• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Página 500 - Internal Server Erros

  • Iniciador do tópico The Annoying Orange
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá,

Vocês estão à sair do tema inicial do tópico, mensagens para picar o ponto acha que não e bem vindo.E outra os usuários selecionados não tem sorte, tem competência, e não basta ter apenas um bom vocabulário.

Ainda volto a dizer que o problema esta à acontecer comigo.

Aqui também... mas eles falaram que estão resolvendo já... então não mais o que falar acho...
 

DeletedUser

Guest
Desculpem mas começo a irritar com isto, por acaso existe algum moderador, administrador que nos de informaçoes concretas do que se passa? Ou sera necessario passar por cima da Hierarquia Portuguesa e falar directamente com os vossos superiores?

É extremamente desagradavel ninguem vir explicar aos membros o que se passa e quando estara resolvido, faz-me lembrar os nossos politicos que nada fazem.
 

DeletedUser

Guest
É problema no server global e também, eles estão ignorando esse tópico até ser resolvido o problema, e sim, já estão trabalhando nele.
 

DeletedUser

Guest
É problema no server global e também, eles estão ignorando esse tópico até ser resolvido o problema, e sim, já estão trabalhando nele.

Pois acho que nao deveriam ignorar pois o jogo é feito e evolui com pessoas como eu. Se jogadores sera que o jogo iria sobreviver? É complicado mas vamos aguardar
 

DeletedUser

Guest
Pois acho que nao deveriam ignorar pois o jogo é feito e evolui com pessoas como eu. Se jogadores sera que o jogo iria sobreviver? É complicado mas vamos aguardar

Eu também penso assim... Mas... me botando no lugar deles, a unica cosia que eu viria a falar pra "nós no momento" era quando eu terminasse de resolver o problema... não ficaria aqui conversando e batendo boca com os jogadores. =p
 

DeletedUser

Guest
Eu também penso assim... Mas... me botando no lugar deles, a unica cosia que eu viria a falar pra "nós no momento" era quando eu terminasse de resolver o problema... não ficaria aqui conversando e batendo boca com os jogadores. =p

Concordo mas talvez se tivessem dado logo uma explicaçao inicial teria-se evitado tantas paginas
desnecessarios. ;)
 

DeletedUser

Guest
registei-me à bocado e no inicio dava esse erro mas pouco depois desapareceu e já tá tudo normal por aqui.
 

DeletedUser

Guest
NOSSA QUE COISA MAIS CHATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error500 - Internal Server Error


MEU DEUS QUE COISA!
 

DeletedUser

Guest
É... voltou a dar o erro x.x ficou +- 2 horas sem dar o erro... mas com calma tão arrumando.
 

DeletedUser

Guest
Já arrumaram, eu acho.

Pelo menos por aqui não tem mais dado o erro em nenhum navegador(Mozilla, Explorer e Opera) e a resposta a todos eles tem sido bem rápida.

Cumps.

Apolo
 

DeletedUser

Guest
Aqui no navegador google chrome volto ao normal também.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
A mim acontece-me com mt frekuencia durante o dia...
Ca para mim eu axo k se deve ao numero elevado de jogadores k possam estar a jogar durante o dia e sub-carrega o servidor k tlvz nao aguente com o elevado nr de Players...
Mas esta é a minha teoria, pois durante a noite este problema nao acontece, somente durante o dia e nao foi um dia só... tem sido uma constante desde k me registei...
 

DeletedUser

Guest
Esse erro deve ser o mais problemático aqui do grepolis!!!!
mas ja no .de e no .net todos criam post's acerca disso!!!

enfim,errar é humano
 

DeletedUser

Guest
Olá.

Tal coisa acontece comigo.
por vezes fico impossibilitado de entrar na minha conta...
Será alguma força divina do meu adversário? (estou a brincar)

Bom jogo :cool:
 

DeletedUser

Guest
Olá.

Tal coisa acontece comigo.
por vezes fico impossibilitado de entrar na minha conta...
Será alguma força divina do meu adversário? (estou a brincar)

Bom jogo :cool:

Neste momento devem estar todos impossibilitados... Zeus esta fulo conosco pois ainda niguem tem templo para o adorar :p

Agora falando serio algum Admin ja tem previsao de uma data para por fim a isto ou o server ainda nao esta preparado? Agradecia resposta ..
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo