• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
Nota: O maior recorde de grepolis pt, 12 dias, 4 maravilhas, recorde esse que estava marcado em 14 dias pela Jks q detém e continuará a ter o recorde das 7 maravilhas em 18 dias.

100 * 14 = 1400 (membros x dias) JKS mundo PI

80 * 12 = 960 (membros x dias) Fake Rulles mundo Upsilon


1400 * 2 = 2800 (resultado x vel. mundo) JKS

960 * 3 = 2880 (resultado x vel.mundo) Fake


Eriko, se as tuas faculdades te permitirem a perceber uma simples conta (visto que as fazer não conseguis-te) facilmente percebes que a tua afirmação é errada.

O record das 4 maravilhas do mundo no grepolis PT continua a pertencer à aliança dona também do record das 7 maravilhas. Falo claro da grande Familia JKS que conseguiu este feito no mundo PI (100 membros e velocidade x2)


Eriko em caso de dúvida por favor imprime o meu comentário, vai à explicadora mais próxima de tua casa e pede a confirmação dos cálculos, obrigado
 

DeletedUser

Guest
Força Fake Rules ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
100 * 14 = 1400 (membros x dias) JKS mundo PI

80 * 12 = 960 (membros x dias) Fake Rulles mundo Upsilon


1400 * 2 = 2800 (resultado x vel. mundo) JKS

960 * 3 = 2880 (resultado x vel.mundo) Fake


Eriko, se as tuas faculdades te permitirem a perceber uma simples conta (visto que as fazer não conseguis-te) facilmente percebes que a tua afirmação é errada.

O record das 4 maravilhas do mundo no grepolis PT continua a pertencer à aliança dona também do record das 7 maravilhas. Falo claro da grande Familia JKS que conseguiu este feito no mundo PI (100 membros e velocidade x2)


Eriko em caso de dúvida por favor imprime o meu comentário, vai à explicadora mais próxima de tua casa e pede a confirmação dos cálculos, obrigado

Boa noite,
Caro amigo, azia é algo que existe por ai muito, mas eu facilito, viste que possuis indeterminadas capacidades de interpretação eu ajudo. A JKS detém esse recorde sobre todos os mundos, não olhando a velocidades nem membros, pois não sei qual é o recorde de vários mundos, mas a questão sobre o recorde neste deste jogo foi os dias, não olhando a outros fatores, assim sendo.

No entanto agora vou te humilhar, para a próxima vez não vires com contas, quando só olhas ao básico.

Meu amigo...

Mundo da JKS: Velocidade de operações: 2x (tropas, mercadores)

Mundo da FR: Velocidade de operações: 1x (tropas, mercadores)

Meu amigo, estás a ver a cena? Contra mim, nunca ninguém consegue argumentos, porque simplesmente antes de escrever algo tudo é analisado.

Cumprimentos, e desculpa lá ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Meu amigo, os records são para ser analisados dentro das condições em que são alcançados.

Se tu tentas afirmar que tens o record das 4 maravilhas do grepolis pt alguém tem que acordar, senilidade ou alzeimer não têm lugar por aqui amigo, desculpa.

Volto a dizer, record de maravilhas do grepolis PT, tanto de 4 como de 7 é detido pela mesma aliança, pela JKS, e por mais nenhuma no máximo podes tentar ver se tens o record de 4 maravilhas dos mundos do grepolis pt x3

Azia? eu não tenho azia, ao contrário de alguém eu não andei a ser conquistado até sair do mundo à força :) fica a dica.

continuando...

Meu amigo...

Mundo da JKS: Regeneração de favor: 2x
Produção de recursos: 2x

Mundo da FR: Regeneração de favor 3x
Produção de recursos: 3x


Meu amigo, estás a ver a cena? Contra ti, toda a gente consegue argumentos, porque simplesmentes sempre que escreves algo só te enterras a ti mesmo.

Cumprimentos, e desculpa lá :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10281

Guest
boas

mundo pi? certamente que a concorrencia era de topo, um mundo cheio de grandes jogadores e certamente um dos mundos mais equilibrados. parabens aos vencedores.

cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Meu amigo, os records são para ser analisados dentro das condições em que são alcançados.

Se tu tentas afirmar que tens o record das 4 maravilhas do grepolis pt alguém tem que acordar, senilidade ou alzeimer não têm lugar por aqui amigo, desculpa.

Volto a dizer, record de maravilhas do grepolis PT, tanto de 4 como de 7 é detido pela mesma aliança, pela JKS, e por mais nenhuma no máximo podes tentar ver se tens o record de 4 maravilhas dos mundos do grepolis pt x3

Azia? eu não tenho azia, ao contrário de alguém eu não andei a ser conquistado até sair do mundo à força :) fica a dica.

continuando...

Meu amigo...

Mundo da JKS: Regeneração de favor: 2x
Produção de recursos: 2x

Mundo da FR: Regeneração de favor 3x
Produção de recursos: 3x


Meu amigo, estás a ver a cena? Contra ti, toda a gente consegue argumentos, porque simplesmentes sempre que escreves algo só te enterras a ti mesmo.

Cumprimentos, e desculpa lá :)

Bom dia,

Caro e querido amigo, voltas-te a andar a fazer figuras? LOOOL :D

Lógico que os favores são x3, isso aplica-se com a velocidade do mundo, não é um fator em separado, ou vais meter a dizer, "madeira x3" bla bla bla, isso é comediante o que acabas-te de fazer BIG LOL.

O que acabas-te de falar já está englobado no x3, já as velocidades das operações não são iguais as velocidades dos mundos em alguns casos, este é o nosso caso, por algum motivo isso está diferenciado nas configurações, e o que tu vieste dizer não, porque simplesmente se engloba nas velocidade do mundo.

Lamento mais uma vez informar, mas o recorde parou em nós, e será esse recorde que terá que ser batido, contra fatos não á argumentos, 12 dias para quem quiser ser melhor que nós, lamento amigo ;)

Já agora em relação a tua dica, relembro que nem atacado fui, sai porque quis, e ainda detive sempre o convite da liderança JKS para integrar com eles, assim sendo relembro mais uma vez que não sofri um único ataque, logo deverias te informar melhor, é que assim fazes figuras para todos se rirem :D

No entanto se seres inteligente com os valores que apresentas-te e juntares as velocidades das operações(se conseguires fazer essas contas é claro), verás que o resultado abano a nosso favor, simplesmente não é para quem quer, é para quem pode amigo ;)

Estás a ver como te enterras-te, costuma ser hábito te enterrares, já eu todos tentam, mas nenhum conseguiu, lamento pahahah

Beijinhos ;)
 

DeletedUser

Guest
Meu amigo, os records são para ser analisados dentro das condições em que são alcançados.

Se tu tentas afirmar que tens o record das 4 maravilhas do grepolis pt alguém tem que acordar, senilidade ou alzeimer não têm lugar por aqui amigo, desculpa.

Volto a dizer, record de maravilhas do grepolis PT, tanto de 4 como de 7 é detido pela mesma aliança, pela JKS, e por mais nenhuma no máximo podes tentar ver se tens o record de 4 maravilhas dos mundos do grepolis pt x3

Azia? eu não tenho azia, ao contrário de alguém eu não andei a ser conquistado até sair do mundo à força :) fica a dica.

continuando...

Meu amigo...

Mundo da JKS: Regeneração de favor: 2x
Produção de recursos: 2x

Mundo da FR: Regeneração de favor 3x
Produção de recursos: 3x


Meu amigo, estás a ver a cena? Contra ti, toda a gente consegue argumentos, porque simplesmentes sempre que escreves algo só te enterras a ti mesmo.

Cumprimentos, e desculpa lá :)

Boas, eu não sou deste mundo, mas acabas-te de enterrares como o Eriko disse e bem, já o tinhas feito no post anterior... mas agora foi o fim..... A Fake bateu o recorde e todos se tem que mentalizar disso, assim como todos se mentalizaram quando a jks o bateu. O novo recorde chama-se Fake Rules.

fiquem bem
 

DeletedUser2999

Guest
Mano tu és e serás sempre um companheiro neste jogo, infelizmente dificilmente jogaremos de novo juntos....
Parabens a todos os jogadores deste mundo...
Sei que contigo e eriko juntos as coisas somente poderiam dar nisto...
Es justo, sincero, honesto e acima de tudo amigooooo...
Sabes hinrar a palavra e perdoar quem infelizmente nao a tem...
es meu irmao e estaras sempre connosco para o fim do mudoooo, tanto aqui como no mundo real....

De realçar tambem a presença de outro irmao meu, huguinho777 contigo as coisas tornam-se sempre brutais,pareces uma fotocopia minha, tens um objectivo sempre elevado, mas jogas por brincadeira, quando nao dá nao dá....
Jogaremos de novo juntos...

Eriko...muita coisa dita da boca para fora, és um grande fundador sem duvida, com mais ou menos descussoes sabes que continuaras a ser o top indiscutivel...

Para quem vai de ferias so me resta desejar boas ferias e para quem cá fica bom jogo...

Parabens amigos

Passei apenas para agradecer as tuas palavras mano :)

Grande Abraço e força no Omega :D
 

DeletedUser10558

Guest
Caro amigo,

Os seres humanos tiveram a ideia de utilizar palas na lateral dos olhos dos burros para estes verem apenas o caminho a sua frente vivendo na ignorância do que passa ao seu redor.

Como eu acredito que tu sejas mais que isso aconselho-te a retirar as palas das tuas laterais, de maneira a poderes analisar os dados na sua totalidade. Pois assim conseguirás perceber como funcionam as coisas até para um dia se conseguires bater algum record conseguires falar sobre ele (mas descansa que ainda não foi desta)

E Eriko, mais uma coisinha, a JKS bateu os record tanto das 4 e das 7 maravilhas (records que ainda detém) portanto aconselho-te a olhares para o teu mundo, a tua aliança e tentares perceber como é que uma aliança tão forte como a tua que pensa que bate records e que se tenta afirmar através do seu enorme líder não conseguiu sequer ainda fazer uma 5ª maravilha quanto mais as 7.

Limita-te a deixar os records para quem consegue fazer história no grepolis PT, primeiro tens que tentar construir as 7 maravilhas para depois tentares crescer perto de grandes alianças e nomeadamente de grandes líderes.

Estás a ver como te enterras? costuma ser hábito enterrares-te, lamento pahahah

Beijinhos
 

DeletedUser1384

Guest
A fake fez 4 maravilhas em 14 dias a JKS em 18...A Fake tem o record...e simples loool...
Voces inventam cada coisa...
A JKS é uma grande aliança sim most tal como a FR,embora diferente...
Quanto ao Eriko bem, voces realmente nao tem pedalada pra ele(most mano desculpa dizer isto mas e verdade)
O primeiro disse que o Eriko nao ia conquista-lo,,,resultado...O Eriko Conquista...Desculpa no forum; "Ai e talz foi com ajuda",,,tipo Aliança sabem o que é que isso significa?Para alem de que para o Eriko aquilo nem pode ter sido um duelo mas um coordenado para a dominaçao de x zonas....
Depois vieram pa aqui a dizer que fizeram uma maravilha Ui que festa, pareciam vencedores...
Quando perderam o mundo vieram pa aqui dizer que foi por 3 horas,esqueçendo-se que ganharam a primeira por 40 minutos...
Agora que eles bateram o recorde das 4 maravilhas feitas em X tempo voces vem dizer que nao e que 14 é mais que 18...LOOOL
Agora do Eriko Vi-o a dizer isto;
Ninguem nos bate,Alias nos e que botamos terror neste mundo; Resultado Mais de 300 Conquistas Menos de 200 perdidas(estou na duvida se foram 90/140 ou 190)...
Vamos ganhar o mundo...Ganhou...
Pa nem sempre foi correcto, mas ele prometeu e fez o que disse e voces?
Fonix ja enerva tanta azia...querem renegar que a Fake é uma grande ally a todo o custo loool...
E ja agora most mano, a JKS e uma grande ally, mas levou no pelo no chi que nem foi bom ;)

Bem parabens eriko e FAKE, ja agora diz quando e que vais fazer uma proxima premade pa eu fazer uma pa te dar luta xDDDDDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
O most e grande jogador...
So que deve ser como eu...quando ve que estao a desmerecer a ally dele fica um pouco chateado xDDDD
 

DeletedUser

Guest
Até parece parvo a vossa figura. E ja agora hoo metaleiro, vê é se vês melhor as coisas antes de falares. que eu saiba não teve qualquer S.S.G. a fazer festa ao fazer a 1ª Maravilha, e sabes prq? Porque ao contrario da Fake, a S.S.G. sabe comemorar no tempo certo, e sabe como comemorar as coisas, sem contar que a S.S.G. tem postura, ela pensa, e por fim, ela é uma aliança de grande honra. Vejo ca vários comentários até estúpidos de vários de vós da fake, comentários de pessoas que se acham o maior e que na verdade não passa de um mero ZERO. Ha que ter postura, e ha que ter pelo menos uma figura de alguém que se honre e se respeite.
Mas não falo de todos que vejo que vós tendes lá membros com postura e que pensam antes de escrever tal o caso do Europolis e o -Semog- . E ja agora vos digo uma verdade que parece que não foram a escola, donde conseguiram o record? Na vossa mente é?? Pois, só pode ser. Ou apenas não sabeis fazer cálculos? O que passa é que vós queriam o record, mas não foi possível terem este record, e sabeis prq? Porque não foram capazes. Idem ao comentário do grande most, e se tiverem um pouco mais de inteligência(nem é preciso muito, só um pouco) conseguirão imaginar um espelho melhor para vós.
Se ganharam o Upsilon? Sim ganharam, mas vocês não tem a coroa, e disso podereis ter a certeza que não terão tão facilmente.
E Maldito.X, aprenda a ver melhor o rank, e a ver melhor os pontos que ao contrario do que dizes dos jogadores da Fake manterem sempre o top em todas as classificações, o top defensor do upsilon é da S.S.G. e o top combatente do Upsilon também é da S.S.G. e sem chance alguma d jogador algum da fake o conseguir alcançar, e top atacante e pontos gerais é da Fake, mas temos membros bem pertinhos do top atacante e pontos gerais, e ja chegará a 1 rapidinho, por isso não te preocupes com isso. Então vê melhor e aprenda a escrever as coisas tal como são, e não crie ilusões inexistentes.
No que toca ao comentário de alguns aí a S.S.G. ao contrario da Fake, não tem nada a que se envergonhar que este esteve muito bem, e no fim ao contrario do que dizia o BIG e os bonequitos(excepto aos membros da fake que se mantiveram com dignidade), a S.S.G. fez 3 maravilhas, e andou numa luta lado a lado com a Fake, e não foi a S.S.G. quem andou por aí a afirmar tal + tal acrescentando umas extras de comentários que até da pena de vós só ao ler.

Quereis tentar a coroa? Quereis luta? É guerra? então continuemos no campo de batalha, e dêm cara para coisas que valem a pena, e não agindo como meninos que conseguiram roubar chupa-chupa ao irmão mais novo e diz a mãe que a o irmão o ofereceu.
Sejam pessoas serias e comecem a agir como pessoas de valor. Tem coisas que não é preciso alguém vos dizer para conseguirem só depois observar em si o que se via de longe. Tenham mais postura, e pelo menos não escrevam asneiras que estão a vista de todos e vindes ca gabar com algo irreal. Espero que ja tenham conseguido ao menos saber se portar melhor


Cumprimentos
Pouma1

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Caro amigo,

Os seres humanos tiveram a ideia de utilizar palas na lateral dos olhos dos burros para estes verem apenas o caminho a sua frente vivendo na ignorância do que passa ao seu redor.

Como eu acredito que tu sejas mais que isso aconselho-te a retirar as palas das tuas laterais, de maneira a poderes analisar os dados na sua totalidade. Pois assim conseguirás perceber como funcionam as coisas até para um dia se conseguires bater algum record conseguires falar sobre ele (mas descansa que ainda não foi desta)

E Eriko, mais uma coisinha, a JKS bateu os record tanto das 4 e das 7 maravilhas (records que ainda detém) portanto aconselho-te a olhares para o teu mundo, a tua aliança e tentares perceber como é que uma aliança tão forte como a tua que pensa que bate records e que se tenta afirmar através do seu enorme líder não conseguiu sequer ainda fazer uma 5ª maravilha quanto mais as 7.

Limita-te a deixar os records para quem consegue fazer história no grepolis PT, primeiro tens que tentar construir as 7 maravilhas para depois tentares crescer perto de grandes alianças e nomeadamente de grandes líderes.

Estás a ver como te enterras? costuma ser hábito enterrares-te, lamento pahahah

Beijinhos

Mais uma vez boa tarde querido amigo,

Claro, dou-te toda a razão, essas "palas" laterais estão adequadas completamente a ti, pois como é notório, não sou eu apenas que o digo, já mais pessoas o vieram aqui frisar, e não foram Fr, que o recorde está correto, pois basta saber fazer as contas completas e não apenas velocidade + membros, como foi o caso de alguém muito BIG LOL que anda por ai.

Como vejo imensas dificuldades de interpretação já frisei atrás mais que uma vez que o recorde das JKS se mantém nas 7 maravilhas, já nas 4, lamento mais perdeu, é a vida eheh.

E claro tal como pessoas que nada tem haver comigo aqui o vieram dizer tu só tens de te mentalizar que perdes-te e a FR bateu o maior recorde do grepolis nas 4 maravilhas, simples como isso.

Se já reparas-te nos comentários, são os teus que estão a ser criticados, é porque algo se passa, digo eu ne? eheh

Vá amigo não faças mais figuras, limita-te a humilhação :D

Um beijinho fofo <3


A fake fez 4 maravilhas em 14 dias a JKS em 18...A Fake tem o record...e simples loool...
Voces inventam cada coisa...
A JKS é uma grande aliança sim most tal como a FR,embora diferente...
Quanto ao Eriko bem, voces realmente nao tem pedalada pra ele(most mano desculpa dizer isto mas e verdade)
O primeiro disse que o Eriko nao ia conquista-lo,,,resultado...O Eriko Conquista...Desculpa no forum; "Ai e talz foi com ajuda",,,tipo Aliança sabem o que é que isso significa?Para alem de que para o Eriko aquilo nem pode ter sido um duelo mas um coordenado para a dominaçao de x zonas....
Depois vieram pa aqui a dizer que fizeram uma maravilha Ui que festa, pareciam vencedores...
Quando perderam o mundo vieram pa aqui dizer que foi por 3 horas,esqueçendo-se que ganharam a primeira por 40 minutos...
Agora que eles bateram o recorde das 4 maravilhas feitas em X tempo voces vem dizer que nao e que 14 é mais que 18...LOOOL
Agora do Eriko Vi-o a dizer isto;
Ninguem nos bate,Alias nos e que botamos terror neste mundo; Resultado Mais de 300 Conquistas Menos de 200 perdidas(estou na duvida se foram 90/140 ou 190)...
Vamos ganhar o mundo...Ganhou...
Pa nem sempre foi correcto, mas ele prometeu e fez o que disse e voces?
Fonix ja enerva tanta azia...querem renegar que a Fake é uma grande ally a todo o custo loool...
E ja agora most mano, a JKS e uma grande ally, mas levou no pelo no chi que nem foi bom

Bem parabens eriko e FAKE, ja agora diz quando e que vais fazer uma proxima premade pa eu fazer uma pa te dar luta xDDDDDDD

Boa tarde mano,

Sem dúvida não á palavras para o teu comentário, pois tudo ficou dito da forma mais correta possivel.
São jogadores como tu que tornam este jogo admirável, saber ver o que está na frente deles.
Em relação a JKS levou uma "sova" no Chi brutal mesmo, mas é bom para aprenderem, não os jogadores que a compõem na maioria, mas aos líderes da mesma

Agradeço então o teu comentário, e friso desde já que se voltar a entrar num próximo mundo, será mais uma vitória garantida desde o primeiro dia, e desejo poder contar contigo mano

Começo a desmotivar só vejo jogadores a levarem derrotas e mais derrotas, e isto ganhar sempre sem luta é complicado :(

Grande Abraço mano, e continua a espalhar o terror no FE, como nós já á poucos eheh

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10267

Guest
Até parece parvo a vossa figura. E ja agora hoo metaleiro, vê é se vês melhor as coisas antes de falares. que eu saiba não teve qualquer S.S.G. a fazer festa ao fazer a 1ª Maravilha, e sabes prq? Porque ao contrario da Fake, a S.S.G. sabe comemorar no tempo certo, e sabe como comemorar as coisas, sem contar que a S.S.G. tem postura, ela pensa, e por fim, ela é uma aliança de grande honra. Vejo ca vários comentários até estúpidos de vários de vós da fake, comentários de pessoas que se acham o maior e que na verdade não passa de um mero ZERO. Ha que ter postura, e ha que ter pelo menos uma figura de alguém que se honre e se respeite.
Mas não falo de todos que vejo que vós tendes lá membros com postura e que pensam antes de escrever tal o caso do Europolis e o -Semog- . E ja agora vos digo uma verdade que parece que não foram a escola, donde conseguiram o record? Na vossa mente é?? Pois, só pode ser. Ou apenas não sabeis fazer cálculos? O que passa é que vós queriam o record, mas não foi possível terem este record, e sabeis prq? Porque não foram capazes. Idem ao comentário do grande most, e se tiverem um pouco mais de inteligência(nem é preciso muito, só um pouco) conseguirão imaginar um espelho melhor para vós.
Se ganharam o Upsilon? Sim ganharam, mas vocês não tem a coroa, e disso podereis ter a certeza que não terão tão facilmente.
E Maldito.X, aprenda a ver melhor o rank, e a ver melhor os pontos que ao contrario do que dizes dos jogadores da Fake manterem sempre o top em todas as classificações, o top defensor do upsilon é da S.S.G. e o top combatente do Upsilon também é da S.S.G. e sem chance alguma d jogador algum da fake o conseguir alcançar, e top atacante e pontos gerais é da Fake, mas temos membros bem pertinhos do top atacante e pontos gerais, e ja chegará a 1 rapidinho, por isso não te preocupes com isso. Então vê melhor e aprenda a escrever as coisas tal como são, e não crie ilusões inexistentes.
No que toca ao comentário de alguns aí a S.S.G. ao contrario da Fake, não tem nada a que se envergonhar que este esteve muito bem, e no fim ao contrario do que dizia o BIG e os bonequitos(excepto aos membros da fake que se mantiveram com dignidade), a S.S.G. fez 3 maravilhas, e andou numa luta lado a lado com a Fake, e não foi a S.S.G. quem andou por aí a afirmar tal + tal acrescentando umas extras de comentários que até da pena de vós só ao ler.

Quereis tentar a coroa? Quereis luta? É guerra? então continuemos no campo de batalha, e dêm cara para coisas que valem a pena, e não agindo como meninos que conseguiram roubar chupa-chupa ao irmão mais novo e diz a mãe que a o irmão o ofereceu.
Sejam pessoas serias e comecem a agir como pessoas de valor. Tem coisas que não é preciso alguém vos dizer para conseguirem só depois observar em si o que se via de longe. Tenham mais postura, e pelo menos não escrevam asneiras que estão a vista de todos e vindes ca gabar com algo irreal. Espero que ja tenham conseguido ao menos saber se portar melhor


Cumprimentos
Pouma1

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​

meu grande amigo pouma1!!!!!!! tem calma mano ainda te vai dar alguma coisinha má!!!!!! eu sei que admitir derrotas não para qualquer um!!!! mas tem calma mano!!!!!

e sim a ssg esteve muito bem neste mundo, só que teve uma tal de fake rules!!!! queres guerra mano siga com isso venham lá tentar roubar as que vos faltam e tentar de uma x por todas tentar algo mais!!!! ou terá que ser mais uma x a fake a mostrar o pk de demoninar este mundo!!!!
 

DeletedUser7341

Guest
Boa tarde mano,

Sem dúvida não á palavras para o teu comentário, pois tudo ficou dito da forma mais correta possivel.
São jogadores como tu que tornam este jogo admirável, saber ver o que está na frente deles.
Em relação a JKS levou uma "sova" no Chi brutal mesmo, mas é bom para aprenderem, não os jogadores que a compõem na maioria, mas aos líderes da mesma ;)

Agradeço então o teu comentário, e friso desde já que se voltar a entrar num próximo mundo, será mais uma vitória garantida desde o primeiro dia, e desejo poder contar contigo mano ;)

Começo a desmotivar só vejo jogadores a levarem derrotas e mais derrotas, e isto ganhar sempre sem luta é complicado :(

Grande Abraço mano, e continua a espalhar o terror no FE, como nós já á poucos eheh



Eriko, pequeno, não segues ao ridículo para te darem atenção.
 

DeletedUser2999

Guest
boas a todos!!!!

é pahhh estive a ler as barbaridades que o most aandou para ai a escrever!!!! eriko mano desculpa lá akilo já não é azia!!!! é dor de cotovelo!!!!
most usa reumon gel mano, pode ser que ajude!!!!
Reumon gel é um medicamento antiinflamatório não esteróide de uso tópico do laboratório Bial, cujo princípio ativo é o Etofenamato.

Indicações

Dor muscular, dor reumática, bursite, tendinite, fibrose, artrite, artrose, poliartrite, espondilose, osteoartrose, lombalgia, dor ciática, contusões e entorses.

vê la isso pode ser que ajude tb ao teu cerebro começar a funcionar!!!!! digo eu!!!!!

Manoooooooooooooooooooooo, isto assim perde a piada, receitas tudo e mais alguma coisa para eles se curarem, e depois quem é que eu faço andar aqui a fazer figuras ridiculas? Assim vou alimentando o most e companhia a serem gozados em pleno FE eheh

Grande Abraço manolas ;)


Eriko, pequeno, não segues ao ridículo para te darem atenção.

Não sejas assim meu bebé, foi só mais uma derrota a juntar a todas as outras ao longo do mundo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Até parece parvo a vossa figura. E ja agora hoo metaleiro, vê é se vês melhor as coisas antes de falares. que eu saiba não teve qualquer S.S.G. a fazer festa ao fazer a 1ª Maravilha, e sabes prq? Porque ao contrario da Fake, a S.S.G. sabe comemorar no tempo certo, e sabe como comemorar as coisas, sem contar que a S.S.G. tem postura, ela pensa, e por fim, ela é uma aliança de grande honra. Vejo ca vários comentários até estúpidos de vários de vós da fake, comentários de pessoas que se acham o maior e que na verdade não passa de um mero ZERO. Ha que ter postura, e ha que ter pelo menos uma figura de alguém que se honre e se respeite.
R; Vou responder com um quote de uma pessoa que mostrou grande postura;
Essa sim é a melhor resposta. Pelo menos surgiu um fake com respostas correctas e não respostas cheias de tensão como tem respondido a fake. Ja agora cadê o boniquinho principal do forum externo? Ja deu um escapuf e sumiu, xd. Mas ta-se bem, assim a tensão aqui é menor.
Ja agora hôo Eriko, nunca faças comentários destes que isso poderá te fazer envergonhar em grande escala. Que vença o melhor e que o jogo emocione mais daqui a alguns dias
3BJLQys.png

fDRFY35.png

XPozMjZ.png

E com isso, faça o seu melhor que estes tipos de comentários serão ou tua vergonha ou gloria por ser bom em prever o futuro

Que vença o melhor, e a S.S.G. continuará seu jogo a lutar por seus objectivos

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​
Grande postura, reitero sobretudo esta parte "Ja agora cadê o boniquinho principal do forum externo? Ja deu um escapuf e sumiu, xd. Mas ta-se bem, assim a tensão aqui é menor."
Pois tas a ver, o metaleiro e mau jogador é isto e é aquilo, mas nao se contradiz, nem tenta passar por cordeirinho quando se armou em lobo ;)



Mas não falo de todos que vejo que vós tendes lá membros com postura e que pensam antes de escrever tal o caso do Europolis e o -Semog- . E ja agora vos digo uma verdade que parece que não foram a escola, donde conseguiram o record? Na vossa mente é?? Pois, só pode ser. Ou apenas não sabeis fazer cálculos? O que passa é que vós queriam o record, mas não foi possível terem este record, e sabeis prq? Porque não foram capazes. Idem ao comentário do grande most, e se tiverem um pouco mais de inteligência(nem é preciso muito, só um pouco) conseguirão imaginar um espelho melhor para vós.

Vamos aos calculos então, segundo o post do most a Fake demorou mais 80 horas que a JKS a fazer as maravilhas, mas que eu saiba 80 horas são 3 dias e 8 horas logo juntando esse tempo aos 12 dias em que a Fake fez as 4 maravilhas ficam 15 dias e 8 horas...Os Fake continuam com o recorde...
Pah peço desculpa pelas contas, mas no meu tempo 12 era sempre menor que 18, mas pelos vistos isso mudou



Se ganharam o Upsilon? Sim ganharam, mas vocês não tem a coroa, e disso podereis ter a certeza que não terão tão facilmente.
E Maldito.X, aprenda a ver melhor o rank, e a ver melhor os pontos que ao contrario do que dizes dos jogadores da Fake manterem sempre o top em todas as classificações, o top defensor do upsilon é da S.S.G. e o top combatente do Upsilon também é da S.S.G. e sem chance alguma d jogador algum da fake o conseguir alcançar, e top atacante e pontos gerais é da Fake, mas temos membros bem pertinhos do top atacante e pontos gerais, e ja chegará a 1 rapidinho, por isso não te preocupes com isso. Então vê melhor e aprenda a escrever as coisas tal como são, e não crie ilusões inexistentes.

Ganharam o mundo?Sim? Tem coroa? Não...Pah grande logica xDDDDDD, realmente tenho que ir pa essa tua escola, desde que nao seja a lusofona,(formou o socrates e alem disso tenho medo das praxes ;P)...enfim conversa de perdedor...Somos os top defesa?You really said that?, Somos os tops Combatentes....ui isso entao cuidado...enfim no que realmente interessa nesses ranks a Fake domina(Ataques e Maravilhas se nao estou em erro :rolleyes:)...de resto é so mais promessas, tal como fizeram ao longo do server inteiro, porque é que o pessoal havia de considerar isso, agora sobretudo, que perderam?enfim...mais uma vez grande lógica ;)

No que toca ao comentário de alguns aí a S.S.G. ao contrario da Fake, não tem nada a que se envergonhar que este esteve muito bem, e no fim ao contrario do que dizia o BIG e os bonequitos(excepto aos membros da fake que se mantiveram com dignidade), a S.S.G. fez 3 maravilhas, e andou numa luta lado a lado com a Fake, e não foi a S.S.G. quem andou por aí a afirmar tal + tal acrescentando umas extras de comentários que até da pena de vós só ao ler.
Lutaram ate ao fim?Perderam na mesma...lool isto quando proclamavam que a Fake nao passava de uma ally de bonequinhos que se achavam os maiores...enfim...primeiro...nos vamos ganhar isto(posso ir buscar mais posts se quiseres aha) agora fazem-se de outsider que lutou ate ao limite? Falem-me da coça que levaram nas conquistas ao longo do jogo inteiro? Nisso voces nao tocam, estranho ne?kkkkk


Quereis tentar a coroa? Quereis luta? É guerra? então continuemos no campo de batalha, e dêm cara para coisas que valem a pena, e não agindo como meninos que conseguiram roubar chupa-chupa ao irmão mais novo e diz a mãe que a o irmão o ofereceu.
Sejam pessoas serias e comecem a agir como pessoas de valor. Tem coisas que não é preciso alguém vos dizer para conseguirem só depois observar em si o que se via de longe. Tenham mais postura, e pelo menos não escrevam asneiras que estão a vista de todos e vindes ca gabar com algo irreal. Espero que ja tenham conseguido ao menos saber se portar melhor

Engraçado, mais promessas...e mais azia... Enfim palavras para que? A Fake ja nao vos deu coça que chegasse?LOOOL

Cumprimentos
Pouma1

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!

✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞​

Eu nao preciso de ser top player pa dar a minha opiniao...tenta contra-argumenta-la com factos e argumentos sem falacias ao inves de me atacar...enfim...
Respostas a vermelho...
Eriko pa vou ter que recusar o convite...gosto de jogar contra os melhores nao com ele xDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Eu nao preciso de ser top player pa dar a minha opiniao...tenta contra-argumenta-la com factos e argumentos sem falacias ao inves de me atacar...enfim...
Respostas a vermelho...
Eriko pa vou ter que recusar o convite...gosto de jogar contra os melhores nao com ele xDDD

Com umas respostas destas nem preciso de mais nada, vou mas é de férias :D

PS: Mano, acho que todos o grepolis não percebe as coisas, só eles é que estão certos eheh ;)
 

DeletedUser10267

Guest
Perderam mas sao os melhores sem duvida kkkkk

ohhh metaleirog!!!!1 mano tu nao sabias que agora os melhores são aqueles que que ficam em segundo!!!!! francamente mano!!!! mano encher 4 maravilhas em 12 dias é grupe!!!!! agora ganha e são os melhores quem enche 3!!!!!!!
 
Topo