• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser

Guest
relaxa carioca tou a caminho da copa pra bebermos um suco juntos viu . . quem diz verdades nao merece castigo .. perdoa me gatona . . pago um suco pra vc hein


Pega o teu suco e ofereça a quem te dê confiança e respeita quem você NEM conhece. Se liga!
 

DeletedUser10069

Guest
ja fiz log in minha deusa . . nao ker suco komigo nao ? :( posso konvidar te pra irmos ao egito conquistei as piramides hoje la estamos a vontade nao diga ke nao pff . . nao me de mais facadas no coraçao . . se vc nao aceitar vou roubar no rio de janeiro só pra ser preso por vc . . bjinhos te adoro
 

DeletedUser

Guest
Saudações a todos os jogadores do mundo Upsilon e arredores! Gostaria aqui de focar vários pontos.

1- Quero aqui felicitar a grande maioria dos jogadores da ally Fake Rules, pela conquista deste mundo. Tenho que admitir que são na vossa maioria um conjunto fantástico de jogadores e que tiverem desde sempre por cima neste mundo.
Muitos parabéns, se venceram é porque foram efectivamente os melhores, ponto final.

2- A toda a ally S.S.G., em especial à Ana e ao grande Júlio. Toda a gente dizia que não prestávamos, mas sobe a vossa liderança ficamos a 1 danoninho da vitória. Por 1m se ganha por 1m se perde, e nós perdemos o mundo Upsilon por 3h, o resto é treta!!
Foi e será sempre um prazer jogar ao vosso lado, e ao lado de pessoas espectaculares que já conhecia e outras que posteriormente conheci neste mundo, e que tudo fizeram para o vencer.
O meu muito obrigado a todos, foi um orgulho jogar ao vosso lado!!

3- A ally F.M.G, tenho que admitir que me desiludiu um bocado, pois sempre achei que conseguiriam construir a Piramide antes da Fake Rules. Se por acaso isso tivesse acontecido, este mundo que já foi em si competitivo, ficaria para a história.
No entanto, aguentaram e reagiram às adversidades, e foram muitas, e devo salientar o carácter e dedicação de muitos dos vossos membros.

4- Aos restantes jogadores e allys, que fizeram os possiveis para se afirmar neste mundo, os meus parabéns, mas as 3 allys anteriores foram muito poderosas.

5- Aos, que tiveram calados desde o início das maravilhas até agora, pois nem lhes cabia 1 feijão, mas que agora voltaram a inchar e a ser os maiores. Aos ratos que se julgam grandes jogadores, e toda a gente o sabe, repito, TODA A GENTE O SABE, e inclusive o "big brother" e que no fim demonstram toda a sua essência, ao recolher os louros da vitória de todos. Até parece que a vossa vitória foi afinal de 1 ou 2 .
Mais uma vez repito, não vou julgar o todo, por uma pequena parte , a vitória foi de toda a ally, e não de um punhado .

Cumprimentos e saudações a quase todos :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
foi um mundo extremamente disputado,acredito q tenha sido o mais disputado que tive notícias
no fim todos venceram pela diversão,mas a coroa foi pra fake,é não deixar a ally acabar agora
parabéns a todos q competiram nesse mundo,parabéns mxm
 

DeletedUser10065

Guest
est

foi um mundo extremamente disputado,acredito q tenha sido o mais disputado que tive notícias
no fim todos venceram pela diversão,mas a coroa foi pra fake,é não deixar a ally acabar agora
parabéns a todos q competiram nesse mundo,parabéns mxm


voce esta bem desinformado kyurem as maravilhas ainda estão 2 para a fake e 2 para a s.s.g
 

DeletedUser8101

Guest
voce esta bem desinformado kyurem as maravilhas ainda estão 2 para a fake e 2 para a s.s.g
realmente não sei pq não jogo nesse mundo,só falei o q um amigo que joga esse mundo me falou

JC20Xhi.png
 

DeletedUser10267

Guest
realmente não sei pq não jogo nesse mundo,só falei o q um amigo que joga esse mundo me falou

JC20Xhi.png

sim kyurem as fake ganhou o mundo com 4 maravilhas!!!! akele jogador é como a mior parte ainda não acordou para a vida!!!! ou então anda a ser enganadinho!!!!! como tantos outros!!!!
 

DeletedUser10558

Guest
sim kyurem as fake ganhou o mundo com 4 maravilhas!!!! akele jogador é como a mior parte ainda não acordou para a vida!!!! ou então anda a ser enganadinho!!!!! como tantos outros!!!!


ahah lindo

mas sim, o Ruquinhas tem razão, o jogador que te enviou MP aqui no forum tal como diz o Ruquinhas "ainda não acordou para a vida!!!! ou então anda a ser enganadinho!!!!! como tantos outros!!!!" pois como podes ver pelo que ele disse: "estávamos a encher as 7 maravilhas, e os SSG apenas 4"

O que quer dizer que ele não é SSG e é um Fake qualquer.

Ou seja, sim ruquinhas, anda a ser enganadinho :)

Mas, parabéns à Fake, ainda não acabou.

Qualquer coisa pode acontecer... não sei... apenas noto que vocês meteram mesmo muitos jogadores diferentes nas ilhas mas isso sou só eu aqui a espreitar de fora :p

Pode dar-se o caso de alguém tropeçar e enganar-se numa jogada qualquer... sei lá... sou crente, eu ainda tenho esperanças que o Sporting seja campeão mesmo com o benfica a ser levado ao colinho :)
 

DeletedUser2999

Guest
ahah lindo

mas sim, o Ruquinhas tem razão, o jogador que te enviou MP aqui no forum tal como diz o Ruquinhas "ainda não acordou para a vida!!!! ou então anda a ser enganadinho!!!!! como tantos outros!!!!" pois como podes ver pelo que ele disse: "estávamos a encher as 7 maravilhas, e os SSG apenas 4"

O que quer dizer que ele não é SSG e é um Fake qualquer.

Ou seja, sim ruquinhas, anda a ser enganadinho :)

Mas, parabéns à Fake, ainda não acabou.

Qualquer coisa pode acontecer... não sei... apenas noto que vocês meteram mesmo muitos jogadores diferentes nas ilhas mas isso sou só eu aqui a espreitar de fora :p

Pode dar-se o caso de alguém tropeçar e enganar-se numa jogada qualquer... sei lá... sou crente, eu ainda tenho esperanças que o Sporting seja campeão mesmo com o benfica a ser levado ao colinho :)

Bom dia,

Caro jogador, quem enviou a mensagem a kyurem fui eu, óbvio, é um colega meu como tal relato-lhe o que se passa, no entanto parece que com tanta azia ainda não acordas-te para a vida... FR winner? Estás a ver a cena, ou ainda não acordas-te para a vida? :)

Em relação aos jogadores das maravilhas da FR, faço plena confiança, lamento :D

PS: Mosth é só mais uma derrota para o teu currículo LOL, parece que é tradição.

Cumprimentos.
 

DeletedUser10558

Guest
Mais uma derrota? pa o teu informador falha-te tanto como me falham as notas de 1000 :(

É o meu primeiro mundo fofinho, nunca tinha jogado grepolis na vida... respira, sou apenas um noobzito que nunca tinha jogado grepolis mas que caiu na aliança certa para aprender muita coisa e que agora só lamenta não ter nascido mais perto dos Fake :( tinha sido muito mais divertido eheh

Falas tanto sem saber... Deixa lá bebe, quando fizeres o regresso ao grepolis pode ser que te volte a encontrar e aí já não vai ser o meu primeiro mundo :)

PS- Epa gostava mesmo de saber onde foram as minhas outras derrotas :p eheh
 

DeletedUser10267

Guest
Pode dar-se o caso de alguém tropeçar e enganar-se numa jogada qualquer... sei lá... sou crente, eu ainda tenho esperanças que o Sporting seja campeão mesmo com o benfica a ser levado ao colinho :)


é pahhh!!!! tens que ser mesmo muito crente!!!! meta crença nisso!!!!

e o jogador que ele falava que ainda nao acordou para a vida é este "red tias by ma" pk ainda pensa que isto esta empatado!!! :rolleyes:

ps: mais uma coisa ´se for preciso ajuda a encher as maravilhas avisem!!!! que nós ja nao temos onde meter mais recursos, já á algum tempo!!! vejam lá se for preciso vamos ai dar uma ajudinha!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Mais uma derrota? pa o teu informador falha-te tanto como me falham as notas de 1000 :(

É o meu primeiro mundo fofinho, nunca tinha jogado grepolis na vida... respira, sou apenas um noobzito que nunca tinha jogado grepolis mas que caiu na aliança certa para aprender muita coisa e que agora só lamenta não ter nascido mais perto dos Fake :( tinha sido muito mais divertido eheh

Falas tanto sem saber... Deixa lá bebe, quando fizeres o regresso ao grepolis pode ser que te volte a encontrar e aí já não vai ser o meu primeiro mundo :)

PS- Epa gostava mesmo de saber onde foram as minhas outras derrotas :p eheh

Caro, falo claramente do acumular de derrotas neste mundo, foi na guerra durante todo o mundo, agora nas maravilhas, complicado LOL.

Todos dizem isso, a questão é que perto da FR já tinhas perdido umas boas cidades, assim tipo o teu amigo pouma que era invencível e tal ;)

Em relação ao meu regresso no grepolis bla bla bla, todos os meus inimigos me disseram isso desde de 2010 e a verdade é que foram poucos os que arriscaram voltar a ser meus inimigos, e os que arriscaram não duraram nada, só quando ficam nos confins do mundo, é tudo muito relativo amigo, não é para quem quer, é para quem pode, fica a dica.

Vai com calma, e pela sombra eheh

Cumprimentos.
 

DeletedUser10828

Guest
Caro, falo claramente do acumular de derrotas neste mundo, foi na guerra durante todo o mundo, agora nas maravilhas, complicado LOL.

Todos dizem isso, a questão é que perto da FR já tinhas perdido umas boas cidades, assim tipo o teu amigo pouma que era invencível e tal ;)

Em relação ao meu regresso no grepolis bla bla bla, todos os meus inimigos me disseram isso desde de 2010 e a verdade é que foram poucos os que arriscaram voltar a ser meus inimigos, e os que arriscaram não duraram nada, só quando ficam nos confins do mundo, é tudo muito relativo amigo, não é para quem quer, é para quem pode, fica a dica.

Vai com calma, e pela sombra eheh

Cumprimentos.
Oh eriko se me encheres a conta com gold, aceito o desafio ja no proximo mundo mano ;P
 

DeletedUser10828

Guest
xiiiii entao nao me atrevo eheh...
Quer dizer...Com Biscoito ou sem biscoito? Se for sem biscoito eu atrevo-me...
P.s; Nao ligues a conversa do biscoito...isto das bebidas ahahha xDDDDD
 

DeletedUser10065

Guest
Pode dar-se o caso de alguém tropeçar e enganar-se numa jogada qualquer... sei lá... sou crente, eu ainda tenho esperanças que o Sporting seja campeão mesmo com o benfica a ser levado ao colinho :)


é pahhh!!!! tens que ser mesmo muito crente!!!! meta crença nisso!!!!

e o jogador que ele falava que ainda nao acordou para a vida é este "red tias by ma" pk ainda pensa que isto esta empatado!!! :rolleyes:

ps: mais uma coisa ´se for preciso ajuda a encher as maravilhas avisem!!!! que nós ja nao temos onde meter mais recursos, já á algum tempo!!! vejam lá se for preciso vamos ai dar uma ajudinha!!!!

caro ruquinhas disse isso pelo fato que ele falou que a fake já ganhou , sei que ela vai ganhar mais ainda não ganhou

mais fico feliz pela vitoria ,por min poderia ter sido ate os ciclones vencedores que iria gostar ainda :)

mais sempre com a cabeça erguida ,como tal ainda me sinto como vencedor pelo simples fato da fake estava falando que o mundo estava ganho a 10 meses atraz e bla bla bla
ficarão se gabando tanto que quando fizemos a primeira maravilhas vim ao "fe" e vi a fake toda de boquinha fechada nenhuma mesagens aqui para se gabar
voces terão que adimitir que foi por pouco mesmo quase ganhamos

mais enfim fica aqui os meus parabens a todos os jogadores do mundo upsilon
espero jogar com voces em outro mundo

saudações,red tias by ma
 

DeletedUser7341

Guest
Há sempre aquela tendência para os grandes discursos e, da parte do Eriko em especial, mostrar que é bom mas no meio dos tantos testamentos que escreveu ao longo destes meses, pouco mais se retira do que orgulho e mania. É normal, o meu Benfica na época passado também festejou antes do tempo e teve o que merecia. Aqui, talvez não será o caso.. É esperar para ver.

Mas o que importa é a verdade > a desorganizada, incapaz e fraquissima SSG, por três horas não te fez passar uma vergonha gigante. Seria algo que de facto me daria imenso prazer, nao minto :eek:

A Fake sempre foi mais sólida, é verdade, mas como o Eriko não diz, nunca desceu do 54 para baixo, dava menos trabalho bater nos FMG e inchar o peito!

Nada está perdido, e nós só temos de fazer o que sempre fizemos até aqui, dar o nosso melhor e fazer o nosso trabalho.

Boa continuação
 

DeletedUser10828

Guest
Eu sou mau,,,isso do ai e tal foi por pouco nao interessa...perderam na mesma...Tiveram merito por se baterem de igual para igual com a fake nas maravilhas?tiveram...mas nao esqueçam que o score em guerra tava favoravel a Fake,isto se nao me engano...
Ou seja, mandar recursos e divinos foram bons, bater o pe a fake no campo belico e que chapeu...mas quem sou eu pa falar...
 

DeletedUser7341

Guest
Eu sou mau,,,isso do ai e tal foi por pouco nao interessa...perderam na mesma...Tiveram merito por se baterem de igual para igual com a fake nas maravilhas?tiveram...mas nao esqueçam que o score em guerra tava favoravel a Fake,isto se nao me engano...
Ou seja, mandar recursos e divinos foram bons, bater o pe a fake no campo belico e que chapeu...mas quem sou eu pa falar...

exatamente, quem és tu para falares.
O Score estava favorável, é verdade, mas não te esqueças que nós a meio iniciamos uma aliança nova..

Mas isso são questões que eu deixo para quem as gosta de discutir.
Ainda não acabou
 

DeletedUser10774

Guest
Boa tarde, por norma não respondo no FE mas tenho visto repetidamente a mesma afirmação e já se sabe quando repetida muitas vezes até passa por ser verdade, " perdemos por 3 Horas " , por mero acaso não se estão a esquecer dos 40 minutos dos jardins??? por 1 minuto se ganha ou se perde , nós perdemos por 40 minutos vcs por 3 Horas, não sei quantas vezes mais vão bater na tecla das 3H...Enfim

Quanto a não se descer do 54 , eu e alguns jogadores temos cdds mesmo no meio do 55 , como alguns da SSG TIVERAM no 54.....

mas de qualquer maneira foi e está a ser um mundo bem disputado com boas batalhas, se o vencedor do mundo ja esta determinado o senhor do mundo ainda não , tenho a certeza que ainda vai haver muita batalha até ao fim....

Bom jogo para todos......
 
Topo