• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Página 500 - Internal Server Erros

  • Iniciador do tópico The Annoying Orange
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser88

Guest
O erro volta a acontecer, agora está na hora de uma explicação de verdade de um dos administradores, pois é frequentemente que está a ocorrer.

Cordialmente,
Guilherme...
 

DeletedUser

Guest
A mim ta me a acontecer sempre que vou ao senado
isto ja irrita né
ja faziam alguma coisa
 

DeletedUser68

Guest
A mim também esta a acontecer o mesmo mas é do tipo, acontece, actualizo passado 30segundos, já da, passado 3 minutos, volta a falhar, parece sincronizado.

Off-topic: O servidor não esta a aguentar a maratona até aos 2000 membros. :eek::D

PS: Estou só a brincar, não me dêem uma infracção. =X
 

DeletedUser88

Guest
Cansei-me de ficar no jogo, a cada minuto acontecia-me isso, espero que seja logo resolvido tal problema.

Cordialmente,
Guilherme...
 

DeletedUser

Guest
A mim, também me estva sempre a aparecer esse erro. Só que agora, já não consigo iniciar sessão porque me está sempre a aparecer erro. Acho que deviam resolver este erro rapidamente.
 

DeletedUser

Guest
Assim dá vontade de parar de jogar... Resolvam isto, mas rápido...
 

DeletedUser

Guest
A mim tambem teve um bom tempo no dia de hoje...mas depois passou;)
 

DeletedUser

Guest
Agora o erro esta não só no senado mais, mas sim em todos os edificios, sem contar que na maioria das vezes no login já da esse erro, ta tenso galera. Gostaria que os admins postassem algo pelo menos pois isto já anda a irritar muitos.
 

DeletedUser

Guest
Bem parece que agora foi mesmo o resto :S

Isto durante os primeiros tempos vai ser complicado principalmente nas "horas de ponta" ... Nao acho que os Admin para já possam fazer algo de imediato ... Mas agradecia que alguém desse uma previsão para quando julgam estar o problema resolvido...
 

DeletedUser

Guest
A tendência num jogo quando é recente, é que cada vez mais jogadores se registem se isto com 2 dias está assim nos próximos dias vai estar um caos.

Vão actualizando a página que isto aos pouquinhos até vai dando.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo