• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Página 500 - Internal Server Erros

  • Iniciador do tópico The Annoying Orange
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quer saber o que eu acho? Uma falta de respeito e competência, sei que o jogo é novo, mas já ta dando de mais este erro, posso tar sendo rude e mal educado, mas eu acho que isso já poderia ter sido feito se fechar o server por um tempo pra reparos ou apenas cancelar novos registros, pois este erro parece ser tolo mas aqui da dando a cada um minuto esse erro dos infernos, se não for reparado (eu sei que só sou mais um no meio de varios) eu vou sair desse jogo pra volta só no final do ano, data que eu acho que vai ter mais server e mais atitude da central de suporte que cancelou até o Fórum de Auxilio a Suporte.

Deixo aqui a minha indignação obrigado a todos e tenham um bom jogo e um trabalho pra central.

Amigo se alguém pode dizer que você esta sendo rude ou mal-educado é somente os adms, pois aqui todos os membros estao indignados com esta situação. Mas na verdade quem esta sendo mal-educado são eles de nem ao menos vir aqui responder sobre a situação, nem comentar, ter feito ou não algo a mim incomoda, mas o que me incomoda mais é simplesmente a estrondosa falta de competencia da parte dos admins que não respondem.

Simplesmente não dizem nada, acredito que todos estao pensando assim mesmo que alguns não queiram dizer.

Me bloqueam, me banim, façam o que quiser administradores, mas sinceramente...
 

DeletedUser

Guest
Amigo se alguém pode dizer que você esta sendo rude ou mal-educado é somente os adms, pois aqui todos os membros estao indignados com esta situação. Mas na verdade quem esta sendo mal-educado são eles de nem ao menos vir aqui responder sobre a situação, nem comentar, ter feito ou não algo a mim incomoda, mas o que me incomoda mais é simplesmente a estrondosa falta de competencia da parte dos admins que não respondem.

Simplesmente não dizem nada, acredito que todos estao pensando assim mesmo que alguns não queiram dizer.

Me bloqueam, me banim, façam o que quiser administradores, mas sinceramente...

Concordo, mas já estou acostumado a esse tipo de jogo, por mais que nós postemos eles vão apenas ignorar até resolver e todos vão esquecer o problema é que, eu não sou de reclamar mas ta ****, ta ridiculo isso, patético... Uma demonstração de falta de respeito ao ignorar todos e não dar um parecer da situação e uma falta de competência de não tomar uma atitude concreta.
E sim eu como muitos outros, TO PUTO COM A CENTRAL DE SUPORTE DO GREPOLIS.
 

DeletedUser

Guest
A mim também me está a acontecer ocasionalmente, fica off por 5 min. e depois volta. O problema é que acontece sucessivamente. :eek:

Mas o jogo parece estar
icon14.gif
 

DeletedUser

Guest
me parece que voltamos ao tempo antigo dos 56k MODEN porque acho que o SERVER esta com muitos problemas (SPEED) andamento pois esta lento ai cauza esse erro 500
se repararem e sempre o mesmo erro para todo o mundo
 

DeletedUser

Guest
Bolas... isto nem deixa um gajo jogar! Quero farmar e nem posso!
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, estou aqui de volta postando... Mais calmo agora, não vou defender e nem retirar tudo que eu disse... antes vou postar a mensagem que um amigo e marechal da minha aliança me mandou:
Kiuler disse:
Solicitação: 500 - Internal Server Error
_______________________________________________________________________________________

kiuler
2010-02-21 20:07:51

500 - Internal Server Error, esta aparecendo cada vez mais constante e se continuar assim não da pra jogar de 10 click 9 da erro....

frogyman
2010-02-21 20:10:38
Olá kiuler,

Peco desculpa mas estamos com um problema no servidor e esta a ser resolvido...Peco que sempre que isso acontecer faça F5...espero que o ajude...

Obrigado pela sua mensagem,
Tiago Teixeira, Equipa de Suporte do Grepolis
Fórum - Jogo

Acredito que eles estão intimidados, pois todos estão com raiva deles, eu também, mas vou dar um tempo e relaxar nos post a respeito deste erro, bem pessoal jogo novo, realmente o erro ta piorando, ta demorando para ser resolvido, mas pensando sozinho aqui pensei que... Talvez até a própria equipe da central também seja nova nisso, então... Vamos dar um tempo e ver no que da.

Repetindo: Não retiro nada o que disse.

Bom jogo para os jogadores e bom trabalho para a equipe de suporte.
 

DeletedUser

Guest
mas nós podemos compreender.

O Inicio de jogo saio logo!!!!!!!!!á que esperar pelas actualizações
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim, e também não sei como é a equipe lá (quantidade)... Joguei durante mais de 4 anos imperia e a equipe era gigante e tudo muito bem esquematizado então acabei me acostumando... mas vamos esperar, postei minha indignação pra desabafar e pra ver se algum deles falaria algo, bem se já estão trabalhando, unica coisa que posso falar é que tenham um bom trabalho.
 

DeletedUser

Guest
Sim, e também não sei como é a equipe lá (quantidade)... Joguei durante mais de 4 anos imperia e a equipe era gigante e tudo muito bem esquematizado então acabei me acostumando... mas vamos esperar, postei minha indignação pra desabafar e pra ver se algum deles falaria algo, bem se já estão trabalhando, unica coisa que posso falar é que tenham um bom trabalho.

as candidacturas vão reabrir(penso) logo!!!!!!

àque ter paciência pois a paciência é a virtude do humano
 

DeletedUser

Guest
Novo

Amigos, isso só se passa porque o servidor português de Grepolis só começou à pouco tempo...
Abraço
 

DeletedUser

Guest
as candidacturas vão reabrir(penso) logo!!!!!!

àque ter paciência pois a paciência é a virtude do humano

Concordo, vou dar uma maneada, uma acalmada, mas realmente precisava tocar pra fora tudo que eu tava sentindo aquela indignação, agora vou ficar calmo e tentar manter a calma pra ver se a central da uma apressada.
 

DeletedUser

Guest
Concordo, vou dar uma maneada, uma acalmada, mas realmente precisava tocar pra fora tudo que eu tava sentindo aquela indignação, agora vou ficar calmo e tentar manter a calma pra ver se a central da uma apressada.

vc se vai candidactar para a equipa???
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Vocês estão à sair do tema inicial do tópico, mensagens para picar o ponto acho que não e bem vindo.E outra os usuários selecionados não tem sorte, tem competência, e não basta ter apenas um bom vocabulário.

Ainda volto a dizer que o problema esta à acontecer comigo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vc tem bom vocabulário,pk n entra????

idade vc tem??

Tenho 16, e é agora que começa a guerra... Ultimo ano na escola =p

O porque... não sei não, acho que não sei se vou ter tempo para me dedicar em tudo, jogo, estudos e suporte =p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim, é um problema bem chato, já tentei mudar de navegador e nada adianta. :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo