• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Página 500 - Internal Server Erros

  • Iniciador do tópico The Annoying Orange
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser88

Guest
A situação que o SiwarD está a "reclamar" não é o erro, mas sim a omissão da equipa em relação ao assunto.

cordialmente,
Guilherme...
 

DeletedUser

Guest
Pessoal não esqueçam que o server é NOVO e ja está com 16000 jogadores

A coisa ainda agora começou não queiram já tudo na perfeição ...
 

DeletedUser

Guest
isso aconteceu nos foruns do grepolis e tribal wars br.
Deve ter sido em todos, uma queda do servidor...
 

DeletedUser

Guest
Isso acontece se estiveres demasiado tempo sem fazeres algo ou actualizar a página.
 

DeletedUser

Guest
A situação que o SiwarD está a "reclamar" não é o erro, mas sim a omissão da equipa em relação ao assunto.

cordialmente,
Guilherme...

Isso! Enfim alguem inteligente.

Erros acontecem, mas como líder de comunidade Lusófona acho que os administradores deveriam no mínimo por um aviso na página inicial do jogo, ou até um aviso do fórum, se é que estão tentando arrumar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser198

Guest
este erro só acontece quando o server está muito cheio, ou seja "horas de ponta da internet", por isso não faz sentido estar sempre a fazer posts como"agora já dá" ou "não tem aparecido", é uma questão de esperar.
 

DeletedUser

Guest
realmente esse erro é chato demais

tem que arrumar isso logo
 

DeletedUser

Guest
Aqui tbém me acontece este erro... 30min sem conseguir jogar!!!
 

DeletedUser

Guest
Isso me vem acontecendo todos os dias, e hoje é o dia em que o erro permanece por mais tempo, está realmente uns 30 minutos com esse erro.
 

DeletedUser

Guest
Quer saber o que eu acho? Uma falta de respeito e competência, sei que o jogo é novo, mas já ta dando de mais este erro, posso tar sendo rude e mal educado, mas eu acho que isso já poderia ter sido feito se fechar o server por um tempo pra reparos ou apenas cancelar novos registros, pois este erro parece ser tolo mas aqui da dando a cada um minuto esse erro dos infernos, se não for reparado (eu sei que só sou mais um no meio de varios) eu vou sair desse jogo pra volta só no final do ano, data que eu acho que vai ter mais server e mais atitude da central de suporte que cancelou até o Fórum de Auxilio a Suporte.

Deixo aqui a minha indignação obrigado a todos e tenham um bom jogo e um bom trabalho pra central.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Servidor novo e muita gente a entrar não é desculpa.

Tou no servidor internacional desde que ele abriu e só me aconteceu este erro uma vez...tempo de duração foi de 5 minutos. Depois disso nunca mais deu problemas. Lá está sempre fluído sem tempos de espera entre páginas ao contrário daqui que mesmo que não apareça o erro demora uma eternidade a mudar de vista.

Há é preguiça para resolver os problemas e pouca vontade de avisar as pessoas do que se passa e pedir-lhes para ter calma. O que já é típico das administrações portuguesas (ainda nem removeram o aviso na página de login que o jogo irá abrir "amanhã"!).
 

DeletedUser68

Guest
este erro só acontece quando o server está muito cheio, ou seja "horas de ponta da internet", por isso não faz sentido estar sempre a fazer posts como"agora já dá" ou "não tem aparecido", é uma questão de esperar.

Então hás-de explicar desde quando madrugada em Portugal são "horas de ponta" no grepolis português. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A mim também esta a acontecer o mesmo mas é do tipo, acontece, actualizo passado 30segundos, já da, passado 3 minutos, volta a falhar, parece sincronizado.

Off-topic: O servidor não esta a aguentar a maratona até aos 2000 membros. :eek::D

PS: Estou só a brincar, não me dêem uma infracção. =X

acho que tem razao amigo porque nao me acontece isto cuando jogo 1/2/3 da manha hora do server: eek:
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, o erro veio a acontecer comigo novamente hoje, neste momento não consigo aceder o jogo.Volto a dizer que o jogo ainda apresenta algumas deficiências dependente do fato de o jogo ter se iniciado recentemente.Sei que muitos pensam que ele deveria se iniciar já completo, e tudo funcionado perfeitamente, afinal imprevistos acontece.Este erro esta me atrapalhando, mais manter a calma ate que tudo volte a suas normalidades e essencial.

Cumprimentos,
Vinicius...
 

DeletedUser

Guest
Servidor novo e muita gente a entrar não é desculpa.

Tou no servidor internacional desde que ele abriu e só me aconteceu este erro uma vez...tempo de duração foi de 5 minutos. Depois disso nunca mais deu problemas. Lá está sempre fluído sem tempos de espera entre páginas ao contrário daqui que mesmo que não apareça o erro demora uma eternidade a mudar de vista.

Há é preguiça para resolver os problemas e pouca vontade de avisar as pessoas do que se passa e pedir-lhes para ter calma. O que já é típico das administrações portuguesas (ainda nem removeram o aviso na página de login que o jogo irá abrir "amanhã"!).

Sim amigo, falta de respeito e falta de competência se for para criar um jogo ou nem que seja traduzir eles façam a coisa certa, nem que a coisa certa seja fechar o server por um tempo de dias até... Só resolvam isso.
 

DeletedUser

Guest
Pois é, ta **** aqui, a cada hora q eu entro no jogo,
tnho q atualizar a pag. umas 10 vezes, até o erro sair.
sem contar q no jogo, kda hora q a gente troca de pag,
tem q atualizar, até o erro sair, affs :(





vinislash
diretamente do Tribal Wars BR, para fazer história no Grepolis.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo