• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Heraclião [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11578

Guest
Boas guerreiros?

Alguém disponível para resumir em poucas palavras o estado atual do mundo?

Gracias!

Olá Jahmaica, por enquanto podemos dizer que está a ser um mundo bastante interessante e competitivo entre o Top10 das alianças, ambas são candidatas á vitória.
Está a ser um mundo sem Bn, mas está a ser bastante bom de jogar. Espero que seja um dos mundos com mais "fair-play" do Grepolis.
Bom jogo a todos!
 

DeletedUser9401

Guest
Obrigado angieyoda e bicho bmx(atenção n estou a ofender n me castiguem pff, mas é o teu nick hehehehehe).

Nair, estou a ver que calçaste as chuteiras, pensei que tinhas virado diretora-desportiva.
Mas pelos nicks que vejo nos sites de stats é os suspeitos do costume contra os (in)suspeitos do costume com os suspeitos doutros tempos á mistura.
Bela salgalhada! Sem BN, vai lá vai! A cama vai-se vingar mais tarde ou mais cedo!
Mas vejo mt amigo por este mundo fora e espalhados!
Façam o favor de os tratarem bem!

Bicho BMX, acredito que se as pessoas levarem o jogo mais na desportiva em vez da competição pouco saudável do costume o mundo tem tudo para ficar nos Anais do Grepolis Pt!
Mas... .como a malta não leva na desportiva, não esperes nada mais do que o filme do costume, as discussões, acusações, provocações e demonstrações de.... muita coisa, negativa.
É triste mas, basta perder 5 minutos pelos vários fóruns para o comprovar rapidamente.

Desejo a todos um bom mundo repleto de conquistas e êxitos.
 

DeletedUser10535

Guest
Tem sido um mundo bastante agradável de se jogar.
Mais a defender que noutros mundos mas tenho gostado imenso da experiência. :)
 

DeletedUser12280

Guest
Só uma coisa o o_O é um nick novo mas penso que corresponde ao -o_O.- que era pertencente ao Noob.Control senão me engano...
Atenção a isto porque ha aqui malta que joga ha 2 ou 3 anos mas o grepo pt vai fazer o 6° aniversário de existência!!!
 

DeletedUser10299

Guest
Uma pequena questão os VA estão em guerra com os gangue ?
tem PNA?
é que pelo mapa existe ligação ...
Alboorg ser DT é defender amigo habitua te... :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10422

Guest
Uma pequena questão os VA estão em guerra com os gangue ?
tem PNA?
é que pelo mapa existe ligação ...
Alboorg ser DT é defender amigo habitua te... :p

facil facil vou te tirar a curiosidade Coração!
dizem que nao tem pacto mas ate fazem ataques juntos....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
oh a serio é de rir é que existe uma perola na VA que segundo disse noutro mundo era contra pactos blá blá... alguma coisa aqui esta errado ahahaah :p
smiley_emoticons_irre.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Ataques juntos podem existir entre alianças que nao tem pacto...basta haver amizades entre 2 jogadores...
Antes de virem para a palhaçada por favor confirmem os factos..

Atenção que eu não sei se ha pacto ou não...
Mas por haver ataques conjuntos afirmar que ha pacto parece me descabido
 

DeletedUser

Guest
oh a serio é de rir é que existe uma perola na VA que segundo disse noutro mundo era contra pactos blá blá... alguma coisa aqui esta errado ahahaah :p
smiley_emoticons_irre.gif
Tu és cá um hipócrita de primeira ... primeiro vens falar com a LEAD da VA pedir para entrar na Virtude et Armis.. para bater na DT, que tinhas assuntos dependentes com essa aliança e agora vens com esta conversa? Por amor de deus !!!!

Só porque duas alianças batem na DT é pacto??? Desculpem.. Só bate na DT é a Virtude ... as restantes alianças onde a DT tem cidades nos oceanos ditos deles.. não atacam, ficam a ver... Isto sinceramente está cada vez pior.
 

DeletedUser

Guest
Uma pequena questão os VA estão em guerra com os gangue ?
tem PNA?
é que pelo mapa existe ligação ...
Alboorg ser DT é defender amigo habitua te... :p

Isto de esconder a VA II é propositado ou foi para mostrar que são em menor numero?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Hipócrita?
Então mas não sabes ler viste a defender alguma ally?
LOL e não é dependentes é pendentes...
Apenas achei engraçado a isto pela conversa que fazes num mundo aqui é outra nada mais... e se quiser se saber se tem PNA ou não é facil de saber...
Vá deixo vos o hericlão para vocês... fui
 

DeletedUser12280

Guest
Povo da DT a confirmar pactos da VA é irónico no minimo...
Vendo a posição da DT no mapa parece me que seja normal ser um alvo a abater...esta muito distribuída pelo mundo...
E de relembrar que o último mundo onde a DT jogou fez
Pacto e depois fusao com a d.s
Pacto e depois fusao com a warlords dando origem a sal e pimenta...vencendo o mundo devido a esta fusão. Alias foi uma das únicas senao a unica fusao que vi a ser bem gerida e sucedida!!!

Hipócrita?
Então mas não sabes ler viste a defender alguma ally?
LOL e não é dependentes é pendentes...
Apenas achei engraçado a isto pela conversa que fazes num mundo aqui é outra nada mais... e se quiser se saber se tem PNA ou não é facil de saber...
Vá deixo vos o hericlão para vocês... fui

Então mas não eras contra spys?
Nao era de baixo nivel?
Não era uma jogada sem honra?
Uma jogada sem valores?
Ou so serve para alguns...
E pelo que vi ainda nao foi provado que a VA e GM tem pacto...
Quanto ao discurso do ragnar...eu e ele não nos damos...mas o discurso é o mesmo...ainda nao o vi a defender pactos aqui...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim és hipócrita, o rei dos pactos és tu e o teu colega .. mas isso já todos sabemos ! :eek:
Já vi que adormeces e acordas a sonhar comigo votsob, mas nunca me viste dizer que faço pactos.. se há alguma aliança onde esteja que tenha pacto com outra aliança, não tenho culpa disso sempre disse isto! :p

Descobre o que tu quiseres, durmo igual..

Será mais um mundo onde entras camuflado? ouvi dizer que é moda agora ... fui


PS: Jose.bno quando confirmamos alguma coisa, temos que apresentar provas do que confirmamos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Socorro querem-me conquistar a minha polis!

Que faço?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Socorro querem-me conquistar a minha polis!

Que faço?

Pah, pelo que aprendi a ouvir os expert, tens que ver quem te ataca. Se for um campeão daqueles muita bons podes logo desistir, resetas e começar longe porque já se sabe que vais ficar sem ela.

Se for um noob pequenino, precisas de saber trabalhar com a milicia, tens que meter a população contente primeiro, dás chocolates a toda a gente e colocas umas pontes levadiças para se entrar na polis e fazes um rio com crocodilos à volta. Assim para se entrar tem que ser nas pontes, abres só uma para os maus entrarem em filinha e metes a milicia à volta com as forquilhas tipo quando a malta era pequenina e se jogava ao corredor da morte estás a ver?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10422

Guest
Já vi que adormeces e acordas a sonhar comigo votsob, mas nunca me viste dizer que faço pactos.. se há alguma aliança onde esteja que tenha pacto com outra aliança, não tenho culpa disso sempre disse isto! :p

Lamento ragnar... ele sonha é cmg XD

8b54cd4ffbd21ee442784e8cb2a10d32.png


vot... fiquei triste agora de não teres entrado seja a onde for mas pronto :(
 

DeletedUser12444

Guest
Deixem nos falar, somos noobs?? ISSO ainda veremos... mas so no final, quando concluidas as 7 maravilhas.

Ate la vou fechar o meu primeiro post, com apenas uma insinuação de um Jogador muito noob

-Depois de ler este forum quase todo, e de tanto falerem da existencia de pactos DT entre outra qualquer aly afirmo, ser tudo falso, e mais saliento que nao me admira nada ver uma fusao entre a VA e GM

E DEPOIS DIGAM,QUE SOMOS REUGIADOS

VASTTARDO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12262

Guest
Deixem nos falar, somos noobs?? ISSO ainda veremos... mas so no final, quando concluidas as 7 maravilhas.

Maravilhas? Nossa isso vai muito adiantado por esses bandas...

Quanto ao mundo, estou a gostar :cool:

Bons jogadores e animação, é isso que se quer, os pactos, fusões, bla bla faz tudo parte

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12164

Guest
São tão bons que até ja tentam roubar os nossos jogadores...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo