• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser11900

Guest
acho que esta na altua de mudarem o nome deste tópico para:
PIka porva + PORTUCALE vs lendarios + A.C. Lendarios
ou
PIka porva 1+ PIka porva 2 vs lendarios + A.C. Lendarios
 

DeletedUser12208

Guest
Desde quando é que os Pika Porva tem pacto com os Lendarios? o_O?? E com cada uma
 

DeletedUser13834

Guest
acho que esta na altua de mudarem o nome deste tópico para:
PIka porva + PORTUCALE vs lendarios + A.C. Lendarios
ou
PIka porva 1+ PIka porva 2 vs lendarios + A.C. Lendarios


eu como sou levada da breca

e gosto das coisas certinhas :)

vou fazer uma pekena correccao ao Sir john cabral ( peço desculpa pela correcao ;p )


PIka porva + PORTUCALE VS lendarios + A.C. Lendarios + * VIRUS *
ou
PIka porva 1+ PIka porva 2 VS lendarios + A.C. Lendarios + * VIRUS *
 

DeletedUser12208

Guest
Isso de ter spy em outras allys é so catano :)
Só acho engraçado é que 2 allys pre mades e ganhadoras de mundos tenham que se juntar pa bater em 2 allys que se formaram neste mundo e com muito povo a jogar junto pela primeira vez... :)
 

DeletedUser12967

Guest
Acho engraçado.. o Haazda vir para aqui pregar a união, e juntos somos mais fortes e o bla bla bla estamos cá e etc foi o primeiro a saltar do barco... e agora numa de azia abre o aos culto e oferece-lhes cidades kkkk

Acho isto engraçado
 
Última edição por um moderador:

ITS ME zero

Filho dos Deuses
eu como sou levada da breca

e gosto das coisas certinhas :)

vou fazer uma pekena correccao ao Sir john cabral ( peço desculpa pela correcao ;p )


PIka porva + PORTUCALE VS lendarios + A.C. Lendarios + * VIRUS *
ou
PIka porva 1+ PIka porva 2 VS lendarios + A.C. Lendarios + * VIRUS *

Nunca percebi o uso de espiao, mas boa sorte que ate agora nao tem levado muito.
 

DeletedUser13834

Guest
Nunca percebi o uso de espiao, mas boa sorte que ate agora nao tem levado muito.

meu kerido
nao te vi a vires falar de espioes kuando voçes souberam de um coordenado k os pika vos iam fazer uns dias antes numa mp enviada pelo RGOE ( e eu nao estava nos ainda nos pika mas eu soube disso ) mas pronto isso ja nao interresa
so se entalam ;)
 

DeletedUser12208

Guest
meu kerido
nao te vi a vires falar de espioes kuando voçes souberam de um coordenado k os pika vos iam fazer uns dias antes numa mp enviada pelo RGOE ( e eu nao estava nos ainda nos pika mas eu soube disso ) mas pronto isso ja nao interresa
so se entalam ;)
Engracado que eu Sou da Lead da Virus e nao soube de nada :rolleyes:
Enfim com cada melro
 

DeletedUser13834

Guest
Engracado que eu Sou da Lead da Virus e nao soube de nada :rolleyes:
Enfim com cada melro

o engraçado aki meu kerido é k dizes k nao foste avisado ou se calhar ate foste mas estas a fazer te de desentendido ;p
em relacao ao melro ( para tua informacao é melra ) e se tiveres duvidas ficas com elas
ou entao mandas me mp in game e passo te o meu numero para dissipares kk duvida k possas ter ;)
e dou por finalizada a minha intervencao

bom jogo
 

DeletedUser12208

Guest
Lol voces e os vossos filmes...Nem sei quem e o rg nao sei que mais nem nunca recebi informaçao nenhuma de algum coordenado mas enfim...
Quanto a seres melro ou melra...quem me conhece ja sabe...Farm nao tem genero...serve e pa levar chumbo e mais nada
 

DeletedUser13767

Guest
o engraçado aki meu kerido é k dizes k nao foste avisado ou se calhar ate foste mas estas a fazer te de desentendido ;p
em relacao ao melro ( para tua informacao é melra ) e se tiveres duvidas ficas com elas
ou entao mandas me mp in game e passo te o meu numero para dissipares kk duvida k possas ter ;)
e dou por finalizada a minha intervencao

bom jogo

Afinal o Metaleiro é um tipo importante, até já lhe oferecem o contacto móvel :D
Agora que isto estava engraçado, dás a tua participação por terminada,

Assim não tem piada, e como diz o tito estava a ter a sua graça

hehehe
 

DeletedUser10773

Guest
Ainda falta muito tempo, para começar outro mundo? este é um mundo chato...lol
 

DeletedUser13767

Guest
Sem querer ofender ninguém, tenho uma dúvida

Quais são as 3 ou 4 pré mades que tanto se fala neste fórum ? Que ia ser um grande mundo e tal e coisa, e que a meu ver até tinha tudo para ser, mas estamos na velha tuga

Voltaram os Pactos, pactinhos, pactões, PNA, etc etc

Eu não sei se me passou algo ao lado, talvez, mas existiam algumas allys que tinham jogadores muito bons e estão moribundas.

Espero sinceramente boas batalhas porque jogadores de qualidade já vi cá muitos, mas alianças q se intitulavam de pre mades já morreram
 

DeletedUser13837

Guest
Isto é só artistas..

Portucale e hazzda foram só garganta..

Pika prova foram burros, desculpem o termo, por juntarem as alianças.

mas enfim eu não quero criar discussões com pessoas que não conheço, tenho medo de ser conquistado.

E já agora uma palavra aos culto, percebo a recruta que fizeram nos últimos dias pmas não pensei que o fizessem, visto que são muito exigentes. Espero ainda jogar com vocês um mundo ;)

Bom jogo a todos
 

DeletedUser11043

Guest
O Hazzda e a maioria da PORTUCALE neste mundo está em epoca de maravilhas no Doriscos. Estar a desvalorizar a sua qualidade com base em apenas 1 semana sem proteção é ridiculo!

Claro que não é desculpa, eles podiam não ter entrado no mundo, sabendo que nunca poderiam estar tão ativos quanto as restantes alianças... e sendo uma delas a ILEGAIS com quem partilhavam o oceano, fica especialmente dificil aguentar este inicio avassalador da top1.

A única aliança a jogar 2 mundos ao mesmo tempo, e que conseguiu sucesso foi a JKS - jogou as maravilhas do Lambda, iniciando neste mesmo periodo a sua jornada no Pi (sairam vencedores nos 2 mundos). Mas até nisso, o Lambda estava praticamente garantido, ao passo que o Doriscos está muito equilibrado.

Agora, so o proprio Hazzda pode argumentar contra as vossas afirmações, mas sei que se o pessoal tivesse estado dedicado a 100%, as coisas estariam diferentes, nao digo que eles estariam a ganhar os ILEGAIS, mas certamente as coisas não estariam como estão :)

Abraço a todos
 
Topo