G.O.E vs L.O.E...:)

Colocaria as 2 maiores potencias lutando pelo mundo e isso seria engraçado, bem melhor do que eventualmente ambas fazerem um pacto...:D

Seria a morte do servidor, acredita. Espero que as duas continuem a crescer :)

A meu ver ainda não há aliança nenhuma que possa dizer " Estamos em guerra com ... " , pelo facto dos jogadores não terem material para bombardear a serio. Por enquanto conquistam-se umas cidades aqui e ali.

Isto é bom demais!!!

Com que entao nós tivemos que fazer um pacto para conseguir conquistar um LBE (continuo sem perceber o fundamento desta afirmaçao por parte do eriko)

Mas sendo assim, sou obrigado a dizer que a LBE fez aliança e agora a fusao com a Oblivion com uma unica finalidade: Conseguir finalmente defender-se eficazmente de nós!! (a ver vamos se resulta)

A serio.. muito engraçado, eu acho!
Podes ler num post do claudioUFRN as intenções da fusão, não vou estar a repetir as excelentes palavras dele.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu li... :)
mas ele deve ter postado "apenas" aquilo que pode ser do conhecimento de todos, ocultando algumas informaçoes, o que é obvio quefez. acho que ninguem viria aqui despejar toda a informaçao sobre a sua ally
 

DeletedUser3876

Guest
Eu li... :)
mas ele deve ter postado "apenas" aquilo que pode ser do conhecimento de todos, ocultando algumas informaçoes, o que é obvio quefez. acho que ninguem viria aqui despejar toda a informaçao sobre a sua ally
É obvio que alguém inteligente não despeja nada no fórum lol

Mas o objectivo não foi unir esforços para atacar a ally X. Até porque se o objectivo fosse unir esforços era contra a GOE, não querendo desfazer o trabalho que fazem na Pirates, mas essa é a verdade ;)

De momento ainda não existe essa necessidade, acredita. Mas no futuro e devido à velocidade do mundo algumas alianças se vão ver forçadas a fazer fusões ou absorver outras alianças.

Foi a união de velhos amigos e conhecidos, de lideres que partilham ideias semelhantes e de pessoal com vontade de se divertir com isto. :)
 

DeletedUser

Guest
Boas!

Só não percebo uma coisa, os jogadores que até agora ainda estão na L.B.E, entre eles o ze martins que até é um bom jogador, esses jogadores eram contra a fusão, ou ainda estão para ir para lá?


Saudações,
Mastim13
Força G.O.E
 

DeletedUser

Guest
Os jogadores em questão devem estar inactivos , e a nova aliança deve estar á espera que regressem
 

DeletedUser

Guest
Isto é bom demais!!!

Com que entao nós tivemos que fazer um pacto para conseguir conquistar um LBE (continuo sem perceber o fundamento desta afirmaçao por parte do eriko)

Mas sendo assim, sou obrigado a dizer que a LBE fez aliança e agora a fusao com a Oblivion com uma unica finalidade: Conseguir finalmente defender-se eficazmente de nós!! (a ver vamos se resulta)

A serio.. muito engraçado, eu acho!

Uma coisa te digo e o Ricardo já o disse e muito bem, se realmente a fusão fosse com a intenção de fazer frente a uma aliança essa aliança seria a GOE. A única que mantém respeito, organização e integridade merecedora de fazer desaparecer dois bons nomes e junta-los.

No geral e já foi referido (sei que para pessoas que não fazem muitas amizades no jogo é difícil entender, daí esse comentário muito fraquinho) a fusão era inevitável e muito antes de se falar em fusão já havia trocas de mensagens entre amigos de ambas as alianças e apoios, isto sem a existência de qualquer pacto.
 

DeletedUser

Guest
É interessante ver que poucos acreditam na GrepoPirates, infelizmente percebe-se que aqueles que não acreditam em sua estabilidade, não a conhecem.

Sabe muito bem também que todos aqueles que pediram apoio, estão até hoje com sua cidade e não passamos aperto com nenhum :)

Enfim, fica à cada um perceber o poder da união da GrepoPirates, e a opinião alheia não mudará absolutamente nada aqui no nosso modo de agir, ser e jogar.
Temos a nossa estratégia traçada e por enquanto está dando tudo perfeitamente certo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É interessante ver que poucos acreditam na GrepoPirates, infelizmente percebe-se que aqueles que não acreditam em sua estabilidade, não a conhecem.

Sabe muito bem também que todos aqueles que pediram apoio, estão até hoje com sua cidade e não passamos aperto com nenhum :)

Enfim, fica à cada um perceber o poder da união da GrepoPirates, e a opinião alheia não mudará absolutamente nada aqui no nosso modo de agir, ser e jogar.
Temos a nossa estratégia traçada e por enquanto está dando tudo perfeitamente certo :)

bem dito lucas!!!

esse mundo kappa tem centenas de jogadores experientes
isso so causou de quem era inimigo nun mundo virou amigo aki no kappa
e claro que alianças com nomes feitos como G.O.E e L.B.E que são alianças copias de outros mundos ganhao meritos mas não meritos por esse mundo aki
meritos por coisas que elas fizerão em outros mundos.
E agora lendo todo que escreven aki é como se só existice a G.O.E , L.B.E e Oblivion.
É um facto que muitos jogadores aki tem grande experiencia
mas nunca se esqueção que experiencia não é a unica coisa que entereça
ela pode ser uma vantagen mas não é tudo até pq experiencia se adiquirie e
ninguem começa com ela.
nao sei se aki so importa as grandes conkistas dos outros mundos e os grandes jogadores experientes.
agora a Grepopirates pode até nao ser considerada aki por vcs até pq agente não precisa da vóssa consideração Nós da Grepopirates sabemos do que somos capazes pra uma ally que vcs nao considerão ja somos os 6 no rank.:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
É interessante ver que poucos acreditam na GrepoPirates, infelizmente percebe-se que aqueles que não acreditam em sua estabilidade, não a conhecem.

Sabe muito bem também que todos aqueles que pediram apoio, estão até hoje com sua cidade e não passamos aperto com nenhum :)

Enfim, fica à cada um perceber o poder da união da GrepoPirates, e a opinião alheia não mudará absolutamente nada aqui no nosso modo de agir, ser e jogar.
Temos a nossa estratégia traçada e por enquanto está dando tudo perfeitamente certo :)


Afinal não sou só eu que não acho a Grepo uma grande aliança, mas pronto

E não não sei que vocês são activos nos apoios, pois já perguntei a alguns jogadores vossos( ao qual não citarei o nome, pois a vezes são úteis ai) e todos me dizem que só os fundadores e mais 3/4 jogadores é que ajudam.

Sem mais assunto,

Abraço e Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Afinal não sou só eu que não acho a Grepo uma grande aliança, mas pronto.

E não não sei que vocês são activos nos apoios, pois já perguntei a alguns jogadores vossos( ao qual não citarei o nome, pois a vezes são úteis ai) e todos me dizem que só os fundadores e mais 3/4 jogadores é que ajudam.

Sem mais assunto,


Abraço e Bom jogo


Eriko nao precisamos da sua considerão pra saber do somos capazes
Mas vc ainda vai mudar sua opnião sobre tenha serteza sobre isso...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Afinal não sou só eu que não acho a Grepo uma grande aliança, mas pronto.


E não não sei que vocês são activos nos apoios, pois já perguntei a alguns jogadores vossos( ao qual não citarei o nome, pois a vezes são úteis ai) e todos me dizem que só os fundadores e mais 3/4 jogadores é que ajudam.

Sem mais assunto,

Abraço e Bom jogo

Ja vi melhores desculpas para nao conseguir o que se quer... Um teste à ingenuidade do jogador? Acho que nao dizer nada era preferivel xD
Quantos testes desses ja fizeste neste mundo?
Ou melhor... Ja testaste os jogadores de todas as alianças que te metem "medo"?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem dito lucas!!!

esse mundo kappa tem centenas de jogadores experientes
isso so causou de quem era inimigo nun mundo virou amigo aki no kappa
e claro que alianças com nomes feitos como G.O.E e L.B.E que são alianças copias de outros mundos ganhao meritos mas não meritos por esse mundo aki
meritos por coisas que elas fizerão em outros mundos.

Boas comunidade....

Achei piada a juntares as palavras "méritos", "outros mundos", "G.O.E", mas tudo no sentido de que neste mundo ainda só é nome nada de grandes feitos. Então vou aqui apenas dar um exemplo de que (neste caso a G.O.E cada um que defenda a sua tag), amigo sabias que a .G.O.E nesta data é a única que já passou as 100 colonizações do TOP 15?
Isto para mim em tão pouco tempo já é um feito...

Aproveito para dar os parabéns a G.O.E por isso!

Aproveitando para falar do tópico "Guerras no Kappa" , ao contrario do que se diz elas até podem não ser declaradas ou muito vistas mas acredito que já existem em alguns pontos do mapa...
Ainda falta a coragem de alguns vir aqui declarar as mesmas! Preferem meter internamente alianças como inimigas mas aqui é tudo xiiiuuu ninguém viu :rolleyes:.

E antes que perguntem se a G.O.E faz diferente... Eu respondo já... SIM a G.O.E ainda não tem nenhuma ally como inimiga na aliança nem no mapa...

Sem mais e visto que se lê mais spam e roupa suja que algo que mereça resposta, volto daqui a um tempo cá :p

Sem mais

ratuga :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Ja vi melhores desculpas para nao conseguir o que se quer... Um teste à ingenuidade do jogador? Acho que nao dizer nada era preferivel xD
Quantos testes desses ja fizeste neste mundo?
Ou melhor... Ja testaste os jogadores de todas as alianças que te metem "medo"?

Lamento informar caro amigo, mas já me devias conhecer e devias saber que não tenho medo de ninguém, e não se trata de me achar melhor que os outros, pois muitos são bons jogadores, mas nunca tive e nunca terei medo de ninguém.
Mundo Epsilon liderei varias semanas(ou melhor uns 3 meses) o top1 de defensores e nem uma cidade me levaram. Não sou melhor que ninguém, mas também não tenho medo de ninguém.
 

DeletedUser

Guest
Boas comunidade...

Eu nem tenho falado aqui no fórum pois ultimamente os meus posts são todos editados pelo suporte e depois as mensagens ficam todas distorcidas... Vamos ver se é diferente desta vez.

Achei piada a juntares as palavras "méritos", "outros mundos", "G.O.E", mas tudo no sentido de que neste mundo ainda só é nome nada de grandes feitos. Então vou aqui apenas dar um exemplo de que (neste caso a G.O.E cada um que defenda a sua tag), amigo sabias que a .G.O.E nesta data é a única que já passou as 100 colonizações do TOP 15?
Isto para mim em tão pouco tempo já é um feito...

Aproveito para dar os parabéns a G.O.E por isso!

Aproveitando para falar do tópico "Guerras no Kappa" , ao contrario do que se diz elas até podem não ser declaradas ou muito vistas mas acredito que já existem em alguns pontos do mapa...
Ainda falta a coragem de alguns vir aqui declarar as mesmas! Preferem meter internamente alianças como inimigas mas aqui é tudo xiiiuuu ninguém viu :rolleyes:.

E antes que perguntem se a G.O.E faz diferente... Eu respondo já... SIM a G.O.E ainda não tem nenhuma ally como inimiga na aliança nem no mapa...

Sem mais e visto que se lê mais spam e roupa suja que algo que mereça resposta, volto daqui a um tempo cá :p

Sem mais

ratuga :cool:

Nao posso dechar de parabelizalo pelas 100 colonizaçoes da sua ally.


sim agora a G.O.E tem um merito no kappa mas antes nao tinha.
mesmo asim me referia mais a L.B.EPQ pq são eles que falão falão mais aki.
 

DeletedUser

Guest
arthur, e nem precisam mudar suas opiniões, é pelo meio de testes que percebe-se isso..
Aliás, não vou ficar aqui relatando fatos e acontecimentos, pois isso cabe apenas aos jogadores internos da minha ally verem e perceberem a verdade, o que os adversários pensam, não me incomoda :)

Eriko, tenta parar de falar de outros mundos, é na boa mesmo, sempre que dizes algo sobre ti(vaarios posts) dizes logo de outros mundos, esse daqui é o Kappa !

E aquela mensagem lá com o sujeito que se ofereceu a espião, ele queria entrar aqui de novo, até me avisou sobre seu passado e me rencaminhou a mensagem, e dizias bem claramente, pedindo a pass dele... aliás, acho que isso pode até ser denunciado ao suporte, mas se alguém for fazer isso, fica descansado que não serei eu, não irei jogar baixo e me rebaixar ao nivel adversário, que precisa de espiões para ganhar uma "guerra" contra uma ally que nem é grande e forte, como estes dizem..
 

DeletedUser

Guest
Lamento informar caro amigo, mas já me devias conhecer e devias saber que não tenho medo de ninguém, e não se trata de me achar melhor que os outros, pois muitos são bons jogadores, mas nunca tive e nunca terei medo de ninguém.
Mundo Epsilon liderei varias semanas(ou melhor uns 3 meses) o top1 de defensores e nem uma cidade me levaram. Não sou melhor que ninguém, mas também não tenho medo de ninguém.

se precisares de ajuda para conquistar o Eriko estarei disposto a ajudar-te...
na segunda já posso enviar os faróis

se bem me lembro são 5h de distancia
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo