• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Mundo Revolta

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11206

Guest
das duas uma, ou abrem até coisa de dia 20 ou não abre, época de festas não abrirá de certeza
 

DeletedUser9728

Guest
Mas agora tb estou como o Marques, a abrir que seja no iniçio do ano, porque se abrir a partir do dia 20, a proteção acaba mais ou menos no dia de natal e a prenda para alguns (muitos) é a medalha do sapato, coisa que até na altura nem fica mal (sapatinho na arvore)
 

DeletedUser

Guest
Há quanto tempos andamos mesmo nisto ?! :confused:;) que trollanço que estamos a levar da inno..
Vá despachem masé isso.. ao menos que venha antes do natal para apanhar o evento !!
 

DeletedUser11206

Guest
Mas agora tb estou como o Marques, a abrir que seja no iniçio do ano, porque se abrir a partir do dia 20, a proteção acaba mais ou menos no dia de natal e a prenda para alguns (muitos) é a medalha do sapato, coisa que até na altura nem fica mal (sapatinho na arvore)

ninguém quer ver o sapatinho no perfil na noite de natal nem na noite de consoada...
 

DeletedUser10242

Guest
O problema (ou nao será problema) é que com esta demora a abrir o mundo, depois quando abrir acontece que abrem mais mundos em muito pouco espaço de tempo, e isso vai acabar por estragar um pouco este mundo tão esperado e por tantos jogadores
 

DeletedUser8101

Guest
Fico pensando...se abrir um novo mundo cerco como vcs vão se chatear,loooool
 

DeletedUser10558

Guest
Brinca Brinca kyurem... Desejas mesmo mal aqui à malta LOL
 

DeletedUser11043

Guest
O pior nem é se for cerco , mas sim se for um mundo 1x ou 2x ... isso sim acabava com a esperança do pessoal pelo PT!
 

DeletedUser10558

Guest
Se abrirem um mundo revolta com velocidade 3x ou superior antes de natal eu prometo que vou pedir ao Pai Natal para me dar ouro no natal! Assim todos saimos a ganhar!

Prometo também que se abrirem o mundo antes do natal o Swatgo faz uma vaquinha e oferece 5 euros em ouro a todos os primeiros 1000 jogadores a entrar no mundo!

Can you smell the money comming? hmmm! tempting isn't it?
 

DeletedUser

Guest
O proximo mndo revolta sera um 5x...
Por isso e que eles tao a demorar tanto
 

DeletedUser11043

Guest
Most deixa-me ganhar o Euromilhoes primeiro!

Eu nem ponho 5€ para mim ... quanto mais dar 5k€ ao pessoal ahahaha

Mas se o fizesse a velocidade do mundo tinha que ser 6x e eu tinha que começar 2 dias antes do pessoal :D
 

DeletedUser11206

Guest
eu começava 2 semanas antes, num 10x e mesmo assim acabava a não ganhar esse mundo..
 

DeletedUser3491

Guest
Acho que vai ser preciso criar uma petição publica para abrirem um mundo com Revolta. Esta coisa dos cercos REVOLTA-ME profundamente :(
 

DeletedUser7341

Guest
Acho que vai ser preciso criar uma petição publica para abrirem um mundo com Revolta. Esta coisa dos cercos REVOLTA-ME profundamente :(

Buahahah desculpem me estar a fugir ao tema mas não posso deixar de dizer olá ao El-fruta do Zeta ahahahah

Grandes discussões na altura aqui no FE ;)
 

DeletedUser

Guest
Quero ir experimentar o mundo Revolta independente das configurações boas ou más estou à espera dele há muito tempo
 

DeletedUser3491

Guest
Buahahah desculpem me estar a fugir ao tema mas não posso deixar de dizer olá ao El-fruta do Zeta ahahahah

Grandes discussões na altura aqui no FE ;)

Olá mau mau.

Foram tempos que não voltam mais, saudades... e é melhor não relembrar discussões que se bem me lembro os mods daqui eram muito sensiveis, logo eu que gosto tanto de picar miolos :)

Abraço e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
estamos todos a expectativa de um mundo revolta que seja competitivo e com ele venham grandes alianças e grandes batalhas...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo