DeletedUser5365
Guest
Eu?Achas que sim? --'
Investiga á vontade
Investiga á vontade
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Nadavê, eu estava a falar no meu caso. Eu só me revelarei quem sou quando a Malditos for por água abaixo..
Quando isso acontecer, cada membro da Malditos receberá uma MP minha e a dizer quem sou.
Quando virem um membro constantemente a tirar cidades á Malditos, e a conquistar uma ilha inteira inimiga, esse alguem serei eu.
Humm vamos ver amigo.. Como ja vos disse ainda há muita coisa por revelar naquele mundo, e a minha revelação esta entre essas revelações todas..Então sinto que nunca vais te revelar
o sistema de apoio deles é muito bom, dificilmente lhes conquistas a todos, pra já, a cultura e depois, os malditos não são nenhuns noobs, eles sabem o k fazem
Slowly
Tu sabe que isso não irá acontecer.
tu não vai conquistar a ninguem.
Há, então como conseguiu essa nova conta?? pois doações são proibidasóóoo gajos do suporte a infringir regras??
Mas eu nao disse que seria eu a conquista-los, apenas disse que ia conquistar uma ilha deles.então vais demorar no minimo uns 11 meses até teres cultura suficiente e tropas para os conquistares e a essa altura eles terão uns 20 milhões de pontos (se nada acontecer até aí)
Vcs gostam de se fazer de desentendidos pra desmerecer os feitos alheios eu disse que fiz 62 000 pontos não foram todos dobrados senão teria feito 124.000."Tenho pena leonardo ops é slowly desculpe!"
Pensas que sou o Leonardo? Estás bem enganado.
Tu fizes te 105 000 pontos?Humm muito bem..
Num dia em que se ganhava o dobro é claro.
Eu passei de top 600 de defensores, para ficar em top2. isto numas 3 semanas, nada mau ne?
Achas que os Malditos vão durar para sempre?
Humm não me cheira....
Vocês atacam bem, é certo, mas te garanto que as duas cidades que me conquistas-te, vao passar para a minha mão de novo.
Não Agora mas sim num breve prazo
autchhhh, agora é que foram ela LOL
Não estou a perceber como é que ele me pode estar a cobrir.ahahah, barreiro boy, gostei dessa, autchhhh
Quanto ao assunto do leonardogf, esse gajo pode muito bem tar nesta missão com o slowly, ele pode tar a cobrir o slowly