• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
Vou faltar a repetir, a melhor aliança do server para mim é a Culto dos Conjurados. É a minha opinião, se é uma asneira ou não cabe-te a ti decidir. Estás a desvalorizar a qualidade dos teus soldados comparada aos outros?

É que já te ouvi dizer uma vez no discord " Hoje em dia há poucos jogadores no servidor PT como eu.. o Baionas.. etc " Pensei que nessa altura serias um top de gama.. agora passaste a low cost? Fica difícl compreender o teu discurso..

Então mas tu dizimaste jogadores como alamar, Argel, Tito , Fred, Nabbi da piza, perro nabos entre tantos outros no Zarkos.. já deverias supostamente estar habituado á brutalidade de gold que usam, qual é a admiração disso ?

Isso cheira-me um bocado a azia.. eles podem e eu não. Amigo estudasses não é? terias talvez um melhor emprego para teres um ordenado equivalente ás tuas qualificações.. agora não vale chorar sobre o leite derramado.
Qual é a diferença de gastar 1000 euros em Gold.. do que gastar 72 por ano de bot ??

Hm... esquece tu não o pagas por isso é fácil falar. Contúdo ninguém vem se queixar do bot que é uso obrigatório na tua aliança, é um requisito .

O servidor ainda agora começou, muita água vai correr. Mas caso ( eu nem coloco essa hipótese sequer ) da tua aliança perder o servidor, já terás uma desculpa para apresentar - excesso de gold do adversário.

Eu não entendo o porquê deste texto vindo de ti Ambush, visto que ainda nem sequer sentiste na pele, nem ninguém na tua aliança, qualquer desse tipo de ILEGALIDADE ( gold ) que referes.
Nao gosto do Americano mas posto este texto so tenho uma coisa a dizer.
Brilhante.Clap Clap Clap...nao diria melhor.
 

DeletedUser12978

Guest
Boa tarde a todos,
"amigos.. e menos amigos.. não esperem qualquer comentário de jogadores da Culto... eles estão instruídos para não o fazer obrigatoriamente."
Para começar, pablito, nós não escrevemos no FE porque temos com certeza conversas mais interessantes para ter que este lixo que por aqui anda, não é por causa da LEAD. Quando venho ler isto, só vejo barbaridades, completas aniquilações ao português, argumentos sem qualquer sentido e afins.

Falando deste mundo, há grandes jogadores, alguns grandes por inteligência, outros por ouro, não sou contra (porque também o uso, não nas mesmas proporções mas é o que dá) mas, temos que entender que de formas desequilibradas torna o mundo muito desinteressante, e este evento logo de inicio só veio piorar. Continuando, alianças só vejo duas, as outras já foram por água abaixo.
Para mim isto é uma comédia, daqui a uns dias já tou a desistir, muito tranquilo. ;)
Um mundo bom era um mundo sem o botão do ouro, aposto que ia ser o melhor mundo em termos de competição e poderíamos ver quem realmente tem "skill". :p

"Tudo isto para te dizer que se nessas alturas não vinhas argumentar o uso de ouro de uma forma agressiva que moral tens para o fazer?"
Mostbanned, para te dizer que no Zakros, podes acreditar que havia gente a gastar bem mais que o baionas. Nem sei se jogaste nesse mundo, mas se não sabes também não vale muito a pena argumentar...

Lunatic fringe "Prefiro Gold Players do que boteiros. Antes o Americano a ti..."
Realmente não sabes do que falas, andas num universo à parte, és mesmo inocente.
 

DeletedUser12967

Guest
Boa tarde a todos,
"amigos.. e menos amigos.. não esperem qualquer comentário de jogadores da Culto... eles estão instruídos para não o fazer obrigatoriamente."
Para começar, pablito, nós não escrevemos no FE porque temos com certeza conversas mais interessantes para ter que este lixo que por aqui anda, não é por causa da LEAD. Quando venho ler isto, só vejo barbaridades, completas aniquilações ao português, argumentos sem qualquer sentido e afins.

Falando deste mundo, há grandes jogadores, alguns grandes por inteligência, outros por ouro, não sou contra (porque também o uso, não nas mesmas proporções mas é o que dá) mas, temos que entender que de formas desequilibradas torna o mundo muito desinteressante, e este evento logo de inicio só veio piorar. Continuando, alianças só vejo duas, as outras já foram por água abaixo.
Para mim isto é uma comédia, daqui a uns dias já tou a desistir, muito tranquilo. ;)
Um mundo bom era um mundo sem o botão do ouro, aposto que ia ser o melhor mundo em termos de competição e poderíamos ver quem realmente tem "skill". :p

"Tudo isto para te dizer que se nessas alturas não vinhas argumentar o uso de ouro de uma forma agressiva que moral tens para o fazer?"
Mostbanned, para te dizer que no Zakros, podes acreditar que havia gente a gastar bem mais que o baionas. Nem sei se jogaste nesse mundo, mas se não sabes também não vale muito a pena argumentar...


Olha o amigo Vylion.. Quem é vivo sempre aparece.

Tu melhor que ninguém podes dizer ao teu hades ambush, se há é só gold ou se há skill jogaste connosco mais que uma vez.

Mas deste que não des reset, e leves o mundo até ao fim já me daria por contente, és um jogador cheio de potencial, tu e outros na Culto com ou sem gold.

Mas isto é a da Hipocrisia... quando se está por cima, o gold não interessa, nem bot, nem multis. Mas quando se vê que há um adversário a altura isso já é um problema que antes não era. Quando é que se para com as hipocrisias? Isto é para a comunidade é que já aborrece.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12893

Guest
Pelo menos lá acabaram por vir. Foi preciso escrever umas quantas barbaridades, mas lá aparecem do alto dos seus cavalos possantes...
 

DeletedUser12208

Guest
Deve estar a haver atualizaçao no jogo e eles nao conseguem acessar Red por isso tem tempo livre :rolleyes:
Vyli0n so para relembrar...AmbushSquad...primeiro mod do PT a levar Ban por Bot
 

DeletedUser10558

Guest
Metaleiro ainda continuas com o mesmo choro?? Dass que és chato

Tu não jogas grepolis como é que sabes se alguém tem bot ou não tem ?

O dia que jogues 1/10 do que o ambush joga podes falar, até lá não te metas nas conversas dos jogadores que para isso já cá chego eu a mandar postas de pescada mais o maricas do vot.

#OMetaleiroÉUmBotDeForum
#ComentToWin
#NetoDeMouraDoGrepolisPT
#ProcessaOPauNoTeuCu
 

DeletedUser12208

Guest
A azia dos Dragartos e Linda...
Vai la fazer peticoes para legalizar o bot e nao chateis quem joga limpo sim?
Kiss no ombro *.*
 

DeletedUser10558

Guest
A azia dos Dragartos e Linda...
Vai la fazer peticoes para legalizar o bot e nao chateis quem joga limpo sim?
Kiss no ombro *.*

Prefiro que legalizem o bot e que seja limitado pela inno do que exista em circulação um de fora que dá vantagens maiores do que daria porquê? Não consegues alcançar?
Não te preocupes,, não é para alcançares porque o dia que tu consigas equiparar o meu pensamento é porque eu sofri um acidente cerebral e estou com uma parte do cérebro paralisada

#PNCDoMetaleiro
#BurroQueNemONetoDeMoura
#UmaAgressãoÉAturar-te
#BloqueiemOMetalDoFEParaEleComeçarAJogar
#AtéOErichuSeFartouDosTeusBicos
#UmaBigornaNaCabeçaÉQueEra

Beijo :p
 

DeletedUser12208

Guest
Basicamente e apesar de toda a impunidade que ja tens tu queres é uma maneira de fazer batota e mesmo assim passares-te por Santo! O costume...mas ja nao vais a tempo most...ja toda a gente sabe o santo de pau oco que és.
Quanto ao Eriko se nao sabes calas-te...Mas ele e o teu fetiche como todos sabemos...Apesar de todo o jogo sujo e impunidade nunca seras como o Eriko e nunca conseguiras fazer o que ele fez e isso faz te doer a alma nao é? Temos Pena...
#AntesFEaBatota
#Santodepauoco
#Vendoacontapor50pausqueres? ;)
 

DeletedUser13767

Guest
Boa noite,

Tanto se fala em ouro e BOT, mas o prato do dia neste mundo são as multi contas, mas é tudo coincidência, os gajos é que defendem de uns e depois resetam para passado um minuto entrar o NC de outro jogador de uma outra ally.

Existem infelizmente muitas formas de jogar isto, o uso de ouro apesar de desnivelar as coisas, é legal. Na vida todos gostávamos de ter um Ferrari mas alguns só conseguem um fiat punto.

Quanto á tribo dos ilegais existem jogadores que não usam ouro, ou melhor, usam pontualmente para um admin, ou capitão etc
No entanto, não deixam de ser jogadores com grandes qualidades.

Não generalizem e não usem tudo como desculpas.
 

DeletedUser11043

Guest
Esta familia do server PT estava boa para jogar no server FR e EN. Se acham que os Ilegais estão uns niveis acima no que toca a ouro, então borravam-se todos ao ver o abuso que anda lá fora hehehehehe

O baioninhas, lmd são uns meninos ao pé dos caramelos de Inglaterras, Franças e Alemanhas :/

Voltem ao bot, que tem mais piada do que o ouro
 

DeletedUser13837

Guest
Sendo ou não legal todos vão fazer o jogo da sua maneira, podem estar a falar sobre isso o mundo todo que não vai mudar nada.

Jogadores do ouro vão continuar a usar ouro, jogadores do bot vão continuar a usar bot, jogadores que se aproveitam de multi contas vão continuar a fazê-lo..
 

DeletedUser12967

Guest
Esta familia do server PT estava boa para jogar no server FR e EN. Se acham que os Ilegais estão uns niveis acima no que toca a ouro, então borravam-se todos ao ver o abuso que anda lá fora hehehehehe

O baioninhas, lmd são uns meninos ao pé dos caramelos de Inglaterras, Franças e Alemanhas :/

Voltem ao bot, que tem mais piada do que o ouro

Estamos a falar de realidades completamente diferentes né? Cá está Last as tuas intervenções neste forúm são bastante . descontextualizadas . Se em França e Alemanha eles recebem mais dinheiro, é normal que haja mais money money para gastar num jogo.

Posso dizer garantidamente, que o lmd faz concorrência a muitos lá fora, mas isto sou eu a dizer porque o conheço.
 

DeletedUser11043

Guest
Achas que eu não sei isso? Achas que a restante comunidade não sabe as diferenças entre o nivel de vida de uma Suiça, comparativamente a Portugal? Pelo amor da santa. Não percebes ironia sem ser quando a usas?

As realidades não são assim tão diferentes quando uma aliança tuga tem quase metade dos jogadores a viver no estrangeiro (Suiça, alemanha, frança) - nao digo que seja o caso da ILEGAIS, mas muitas alianças nos ultimos tempos tem jogadores nesta situação.
 

DeletedUser4797

Guest
Isto é só chorões... o que é preciso é kit de unhas... sem isso nem o ouro faz milagres!
 

DeletedUser13837

Guest
O que é preciso é aplicarem-se no jogo, vá toca a sair do FE e vão ganhar pontos de combate seus calões.

Apenas observo a partir de agora

Bom jogo ;)
 

DeletedUser12400

Guest
estado de sitio: deus dá nozes a quem não tem dentes
parece me um mundo porreiro de se jogar com 2 alies que podem mandar guerras aserio mas e preciso não se porem nos caminhos dos pactos
o zé gostava de jogar mas não há cacau e hoje em dia e tudo a torrar golds. depois ainda tem os que queimam ouros e não tem o famoso kit unha
tem aí alguns jogadores da pesada dá gosto ver
 

DeletedUser4893

Guest
Primeiro que tudo Ola a todos meus caros camarada Grepolianos .

Bem.... nem sei por aonde irei começar , dizem tanta babuseira tanta coisa e fazem tanta comparação de peito cheio a pensar que já ganharam alguma coisa só porque metem ouro ah grande e a francesa. Bem nada contra usarem ouro e alias força nisso que isso não faz nenhum jogador melhor que o outro.

Depois pergunto aqui aonde e que eu disse algum dia neste F.E que a PORTUCALE iria ganhar alguma coisa , e mais digo sempre disse aqui que ganhem OS MELHORES 50 JOGADORES , é só fazer roll back e ler. Agora a estupides dos atrasados , ai espera ai atrasados como assim? ?bem depende eu tenho varias visões quando penso em atrasados hihihihi

O que é certo e que caíram em cima de mim que nem uns cães logo , e falo em mim mesmo não da PORTUCALE para os atrasados ou para os menos atrasados.... ou ilegais como lhes queiram chamar , caíram em cima de uma pessoa sem uma pessoa vos fazer mal alguma , até agora já perdi a conta de tanto NC afundado , ó meu deus ajuda-me que como se diz o dinheiro não compra a felicidade nem faz ninguem melhor que ninguem ihihihihih , o certo e que as habilidades individuais dos ilegais ou atrasados kkk estão muito alem do esperado , parece que não conseguem lá chegar parece que o haazda afinal da dor de cabeça ou estarei enganado ??

AH NAO espera ai tiraram-me uma cidade que impulsionada a ouro foram necessários refazer 2x mantis na mesma cidade em menos de 12 horas e 2 fulls farois. Bem não critico eu digo muita vez , quem não consegue encosta ah box , o certo e que eu consegui e aqui estou eu vivendo livremente e ah espreita sempre....

Falando da PORTUCALE , bem ela não acabou , ela esta viva E BEM VIVA , agora pergunto serei eu o mau líder ?será que sou mesmo ou apenas dei a cara e fiquei na posição aonde nasci e como líder assumi que não se podia manter uma posição aonde infelizmente nem todos tem possibilidade de impulsionar ouro ah largarde e meti os meus jogadores a movimentarem-se de OCEANO para se restabelecerem , será que foi mal jogado?? ou será que os atrasados que aqui comentam e que são mesmo atrasados na sua forma bem dita e redonda ???

Bem certo é que eu fiz aquilo que qualquer líder experiente e bom e capaz de assumir uma solução imediata o fazia , não havia muitas chances a mais viável foi confiar os meus jogadores ao meu caro e grande amigo Reserva30 que por sinal e membro e líder PORTUCALE tambem , os jogadores foram transferidos e irão a partir da li com o seu simples ouro fazer os possíveis e impossíveis para se manterem cá .

MAS EU MEUS CAROS ESTOU AQUI AH MESMA , ah vossa espera , sempre na curva e sabem já vi melhores que vocês todos , já lutei contra melhores que vocês todos, ja tive de resolver situações bem mais complicadas que aquelas que vocês nos causaram , aquilo que vocês nos fizeram qualquer aliança teria caído , agora vocês são uma vergonha DESCULPEM que vos diga , a PORTUCALE sobre fogo constante 3 dias e sem usar ouro impulsionado como vocês rebentou-vos quantos NCS ??? e a gente com cidade de 2 /3 mil ou 4 mil pontos e voces com umas a 10k ?? isso e serem bons ???? epa eu jogo isto ah anos sabem eu já vi atrasados em todos os mundos e neste claro nao podia faltar , certo é que os meus jogadores fieis CONTINUARAM A SER SEMPRE UNIDOS SIM UNIDOS UNIDOS UNIDOS UNIDOS.

Foram tantos clonos ao sharko que até deviam ter vergonha virem falar , para mim um bom jogador não é nunca um ourives impulsivo.

Um bom jogador é aquele que é fiel , e sim sou fiel a minha casa PORTUCALE humilde , um bom jogador e aquele que e capaz de jogar bem individualmente e colectivamente , consegue ser activo e conseguir sempre arranjar uma solução para qualquer situação inesperada que lhe acontece dentro de campo , aquele jogador que apesar das dificuldade nao desiste esta lá sempre que consegue sozinho fazer milagres e enfrentar de caras qualquer jogador e conquista-lo com de dicação força e empenho , mas... desde que o inimigo não seja nos primeiro 4 dias de mundo a injetarem ouro ao lado do mesmo e não só 1 membro mas VÁRIOS membros em simultâneo a o fazerem .Proponho-vos uma luta mais equilibrada quem sabe ainda neste mundo, isto não é como começa , mas sim como acaba .

Ah espera ai sou um mão líder e a PORTUCALE afundou , será que afundou mesmo??bem tudo demonstra a falta de capacidade de jogabilidade que possuem .

E agora podem me dizer assim , ah mas fugistes para os Culto e passastes cidades para nao as perderes .

Não não fugi , alias o meu líder AmbushSQUAD que me comprove aqui se minto quando falei sobre a minha ida para aquela grande casa. Será que fugi ? ou será que PERMANECI ????????????????????????????????????????????

Com muito orgulho que jogo ao lado de grandes jogadores hoje , bem uma experiencia nova , 2 grandes líderes e jogadores e pessoas. Ambush e Energy vi neles uma synergy entre eles dois e a minha pessoa muito grande , temos muita coisa em comum como jogadores individuais e colectivamente. E espero vivamente sair daqui com novas amizades e estas duas irei sempre preservar , pois e disto que falamos de pessoas , jogadores ,lideres que lutam pelos seus humildemente e vagamente arranjam sempre uma solução milagrosa para tudo. E luto ao lado deles como se tivesse a lutar ao lado dos meus caros amigos PORTUCALE , com tudo estou com eles sim !Culto , pois é daqui que vocês com um bocado de sorte ou não irão se sentir envergonhados , mas tambem não quero que digam agora que já estou a dizer que ganha-mos , não meus amigos ganhar nao sei quem ganha como disse ganhem os melhores 50 , mas uma coisa é certa uns apertozinhos vão ter de levar , e alguns atrasados mais que outros.

Agora deixo a questão aqui , mas nao aos atrasados que esses não passam disso mesmo.

Eu fugi e fui um lider ruim , porque permaneci na minha posição e dei uma solução aos meus jogadores de continuarem a lutarem por este mundo e a divertirem-se no mesmo , em vez de andarem a ser atacados no inicio de um mundo contra jogadores ruins sim ruins muito ruins mas que o dinheiro ai mexe para xuxu e uso este termo porque achei giro quando o li num comentário de um camarada grepoliano hoje aqui neste F.E , Será que fui mesmo um lider ruim e abandonei o barco???

Ou simplesmente arranjei uma solução em prol sempre da aliança e de frente decidi ficar para vos mostrar não hoje mas no amanha que ouro nao vos compra mundos , se o tiverem de ganhar e porque ai sim eu irei dizer que foram melhores , até lá meus caros só vejo ouro e nada de skill.

E vamos ver se a lingua vai ser tão comprida quando o evento acabar , se calhar ai a lingua fica tão curta que rapido viram fantasma , e ai vesse quem mete o cu entre as pernas ou sei la o que metem mais entre o cu kkkkk

Bem sempre lembram-do os novos camaradas e amigos

Culto dos Conjurados


PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO PORTUCALE

Do vosso interno camarada Haazda...
B8miTCR.png

Haazda / DORISCOS / PORTUCALE/ Maravilhas

Inicio 25-02-2019 as 01:22:00


 
Última edição por um moderador:
Topo