• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Página 500 - Internal Server Erros

  • Iniciador do tópico The Annoying Orange
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O erro também veio a acontecer comigo, não podemos descartar o fator de diversos usuários estarem jogando e tentando entrar.
 

DeletedUser88

Guest
Temos um administrador online, vamos ver se o mesmo pode nos informar algo sobre o problema.

Cordialmente,
Guilherme...
 

DeletedUser

Guest
Eu penso que o problema não será resolvido por um administrador. Deve ser resolvido pela empresa do jogo, porque vê-se claramente que o servidor não tem capacidade para o jogo em horas de ponta. Se isto continua assim será difícil alguém jogar.
 

DeletedUser

Guest
Mas pode ser que o administrador já tenha sido informado pela empresa que fez o jogo, de que vão arranjar algo
 

DeletedUser

Guest
Tava em 10º hoje, pulei para 30º, tarde inteira praticamente sem jogar, parabéns a administração
 

DeletedUser

Guest
Calma!!

Façam Actualizar(F5)! Até dar.

Se não der tentem fechar o browser e abrir novamente.

Eu consegui assim ;)
 

DeletedUser

Guest
Pois, n culpem ninguem de não fazer nada mas culpo de não aqui virem explicar o que está a acontecer! Afinal de contas onde estão os moderadores de forum e jogo?
 

DeletedUser

Guest
eles ja deviam vir a este topico e reponder no minimo..

diziam que ja contactaram a innogames e que eles estava a tratar do assunto mas nem isso repondem..-,-:eek:
 

DeletedUser

Guest
Com certeza que eles devem estar a fazer os possíveis para ajudar e resolver o mais rapidamente possível.;)
 

DeletedUser

Guest
ja testei com o chrome, ff, opera e nada, é sempre igual

erro do servidor
 

DeletedUser

Guest
e estou com chorme mas isso nao e erro do browse... e mesmo do jogo
 

DeletedUser

Guest
ja testei com o chrome, ff, opera e nada, é sempre igual

erro do servidor

Erros de hospedagem não se resolvem trocando de navegador.
Devemos ter calma, não podemos descartar o fato de erro na hospedagem, ou muitos acessos ao mesmo tempo.Devemos ter paciência e tudo ira voltar a suas normalidades, poço garantir que neste momento a equipe esta tentando achar o erro e resolve-lo.Julgar as pessoas é fácil, fazer o que elas fazem não, então vamos ter calma e aguardar. O erro já não acontece comigo a mais de duas horas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não culpes a administração, ela não tem culpa nenhuma, não foi ela que programou o jogo:cool:

Mas é ela que tem, não o direito mas obrigação de arrumar! Eu não ligo para rank, em alguns dias pego ele denovo, o que eu ligo e de não poder jogar a tarde inteira! 1 dia praticamente sem entrar. E o que mais me deixa nervoso, nenhuma, NENHUMA resposta concreta da administração, somente usuários fazendo suposições.


Tá certo que isso demora, eu sei! Mas pelo menos uma resposta para não deixar os usuários à esquerda total.

Por favor, não me venham pedir para ter paciência, estou dialogando na boa ._.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo