• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser12893

Guest
Lunatic jogas com esse Nick?

Não Mad, it's your pal and friendly neighboor Metaleiro...
smiley_emoticons_kaffee2.gif


Oh well...
 

DeletedUser13837

Guest
O Hazzda e a maioria da PORTUCALE neste mundo está em epoca de maravilhas no Doriscos. Estar a desvalorizar a sua qualidade com base em apenas 1 semana sem proteção é ridiculo!

Não é ridículo porque eu não desvalorizei a qualidade deles, desvalorizei a integridade, "somos unidos, somos só um" era esse o lema. Com a fusão e a ida de jogadores para os culto vai contra isso. Era preferível manterem-se firmes mas a integridade e o respeito estava lá. Depois sim vinham as desculpas

Edit: se sabiam que tinham pouco tempo só teriam que ficar defensivos, seguravam a posição e fechavam as ilhas invés de avançar.. se algo falhou foi da maneira como abordaram o jogo e não da disponibilidade
 

DeletedUser7542

Guest
Não estamos desmerecendo nenhuma aliança ou jogador,nem ignorando o facto de a PORTUCALE estar na era das maravilhas em outro mundo, mas a aliança e o líder que vieram com o peito mais cheio para aqui foi a primeira a sucumbir. Se não estavam aqui para ser 100% competitivos então não venham se portar como maioriais. O peixe morre pela boca =)
 

DeletedUser12208

Guest
Os Ilegais continuam Noobs
E o Americas é o maior deles todos
 

DeletedUser10558

Guest
A única aliança a jogar 2 mundos ao mesmo tempo, e que conseguiu sucesso foi a JKS - jogou as maravilhas do Lambda, iniciando neste mesmo periodo a sua jornada no Pi (sairam vencedores nos 2 mundos).

Hey
Orgulhosamente marretas - psi
Minis e couratos - corinto

Não digas que os panisgas da jks foram os únicos porque isso é treta.

Mas relaxa que metade da lead tanto da orgulhosamente marretas como da mec tinha jogado na jks portanto pode se dizer que foi apenas a passagem de experiência da melhor aliança do grepolis PT da sua geração para a geração seguinte

Mas comparar a portucale com a jks é só absurdo (não desfazendo)

Aliás, líderes como o Ram, o jlamy, o I28 nunca mais ninguém vai ser ou ter.

Relativamente a este mundo. Já está na parte de ser só a ally do nova Iorque contra a do ambush ou as outras ainda acham que vão conseguir ganhar?
 

DeletedUser12208

Guest
Adoro esse desmerito todo Most...
E depois sao sempee humildes e respeitadores...
Realisticamente a ally do Wash leva uma grande vantagem mas nada que com esforço e dedicaçao nao se consiga enfrentar...
alias tu nao acabas de ganhar um mundo em que uma mass recruit ganhou a uma pre made?
saberas que no grepo nada é impossivel...basta e vontade e isso ha muita
 

DeletedUser13761

Guest
Devia ter jogado o Euromilhões lol...
Bem estava na cara que seria os primeiros e seguintes serão os pika...
Quanto aos portucale basta ver pelo tipo de lead que tinham ou tem... isto de gsnhar mundos tem muito se lhe diga, pk ganhar mundos poucos competitivos qualquer um arrisca se a ganhar.
 

DeletedUser11043

Guest
Nao tinha noção que o Psi e o Corinto estiveram na mesma linha de tempo. Acompanhei o Psi, mas o Corinto passou um pouco ao lado!

Tanto a PORTUCALE como a JKS são ambas alianças vencedoras de mundo, é legitimo fazer comparações. Sou jogador da PORTUCALE, passei pela JKS, e claro que o nivel é completamente diferente - de todas as alianças onde joguei e soube o que se passava dentro, a unica que se pode equiparar a nivel da exigencia da Junkies é a VG. Nao sei como diriges as tuas alianças Most, já mudaste muito na carreira de lider, mas sei que manténs punho de ferro :)

Parabéns já agora pela vitoria do Idalio Marco. Abraço
 

DeletedUser13761

Guest
Comparar alianças de mundos diferentes é complicado de o fazer... para se poder fazer uma comparação mais ou menos bem feita tem de se ver pela competitividade em termos adversários que os mundos em questão tiveram e dominio que aliança em questão teve etc...
Como disse mundos de fraca competitividade é muito facil de os ganhar... não vamos comparar por exemplo um upsilon um chi um corinto ou até mesmo o efeso com por exemplo o idalio ou omega etc falo daqueles que conheço a dificuldade e qualidade de jogadores... por isso a minha opinião em relação os portucale mantém se fracos lol... se fossem assim bons n davam o berro lol nem entravam no mundo como entraram como pre made e mal localizados.
 

DeletedUser12967

Guest
Ora viva..

Já o velho diz, bem ou mal eles vão falando é o que importa lol
Falando de coisas sérias.... Last mais uma vez tens um comentário completamente fora do contexto rapaz. Vocês parecem alguns benfiquistas com as palas nos olhos ( ñ faço parte desse grupito )

Comparar a JKS com a Portucale é minimamente ridiculo, não sei onde é que sequer estão equiparadas.. não brinquemos, sejamos realistas e sinceros. A Portucale pode ter alguns bons jogadores e acredito que os tenha, mas não ao nivel da JKS. A lead então é de dois mundos distintos . Jogar dominacia e pedir para fundar em calhau... começou logo mal, para não dizer horrivel.

* Miguel699 é o pão nosso de cada dia, cada mundo uma desistência.

* Hazzda de líder não tem nada, foi o primeiro abandonar os seus soldados, cagou literalmente nos seus e foi á culto, deu cidades, deu pontos de cultura por isso acredito que também tenha . Por isso... Lead e Líder tinha BOLA.

*Achar que poderia jogar contra a ilegais olhos nos olhos.. só demonstro mais uma vez falta de experiencia.

Eu aprendi a jogar isto com um senhor, que infelizmente hoje já cá não está entre nós.. Fygodopolous. Para mim o único e o melhor líder que alguma vez o Grepolis PT teve, sem tirar mérito ao ramona e outros. Por isso todos os outros estao um nível abaixo, mas reconheço valor a jogadores como votsob, Mostbanned, Eriko , Jlamy, i5, Vladimir P, Filipe Veiga, Julio Lopes, Alamar, Precsoga,Beto simpson , Opá tantos... que nem lembro de todos lol

Vamos ver o que dá este mundo... até agora a culto melhor aliança do server sem dúvida. Bem organizados.. obedientes, estrelas para dar e vender .

Os Pika.. tinha algumas expetativas com eles.. entraram muito bem, mas este recruit só os veio a prejudicar. E no curto/médio prazo darão me a razão .

Até lá ... vamos vendo.

Ps: amigos.. e menos amigos.. não esperem qualquer comentário de jogadores da Culto... eles estão instruídos para não o fazer obrigatóriamente. Se o bot servisse para comentar no FE... talvez.... mas até ao proximo update acho que não.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Este mundo iniciou com um evento... Logo ai desiquilibra muito... O ouro aqui faz a diferença...Fulls de faróis e miticas em menos de uma semana é uma alegria kekekeke
Quem entra aqui com pouco tempo se tem o azar ou a pouca sorte , escolham (lol) de evoluir a cidade para níveis apetecidos a coisa fica bruta...lol

Mas este mundo parece que vai ser um pouco mais mexido que os anteriores...Pelo menos não parece que seja só uma aliança a evoluir e as outras a sobreviver...

Porrada em tudo o que mexe.
 

DeletedUser3921

Guest
Olá malta. Já li aqui tantos disparates mas este é sem dúvida o maior: "até agora a culto melhor aliança do server sem dúvida".

Mentira, somos uma das piores. Mas prefiro falar por mim invés de falar em nome dos outros portanto aqui vai.

Nota: Cabe-vos a vocês decidir se o que eu acabei de dizer é a mais pura das verdades ou se estou a ser irónico.

Descobri recentemente que sou um jogador fraquinho. Não sou um jogador burro mas fraquinho, muito fraquinho. Um dos motivos que me levou a jogar Grepolis, foi até por um motivo estúpido: o jogo era gratuito e quando pressionei fazer registo não me requisitou nada para adquirir o produto do jogo.

Em pouco tempo apercebi-me que sem Administrador e Capitão não iria a lado algum, por isso lá fiz o esforço financeiro nessa altura (que remédio).

Neste servidor descobri que há pessoas que quando clicam para jogar Grepolis elas não têm o mesmo botão de log in gratuito como eu antigamente tinha. Pelos vistos o Grepolis é 1 produto o qual encontra-se à venda para jogar por valores entre 0€ e 1000€. Mas que raio, pensei eu. De facto este jogo custa caro para jogar. Lá se foi o idealismo de gostar do jogo por ser gratuito e, se me permitem dizer, até sinto pena dos que têm que comprar o produto a preço tão elevado, porque sei lá, eu pessoalmente durante a minha vida nunca comprei um jogo para consola ou PC por mais de 50€ e imaginar que alguém vai comprar um jogo por 1000€ como vejo ser o caso seguramente neste servidor, eu confesso que até fico arrepiado.

Moral da história: no fundo eu não sou mais que um figurante neste produto, um soldado humano, que poderia facilmente ser substituído por um soldado de inteligência artificial para preencher um produto de alguém que pagou 1000€ para o adquirir e se entreter.

Da minha parte espero estar a preencher os requisitos de figurante, pois eu sei que não há nada mais chato que comprar 1 produto caro e depois "a campanha" do jogo ser breve e sem desafios. Mas olhem, não me levem a mal, por esse preço eu comprava 20 jogos (20 x 50€) e cheira-me.....arrisco dizer inclusive: que um deles seria até mais giro que o nosso velho Grepolis, mas pronto não levem a mal, este jogo também é giro.

(Perdoem-me se fiz mal as contas monetárias dos "0€ a 1000€", se querem que seja totalmente honesto, não faço nem ideia de quanto ouro seria preciso para comprar "x" "cidades full" de míticas e comprar x "cidades full" de faróis na 1º semana do servidor, através do evento, de manhã, e depois refazer tudo de tarde e repetir isso pela semana fora.... além que fazer contas não é de todo o meu forte).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Ambush se não me falha a memória no phi jogaste com o Ale certo?

Nada contra o Ale, pelo contrário, o brasileiro é um gajo impecável e um dos quais com quem mais me diverti a jogar grepolis

Puxando a história menos tempo atrás não jogaste com o gayonas?? Mais uma vez, nada contra o gayoninhas, pelo contrário, é um dos melhores amigos que levo deste jogo

Tudo isto para te dizer que se nessas alturas não vinhas argumentar o uso de ouro de uma forma agressiva que moral tens para o fazer?

Cada qual gasta o que quiser, desde que não façam como o vnuk e roubem cartões de crédito para ter ouro está tudo bem. Se alguém ganhar 300 mil euros por mês não vejo grande mal em gastarem os tais 1000 euros no jogo. Equivale em percentagem a alguém que ganhe o ordenado mínimo gastar 20 euros mas a percentagem que cada qual quer usar é consigo mesmo e ninguém tem muito a ver com isso

Ambush, és dos melhores jogadores do grepolis PT, especialmente da actualidade, sabes perfeitamente que o ouro ajuda pa xuxu mas não é o mais importante. Não te transformes em mais um daqueles bacanos que arranja desculpas malucas porque a competitividade deste mundo está nas tuas mãos e nas mãos da lead da ally do americano.
 

DeletedUser11043

Guest
Ora viva..

Já o velho diz, bem ou mal eles vão falando é o que importa lol
Falando de coisas sérias.... Last mais uma vez tens um comentário completamente fora do contexto rapaz. Vocês parecem alguns benfiquistas com as palas nos olhos ( ñ faço parte desse grupito )

Comparar a JKS com a Portucale é minimamente ridiculo, não sei onde é que sequer estão equiparadas.. não brinquemos, sejamos realistas e sinceros. A Portucale pode ter alguns bons jogadores e acredito que os tenha, mas não ao nivel da JKS. A lead então é de dois mundos distintos . Jogar dominacia e pedir para fundar em calhau... começou logo mal, para não dizer horrivel.

Respondi a algumas afirmações sobre uma aliança onde jogo no Doriscos, que me pareceram erradas. Não vou estar em debates contigo Wash, até porque não jogo neste mundo! E, mais uma vez, fazes-te de grande até no clube futebolístico... "benfiquistas com as palas nos olhos (ñ faço parte desse grupito )" - de futebol debato contigo, e com orgulho porque adoro o meu Benfica.

E para quem tem dificuldades visuais, no comentário anterior a este afirmei o seguinte: "Sou jogador da PORTUCALE, passei pela JKS, e claro que o nivel é completamente diferente" - Na minha ótica a JKS e PORTUCALE são comparaveis porque? Ambas venceram mundos, só por isso. Se uma aliança vencedora não se pode comparar a outra que tem trofeus....

Ambush, por esse teu texto deduzo que estejas a falar do Lmd loooooool Já experienciei o seu poderio ofensivo no Kos, e é realmente impressionante a maneira como estoira 100 grifos/90 mantis em muros a 25 (Kos é mundo de cerco)
 

DeletedUser12208

Guest
Prefiro Gold Players do que Boteiros como tu....alias o teu bot tambem é gratuito? Ou usas daqueles todos chiques e caros?
Ups...
Antes o Americano a ti...
Ao menos o Americano mostra aquilo que é e tem orgulho nisso...ja tu...és duas caras mesmo...
relembro:
AmbushSquad
Primeiro Moderador da Historia do PT a levar Ban por bot...e mais nao digo
 

DeletedUser12967

Guest
Olá malta. Já li aqui tantos disparates mas este é sem dúvida o maior: "até agora a culto melhor aliança do server sem dúvida".

Mentira, somos uma das piores. Mas prefiro falar por mim invés de falar em nome dos outros portanto aqui vai.

Nota: Cabe-vos a vocês decidir se o que eu acabei de dizer é a mais pura das verdades ou se estou a ser irónico.

Descobri recentemente que sou um jogador fraquinho. Não sou um jogador burro mas fraquinho, muito fraquinho. Um dos motivos que me levou a jogar Grepolis, foi até por um motivo estúpido: o jogo era gratuito e quando pressionei fazer registo não me requisitou nada para adquirir o produto do jogo.

Em pouco tempo apercebi-me que sem Administrador e Capitão não iria a lado algum, por isso lá fiz o esforço financeiro nessa altura (que remédio).

Neste servidor descobri que há pessoas que quando clicam para jogar Grepolis elas não têm o mesmo botão de log in gratuito como eu antigamente tinha. Pelos vistos o Grepolis é 1 produto o qual encontra-se à venda para jogar por valores entre 0€ e 1000€. Mas que raio, pensei eu. De facto este jogo custa caro para jogar. Lá se foi o idealismo de gostar do jogo por ser gratuito e, se me permitem dizer, até sinto pena dos que têm que comprar o produto a preço tão elevado, porque sei lá, eu pessoalmente durante a minha vida nunca comprei um jogo para consola ou PC por mais de 50€ e imaginar que alguém vai comprar um jogo por 1000€ como vejo ser o caso seguramente neste servidor, eu confesso que até fico arrepiado.

Moral da história: no fundo eu não sou mais que um figurante neste produto, um soldado humano, que poderia facilmente ser substituído por um soldado de inteligência artificial para preencher um produto de alguém que pagou 1000€ para o adquirir e se entreter.

Da minha parte espero estar a preencher os requisitos de figurante, pois eu sei que não há nada mais chato que comprar 1 produto caro e depois "a campanha" do jogo ser breve e sem desafios. Mas olhem, não me levem a mal, por esse preço eu comprava 20 jogos (20 x 50€) e cheira-me.....arrisco dizer inclusive: que um deles seria até mais giro que o nosso velho Grepolis, mas pronto não levem a mal, este jogo também é giro.

(Perdoem-me se fiz mal as contas monetárias dos "0€ a 1000€", se querem que seja totalmente honesto, não faço nem ideia de quanto ouro seria preciso para comprar "x" "cidades full" de míticas e comprar x "cidades full" de faróis na 1º semana do servidor, através do evento, de manhã, e depois refazer tudo de tarde e repetir isso pela semana fora.... além que fazer contas não é de todo o meu forte).


Vou faltar a repetir, a melhor aliança do server para mim é a Culto dos Conjurados. É a minha opinião, se é uma asneira ou não cabe-te a ti decidir. Estás a desvalorizar a qualidade dos teus soldados comparada aos outros?

É que já te ouvi dizer uma vez no discord " Hoje em dia há poucos jogadores no servidor PT como eu.. o Baionas.. etc " Pensei que nessa altura serias um top de gama.. agora passaste a low cost? Fica difícl compreender o teu discurso..

Então mas tu dizimaste jogadores como alamar, Argel, Tito , Fred, Nabbi da piza, perro nabos entre tantos outros no Zarkos.. já deverias supostamente estar habituado á brutalidade de gold que usam, qual é a admiração disso ?

Isso cheira-me um bocado a azia.. eles podem e eu não. Amigo estudasses não é? terias talvez um melhor emprego para teres um ordenado equivalente ás tuas qualificações.. agora não vale chorar sobre o leite derramado.
Qual é a diferença de gastar 1000 euros em Gold.. do que gastar 72 por ano de bot ??

Hm... esquece tu não o pagas por isso é fácil falar. Contúdo ninguém vem se queixar do bot que é uso obrigatório na tua aliança, é um requisito .

O servidor ainda agora começou, muita água vai correr. Mas caso ( eu nem coloco essa hipótese sequer ) da tua aliança perder o servidor, já terás uma desculpa para apresentar - excesso de gold do adversário.

Eu não entendo o porquê deste texto vindo de ti Ambush, visto que ainda nem sequer sentiste na pele, nem ninguém na tua aliança, qualquer desse tipo de ILEGALIDADE ( gold ) que referes.
 

DeletedUser12967

Guest
E, mais uma vez, fazes-te de grande até no clube futebolístico... "benfiquistas com as palas nos olhos (ñ faço parte desse grupito )" - sem comentários, de futebol debato contigo, e com orgulho porque adoro o meu Benfica.

Não camarada, eu não me estou armar em grande. Eu além de ser um grande benfiquista de alma e coração, eu sei ver futebol e não tenho palas nos olhos que só vê para um lado. fanáticos sou completamente contra, só para complementar .
 
Topo